Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 28. (Read 84712 times)

legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
newbie
Activity: 52
Merit: 0
Xará,

Fiz minha inscrição hoje e realizei alguns testes. Ainda não completei uma compra completa, mas tenho umas sugestões (posso fazê-lo por aqui ou preferes em mensagem privada?).

1. O banner superior, com preço atual, alta, volume e média (não AVG, please) não tá funcionando.
2. Bacana isso de colocar vários bancos, assim as taxas de transferências caem para zero no caso de transferência em um mesmo banco.
3. Na criação de uma ordem, seria interessante automatizar também um dos campos com base no outro. Por exemplo: vou comprar btc e somente quero gastar R$100,00. Coloco o valor total, coloco o valor por bitcoin e automaticamente o campo quantidade é calculado. Igual como no mtgox.
4. Inserir uma compra e venda ao preço de mercado. Assim ele sempre vai fazer a compra ou venda (sem espera).
5. Toda vez que eu clico em um link do menu principal é como se eu fechasse da sessão. Assim, não há como ver o quadro de negociações e decidir melhor o preço. Para isso tenho que logar novamente. O melhor seria que a sessão somente encerrasse quando clicar em sair.
6. O tempo de ficar conectado (o tempo da sessão) está muito curto, o que força a logar várias vezes.
7. Na interface: seria bom colocar uma legenda sobre os símbolos usados. P.ex.: o relógio indica ordem pendente.
8. Na interface: para login, seria bom um botão default para o login, que passa a ser feito no enter, e evita-se o clique com o rato.
9. Na interface: seria bom que pudesse passar os campos com tab.
10. Tu tens a noção que com esse sistema que estais criando, muita gente pode te usar para fazer transferências entre bancos com uma taxa menor que as taxas bancárias atuais?
11. Faz um seguro sobre os valores depositados. Um balancete com big numbers do seguro vai te dar uma baita visibilidade.
12. Seria interessante colocar login em duas etapas, estilo google autenticator ou código via sms ou o que for.


Dúvidas:
- a chave que aparece para depósitos em btc é a minha carteira, correto? é essa que é offline? No caso transferência para uma outra carteira, como é o procedimento?
- vais criar um cartão para a gente usar os bitcoins e reais, tal com ou um cartão de débito/crédito?
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Pessoal

Agora além de aceitar depósitos/transferências bancárias no Itaú, estamos aceitando na Caixa Econômica Federal também.

Hoje ainda iremos disponibilizar banco Santander, na próxima semana HSBC. Em breve Banco do Brasil e Bradesco.

Investindo para criar agilidade, comodidade e economia para os clientes!

sr. member
Activity: 448
Merit: 251
Vejam, temos vários bitcoins a venda e pessoas querendo comprar:

https://www.bitcointoyou.com/Negociacoes.aspx

Experimente!


Acho que deve melhorar o volume quando o MB liberar o dinheiro , parece que os investidores desapareceram ...


Vida longa bitcoin2you!!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Vejam, temos vários bitcoins a venda e pessoas querendo comprar:

https://www.bitcointoyou.com/Negociacoes.aspx

Experimente!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Vida longa à exchange!
André Horta é homem sério e mantém a palavra nas horas difíceis!

Só tenho que agradecer a confiança do pessoal. Estamos investindo para nos tornar a melhor exchange do Brasil!
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
Vida longa à exchange!
André Horta é homem sério e mantém a palavra nas horas difíceis!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Olá

Estávamos tentando migrar para outro server, ainda não conseguimos. Voltamos ao ar, mas vai continuar lento, pretendemos até segunda-feira voltar ao ar.

Desculpem o transtorno!
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
O site volta?
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
Esta faz quase 10 horas em manutenção amigo? ou é erro critico algo assim?
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
Excelente andre! Parabens!
full member
Activity: 154
Merit: 100
e ai andre!

beleza cara, bom saber! uma unica pergunta: quando vc fala BEM barato, o que vc quer dizer? pelo que entendi, vc vai funcionar como o mtgox, conectando o vendedor e o comprador. Sendo assim, como e possivel vc afirmar que vai ser BEM barato?

Muito interessante o fato de vc ter uma firma legalizada com CNPJ. Vc gostaria de falar um pouco como o governo viu a sua aplicacao para a abertura da uma firma que vende bitcoins? Isso parece um marco na historia...

valeu!
um abraco e te desejo toda a sorte.

edit: achei um erro no texto:
https://www.bitcointoyou.com/seguranca.aspx

"espelhamento de de toda a base de dados "

e tambem dando uma olhada no site da sua empresa, encontrei + erro:
http://www.vivarti.com.br/VIVARTI/Layout/Produtos.aspx

Então o site já está no ar, realmente vai funcionar como o MtGox, já tem usuários vendendo barato la, por isso disse que há bitcoins baratos la.

Obrigado pelas indicações dos erros! Vamos corrigir!


De nada,  Smiley
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Neste momento o site possui mais de 6 bitcoins a venda, a preços BEM baratos! Amanhã terá mais de 20 bitcoins a venda no site, aproveite!
ahh, parece que nao li direito quando fiz a pergunta acima. As 6 coins que tao la agora sao BEM baratas..ja e um comeco.. Grin

Exatamente!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Adiciona no barra superior o Last Price e o Weighted Avg do MtGox (não precisa carregar toda hora)

Ta na lista das melhorias!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
PS: E o cartão de débito bitcoin?

Ta no cronograma dos projetos!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
e ai andre!

beleza cara, bom saber! uma unica pergunta: quando vc fala BEM barato, o que vc quer dizer? pelo que entendi, vc vai funcionar como o mtgox, conectando o vendedor e o comprador. Sendo assim, como e possivel vc afirmar que vai ser BEM barato?

Muito interessante o fato de vc ter uma firma legalizada com CNPJ. Vc gostaria de falar um pouco como o governo viu a sua aplicacao para a abertura da uma firma que vende bitcoins? Isso parece um marco na historia...

valeu!
um abraco e te desejo toda a sorte.

edit: achei um erro no texto:
https://www.bitcointoyou.com/seguranca.aspx

"espelhamento de de toda a base de dados "

e tambem dando uma olhada no site da sua empresa, encontrei + erro:
http://www.vivarti.com.br/VIVARTI/Layout/Produtos.aspx

Então o site já está no ar, realmente vai funcionar como o MtGox, já tem usuários vendendo barato la, por isso disse que há bitcoins baratos la.

Obrigado pelas indicações dos erros! Vamos corrigir!
full member
Activity: 154
Merit: 100
Neste momento o site possui mais de 6 bitcoins a venda, a preços BEM baratos! Amanhã terá mais de 20 bitcoins a venda no site, aproveite!
ahh, parece que nao li direito quando fiz a pergunta acima. As 6 coins que tao la agora sao BEM baratas..ja e um comeco.. Grin
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
Adiciona no barra superior o Last Price e o Weighted Avg do MtGox (não precisa carregar toda hora)
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
PS: E o cartão de débito bitcoin?
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
Parabens Andre Horta. Sucesso com a exchange.
Pages:
Jump to: