Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 38. (Read 61129 times)

hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
May 30, 2017, 10:54:51 PM
[Diário de Bordo] - 30 de Maio de 2017 - 23:06h

Hoje foram realizados todos os saques bitcoins solicitados e confirmados até as 18h.

Os saques TED não puderam ser feitos, devido a problemas no limite do banco onde realizamos as operações, que é o Bradesco.

Já os saques para contas Bradesco, puderam ser realizados, devido ao limite que é diferente dos TEDs.

Os saques BB e Caixa solicitados até as 17h também foram realizados, salvo alguns casos onde necessitamos de confirmações de dados ou processos que só podem ser feitos pelo gerente da nossa conta.

O sistema do banco Intermedium deu um alto delay nos códigos de confirmação, impossibilitando a execução de saques para esse banco.

Por favor, se sua solicitação não se encaixa nas informações acima e ainda não foi respondida, acesse foxbit.com.br/retirada e solicite novamente.

Em alguns casos, os clientes estão utilizando o formulário Outros, o que ocasiona na demora da solução. Se você usar o formulário correto (Solicitação de Retirada/Estorno/Devolução) e preencher todas as informações, ele será direcionado para a pessoa responsável e será resolvido o mais breve possível.

Lembrando que NÃO é necessário criar mais de 1 ticket, pois isso só atrapalha as operações. Somente faça 1 novo ticket, caso seu criado na data de ontem (segunda-feira), ainda não tenha sido respondido.

Guto Schiavon
Diretor de Operações - FOXBIT
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
May 30, 2017, 05:14:00 PM
Desculpa dizer, mas ta com a cara do mesmo gople aplicado por uma exchange fora, ainda mais depois de semana passada os caras cobrarem 2 conto de ágil...
Brasileiro eh foda, o negocio ja eh cheio de picareta e ainda aparece nego pra desacreditar ainda mais...ainda bem que gero meus biticoins e não compro desses filhos da puta...agora que se foda todo mundo que precisa retirar....os caras não resitem a um simples ATAQUE DOS, papo aranha básico de picaretas...
Ate eu que não tinha grana la, to puto pra caralho, imagina quem tem e logo mais vai ver que perdeu tudo ou boa parte.
Foge com a grana dos caras que conseguiram, porque em vcs ninguém confia mais, colocaram a cara no youtube, nego vai pegar vcs no tapa mano...depois dessa ninguém compra mais da foxbit...
************update 1 hora depois
Parece que voltou o site, se for o caso, parabens, não fizeram mais que o fundamental. Por favor invistam em infraestrutura básica para não serem confundidos com picares, numa dessas a credibilidade da sua empresa vai pro saco e do BTC aqui no BR também, se precisarem indico boas empresas para não terem problemas com um simples ataque DOS.
Feliz que voltaram por hora, mas não retiro as criticas, pois muita gente perdeu dinheiro nessa parada de vocês, com certeza, foram parar na mira de sites SCAM


Sobre os outros assuntos, outros usuários já responderam, queria falar sobre o ágio... A FoxBit e outras exchanges não vendem Bitcoins, ela apenas faz o intermédio entre duas pessoas, sempre que você compra BTC lá é porque tem OUTRO CLIENTE vendendo naquele valor, não é a Fox que "coloca preço" no Bitcoin e sim o mercado (aqui estava mais caro, porque as pessoas aqui estavam dispostas a comprar mais caro), se você tem esse tipo de dúvidas ainda, deveria pesquisar mais sobre o Bitcoin, exchanges e como funciona o mercado antes de colocar dinheiro nesse mercado ou em qualquer outro de renda variável.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 30, 2017, 03:12:40 AM
Desculpa dizer, mas ta com a cara do mesmo gople aplicado por uma exchange fora, ainda mais depois de semana passada os caras cobrarem 2 conto de ágil...
Brasileiro eh foda, o negocio ja eh cheio de picareta e ainda aparece nego pra desacreditar ainda mais...ainda bem que gero meus biticoins e não compro desses filhos da puta...agora que se foda todo mundo que precisa retirar....os caras não resitem a um simples ATAQUE DOS, papo aranha básico de picaretas...
Ate eu que não tinha grana la, to puto pra caralho, imagina quem tem e logo mais vai ver que perdeu tudo ou boa parte.
Foge com a grana dos caras que conseguiram, porque em vcs ninguém confia mais, colocaram a cara no youtube, nego vai pegar vcs no tapa mano...depois dessa ninguém compra mais da foxbit...
************update 1 hora depois
Parece que voltou o site, se for o caso, parabens, não fizeram mais que o fundamental. Por favor invistam em infraestrutura básica para não serem confundidos com picares, numa dessas a credibilidade da sua empresa vai pro saco e do BTC aqui no BR também, se precisarem indico boas empresas para não terem problemas com um simples ataque DOS.
Feliz que voltaram por hora, mas não retiro as criticas, pois muita gente perdeu dinheiro nessa parada de vocês, com certeza, foram parar na mira de sites SCAM


Olá Foxbit!

Não existe a possibilidade de vocês simplesmente desativarem a plataforma de trade e permitirem o saque da forma convencional? Eu estava realizando vários trades quando o site caiu e não tive tempo de ver exatamente quantos BTC e BRL havia em minha conta, desta forma como saberei se depositaram tudo corretamente?

Infelizmente por parte do meu saldo estar em BRL eu perderei muito tempo com depósitos e confirmações do banco e das outras exchanges em um momento importante para fazer trade.

Oi Igao, é o nosso plano nas próximas 12 horas.

 Roll Eyes

O dono do site ta aqui no fórum e no facebook todo o tempo, empresa mais confiável que existe, eles tão lá perdendo dinheiro e reputação com o site fora, se fudendo pra retomar as atividades e ainda tem que ouvir isso Cheesy

Todas e qualquer retirada de grana(BTC ou BRL) podem ser feitas através de um formulário que ele postou anteriormente ou por contato por e-mail.

Esse choro de quem perdeu dinheiro também não da mais pra aguentar, todo mundo viu que a Fox tava instável, era só mover os fundos para outra exchange. Quando o preço subiu pra 13.000 ninguém chorou por não ter conseguido vender antes.  Roll Eyes Brasileiro é triste.
sr. member
Activity: 380
Merit: 253
Twitter: @rogvirtualmoney
May 30, 2017, 03:04:59 AM
Desculpa dizer, mas ta com a cara do mesmo gople aplicado por uma exchange fora, ainda mais depois de semana passada os caras cobrarem 2 conto de ágil...
Brasileiro eh foda, o negocio ja eh cheio de picareta e ainda aparece nego pra desacreditar ainda mais...ainda bem que gero meus biticoins e não compro desses filhos da puta...agora que se foda todo mundo que precisa retirar....os caras não resitem a um simples ATAQUE DOS, papo aranha básico de picaretas...
Ate eu que não tinha grana la, to puto pra caralho, imagina quem tem e logo mais vai ver que perdeu tudo ou boa parte.
Foge com a grana dos caras que conseguiram, porque em vcs ninguém confia mais, colocaram a cara no youtube, nego vai pegar vcs no tapa mano...depois dessa ninguém compra mais da foxbit...
************update 1 hora depois
Parece que voltou o site, se for o caso, parabens, não fizeram mais que o fundamental. Por favor invistam em infraestrutura básica para não serem confundidos com picares, numa dessas a credibilidade da sua empresa vai pro saco e do BTC aqui no BR também, se precisarem indico boas empresas para não terem problemas com um simples ataque DOS.
Feliz que voltaram por hora, mas não retiro as criticas, pois muita gente perdeu dinheiro nessa parada de vocês, com certeza, foram parar na mira de sites SCAM


Olá Foxbit!

Não existe a possibilidade de vocês simplesmente desativarem a plataforma de trade e permitirem o saque da forma convencional? Eu estava realizando vários trades quando o site caiu e não tive tempo de ver exatamente quantos BTC e BRL havia em minha conta, desta forma como saberei se depositaram tudo corretamente?

Infelizmente por parte do meu saldo estar em BRL eu perderei muito tempo com depósitos e confirmações do banco e das outras exchanges em um momento importante para fazer trade.

Oi Igao, é o nosso plano nas próximas 12 horas.
Até agora não foi dado nenhum golpe, acredito que os maiores prejudicados são os próprios, além das pessoas que investiram... Dando a opção de retirarem a grana já é um bom passo... vamos acompanhar e esperar o melhor para a situação... agora; criar uma conta noob, se gabar de minerar, não ter dinheiro na plataforma e vir aqui falar um monte de palavrão não acrescenta em nada... Eu particularmente estou aqui pra acrescentar informações a comunidade e prevenir as pessoas de pessoas como você que não tem nada a acrescentar a comunidade... vá minerar seus BTCs e não vem aqui atrapalhar a quem quer ver pessoas que investiram a ter suas economias novamente.
newbie
Activity: 50
Merit: 0
May 30, 2017, 02:25:27 AM
Desculpa dizer, mas ta com a cara do mesmo gople aplicado por uma exchange fora, ainda mais depois de semana passada os caras cobrarem 2 conto de ágil...
Brasileiro eh foda, o negocio ja eh cheio de picareta e ainda aparece nego pra desacreditar ainda mais...ainda bem que gero meus biticoins e não compro desses filhos da puta...agora que se foda todo mundo que precisa retirar....os caras não resitem a um simples ATAQUE DOS, papo aranha básico de picaretas...
Ate eu que não tinha grana la, to puto pra caralho, imagina quem tem e logo mais vai ver que perdeu tudo ou boa parte.
Foge com a grana dos caras que conseguiram, porque em vcs ninguém confia mais, colocaram a cara no youtube, nego vai pegar vcs no tapa mano...depois dessa ninguém compra mais da foxbit...
************update 1 hora depois
Parece que voltou o site, se for o caso, parabens, não fizeram mais que o fundamental. Por favor invistam em infraestrutura básica para não serem confundidos com picares, numa dessas a credibilidade da sua empresa vai pro saco e do BTC aqui no BR também, se precisarem indico boas empresas para não terem problemas com um simples ataque DOS.
Feliz que voltaram por hora, mas não retiro as criticas, pois muita gente perdeu dinheiro nessa parada de vocês, com certeza, foram parar na mira de sites SCAM


Olá Foxbit!

Não existe a possibilidade de vocês simplesmente desativarem a plataforma de trade e permitirem o saque da forma convencional? Eu estava realizando vários trades quando o site caiu e não tive tempo de ver exatamente quantos BTC e BRL havia em minha conta, desta forma como saberei se depositaram tudo corretamente?

Infelizmente por parte do meu saldo estar em BRL eu perderei muito tempo com depósitos e confirmações do banco e das outras exchanges em um momento importante para fazer trade.

Oi Igao, é o nosso plano nas próximas 12 horas.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
May 29, 2017, 07:54:11 PM
Olá Foxbit!

Não existe a possibilidade de vocês simplesmente desativarem a plataforma de trade e permitirem o saque da forma convencional? Eu estava realizando vários trades quando o site caiu e não tive tempo de ver exatamente quantos BTC e BRL havia em minha conta, desta forma como saberei se depositaram tudo corretamente?

Infelizmente por parte do meu saldo estar em BRL eu perderei muito tempo com depósitos e confirmações do banco e das outras exchanges em um momento importante para fazer trade.

Oi Igao, é o nosso plano nas próximas 12 horas.
newbie
Activity: 11
Merit: 0
May 29, 2017, 07:47:31 PM
Olá Foxbit!

Não existe a possibilidade de vocês simplesmente desativarem a plataforma de trade e permitirem o saque da forma convencional? Eu estava realizando vários trades quando o site caiu e não tive tempo de ver exatamente quantos BTC e BRL havia em minha conta, desta forma como saberei se depositaram tudo corretamente?

Infelizmente por parte do meu saldo estar em BRL eu perderei muito tempo com depósitos e confirmações do banco e das outras exchanges em um momento importante para fazer trade.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
May 29, 2017, 06:42:38 PM
Como você pôde perceber, a FOXBIT tem passado por muitos problemas tecnológicos nas últimas semanas, desde problemas de infraestrutura, passando por ataques DDoS, até problemas de software.

Durante o ultimo final de semana (27-28/maio), trabalhamos muito junto aos nossos parceiros, para corrigir todos os problemas apresentados, porém, não obtivemos êxito.

Agora, como parte da transparência da FOXBIT, que é o nosso maior pilar, nós viemos a público dar satisfações e ações para os próximos dias.

Vale ressaltar, que nada foi comprometido, nenhum dado ou bitcoin foi exposto. A FOXBIT sempre possuiu uma carteira multi-assinada entre as 2 empresas, fazendo com que seja impossível retirar os bitcoins sem que houvesse uma video-conferência entre a FOXBIT e Blinktrade.

Nós estamos trabalhando na tecnologia, para voltar o mais rápido possível. Esperamos que em alguns dias nossa equipe consiga voltar com a plataforma ao ar, sem mais nenhum problema.

Durante esse período, a FOXBIT ficará indisponível, mas você poderá solicitar a sua retirada de bitcoins e reais pelo formulário específico https://foxbit.com.br/retirada.   
Se você tiver dúvidas, entre em contato pelo [email protected] ou pelo telefone 11 3729-5087 (9~17h).
newbie
Activity: 13
Merit: 0
May 23, 2017, 09:57:53 PM
A Foxbit possui hidden fee?
Pois a taxa de saque de BTC aumentou agora para 0.001, sendo que diz-se que 80% vai pros mineradores, mas na verdade estão mandando cerca de 60% e a transação demora um pouco mais.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 18, 2017, 02:09:47 PM
Tem como usar o 2FA e desativar a confirmacao por email na Foxbit?


Para fazer o login, sim.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
May 18, 2017, 01:56:33 PM
#99
Tem como usar o 2FA e desativar a confirmacao por email na Foxbit?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 18, 2017, 01:07:21 PM
#98
Aqui o site da Fox não loga de jeito nenhum. Tô achando que vou perder dinheiro.
Não acredito que vá perder se tiver Bitcoins lá, eu particularmente não estou comprando pela foxbit com esse problemas de plataforma e o preço lá em cima... uma dica é se antecipar durante a noite ou madrugada e durante o dia pegar o balde de pipoca e assistir os noobs hypados jogando o preço lá em cima. Grin Grin Grin

Nada como operar em horários alternativos..

Tentei logar antes pra dar uma olhada, nem o 2FA via authy funcionava direito, depois de entrar na plataforma, nada funcionava.

E o preço? Shocked não cai nunca! dolar/btc a 3,90  Grin Cheesy
sr. member
Activity: 380
Merit: 253
Twitter: @rogvirtualmoney
May 18, 2017, 01:01:34 PM
#97
Aqui o site da Fox não loga de jeito nenhum. Tô achando que vou perder dinheiro.
Não acredito que vá perder se tiver Bitcoins lá, eu particularmente não estou comprando pela foxbit com esse problemas de plataforma e o preço lá em cima... uma dica é se antecipar durante a noite ou madrugada e durante o dia pegar o balde de pipoca e assistir os noobs hypados jogando o preço lá em cima. Grin Grin Grin
sr. member
Activity: 380
Merit: 253
Twitter: @rogvirtualmoney
May 18, 2017, 12:57:23 PM
#96
Parabenizei a Foxbit pelo novo recorde de R$ 6000,00 mencionando pelo Twitter e nem se quer me deram um like... e olha que que já tive feedback da Coindesk, BTC China, Barry Silbert‏, Charlie Lee‏, Project Ethereum entre outros personalidades e exchanges... Estou profundamente triste...rs! Grin Grin Grin

Oi rogvirtualmoney, infelizmente não estamos com braço para acompanhar o Twitter durante essa alta.

O volume de operações (saque/depósito) cresceu mais de 150% e isso nos pegou de surpresa.

Além disso, a empresa que nos fornece a plataforma de trading, não está suportando a quantidade de acessos, o que aumentou em 200% o número de reclamações por ticket e Reclame Aqui.

Estamos totalmente focados em voltar ao nosso padrão de qualidade, por isso acabamos não respondendo sua mensagem.
Era só uma brincadeira mesmo, espero que tudo se resolva quanto os problemas da plataforma isso é o que realmente importa.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
May 18, 2017, 12:52:33 PM
#95
Aqui o site da Fox não loga de jeito nenhum. Tô achando que vou perder dinheiro.

Site ta off
newbie
Activity: 37
Merit: 0
May 18, 2017, 12:40:54 PM
#94
A foxbit é realmente muito boa, mas o preço do bitcoin não pode chegar a 7000 que o site para de funcionar! 2ª vez que acontece isso. Não consigo logar de jeito nenhum e quando finalmente consigo logar, não consigo fazer nenhuma operação pois o site trava, isso quando não cai depois de 5 segundos logado!
Como disse anteriormente a fox bit é muito boa mas precisa resolver esse problema o mais rapido possivel ou vao acabar perdendo usuarios.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
May 11, 2017, 02:36:49 PM
#93
Aqui o site da Fox não loga de jeito nenhum. Tô achando que vou perder dinheiro.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
May 11, 2017, 02:27:48 PM
#92
Parabenizei a Foxbit pelo novo recorde de R$ 6000,00 mencionando pelo Twitter e nem se quer me deram um like... e olha que que já tive feedback da Coindesk, BTC China, Barry Silbert‏, Charlie Lee‏, Project Ethereum entre outros personalidades e exchanges... Estou profundamente triste...rs! Grin Grin Grin

Oi rogvirtualmoney, infelizmente não estamos com braço para acompanhar o Twitter durante essa alta.

O volume de operações (saque/depósito) cresceu mais de 150% e isso nos pegou de surpresa.

Além disso, a empresa que nos fornece a plataforma de trading, não está suportando a quantidade de acessos, o que aumentou em 200% o número de reclamações por ticket e Reclame Aqui.

Estamos totalmente focados em voltar ao nosso padrão de qualidade, por isso acabamos não respondendo sua mensagem.
newbie
Activity: 37
Merit: 0
May 11, 2017, 12:28:07 PM
#91
Não estou conseguindo entrar no site. Coloco meu login e senha, mas o botão entrar não funciona e quando funciona fica travado na a autenticação em 2 passos, eu coloco o codigo, clico em ok, a janela fecha e depois de alguns segundos ela abre de novo e fica nesse loop infinito.

Pelo visto estão com problemas desde o meio dia:

"Devido a problemas na plataforma da nossa parceria de tecnologia, a FOXBIT está com problemas de instabilidade desde as 12h00m.
Já estão trabalhando para voltar o acesso a plataforma."

Fonte: https://www.facebook.com/foxbitcoin/

Valeu! É que na verdade eu estava com esse problema desde as 2h da manha. Imaginei que fosse problema com servidor ou algo do tipo, mas sempre bate aquele medo de perder tudo   Tongue
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 11, 2017, 12:24:16 PM
#90
Não estou conseguindo entrar no site. Coloco meu login e senha, mas o botão entrar não funciona e quando funciona fica travado na a autenticação em 2 passos, eu coloco o codigo, clico em ok, a janela fecha e depois de alguns segundos ela abre de novo e fica nesse loop infinito.

Pelo visto estão com problemas desde o meio dia:

"Devido a problemas na plataforma da nossa parceria de tecnologia, a FOXBIT está com problemas de instabilidade desde as 12h00m.
Já estão trabalhando para voltar o acesso a plataforma."

Fonte: https://www.facebook.com/foxbitcoin/
Pages:
Jump to: