Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 39. (Read 61129 times)

newbie
Activity: 37
Merit: 0
May 11, 2017, 12:18:35 PM
#89
Não estou conseguindo entrar no site. Coloco meu login e senha, mas o botão entrar não funciona e quando funciona fica travado na a autenticação em 2 passos, eu coloco o codigo, clico em ok, a janela fecha e depois de alguns segundos ela abre de novo e fica nesse loop infinito.
sr. member
Activity: 380
Merit: 253
Twitter: @rogvirtualmoney
May 11, 2017, 11:40:11 AM
#88
Parabenizei a Foxbit pelo novo recorde de R$ 6000,00 mencionando pelo Twitter e nem se quer me deram um like... e olha que que já tive feedback da Coindesk, BTC China, Barry Silbert‏, Charlie Lee‏, Project Ethereum entre outros personalidades e exchanges... Estou profundamente triste...rs! Grin Grin Grin
newbie
Activity: 44
Merit: 0
May 09, 2017, 07:49:13 PM
#87
Parabéns pelo ótimo trabalho =D
full member
Activity: 448
Merit: 114
December 10, 2016, 04:42:04 PM
#86
Minha exchange atual. Plataforma muito agradável e fácil de utilizar. Tenho feedback de alguns amigos também com o mesmo azimute. Abraço, pessoal.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 06, 2016, 07:02:55 PM
#85
Deixando meu feedback aqui...
Usei o serviço da FoxBit pela primeira vez hoje, um site bem agradável e fácil de usar, e as transações ocorreram sem problemas!
sr. member
Activity: 364
Merit: 257
August 07, 2016, 02:32:53 PM
#84
Com o caso do Bitfinex/Bitgo hackeado poderia prestar esclarecimentos se o seguro de 250 mil dolares por usuário de fato existe? O Bitfinex não possuia seguro algum apesar de usar o BitGo e a BitGo apagou a informação sobre o seguro de seu site desde que o Bitfinex foi hackeado. De acordo com o BitMex este seguro não existe mais desde janeiro.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
July 31, 2016, 12:55:03 PM
#83
Dica:

Colocar a logo de vocês como opção no Authy.
https://www.authy.com/

3G5m3gcqtPpYgJEV37nKBvQko3uJ66e8TR

Oi Pafu.

Nós entramos em contato com a Authy, porém é MUITO custoso integrar com eles :s
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
July 29, 2016, 03:23:04 PM
#82
Queria deixar registrado aqui que depois de muito pesquisar, minha primeira compra de bitcoin foi realizada com a FoxBit e foi muito bom mesmo, recomendo demais.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
July 28, 2016, 05:03:51 PM
#81
Queremos saber sua avaliação sobre nossos serviços Cheesy


Acesse https://www.facebook.com/foxbitcoin/reviews, dê sua nota e deixe o seu comentário. Seja bem sincero, sua opinião é muito importante <3
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
July 22, 2016, 03:26:37 PM
#80

Chegamos a marca de 10 mil curtidas em nossa página do Facebook 👏 👊

Convide seus amigos para curtir a página da FOXBIT e ajude-nos a divulgar e informar a todos sobre a maior revolução tecnológica, desde a internet.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
May 23, 2016, 06:44:07 AM
#79
Segunda-feira,  23 de Maio de 2016, atualizamos a plataforma de negociações da FOXBIT e incluímos novas funcionalidades.

Veja um resumo do que rolou:

Tema Coinage

O novo tema da FOXBIT está 100% funcional e pronto para uso.
Entre pelo menu inferior Themes ou acesse direto pelo link: https://foxbit.exchange/themes/coinage/#signin


Leitor de QRCode no saque de bitcoins

Agora, ao sacar bitcoins, você poderá usar seu smartphone ou webcam para escanear o QRCode do endereço.


Nova Página de Autenticação em 2 Passos

Devido a muitos pedidos, agora temos uma página ensinando a ativar a autenticação em 2 passos e manter sua conta mais seguro o/
Vá no Meu Perfil e clique em Habilitar.


Comentário nos saques de Reais

Agora você receberá comentários sobre sua solicitação de saque, ou seja, ficará informado sobre uma possível demora ou problema na sua solicitação, sem necessidade de entrar em contato com o suporte.

Twitter Status Page

No tema Coinage, você poderá conferir nosso Twitter Status, onde postaremos sobre possíveis problemas ou lentidões durante as operações.


Confirmação para emitir ordem no Livro de Ofertas

Já emitiu uma ordem sem querer e acabou tendo prejuízo? Seus problemas acabaram !!!
Agora você poderá ativar a opção de Solicitar Confirmação para Emissão de Ordem, no menu Meu Perfil.


Confirmação para acessar a conta

Quando você for usar sua conta da FOXBIT, o sistema solicitará uma confirmação, seja por email ou autenticação em 2 passos. Você também poderá confiar no dispositivo e ficar 30 dias sem a necessidade de confirmar o acesso, caso contrário, o sistema solicitará o código em todo acesso.


Essas foram as alterações relevantes da última atualização.

Tem alguma sugestão ou reclamação? Envie para [email protected] Smiley
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
February 05, 2016, 04:06:56 PM
#78
Estranhou a FOXBIT não ter anunciado nada sobre o Carnaval? 🍹


Então, desde o nosso lançamento, em 10 de Dezembro de 2014, trouxemos para o mercado brasileiro um atendimento quase full-time. Independente do feriado ou dia da semana, fazemos operações de saque e depósito normalmente.

Portanto, fique tranquilo, estaremos aqui processando suas solicitações normalmente durante as festividades.

Tenha um ótimo Carnaval 🍻 🎉 🍹☀ 😎
*FOTO: Mr Bitcoin (https://goo.gl/lfN41z)

YAY!!! Vou fazer trade de cima do trio elétrico! Wink (sem chances, bebado vou perder tudo)
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
February 05, 2016, 03:46:32 PM
#77
Estranhou a FOXBIT não ter anunciado nada sobre o Carnaval? 🍹


Então, desde o nosso lançamento, em 10 de Dezembro de 2014, trouxemos para o mercado brasileiro um atendimento quase full-time. Independente do feriado ou dia da semana, fazemos operações de saque e depósito normalmente.

Portanto, fique tranquilo, estaremos aqui processando suas solicitações normalmente durante as festividades.

Tenha um ótimo Carnaval 🍻 🎉 🍹☀ 😎
*FOTO: Mr Bitcoin (https://goo.gl/lfN41z)
full member
Activity: 168
Merit: 100
February 05, 2016, 02:55:57 PM
#76
Os caras não param nem no carnaval? Meu deus eu tiro meu chapéu pra vocês

Acredito que a hora que o povo mais utiliza/desposita bitcoin auqi no brasil é nas horas que fica de boa em casa. Entao eles perderiam dinheiro se nao trabalhassem logo nessas horas de 'pico'. O MB também funciona em fds, feriados e talz.
member
Activity: 84
Merit: 10
February 05, 2016, 02:08:35 PM
#75
Os caras não param nem no carnaval? Meu deus eu tiro meu chapéu pra vocês

O mercado não para por causa do carnaval. Iniciativa privada não para nunca.

Só no brasil mesmo que essa máquina pública extremamente inchada trabalha pouco, ganha muito e ainda quer aumento salarial todo ano... O pior é que quem paga o salário desse povo é justamente o setor privado.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
February 05, 2016, 11:10:36 AM
#74
Os caras não param nem no carnaval? Meu deus eu tiro meu chapéu pra vocês
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
February 05, 2016, 10:15:32 AM
#73
Olá pessoal,

Sou novo no mundo Bitcoin e estou curtindo muito.

Acabei de colocar para rodar um script no AlgoTrade e gostaria de confirmar uma coisa.

Eu tive que fazer logoff. O script continua rodando? Me pareceu que sim, pois apareceram os botoes atualizar e parar. Mas como os limites que coloquei ainda est?o um pouco longe para colocar o script para funcionar, queria confirmar isso.

Obrigado

OI Brandão.

O Algotrade roda no seu browser, logo, ao fechá-lo, o bot se encerra também.
member
Activity: 84
Merit: 10
January 28, 2016, 07:00:49 PM
#72
Segunda-feira,  25 de Janeiro de 2015, atualizamos a plataforma de negociações da FOXBIT e incluímos novas funcionalidades.

Veja um resumo do que fizemos:

Depósito pré-aprovado de reais

Depois de enviar o comprovante de depósito, você mesmo poderá pré-aprovar o seu pedido de depósito, tendo o saldo para negociar de forma instantânea. * Você não poderá realizar retiradas enquanto os depósito não for confirmado pela exchange.

Depósito instantâneo de bitcoins

Os depósitos instantâneos de bitcoins estão de volta, porém, somente para transações que estão se propagando na rede de forma adequada, portanto, sempre coloque uma "fee" de mineração boa na hora de realizar o seu depósito. Estamos também disponibilizando um indicador mostrando para quantos nós a sua transação já foi propagada, assim, você poderá acompanhar visualmente o processo do depósito instantâneo.

Saques utilizando dados já inseridos

Agora você não precisará mais digitar todos os dados da sua conta corrente ou carteira novamente. Basta escolher um saque que vc já fez no passado e escolher a opção REFAZER. Você só precisará entrar com o novo valor.

Cancelamento de saques pendentes

Você poderá cancelar os saques que ainda estão como pendentes, assim, se o mercado mudar rapidamente e a exchange não tiver executado o seu saque, você poderá cancelar e voltar para o mercado rapidamente.

Novo tema em teste

Adicionamos o tema Coinage, que virá a ser o tema padrão na próxima atualização.
Sempre lembrando, que você sempre poderá utilizar o tema que  quiser. Se a exchange mudar o padrão, você sempre terá a opção de usar o tema que você preferir, basta mudar no rodapé do site.

Histórico de ordens

Agora você poderá ver em um menu a parte todas as suas ordens que já foram executadas.

Melhorias no Algo-trading

Melhorias no sistema de algorithim trading, trazendo mais estabilidade e mais possibilidades, que serão documentadas em breve.

Correção de bugs de arredondamento

Antes, ao clicar no saldo disponível para entrar uma nova ordem, o sistema pedia para você depositar R$ 0,00 por causa de um erro de arredondamento. Já foi corrigido Smiley

Essas foram as atualizações da versão f71bff1.

Tem alguma sugestão? Envie para [email protected] Smiley

Sensacionais updates! E sensacional relacionamento com o cliente, especialmente aqui no fórum! Vocês sem dúvida estão na vanguarda do btc no Brasil! Parabéns!
newbie
Activity: 1
Merit: 0
January 28, 2016, 06:30:17 PM
#71
Olá pessoal,

Sou novo no mundo Bitcoin e estou curtindo muito.

Acabei de colocar para rodar um script no AlgoTrade e gostaria de confirmar uma coisa.

Eu tive que fazer logoff. O script continua rodando? Me pareceu que sim, pois apareceram os botoes atualizar e parar. Mas como os limites que coloquei ainda est?o um pouco longe para colocar o script para funcionar, queria confirmar isso.

Obrigado
full member
Activity: 168
Merit: 100
January 26, 2016, 01:20:27 PM
#70
Otimas atualizacoes! A plataforma ta ficando cada vez melhor!
Pages:
Jump to: