Seria uma boa manter ZCash agora? Acha que vai disparar em outubro?
O que acham de LBC e QRL? Elas não param de cair, não consigo vender as que eu tenho.
Então cara, é simples a análise! ZCash foi ou é ainda contestada simplesmente por essa recompensas fundadores! Esse problema irá desaparecer agora no final do ano! Muitos já veem Bitcoin como o ouro (Em breve a exploração espacial nos trará enormes quantidades de ouro), Se temos o nosso novo ouro, é necessário uma moeda... Ethereum está em outa categoria ainda desconhecida pela maioria das pessoas... A rival da ZCash é a Monero que em breve estará com muitas novidades! ZenCash é interessante também, porém é uma outra categoria também, as moedas de poder computacional irão travar enormes batalhas, é só aguardar! Elastic é a minha favorita, SONM tem o dever de competir pelo que propagou e arrecadou! LBC possui uma boa comunidade, o preço atual dela não é verdadeiro, mas veja, você pode pegar o gráfico de 200 período dela e verificar as reais possibilidades! Bitcoin ainda é a aposta! No final do mês coisas importantes irão acontecer.
QRL não sei sobre... Mas faça a sua análise e aposte ou invista aquilo que possa perder, sem loucuras e obtenha informações, informações nunca são demais.
Vai dar uma briga boa entre os projetos de poder computacional, Elastic, SONM, Golem e outras.. eu não apostaria na Golem pois o valor dela já subiu horrores, então imagino que o caminho seja olhar pra essas duas, principalmente a SONM que o preço ainda não subiu.
A SONM tem o dever de entregar algo porque arrecadaram 42 milhões de dólares! Golem de fato valorizou bastante, mas por exemplo, Elastic está um passo a frente! Aguardem!
Botaram a Elastic (XEL) na Bittrex hoje.
Volume: 737.503 BTC
e o preço deu uma subida(dobrou) porém parece estar estabilizando(caindo).
edit: a SONM deve ficar um passo a frente da XEL por conta do marketing.
O volume está 2x agora! haha
Então sabotage, eu possuo negócios com as duas! Se você escrever $XEL no twitter verá que Elastic tem marketing feito gratuitamente! Haha Algumas pessoas com quantidades acima de 1000-2000 BTC estão na jogada!
A diferença entre SONM e Elastic é perceptivel apesar de que para muitos não! A primeira está focada em FOG Computing, uma tendência dos últimos 3 anos... E a segunda engloba tudo! Ou seja SONM, Golem, iExec RLC, Gridcoin (Boinc) ao juntarmos resultaria em Elastic!
SONM irá disparar sabotage, eles tiveram problema de estorno com os investidores pre-ico e isso acabou de ser solucionado! 0.80-1 USD é o target, espere e verá!