Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 27. (Read 8740 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
May 07, 2021, 09:44:31 AM
Eu postaria na aba Beginners & Help, onde a moderação é menor e tem menos chance de ser moderado.
Eu acho que sempre, mesmo aqui, você deve escrever apenas quando tiver algo para falar, algo a acrescentar. Seu diário pode ser legal. Explica ele primeio no post.

Edit: Focar em bitcoin é sempre melhor, pois essa é um forum de bitcoin. Mas da pra falar de alts tb.

É verdade que o diário é com base na primícia da mineração, mas acho que gradualmente vai-se tornando em algo mais alem da mineração.
Talvez pense em adaptar para a aba Beginners & Help, acaba por ser mais genérica.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
May 07, 2021, 08:25:42 AM

Onde recomendavas eu criar aquele tópico do diário da mineração?

A board correta seria: https://bitcointalk.org/index.php?board=160.0
Lá é a aba de mineração de altcoins

Concordo com o que o bitmover disse sobre o fórum, e só faço um alerta, aprenda bastante primeiro e só faça posts por lá caso tenha algo a acrescentar, um conteúdo, ou uma discussão de valor
Eu já caí na besteira de postar bastante pelas abas gringas, e acabei com uma semana "banido" do fórum por posts de baixa qualidade, eu aprendi a lição e por enquanto só tenho postado na aba da mineração que é o que eu gosto bastante e tenho conhecimento para postar e ajudar o pessoal.

Eu postaria na aba Beginners & Help, onde a moderação é menor e tem menos chance de ser moderado.
Eu acho que sempre, mesmo aqui, você deve escrever apenas quando tiver algo para falar, algo a acrescentar. Seu diário pode ser legal. Explica ele primeio no post.

Edit: Focar em bitcoin é sempre melhor, pois essa é um forum de bitcoin. Mas da pra falar de alts tb.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
May 07, 2021, 08:02:53 AM

Onde recomendavas eu criar aquele tópico do diário da mineração?

A board correta seria: https://bitcointalk.org/index.php?board=160.0
Lá é a aba de mineração de altcoins

Concordo com o que o bitmover disse sobre o fórum, e só faço um alerta, aprenda bastante primeiro e só faça posts por lá caso tenha algo a acrescentar, um conteúdo, ou uma discussão de valor
Eu já caí na besteira de postar bastante pelas abas gringas, e acabei com uma semana "banido" do fórum por posts de baixa qualidade, eu aprendi a lição e por enquanto só tenho postado na aba da mineração que é o que eu gosto bastante e tenho conhecimento para postar e ajudar o pessoal.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
May 07, 2021, 07:58:45 AM
...

Onde recomendavas eu criar aquele tópico do diário da mineração?
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
May 07, 2021, 07:49:38 AM
Posso tentar traduzir para inglês o meu tópico diário. Acham que traria merits?
O meu forte não é o inglês, e o texto podia não ser o melhor, por isso tinha de compensar o trabalho...

Participar das discussões nas sessões principais do forum só te trará vantagem.

Estamos numa parte muito pequena do fórum, onde frequentam poucas dezenas de pessoas, e nenhum de nós é realmente um profissional da área. Estamos numa verdadeira ilha. Não desmerecendo a nossa aba Português, que sem sombra de dúvida é o melhor lugar do Brasil e provavelmente de Portugal para se informar sobre Bitcoin e criptomoedas. Contudo, aqui é limitado.

O verdadeiro forum voce vai conhecer nas suas principais abas:
Bitcoin Discussion (ID 1)
Bitcoin Technical Support (ID 4)
Development & Technical Discussion (ID 6)
Beginners & Help (ID 39)
Services,

etc

Nessas áreas frequentam desenvolvedores e mantenedores do bitcoin bastante conhecidos. Pra você ter ideia, até o fundador do blockstream (uma das maiores empresas do ramo) é um dos moderadores da aba technical discussion. E ele não é uma exceção, tem vários usuários do porte dele lá. É uma verdadeira sorte podermos conversar com essas pessoas por aqui (na verdade por ali).

Frequentar o forum "internacional" é o verdadeiro forum. É só vantagem para voce. Merits é o de menos. Voce também terá acesso a melhroes campanhas, principalmente em e'pocas de baixa (afinal agora estão todos empregados, mas 1 ano atrás não era esse o cenário)
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
May 07, 2021, 05:46:18 AM
Também criar tópicos lá foram, só por criar não basta para ter merit.
Isto não tá fácil.

Posso tentar traduzir para inglês o meu tópico diário. Acham que traria merits?
O meu forte não é o inglês, e o texto podia não ser o melhor, por isso tinha de compensar o trabalho...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
May 07, 2021, 12:07:03 AM
Estou precisando dar uma "meritada" geral. Estou com uns smerits no estoque e preciso distribui-los. Acontece que estão bem escassos novos tópicos que não sejam criados por Legendários. Os novatos não estão se esforçando.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
May 06, 2021, 06:30:21 PM
Sobre a necessidade da "importação de merits", acho que é um bom ponto para provar que precisamos de mais uma fonte de merits na nossa aba.

EU concordo que precisamos de mais um merit Source

Eu distribuo a maior parte dos meus merits por aqui. Tento distribuir entre os usuários novos e os criadores dos tópicos de preferência. Mas meu recursos são limitados,  apesar deu ser um dos maiores do fórum. Tenho no momento em torno de 15 smerits, mas uns 5 dias atrás não tinha nenhum... E esses 15 acabam rapidamente, é fácil distribuir 7 Merits em 30 minutos rsrs

Seria bom mais um merit Source aqui , certamente.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 06, 2021, 06:21:43 PM
Já faz mais um de um mês que eu dificilmente tenho mais de 2 sMerits para dar. Simplesmente quero distribui-los mas não tenho o que distribuir. Grin

Não queria, mas vou acabar tendo que pedir para virar um merit source.

Também estou nesse ritmo, nos últimos 30 dias só distribui 8 merits e acabou..

Sobre a necessidade da "importação de merits", acho que é um bom ponto para provar que precisamos de mais uma fonte de merits na nossa aba.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
May 06, 2021, 05:52:34 PM
o que vejo é, não é que ele da para todo mundo! e sim deve se lembra de quando iniciou e ate hoje é grato por onde esta, dessa forma ele ajuda cada um como forma de esta contribuindo para crescimento, assim lá na frente ele pode ter prazer de dizer,  eu o ajudei lá no inicio!


Para ajudar dei um merit! Wink
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
May 06, 2021, 05:36:13 PM
Outra coisa, é que nós não temos tantos usuários que ganham merits gringos e trazem pra cá
Percebi que esse é o meu maior problema. Eu era bem ativo nos boards mundo a fora, mas não estou conseguindo participar direito (nem mesmo aqui, já que não estou batendo nem 40 posts por semana). A gigante maioria dos meus merits foram concebidos por merit sources da gringa. Ao secar essa fonte, fiquei sem sMerits para regar nosso board. Grin

Pode culpar essa bull run e minha vontade de aprender a programar em solidity+web3, além dos side projects (como redesenhar o ninjastic.space).
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
May 06, 2021, 05:31:15 PM

Já faz mais um de um mês que eu dificilmente tenho mais de 2 sMerits para dar. Simplesmente quero distribui-los mas não tenho o que distribuir. Grin

Não queria, mas vou acabar tendo que pedir para virar um merit source.

Devidamente meritado, peça pra se tornar o nosso segundo merit source  Grin

Pode ser uma série de fatores que aumentamos os posts, mas não os merits, nós estamos com tópicos grandes e bem movimentados, e o que ganha mais merit aqui é o criador de um tópico novo
Outra coisa, é que nós não temos tantos usuários que ganham merits gringos e trazem pra cá

Eu ganho um ou outro quando ajudo alguém na aba Altcoins Mining, mas como eu ajudo muito newbie, eles não tem merits pra agradecer, então só se algum user mais antigo que tem merits ver meu post, que me dá o merit
O pessoal aqui é generoso, a questão é que nos faltam mais merits pra distribuir mesmo  Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
May 06, 2021, 05:20:51 PM
Sinto que na nossa aba local o movimento está cada vez pior, ou é só para mim?
Se alguém tiver algum dado acerca disso, eu apreciaria muito em ver.
Já faz mais um de um mês que eu dificilmente tenho mais de 2 sMerits para dar. Simplesmente quero distribui-los mas não tenho o que distribuir. Grin

Não queria, mas vou acabar tendo que pedir para virar um merit source.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
May 06, 2021, 05:14:05 PM
Abril foi um dos melhores meses dos últimos 3 anos em termos de número de posts Cheesy

Principalmente na aba principal, estamos batendo novos recordes..



Pois é , mas a movimentação de merit por posts caiu bastante.
Não sei o que está acontecendo...



A seguir os gráficos de merit atualizados.

Os maiores doadores de merits da aba local:


A evolução dos merits ao longo do meses. Apesar do aumento do número de posts, a quantidade de merits se mantém estável.


Dados do DdmrDdmr utilizando https://public.tableau.com/profile/ddmrddmr#!/vizhome/BitcointalkMeritDashboard/GlobalSummary
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 06, 2021, 03:50:21 PM
Ressuscitaram o tópico....
Faz um tempo que o @Rikafip não posta mais as suas estatísticas de Merits né?

Sinto que na nossa aba local o movimento está cada vez pior, ou é só para mim?
Se alguém tiver algum dado acerca disso, eu apreciaria muito em ver.

Abril foi um dos melhores meses dos últimos 3 anos em termos de número de posts Cheesy

Principalmente na aba principal, estamos batendo novos recordes..


Fonte: https://public.tableau.com/profile/ddmrddmr#!/vizhome/BitcointalkMeritDashboard/MeritperPost
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
May 06, 2021, 03:37:20 PM


Sinto que na nossa aba local o movimento está cada vez pior, ou é só para mim?
Se alguém tiver algum dado acerca disso, eu apreciaria muito em ver.

Verdade, o negócio anda meio parado por estas bandas. Parece que o pessoal está ficando rico e por esse motivo não tem mais vontade em interagir com os "pobres" daqui da nossa aba local. Triste ver isso.  Cry
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
May 06, 2021, 02:19:27 PM
Ressuscitaram o tópico....
Faz um tempo que o @Rikafip não posta mais as suas estatísticas de Merits né?

Sinto que na nossa aba local o movimento está cada vez pior, ou é só para mim?
Se alguém tiver algum dado acerca disso, eu apreciaria muito em ver.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
May 05, 2021, 04:02:32 PM
o que vejo é, não é que ele da para todo mundo! e sim deve se lembra de quando iniciou e ate hoje é grato por onde esta, dessa forma ele ajuda cada um como forma de esta contribuindo para crescimento, assim lá na frente ele pode ter prazer de dizer,  eu o ajudei lá no inicio!


Muita gente que me ajudou no início nem frequenta mais o fórum. Eu acredito que ficaram milionários ou perderam tudo e de raiva abandonaram de vez o mundo das criptomoedas. Vai se saber o que aconteceu.  Shocked

ah, acho que a vida as vezes cresce pra outros lados também, querendo ou não o forum toma um tempo e pra quem não está na campanha da chipmixer não paga tanto  Shocked
hahahahaha
tem que gostar de participar aqui, já falamos um pouco sobre isso mas acho que nao é pra todo mundo...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
May 05, 2021, 03:24:31 PM
o que vejo é, não é que ele da para todo mundo! e sim deve se lembra de quando iniciou e ate hoje é grato por onde esta, dessa forma ele ajuda cada um como forma de esta contribuindo para crescimento, assim lá na frente ele pode ter prazer de dizer,  eu o ajudei lá no inicio!


Muita gente que me ajudou no início nem frequenta mais o fórum. Eu acredito que ficaram milionários ou perderam tudo e de raiva abandonaram de vez o mundo das criptomoedas. Vai se saber o que aconteceu.  Shocked
newbie
Activity: 26
Merit: 1
May 05, 2021, 09:21:24 AM
o que vejo é, não é que ele da para todo mundo! e sim deve se lembra de quando iniciou e ate hoje é grato por onde esta, dessa forma ele ajuda cada um como forma de esta contribuindo para crescimento, assim lá na frente ele pode ter prazer de dizer,  eu o ajudei lá no inicio!
Pages:
Jump to: