Claro que existe. Como você acha que os moderadores são selecionados? E eles ganham $ pra serem moderadores.
Eu já vi discussões sobre isso, e até já vi um moderador ser escolhido (na aba francesa) em uma discussão sobre posts e ele mencionou que já tinha feito
milhares de reports, dai virou moderador.
Pode ver aqui a discussão:
https://bitcointalksearch.org/topic/m.41648426Hãn? Calma, quem recebe essa grana são os moderadores? ou merits souces?
Cara, em toda minha vida NUNCA iria imaginar que os moderadores daqui recebiam uma grana para "tocar" o fórum! Acho que esse é o sonho de "todo mundo", receber uma grana para fazer o que gosta! A campanha da ChipMixer também é super almejadas por "todos" daqui!
Jurava que os moderadores trabalhavam aqui de graça!
Eu trabalharia de graça, por prazer mesmo, caso eu virasse um moderador ou tivesse algum cargo de responsabilidade aqui
Pelo que vi, eu acredito que é muito dificil de algum membro (com um "level" menor Sr/Hero) daqui do forum ser aceito na ChipMixer ou virar moderador do forum
Eu me candidatei e virei. O ninja contou q nem se candidatou..
acho que o theymos olha principalmente a qualidade das postagens e os boards que a pessoa frequenta. Daí ele ve quais board precisam de merit source e escolhe um usuário que seja muito ativo lá e distribua merits lá.
Sim, isso é verdade, lembro-me que vi aquele tópico que você criou se candidatando para ser merit source! E no fim, deu tudo certo!
Desculpa a curiosidade, mas quando voce virou merit source, você já era Legendary?
Edit: bitmover, desculpa pela curiosidade, você sabe me informar mais ou menos quanto que um moderador daqui do fórum ganha? Uns $ 500 no mes? $1000?