Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 42. (Read 61123 times)

newbie
Activity: 3
Merit: 0
February 03, 2015, 11:00:58 PM
#29
Agradeço pelos esclarecimentos.
Em relação ao meu depósito só uma coisa, eu mandei 0,0001 + miners fee, mandei com miners fee de 0,00001 que é aceito, mas só demora mais. Eu tinha feito um outro depósito da mesma forma no site e foi aceito sem problemas, de valor muito baixo também.

Mas quanto a confirmação instantenea, minha conta não tá com isso habilitado então, eu já fui verificado, inclusive com selfie, e até minha transação de valor bem pequeno que confirmou sem problemas, exigiu que tivesse 1 confirmação na rede pra ser depositada (enquanto não tinha 1 confirmação no depósito estava escrito 0 de 1 confirmação).

Sim sim ... eu vi o deposito, é o sistema que exige que sejam depositados mais do que 0.0001 BTC mesmo. Eu vou colocar uma mensagem lá.  Não foi erro seu não, se ninguém te falasse você não teria como saber. Erro nosso.


Quanto aos depósitos instantâneos, eles já estão habilitados para vc sim, e sua conta pelo o que eu vi está verificada no nível 2.   Experimenta fazer deposito de 0.004 BTC para vc ver Smiley

Quanto ao deposito instantâneo, ele aparecerá no seu saldo instantaneamente para você poder operar, porém vc só irá conseguir efetuar saque de qualquer montante quando o deposito tiver recebido pelo menos 1 confirmação na rede.

Abraços,
Rodrigo
full member
Activity: 236
Merit: 100
February 03, 2015, 10:56:26 PM
#28
Agradeço pelos esclarecimentos.
Em relação ao meu depósito só uma coisa, eu mandei 0,0001 + miners fee, mandei com miners fee de 0,00001 que é aceito, mas só demora mais. Eu tinha feito um outro depósito da mesma forma no site e foi aceito sem problemas, de valor muito baixo também.

Mas quanto a confirmação instantenea, minha conta não tá com isso habilitado então, eu já fui verificado, inclusive com selfie, e até minha transação de valor bem pequeno que confirmou sem problemas, exigiu que tivesse 1 confirmação na rede pra ser depositada (enquanto não tinha 1 confirmação no depósito estava escrito 0 de 1 confirmação).
newbie
Activity: 3
Merit: 0
February 03, 2015, 10:41:27 PM
#27
Esse site tem problemas muito básicos, espero que não seja censurado de falar isso aqui, mas acho bem complicado colocar confiança num sistema com problemas tão básicos.

O problema de saque é esse do vídeo, https://www.dropbox.com/s/e23a6geqxxrcn9p/foxbit.mp4?dl=0

Não é questão de F5, nem de configuração, usei vários navegadores, Linux e Windows, e testei no celular no 3G pra ter certeza que não era minha conexão.


Depois do meu post um usuário me mandou MP tentando auxiliar, falando que é de uma empresa que presta serviço de TI pra foxbit, sugeriu que apesar de eu estar tentando sacar o mínimo, 0,003, que eu deveria adicionar a isso o miner's fee, o que pra mim, não tem muito sentido... Mínimo é mínimo, eu sacaria 0,003 e receberia 0,0029. Mas pra testar eu depositei 0,0001btc, e depois de 14 confirmações na blockchain, o depósito nem foi detectado pelo site.




Olá Yury, aqui quem fala é Rodrigo Souza, fundador e core dev da Blinktrade, empresa que administra a parte técnica da FoxBit.

Primeiramente quero pedir desculpas pelo sua má experiência a tentar testar o site. De fato, temos dois problemas de comunicação no site que geram uma certa confusão que pode a primeira vista aparecer um problema grave.

Primeiro:  O site cobra o miners fee no saque de 0.0001 no saque, e no calculo de valor mínimo para sacar o site não está adicionando este valor mínimo, ou seja, o valor mínimo para saque é de 0.0031 e não 0.003.  Como o site permite que um valor menor que o mínimo chegue ao servidor, o servidor por sua vez entende isso como um possível erro de uma interface mal implementada ( sim, temos este erro e estamos corrigindo ) e derruba a conexão sem informar o motivo ( outra falha que estamos corrigindo ). 

O Yury então pediu a você que você depositasse sim 0.0001 para para que você tivesse o mínimo, porém o valor mínimo para confirmarmos tem de ser superior ao miners fee de 0.0001, ou seja, se vc mandar 0.0001 exatos, o site não irá fazer a confirmação.  O site não está dizendo isso na hora do deposito, mesmo porque praticamente ninguém deposita um valor menor ou igual que o miners fee pela razão que se vc o fizer, o miners fee que vc irá pagar para enviar miners fee irá representar 50% do seu valor ( sim, o bitcoin pode detonar nas micro-transações, mas ainda não é bom para nano-transações Smiley )

Eu vou fazer a confirmação manual do miners fee que você depositou manualmente para que você possa efetuar o saque. 

Independente disso, gostaria de convidar você a testar o nosso ambiente de testes em https://testnet.blinktrade.com/, lá você poderá efetuar testes melhores sem a necessidade de depositar bitcoins verdadeiros, você poderá depositar bitcoins da rede de testnet  e testar a vontade Smiley  ( Só avisando, todos os depositos de testnet vão direto para um faucet que os distribuem de volta para os usuários, portanto os saques de bitcoin não irão funcionar Smiley  )

Quanto ao código, ele é 100% open source, você pode verificar tudo aqui: https://github.com/blinktrade/.   Quando você tiver sua conta verificada, você irá poder ter depositos instantâneos na exchange até o limite de 5 BTC, isso significa que você não precisa deixar absolutamente nenhum bitcoin lá parado. A nossa filosofia é que o Bitcoin foi feito para ficar nas mãos das pessoas e não nas mãos da exchange. Acredite, exchange nenhuma não quer ter a responsabilidade de ficar guardando bitcoin para os outros, a não ser exchanges amadoras que acreditam que são mais foda do que realmente são Smiley

Sobre a Blinktrade, nós fomos recentemente aceitos no https://boost.vc e estamos sendo acelerados por eles para abrirmos mais outras exchanges e competirmos diretamente com a Wester Union. 

Qualquer dúvida, você pode me adicionar diretamente no skype, meu skype id é blinktrade 


Abraços,
Rodrigo




staff
Activity: 1285
Merit: 1085
February 03, 2015, 09:53:16 PM
#26
Esse site tem problemas muito básicos, espero que não seja censurado de falar isso aqui, mas acho bem complicado colocar confiança num sistema com problemas tão básicos.

O problema de saque é esse do vídeo, https://www.dropbox.com/s/e23a6geqxxrcn9p/foxbit.mp4?dl=0

Não é questão de F5, nem de configuração, usei vários navegadores, Linux e Windows, e testei no celular no 3G pra ter certeza que não era minha conexão.


Depois do meu post um usuário me mandou MP tentando auxiliar, falando que é de uma empresa que presta serviço de TI pra foxbit, sugeriu que apesar de eu estar tentando sacar o mínimo, 0,003, que eu deveria adicionar a isso o miner's fee, o que pra mim, não tem muito sentido... Mínimo é mínimo, eu sacaria 0,003 e receberia 0,0029. Mas pra testar eu depositei 0,0001btc, e depois de 14 confirmações na blockchain, o depósito nem foi detectado pelo site.



Vou tentar avisar o pessoal lá pelo face para eles darem uma ajuda, olhando o video não está relacionado com o F5 mesmo :-(

Adriano
full member
Activity: 236
Merit: 100
February 03, 2015, 09:39:48 PM
#25
Esse site tem problemas muito básicos, espero que não seja censurado de falar isso aqui, mas acho bem complicado colocar confiança num sistema com problemas tão básicos.

O problema de saque é esse do vídeo, https://www.dropbox.com/s/e23a6geqxxrcn9p/foxbit.mp4?dl=0

Não é questão de F5, nem de configuração, usei vários navegadores, Linux e Windows, e testei no celular no 3G pra ter certeza que não era minha conexão.


Depois do meu post um usuário me mandou MP tentando auxiliar, falando que é de uma empresa que presta serviço de TI pra foxbit, sugeriu que apesar de eu estar tentando sacar o mínimo, 0,003, que eu deveria adicionar a isso o miner's fee, o que pra mim, não tem muito sentido... Mínimo é mínimo, eu sacaria 0,003 e receberia 0,0029. Mas pra testar eu depositei 0,0001btc, e depois de 14 confirmações na blockchain, o depósito nem foi detectado pelo site.

staff
Activity: 1285
Merit: 1085
February 03, 2015, 05:18:48 PM
#24
Saques de bitcoin não estão funcionando, coloquei só o suficiente pra testar e a conta é deslogado assim que tento sacar, isso em vários navegadores.
Abri um ticket mas não foi respondido ainda

Sei que há uma grande discussão entre os usuários e os desenvolvedores a respeito do uso da função F5 (atualizar) no sistema deles... após logado, se solicitar refresh da página o usuário é automaticamente deslogado... Dá uma olhada se não é esse o problema.

A justificativa é que tudo se atualiza automaticamente através de websockets e por isso não é necessário estabelecer sessão no navegador... a solução é arranjar um jeito de fazer a tecla F5 dar choque quando é pressionada, até aprendermos a não usá-la mais :-)

Sobre a demora no atendimento, sei que o Guto e o João estão participando da campus party, talvez explique a demora (se bem que precisei de uma ajuda hoje e o João me respondeu muito rapidamente)

Abraço,


Adriano
full member
Activity: 236
Merit: 100
February 03, 2015, 08:49:03 AM
#23
Saques de bitcoin não estão funcionando, coloquei só o suficiente pra testar e a conta é deslogado assim que tento sacar, isso em vários navegadores.
Abri um ticket mas não foi respondido ainda
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
January 30, 2015, 11:08:54 AM
#22
Todos os sistemas já estão operantes. Quanto ao motivo, replico abaixo a mensagem do Rodrigo Souza, CTO da BlinkTrade.

Quote
Senhores,
Hoje, entre as 5am de Brasilia até aproximadamente meio dia de Brasilia, todas as exchanges que utilizam Blinktrade ( UrduBit, ChileBit, SurBitcoin e FoxBit ) ficaram indisponíveis, a seguir vou tentar colocar os detalhes pelo qual ocorreu esta queda:

A BlinkTrade tem um processo que monitora os endereços de bitcoin das exchanges e compara eles com o banco de dados. Aparecendo uma inconsistência entre o que aparece no blockchain com o que está no banco de dados, a blinktrade automaticamente derruba os processos de saques de bitcoin automaticos, mas se a consistência for superior a 10%, ela derruba todas as exchanges.

E foi exatamente isso que aconteceu, especificamente na exchange do Paquistão UrduBit.
A UrduBit ainda é uma exchange com pouco volume, onde ao total já foram negociados apenas 35 BTC, e se tem hoje sua posse apenas 6.88242686 BTC. Devido ao baixo volume, os saques de bitcoin da urdubit são totalmente manuais.

Um usuário da UrduBit solicitou o saque de 0.8223202, porém o administrador da Urdubit somente enviou 0.08223202 e marcou a transação como completada. Veja aqui o blockchain: https://blockchain.info/…/dd27bb40e791050cfbf3e76c25cfaebb7…

Isto gerou uma diferença 0.74008818 BTC, o que é superior a 10% do valor total que a UrduBit possui sob sua administração.

A Blinktrade somente identificou: "Existem mais bitcoins no blockchain do que no database, possivel hacking .... " e derrubou todas as exchanges de uma vez só, pois todas estão integradas e operam no mesmo servidor, logo um hacker que tivesse invadido uma teria invadido todas.

Peço desculpas por não resolver este problema a tempo, pois estamos em um fuso horário totalmente diferente, e quando tivemos ciência ainda nos demorou cerca de 30 minutos para investigar c/ precisão o que havia acontecido.

Aproveitando a parada, eu também subir nova versão da exchange com algumas coisinhas a mais. Vejam se para vocês aparece a cotação: BitstampUSD ao lado, e também em "Comprar ou Vender" aparecem agoras filtros para vocês consultarem suas ordens antigas.
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
January 30, 2015, 07:39:16 AM
#21
que tal um anuncio dizendo o motivo de estar offline, previsao de volta, etc, etc etc
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
January 29, 2015, 02:24:55 PM
#20
Quem for na ‪#‎CPBR8‬ (dias 4 e 5) poderá sair de lá com uma dessas lindas camisetas e também alguns adesivos Smiley



hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
January 09, 2015, 10:09:42 PM
#19
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
January 08, 2015, 02:51:10 PM
#18
Estamos com uma ordem de compra de 55 bitcoins a R$902,20 cada.

Aproveite a promoção de TAXA 0 até dia 10 de Janeiro, acesse http://www.foxbit.com.br/ e compre bitcoin com transparência e segurança.



hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
January 07, 2015, 09:29:50 AM
#17
A FoxBit trás mais uma novidade para vocês:

Estamos fechando uma parceria com o TradingView e em algumas semanas vocês poderão realizar seus trades amparados por uma gama de ferramentas de análise gráfica.

‪#‎ToTheMoon‬
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
January 06, 2015, 03:26:32 PM
#16
Estamos com uma ordem de compra de 11 bitcoins a R$826,99 cada.

Aproveite a promoção de TAXA 0 até dia 10 de Janeiro, acesse http://www.foxbit.com.br/ e compre bitcoin com transparência e segurança

hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
January 04, 2015, 08:28:00 PM
#15
Sim, na boca do Caixa e no Caixa Eletrônico até R$1000

newbie
Activity: 54
Merit: 0
January 04, 2015, 06:39:32 PM
#14
É permitido deposito em dinheiro ?
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
January 04, 2015, 11:58:29 AM
#13
Gostaríamos de lembrar duas coisas:

* Só é permitido depósito e saque em reais para contas de mesmo titular. Por exemplo: O usuário João da Silva só pode sacar para a conta do João da Silva e fazer depósitos originados da conta do João da Silva.

* Os endereços bitcoin são descartáveis. Cada novo depósito deve ser gerado um novo endereço. Caso você deposite duas vezes no mesmo endereço, a transação cairá no anti-fraude e sua conta ficará bloqueada para saques, além de ficar com saldo incorreto. Para normalizar, entre em contato pelo [email protected] e reporte o ocorrido.

Um feliz 2015 pra todos vocês.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
January 01, 2015, 06:39:42 PM
#12
São 2 horas da manhã e seu cartão de débito está sem saldo e você precisa pagar a balada?

Bateu aquela fome as 21 horas e você precisa de dinheiro na sua conta bancária pra pagar uma pizza?

Aquela padaria que você sempre toma café da manhã não aceita bitcoin e nenhuma exchange está em funcionamento pra você poder sacar?

A FoxBit pode te ajudar  !!!

Ligue para 011 3090 0338 e fale com um de nossos operadores, será um prazer atendê-lo a qualquer hora.

*Sujeito a disponibilidade bancária.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
December 29, 2014, 08:05:26 AM
#11
Parabéns pela iniciativa!

Sucesso!

*ainda lembro de vc no MIRC discutindo comigo da Concealcoin, pump and dump de altcoin heheh

abs!

PUTZ !!!! Não conta isso pra ninguém não se não eu passo vergonha.

A vida é assim, aprendemos com essas *agadas e crescemos Wink
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
December 29, 2014, 08:02:29 AM
#10

Já fiz meu cadastro (com direito a selfie... e olha que eu que sou bastante reservado, quando o assunto é privacidade/exposição online) e minha primeira compra Cheesy

Tudo correu bem, sem sobressaltos, e de forma bem célere. Continuem assim. Wink

Obrigado!

Agradeço o feedback Wink
Pages:
Jump to: