Pages:
Author

Topic: CommunityCoin (COMM) | Pure PoS | Exchanges Mintpal - Cryptsy - BTER - page 3. (Read 9078 times)

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
cai mas volta a subir, o problema é nós BR que somos desesperados! Se eu tivesse uma cota já teria vendido também!
de 100 coins que o valor cai 3 voltam a subir, fato ...
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
cai mas volta a subir, o problema é nós BR que somos desesperados! Se eu tivesse uma cota já teria vendido também!
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
agora na cryptsy: https://www.cryptsy.com/markets/view/198

to da mooooooooon, and beyond
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
recebi meu primeiro stake...280 coins.

Pena não ter entrado na lista.

abraço
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Vixi, está despencando o valor da COMM, acho que deveria ter vendido antes, kkkk!

é a incerteza.....dificil saber oq fazer......eu vou segurar

Eu com certeza irei segurar.
Eu vejo exemplo da ZeitCoin e da NobleCoin.

A primeira estava valendo nada 1 satoshi, agora está valendo 5~6 satoshis, ainda nada. Mas se vc tivesse investido 1 BTC, agora vc estaria com 6 BTC´s.

A segunda, chegou a valer 170 satoshi quando entrou nas Exchanges e foi caindo até 20 satoshis, de uns dias para cá agora está valendo 70 ~ 80 satoshis e estamos falando de moedas que estão a 3 meses de vida.

Acho que a CommunityCoin tem futuro, o problema é o DEV ter sumido, a questão da distribuição da carteira perdida e agora essa CINNI que está roubando a cena.
legendary
Vixi, está despencando o valor da COMM, acho que deveria ter vendido antes, kkkk!

é a incerteza.....dificil saber oq fazer......eu vou segurar
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
sr. member
Activity: 319
O formulário foi cancelado mesmo, estava acompanhando o tópico e um user se ofereceu para ajudar o dev, quem quisesse  os stakes restantes deveria enviar as informações do formulário e mais qualquer informação válida de ajuda a coin para ele, que faria uma filtragem e mandaria para o dev. O ruim é que isso fiou no meio do tópico e com a chuva de posts de gente questionando e reclamando muitos não viram.
legendary
https://bitcointalksearch.org/topic/m.6368854

q é isso cara?

rejeitado? até o Ebonhawk? sera que todos os Brasileiros foram rejeitados em geral?

Eu recebi o segundo stake, estava apenas comentando que existem pendências gerando preocupações, acredito que a incerteza do destino dos 80mi restantes está causando algum desgaste, de qualquer forma vi que ele postou recentemente que está trabalhando no formulário de reconsideração, espero que ele consiga dar um rumo a isso o mais breve possível Wink

o formulário foi cancelado

tão dizendo q toda distribuição acabou
hero member
Activity: 868
Merit: 1007

q é isso cara?

rejeitado? até o Ebonhawk? sera que todos os Brasileiros foram rejeitados em geral?

Eu recebi o segundo stake, estava apenas comentando que existem pendências gerando preocupações, acredito que a incerteza do destino dos 80mi restantes está causando algum desgaste, de qualquer forma vi que ele postou recentemente que está trabalhando no formulário de reconsideração, espero que ele consiga dar um rumo a isso o mais breve possível Wink
sr. member
Cara eu nem sei quantos devs são, mas ficou realmente muito confuso, ainda mais depois dos 195 milhões perdidos, mas ainda acho que mesmo com esses problemas foi feita uma distribuição "inicial" (não considerando o segundo stake) justa. Antes só tinham questionamentos referentes aos 196 milhões perdidos que pelo que entendi a solução do colega Adriano resolveu.
legendary
Eu recebi os dois. Esse segundo stake está gerando muita confusão!

é culpa dos devs.....não tão conseguindo organizar
sr. member
Eu recebi os dois. Esse segundo stake está gerando muita confusão!
legendary

q é isso cara?

hero member
Activity: 868
Merit: 1007
O negócio está meio nebuloso, depois que a moeda entrou no Mintpal o Dev não deu mais notícias a respeito das pendências. Algumas pessoas estão preocupadas com isso. Vamos ver se ele dá algum update em breve.
legendary
eu também não recebi a segunda, mas além dessas questões listadas também tem a questão do dev ter "esquecido" de alguns. Isso foi levantado no tópico oficial e por isso da criação do formulário de reconsideração. Porém, o link sumiu do tópico oficial. Eu fiz uma pergunta lá sobre isso e estou aguardando resposta.

o formulário até hj não tem o "submit"
Pages:
Jump to: