@Pumared já pensei em traduzir também, quase pedi umas traduções, mas fico com o pé atrás por não ter experiencia nessa área. Meu inglês é bom, mas fico com medo principalmente na tradução das imagens, não tenho um know-how em edição de imagens, não sei ao certo como funcionaria.
Pra não desvirtuar o propósito do tópico, tem uma moeda que eu apostei e agora anda muito em baixa, mas acho que vale muito a aposta ainda em projeto a longo prazo. Que é a BAT, quando ela lançou na Liqui eu comprei e quando ela foi pra Bittrex tive a oportunidade de fazer 100%, mas resolvi holdar e não coloquei stop (
O bom de não ter tanto movimento na aba local é que não tem tanto flood/spam, ai fica mais fácil achar o que interessa.. Sempre bom trazer informações da gringa pra cá, resumir o que está acontecendo lá ou alguma novidade sobre o projeto, eu honestamente não consigo acompanhar tudo que rola la, é demais. Tenta pegar uns tópicos que não tenham imagens, sempre tem uns que a única imagem é o logotipo do projeto..
Sobre o Brave que estão falando, eu nunca ouvi.. Vale a pena pesquisar sobre? E sobre o que se trata essa BAT?
O Brave a grosso modo é um navegador com ad block nativo, principal função dele vai ser filtrar as propagandas negativas, exibir o conteudo relevante e recompensar os usuários e anunciantes com a BAT, através da "atenção" que você da ao anuncio, por isso o nome Basic Attention Token.
A ICO dela foi uma loucura, acabou em 30 segundos e arrecadou 35 milhões de dólares, teve gente pagando 9000 dólares de fee apenas pra garantir a compra. O único problema é que grande parte dos tokens ficou com apenas 5 compradores.