Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 29. (Read 84712 times)

full member
Activity: 154
Merit: 100
e ai andre!

beleza cara, bom saber! uma unica pergunta: quando vc fala BEM barato, o que vc quer dizer? pelo que entendi, vc vai funcionar como o mtgox, conectando o vendedor e o comprador. Sendo assim, como e possivel vc afirmar que vai ser BEM barato?

Muito interessante o fato de vc ter uma firma legalizada com CNPJ. Vc gostaria de falar um pouco como o governo viu a sua aplicacao para a abertura da uma firma que vende bitcoins? Isso parece um marco na historia...

valeu!
um abraco e te desejo toda a sorte.

edit: achei um erro no texto:
https://www.bitcointoyou.com/seguranca.aspx

"espelhamento de de toda a base de dados "

e tambem dando uma olhada no site da sua empresa, encontrei + erro:
http://www.vivarti.com.br/VIVARTI/Layout/Produtos.aspx
sr. member
Activity: 448
Merit: 251
Muito bom o novo exchange , sua e do thiago , o problema que o mercadobitcoin deixou um grande buraco no BTC brasil, todos ficaram com medo depois do que aconteceu no MB.

Sem volume não há mercado.
full member
Activity: 121
Merit: 100
New Order
Gostei :-)
newbie
Activity: 35
Merit: 0
Fico muito feliz, agora com essas novas exchanges no Brasil, o Bitcoin tem uma estrutura e um potencial bem maior para crescer aqui.
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Ótima noticia !

Mais um trabalho do empreendedor André Horta para o benefício do Bitcoin no Brasil.

A seriedade do trabalho é um diferecial com certeza, pois é uma empresa legalmente estabelecida, com endereço e telefones de contato, atendimento presencial e opera com diversos bancos.

Já tenho alguns bitcoins a venda no serviço e estou torcendo pelo sucesso.

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Prezados amigos!
É com muito prazer que após um longo trabalho, nossa exchange está no ar! https://www.bitcointoyou.com. Para quem não sabe o que é uma exchange, nada mais é que um site para intermediar a compra e venda de bitcoins entre o usuário, como o MtGox.com por exemplo.

Nossa empresa está aberta a 3 anos no Brazil, estamos localizados atualmente na cidade de Betim-MG, aonde será possível inclusive realizar depósitos em dinheiro, pessoalmente ou através de nossas contas bancárias disponíveis no site.

Para quem não me conhece, compro e vendo bitcoins a praticamente 2 anos, tenho vários colegar aqui e uma ótima reputação no fórum http://www.bitcointalk.org/.

Somos focados em segurança e transparência, 91% de nossas carteiras são cold wallets, ou seja, são paper wallets, tornando quase impossível um hacker roubar seus bitcoins, os outros 9% é para permitir a agilidade nas transações do site, fique tranquilo, nós bancaremos esses 9% caso algum problema ocorra. Nosso banco de dados líder do mercado, é totalmente criptografado e realizamos backups em intervalos curtos, além de espelhamento. Além disso, somos transparentes, possuimos CNPJ, endereço, telefone e alvará de funcionamento.

Garantimos que seus dados ficarão anônimos em nosso sistema, para se cadastrar basta fornecer um e-mail válido.

Neste momento o site possui mais de 6 bitcoins a venda, a preços BEM baratos! Amanhã terá mais de 20 bitcoins a venda no site, aproveite!

Caso tenha sugestões, envie uma mensagem para meu usuário do facebook, ou nos envie um e-mail no endereço cadastrado no site.

Aproveite esta oportunidade para fazer uma graninha, compre e venda bitcoins!

Obrigado e abraços
André Horta
https://www.bitcointoyou.com
www.vivarti.com.br
Pages:
Jump to: