Pages:
Author

Topic: CommunityCoin (COMM) | Pure PoS | Exchanges Mintpal - Cryptsy - BTER - page 9. (Read 9078 times)

member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
a minha ja faz 2 dias e nao gerou nenhum bloco, deixo a carteira aberta e destravada toda a noite, tenho que fazer mais alguma coisa
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
alguem tem interesse em vender seu milhao ?

vendo por R$1.000
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
Vi no tópico oficial que quanto mais demorar pra se gerar um bloco, mais moedas você ganha o que acaba ficando elas por elas. Eu mesmo não consegui nenhum bloco até agora, mas creio que quando conseguir, pelo que foi dito, vai vir bastante moedas.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Em relação a geração de blocos POS estou na mesma situação, só consegui um bloco até hoje Shocked Tá difícil gerar gerar blocos, o estranho é que tem gente que diz que dá pra fazer cerca de 800  moedas/dia. Se a dificuldade for tanta assim, a COMM deve valorizar bastante Tongue

Eu consegui só um bloco mas deu 1795,262465.

Perguntei sobre isso lá no tópico oficial, uma pessoa disse que é normal, que às vezes leva 2 a 3 dias pra conseguir novas moedas. Se for isso mesmo, a COMM deve ter uma boa valorização por conta da dificuldade Shocked
sr. member
Activity: 319
Em relação a geração de blocos POS estou na mesma situação, só consegui um bloco até hoje Shocked Tá difícil gerar gerar blocos, o estranho é que tem gente que diz que dá pra fazer cerca de 800  moedas/dia. Se a dificuldade for tanta assim, a COMM deve valorizar bastante Tongue

Eu consegui só um bloco mas deu 1795,262465.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
assim

se alguem fizer a tradução do tópico inglés, quem criou esse tópico pode incluir no post inicial

Eu posso fazer a tradução, e postar aqui amanhã de tarde (13/04) e se o colega EbonHawk se interessar pode adicionar à primeira postagem dele nesse tópico.
Fico a disposição pessoal!

Como esta indo o PoS de vocês? até agora ganhei apenas um e vocês?

Att

Mr. Shake, caso possa fazer a tradução, com certeza atualizo a primeira postagem mantendo os devidos créditos da tradução Grin

hero member
Activity: 1005
Merit: 500
bom nao quero esperar pela bondade do dev

compro 1m  por 0.10 btc
sr. member
assim

se alguem fizer a tradução do tópico inglés, quem criou esse tópico pode incluir no post inicial

Eu posso fazer a tradução, e postar aqui amanhã de tarde (13/04) e se o colega EbonHawk se interessar pode adicionar à primeira postagem dele nesse tópico.

Att

Acho que pode ficar por aqui mesmo, mas é interessante manter o post inicial atualizado ou pelo menos com as principais informações oficiais.

Quanto ao POS o meu só gerou um também, e eu ainda fiquei com a wallet estava bloqueada e nem percebi e para destravar tive que criar uma senha, existe alguma maneira de a wallet já iniciar desbloqueada pelo .conf ou algo assim?
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
obrigado vou conferir  Grin
,o problema e que nao consigo baixar a nova carteira windows

É realmente ta um pouco difícil, eu tive que tentar umas 3 vezes antes de completar o download.
Mas uma hora vai!

Att
hero member

Cara não quero atrapalhar o negocio dos outros, mas até onde sei você ainda pode pedir um stake no tópico oficial, ainda não existe a necessidade de comprar.
Se você correr pega a distribuição dos últimos 75 stakes.

Att

obrigado vou conferir  Grin
,o problema e que nao consigo baixar a nova carteira windows
full member
Veni Vidi Vici

Cara não quero atrapalhar o negocio dos outros, mas até onde sei você ainda pode pedir um stake no tópico oficial, ainda não existe a necessidade de comprar.
Se você correr pega a distribuição dos últimos 75 stakes.

Att
hero member
full member
Veni Vidi Vici
assim

Att
legendary
assim

sr. member
Activity: 336
creio que este tópico já é o suficiente pra discutirmos, tem o nome da moeda no título, então tá valendo. No mais é, quem tiver novas informações sobre o desenvolvimento do projeto ou noticias relacionadas a coin, ir postando aqui nesse tópico pra manter todo mundo informado. Qualquer coisa o própria criador do tópico, se quiser, pode alterar o 1º post com as informações da coin, igual ao post original e ir atualizando conforme aquele for atualizado.
legendary
É um tópico sobre a moeda, mas não tem todas as informações relativas a moeda, sobre as idéias propostas e tudo mais, esse tópico foi criado para indicar a distribuição, mas todas as informações sobre ela tem que ser buscadas no tópico oficial em inglês.

mas um tópico oficial não deveria ser feito por um usuario, não?
sr. member
É um tópico sobre a moeda, mas não tem todas as informações relativas a moeda, sobre as idéias propostas e tudo mais, esse tópico foi criado para indicar a distribuição, mas todas as informações sobre ela tem que ser buscadas no tópico oficial em inglês.
legendary
seria interessante criamos um tópico oficial em português

olha onde vc esta. rsrsrs
sr. member
Pelo que estava lendo no tópico oficial, parece que vai ser dado mais 1kk comm para os usuários ativos na comunidade, seria interessante criamos um tópico oficial em português para promovermos a moeda, discutir idéias.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
^^ Recebi também o meu primeiro milhão.   Smiley
Então, já que deram de muito bom grado, vamos promovê-la aqui no Brasil.
https://www.facebook.com/groups/227588807447687/
Pages:
Jump to: