Melhor apostar em shitcoins do que na megasena ou no jogo do bixo
Visto que temos um marketcap de 100 bilhões de todas moedas e temos poucos usuários.. Muita gente ficou rica já..
Apostas:
NXT - Preço dela vai cair quando lançarem ARDR, grande oportunidade para quem quer desenvolver apps e transacionar por preços absurdamente baixos
ARDOR - Solução escalável, tem quase todas as funções da rede ETH e o blockchain não vai ficar maior que 3 gigas em anos de uso
XMR - Esperando o Krovi e outras implementações, gosto pois diversos devs do btc core participam também
DASH - Tem um modelo foda e sustentável, já compraram diversos youtubers e o marketing é a alma do negócio
KOMODO - Zcash com espécie de child chain, gosto da ideia mas fico com receio quanto ao dev e o modelo que ele usa para contratar desenvolvedores
LBRY - Youtube das criptos
AUGUR - Plataforma perfeita de gambling
NMC - Já é muito útil e vai ficar ainda mais com a popularização de serviços como a zeronet e para facilitar registros de sites na onion, falta ainda uma implementação mais anônima
IOTA - Design completamente diferente, quando for implementado o 5g lá para 2022 moedas como IOTA vão explodir
Essas são minhas apostas no mundo das criptos.
LTC entrou no radar graças a decisão recente do Lee de se dedicar completamente ao projeto.
Eu ganhei 560 KMD e troquei por BRL quando valia 1 dólar pra comprar meu rig de mineração.. poderia ter holdado e ter ganho mais.. não parei pra ler sobre a moeda ainda porém já vi muita gente especulando.
A DASH eu vi propagandas também no canal Ideias Radicais, o marketing deles está na frente de todas as moedas.. De onde eles tiram esses fundos para marketing?
A LBRY.. subiu e caiu.. qual a espera dela? será que ainda vai ter o seu momento de gloria? ou já teve?