Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 36. (Read 61129 times)

newbie
Activity: 50
Merit: 0
June 07, 2017, 02:12:17 AM
 

Então, por favor, mostre PELO MENOS UM CASO de pessoa que não conseguiu sacar seu dinheiro, ou que perdeu o que tinha lá.

Por enquanto a discussão parece dos anti-vacinas, ou dos "terra plana"

Acho que nem ele sofreu com isso, ou só ta tentando "derrubar" a fox com falsas afirmações


Pelo belo raciocínio dele, presumo que ele esteja mais "apegado" com os terra planistas, anti-vacinas poderia ser uma ofensa ao movimento...



Tem razão, eh mentira que os caras ficaram mais de uma semana fora e que tinha um monte de nego reclamando da demora em receber os btc de volta...o cara da fox bit mesmo bloqueou uma galera no twitter, sera porque hein....
Estou começando a achar que esses caras defendendo eh gente da fox bit, so pode, ninguém eh tao burro assim e defende uma empresa tanto, sem ganhar nada....tomar no cu todos vcs e pode denunciar e pedirem pra me bloquear, que se foda...to cagando e andando pra todos vcs, e como parece que tem interesses aqui além de discutir e conversar as coisas, essa merda aqui não me faz falta.
E so para o amigão deles calar a boca, consulta esse site aqui pra ver a quantidade de gente que ficou sem as transferências um monte de dias.

https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=97238&status=ALL
newbie
Activity: 50
Merit: 0
June 07, 2017, 02:03:24 AM
Dá um trust negativo nesse newbie e manda ele calar a boca, gente...
Um bosta que acredita que o monaco card eh o melhor cartão de troca de criptomoedas, fico feliz que ele de um trust negativo em mim...mostra que estou no caminho certo..o foda eh que os caras acham que manjam pra caralho...bando de otario.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 07, 2017, 01:22:02 AM
o serviço acessocard.foxbit.com.br está funcionando agora? Aqui tá dando erro 521...

Aqui está funcionando normalmente. Eles estavam fazendo manutenção a um tempo atrás mas era na plataforma, não sei se afetou essa parte do site.

Funcionando normal aqui também.. aproveitei pra dar uma olhada, tem 4 modelos diferentes de cartões.. será que não daria pra fazer um com a estampa do BTC ou algo assim?  Roll Eyes
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 07, 2017, 12:13:24 AM
 

Então, por favor, mostre PELO MENOS UM CASO de pessoa que não conseguiu sacar seu dinheiro, ou que perdeu o que tinha lá.

Por enquanto a discussão parece dos anti-vacinas, ou dos "terra plana"

Acho que nem ele sofreu com isso, ou só ta tentando "derrubar" a fox com falsas afirmações


Pelo belo raciocínio dele, presumo que ele esteja mais "apegado" com os terra planistas, anti-vacinas poderia ser uma ofensa ao movimento...


hero member
Activity: 1764
Merit: 881
June 06, 2017, 09:03:32 PM
o serviço acessocard.foxbit.com.br está funcionando agora? Aqui tá dando erro 521...

Aqui está funcionando normalmente. Eles estavam fazendo manutenção a um tempo atrás mas era na plataforma, não sei se afetou essa parte do site.
full member
Activity: 145
Merit: 100
June 06, 2017, 08:18:19 PM
o serviço acessocard.foxbit.com.br está funcionando agora? Aqui tá dando erro 521...
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
June 06, 2017, 09:36:46 AM
Muita gente tirou grana na semana passada, mas muita gente também confiou na plataforma e preferiu deixar o saldo.

Bom, voltamos ao ar. Basta acessar nosso site e logar.
Nao quero ser chato e insistente, pois por eu ter um usuário novo aqui, presumiram que não sei nada de BTC, mas eu acredito muito no biticoin e creio que a grande vantagem dele sobre outras moedas e bancos eh a segurança e disponibilidade, agora, eu imagino um banco ficar 1 dia fora do ar, ele iria a banca rota, agora uma exchange de biticoin ficar mais de uma semana, acho inaceitável, falha de segurança e investimento em infra básicos em uma empresa que tem as raízes em um serviço baseado em tecnologia e trabalha com grana dos outros.
Mas como disse o outro la, eu não sei nada...boa sorte pra que quiser acreditar, eu não indico a menos que mostrem que agora são capazes de custodiar e fazer o trader dos outros com o mínimo de segurança.
E so  um outro ponto, vi um vocês em um video no youtube, criticando outras exchanges(que tiveram quedas na mesma semana), uma delas eu acesso frequentemente e não tive nenhum problema, acho injusto dizerem que outros ficaram fora do ar para tirar o de vocês da reta.
Nem sei porque ainda me importo, vocês voltaram ok.... executaram as retiradas e etc(não fizeram mais que obrigação) mas cometeram um erro muito grande e isso queima o filme não soh de vcs, mas de todos que investem em BTC como eu, mas como critico com o objetivo do bem geral.... tem os burros que não entendem, infelizmente esse povo brasileiro eh burro mesmo.

Ai que está a diferença, exchange é totalmente diferente de bancos, não tem nada a ver, o papel dela é intermediar trocas entre moedas. No Bitcoin o seu banco é você, você toma conta do seu dinheiro. Então não faz sentido criticar uma exchange por não operar já que desde o primeiro momento que estavam off ofereceram a possibilidade de saque tanto de real quanto de Bitcoin.
Desculpa prolongar isso, mas esse assunto me deixa meio puto e pra mostrar como sua teoria eh muito furada e fraca.
Quer dizer então que nenhuma exchange eh confiável(na verdade deveriam ser se fosse seguras e honestas), mas vamos ao ponto, quer dizer então que os caras so querem o bonus de comprar e vender biticoins e não querem o onus de ter que custodiar isso, palhaçada ne amigo, quer dizer então, que os trouxas aqui que compram e vendem tem que dar dinheiro pros caras so pra fazer transações e nunca acreditar que vao estar no ar quando precisarmos, algo que não podemos contar.
Entao não precisamos deles, estamos sendo trouxas e pagando taxas que não deveríamos, melhor correr o risco e fazermos as transações entre nos, ja que vamos perder ou ficar fora do ar por semanas, melhor correr o risto entre pessoas físicas e usar um mercado livre do que pagar por um serviço que não funciona.
Me desculpa, mas se a corretora for honesta ela pode ganhar dinheiro e custodiar a grana sim senhor esse papo de corretora não confiável, me deixa puto, porque existe o risco de golpe tanto aqui quanto em corretoras de fora e sinceramente acho que vc ter na sua carteira, vc tem o onus e a as corretora ficam com o bonus..então não precisamos delas..vamos usar o mercado livre pra negociar.
Eh preciso o mínimo de segurança e estabilidade de uma exchange, senão, não vale o risco...prefiro arriscar no mercado livre então..
Me desculpa, mas a moeda esta crescendo e essas corretoras tem que se adaptar e mostrar segurança e ter seriedade de corretoras serias, que seguem padrão de banco, senão, a gente esta investido em uma moeda que eh uma bosta, por culpa de corretoras..
Eu não sei, mas acho que sou a única pessoa que pensa aqui, tirando um cara que criticou...os próprios caras da foxbit sabem que erraram estão de boa, pedindo desculpas e devem muitas, mas muitas mesmo e vem uns caras com umas ideias furadas e tentar defender o indefensável...isso que não intendo, não sei se eh orgulho por acreditar ou burrice mesmo.
Os caras do foxbit tao fazendo tudo certo, assumiram o erro, corrigiram, pediram desculpas e o tempo vai dizer se irão sobreviver ou não...eu acho inaceitável e pronto.
Olha so, vou resumir e não vou discutir mais, vou falar sobre mim. Eu trabalhei muitos anos com bancos de dados de empresas de grande porte, 24x7, talvez não saiba o que eh isso, mas são bancos online de grandes empresas com terabytes, pentabytes e etc que funcionavam sem parar, tive muitas falhas de sistema, software e etc, acontece, realmente acontece, mas nunca tive nenhum sistema meu fora do ar por mais de 24 horas, se passassem dois dias sem o sistema voltar eu estaria na rua, em alguns deles onde investiam muito em tecnologia o sistema não poderia ficar fora do ar por mais de 1 hora.Entao, eu sei o que estou dizendo, sou entusiasta do BTC e na boa, não quero discutir mais com ninguém que não entende de Tecnologia e infraesturura, que venha com ideias furadas ou seja baba ovo da foxbit.

Mas o Bitcoin não foi criado pra trocar em exchanges mesmo não, ele foi criado pra trocar entre pessoas sem terceiros. Ela é como um supermercado, só intermedia a troca de real por um produto. (No caso o "produto" é o Bitcoin e ao invés de marcas são outras pessoas que estão oferecendo). Ninguém tem obrigação de utilizar exchange, só negociar diretamente com outras pessoas. Claro que eles podiam e deveriam ter previsto que algum dia o volume seria tão alto que a plataforma não aguentaria, mas já que aconteceu eles preferiram tirar a plataforma do ar para arrumar. Ou você preferiria que eles ficassem no ar mas sem funcionar pra todo mundo? Eles deixaram todo mundo sacar o que tinha lá sem pagar taxa nenhuma, queria mais o quê? Eu não tinha nenhum real la na FoxBit, sabe no que isso me afetou? Nada. Fez diferença nenhuma na minha vida. Parece que quem não entende nada de Bitcoin aqui é você já que seu argumento é chamar os outros de burros. Outra, precisa ter dó de eu "perder" não, aliás torce ai. Grin
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 06, 2017, 08:59:02 AM
..mas quem tinha algo la, perdeu...

quem perdeu?
mas seria interessante fazer uma auditoria seria...pra saber se todo mundo recebeu tudo de volta mesmo e quanto um cara que faz trading, e pelo que vejo eles estava investindo nisso, pode ter perdido.

(...)

O que mais odeio em mim, eh que não gosto de ver gente burra igual vcs se fodendo....eu fico com pena, de como defendem um cara que esta pouco se fodendo pra vcs, parecem os piramideiros.


Vamos falar em coisas baseadas em evidencias, só pra manter o nivel racional? Pra você fazer afirmações como essas acima, que contradizem o senso comum e as evidencias que temos (as transações na blockchain acontecendo normalmente e os testemunhos de usuarios), você precisa de evidencias.

Então, por favor, mostre PELO MENOS UM CASO de pessoa que não conseguiu sacar seu dinheiro, ou que perdeu o que tinha lá.

Por enquanto a discussão parece dos anti-vacinas, ou dos "terra plana", com um zilhão de evidencias de um lado e um cara que não entende como o metodo cientifico (ou n ocaso, a transparencia e rastreabilidade do bitcoin) do outro.

Disclaimer: Eu não tenho o menor interesse em defender a foxbit, eu acho que houve um erro sim da parte deles, mas você falou tanta, mas tanta merda, de forma raivosa e acusatória, que eu fiquei com "pena" de você ser tão irracional e vim tentar te ajudar!
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
June 06, 2017, 08:21:40 AM
Parceiro você ta preocupado demais com o que pessoal investe ou deixa de investir, cada um sabe no buraco que está entrando, as Exchange estão ai para isso prestando um serviço, e todos sabemos que quando isso acontece não tenha dúvida que os cara por trás do negócio ta mais preocupado que qualquer um afinal nome e reputação só temos um.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
June 06, 2017, 06:41:14 AM
Dá um trust negativo nesse newbie e manda ele calar a boca, gente...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 06, 2017, 02:12:47 AM
..mas quem tinha algo la, perdeu...

quem perdeu?
mas seria interessante fazer uma auditoria seria...pra saber se todo mundo recebeu tudo de volta mesmo e quanto um cara que faz trading, e pelo que vejo eles estava investindo nisso, pode ter perdido.

tem 1 hot e 2 cold wallets lá pra todo mundo ver Roll Eyes

quem quisesse retirar os fundos era só enviar um um e-mail, e ai poderia fazer trades em outra exchange. Simples.


O que mais odeio em mim, eh que não gosto de ver gente burra igual vcs se fodendo....eu fico com pena, de como defendem um cara que esta pouco se fodendo pra vcs, parecem os piramideiros.


não é questão de defender, você que ta falando merda mesmo.
newbie
Activity: 50
Merit: 0
June 06, 2017, 12:56:12 AM
Muita gente tirou grana na semana passada, mas muita gente também confiou na plataforma e preferiu deixar o saldo.

Bom, voltamos ao ar. Basta acessar nosso site e logar.
Nao quero ser chato e insistente, pois por eu ter um usuário novo aqui, presumiram que não sei nada de BTC, mas eu acredito muito no biticoin e creio que a grande vantagem dele sobre outras moedas e bancos eh a segurança e disponibilidade, agora, eu imagino um banco ficar 1 dia fora do ar, ele iria a banca rota, agora uma exchange de biticoin ficar mais de uma semana, acho inaceitável, falha de segurança e investimento em infra básicos em uma empresa que tem as raízes em um serviço baseado em tecnologia e trabalha com grana dos outros.
Mas como disse o outro la, eu não sei nada...boa sorte pra que quiser acreditar, eu não indico a menos que mostrem que agora são capazes de custodiar e fazer o trader dos outros com o mínimo de segurança.
E so  um outro ponto, vi um vocês em um video no youtube, criticando outras exchanges(que tiveram quedas na mesma semana), uma delas eu acesso frequentemente e não tive nenhum problema, acho injusto dizerem que outros ficaram fora do ar para tirar o de vocês da reta.
Nem sei porque ainda me importo, vocês voltaram ok.... executaram as retiradas e etc(não fizeram mais que obrigação) mas cometeram um erro muito grande e isso queima o filme não soh de vcs, mas de todos que investem em BTC como eu, mas como critico com o objetivo do bem geral.... tem os burros que não entendem, infelizmente esse povo brasileiro eh burro mesmo.

Ai que está a diferença, exchange é totalmente diferente de bancos, não tem nada a ver, o papel dela é intermediar trocas entre moedas. No Bitcoin o seu banco é você, você toma conta do seu dinheiro. Então não faz sentido criticar uma exchange por não operar já que desde o primeiro momento que estavam off ofereceram a possibilidade de saque tanto de real quanto de Bitcoin.
Entao segundo o que vc acha, foda-se se a exchange fica uma semana fora do ar...imagina vc ta comprando 1 milhão em btc e de repente ela cai e fica uma semana fora...vc eh culpado, pois foi devagar e não transferiu a grana a tempo...na boa cara, se quer defender os caras, arruma um argumento melhor...muito fraco isso.
E tem outra, pelo que vi, tava demorando a receber a grana de volta...na boa eles tem que pedir desculpas ate a ultima geração e parar de colocar os baba ovos para defenderem eles, cometeram um erro grave e se provarem um dia que investiram em qualidade ok, antes disso não indico e vou alertar sobre os erros e falhas pra quem eu conhecer, fico ate feliz de não ter sido um golpe, o único credito que eles merecem por hora, não por mim, mas pelos outros e o retrocesso que poderia causar no BTC por aqui.


Cara eles disponibilizaram a retirada do seu saldo. Eles podem ter errado cm relação a infraestrutura do site, mas se vc tivesse esse "1milhâo de BTC" eles deixariam sacar. E além disso, ninguém deve guardar os ganhos na exchange, eles msm aconselham isso, fora que se vc guarda algo lá, além do que vc pode perder, sim, vc é burro.
O que mais odeio em mim, eh que não gosto de ver gente burra igual vcs se fodendo....eu fico com pena, de como defendem um cara que esta pouco se fodendo pra vcs, parecem os piramideiros.
newbie
Activity: 50
Merit: 0
June 06, 2017, 12:50:11 AM
..mas quem tinha algo la, perdeu...

quem perdeu?
eu não perdi la.
não sou trouxa igual vcs, mas seria interessante fazer uma auditoria seria...pra saber se todo mundo recebeu tudo de volta mesmo e quanto um cara que faz trading, e pelo que vejo eles estava investindo nisso, pode ter perdido.
Cara, tao defendendo esses caras da foxbit, leva pra casa, não vendo nada, não faco pirâmide, se danem todos vcs e continuem defendendo um serviço de bosta. Nao adianta, burrice eh algo que não da pra mudar..
E na boa, falo palavrao mesmo, se alguém se sentiu ofendido, desculpa, tenho meu jeito descontraído e quando eu comecei com intrenet fóruns eram lugares pra conversar como se fossem com os amigos e discutir ideias, mas hoje em dia ou vc eh considerado hater ou puxa saco, ninguém leva na boa e discute ideias, todo mundo quer ter um lado e pensa que o outro eh o oposto...esse tópico aqui, deveria ser pra puxar a orelha dos caras e também ajudar eles, mas pelo que parece o objetivo eh so livrar a cara deles da merda feita.
Que se foda todo mundo que quer apostar nos caras e adora eles, eu sou imparcial e não defendo, erraram e se alguém tiver o mínimo de inteligência, vai ver que tenho razão.Nao concorda, dane-se...estou pouco me fodendo, mas burrice e estupidez tem limite.Vcs  deviam usar esses argumentos idiotas, contra esses caras de pirâmides, mas vc não te coragem ne...são muitos e vcs meia dúzia paga pau da fox bit.
Fox bit ja era, o trouxa que deixar dinheiro la ou fazer transação, tem que se foder...não queria chegar a esse ponto, mas eh verdade, por isso os picaretas e piramideiros se dao bem, porque tem paga pau igual a vocês que não assumem que os caras erraram e precisariam de nossa ajuda pra melhorar, não ficar puxando o saco de graça...alias, vai saber, da ate pra desconfiar assim como esses piramideiros.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 06, 2017, 12:35:26 AM
..mas quem tinha algo la, perdeu...

quem perdeu?
newbie
Activity: 50
Merit: 0
June 06, 2017, 12:26:26 AM
Muita gente tirou grana na semana passada, mas muita gente também confiou na plataforma e preferiu deixar o saldo.

Bom, voltamos ao ar. Basta acessar nosso site e logar.
Nao quero ser chato e insistente, pois por eu ter um usuário novo aqui, presumiram que não sei nada de BTC, mas eu acredito muito no biticoin e creio que a grande vantagem dele sobre outras moedas e bancos eh a segurança e disponibilidade, agora, eu imagino um banco ficar 1 dia fora do ar, ele iria a banca rota, agora uma exchange de biticoin ficar mais de uma semana, acho inaceitável, falha de segurança e investimento em infra básicos em uma empresa que tem as raízes em um serviço baseado em tecnologia e trabalha com grana dos outros.
Mas como disse o outro la, eu não sei nada...boa sorte pra que quiser acreditar, eu não indico a menos que mostrem que agora são capazes de custodiar e fazer o trader dos outros com o mínimo de segurança.
E so  um outro ponto, vi um vocês em um video no youtube, criticando outras exchanges(que tiveram quedas na mesma semana), uma delas eu acesso frequentemente e não tive nenhum problema, acho injusto dizerem que outros ficaram fora do ar para tirar o de vocês da reta.
Nem sei porque ainda me importo, vocês voltaram ok.... executaram as retiradas e etc(não fizeram mais que obrigação) mas cometeram um erro muito grande e isso queima o filme não soh de vcs, mas de todos que investem em BTC como eu, mas como critico com o objetivo do bem geral.... tem os burros que não entendem, infelizmente esse povo brasileiro eh burro mesmo.

Ai que está a diferença, exchange é totalmente diferente de bancos, não tem nada a ver, o papel dela é intermediar trocas entre moedas. No Bitcoin o seu banco é você, você toma conta do seu dinheiro. Então não faz sentido criticar uma exchange por não operar já que desde o primeiro momento que estavam off ofereceram a possibilidade de saque tanto de real quanto de Bitcoin.
Entao segundo o que vc acha, foda-se se a exchange fica uma semana fora do ar...imagina vc ta comprando 1 milhão em btc e de repente ela cai e fica uma semana fora...vc eh culpado, pois foi devagar e não transferiu a grana a tempo...na boa cara, se quer defender os caras, arruma um argumento melhor...muito fraco isso.
E tem outra, pelo que vi, tava demorando a receber a grana de volta...na boa eles tem que pedir desculpas ate a ultima geração e parar de colocar os baba ovos para defenderem eles, cometeram um erro grave e se provarem um dia que investiram em qualidade ok, antes disso não indico e vou alertar sobre os erros e falhas pra quem eu conhecer, fico ate feliz de não ter sido um golpe, o único credito que eles merecem por hora, não por mim, mas pelos outros e o retrocesso que poderia causar no BTC por aqui.


Cara eles disponibilizaram a retirada do seu saldo. Eles podem ter errado cm relação a infraestrutura do site, mas se vc tivesse esse "1milhâo de BTC" eles deixariam sacar. E além disso, ninguém deve guardar os ganhos na exchange, eles msm aconselham isso, fora que se vc guarda algo lá, além do que vc pode perder, sim, vc é burro.
vcs são burro mesmo, deve ser esses caras que colocam 100 reais em btc e acham que vao ficar ricos...eu não sei porque converso com gente burra igual a vc, mas talvez eu tento levar um pouco de claridade a mentes como a sua...na boa eu não perdi um tostão com esses caras, mas quem tinha algo la, perdeu e foi sem aviso e sem nada...esse papo de exchange não ser confiável eh uma merda...ate ok ter sua carteira, concordo, mas quer dizer que faz um exchange então eh loteria, pode dar certo, ficar no caminho, vc perder tudo, demorar uma semana pra ter a grana ou btc de volta, ou alguns dias...cara se vc investe 100 reais em btc, vai estar pouco se fodendo pra isso, quem investe muita grana, dias, horas, fazem muita diferença nesse mercado, fora a confiança do publico, mas vc entenderia isso, burro sou eu e o otario eh vc.
newbie
Activity: 50
Merit: 0
June 06, 2017, 12:14:54 AM
Muita gente tirou grana na semana passada, mas muita gente também confiou na plataforma e preferiu deixar o saldo.

Bom, voltamos ao ar. Basta acessar nosso site e logar.
Nao quero ser chato e insistente, pois por eu ter um usuário novo aqui, presumiram que não sei nada de BTC, mas eu acredito muito no biticoin e creio que a grande vantagem dele sobre outras moedas e bancos eh a segurança e disponibilidade, agora, eu imagino um banco ficar 1 dia fora do ar, ele iria a banca rota, agora uma exchange de biticoin ficar mais de uma semana, acho inaceitável, falha de segurança e investimento em infra básicos em uma empresa que tem as raízes em um serviço baseado em tecnologia e trabalha com grana dos outros.
Mas como disse o outro la, eu não sei nada...boa sorte pra que quiser acreditar, eu não indico a menos que mostrem que agora são capazes de custodiar e fazer o trader dos outros com o mínimo de segurança.
E so  um outro ponto, vi um vocês em um video no youtube, criticando outras exchanges(que tiveram quedas na mesma semana), uma delas eu acesso frequentemente e não tive nenhum problema, acho injusto dizerem que outros ficaram fora do ar para tirar o de vocês da reta.
Nem sei porque ainda me importo, vocês voltaram ok.... executaram as retiradas e etc(não fizeram mais que obrigação) mas cometeram um erro muito grande e isso queima o filme não soh de vcs, mas de todos que investem em BTC como eu, mas como critico com o objetivo do bem geral.... tem os burros que não entendem, infelizmente esse povo brasileiro eh burro mesmo.

Ai que está a diferença, exchange é totalmente diferente de bancos, não tem nada a ver, o papel dela é intermediar trocas entre moedas. No Bitcoin o seu banco é você, você toma conta do seu dinheiro. Então não faz sentido criticar uma exchange por não operar já que desde o primeiro momento que estavam off ofereceram a possibilidade de saque tanto de real quanto de Bitcoin.
Desculpa prolongar isso, mas esse assunto me deixa meio puto e pra mostrar como sua teoria eh muito furada e fraca.
Quer dizer então que nenhuma exchange eh confiável(na verdade deveriam ser se fosse seguras e honestas), mas vamos ao ponto, quer dizer então que os caras so querem o bonus de comprar e vender biticoins e não querem o onus de ter que custodiar isso, palhaçada ne amigo, quer dizer então, que os trouxas aqui que compram e vendem tem que dar dinheiro pros caras so pra fazer transações e nunca acreditar que vao estar no ar quando precisarmos, algo que não podemos contar.
Entao não precisamos deles, estamos sendo trouxas e pagando taxas que não deveríamos, melhor correr o risco e fazermos as transações entre nos, ja que vamos perder ou ficar fora do ar por semanas, melhor correr o risto entre pessoas físicas e usar um mercado livre do que pagar por um serviço que não funciona.
Me desculpa, mas se a corretora for honesta ela pode ganhar dinheiro e custodiar a grana sim senhor esse papo de corretora não confiável, me deixa puto, porque existe o risco de golpe tanto aqui quanto em corretoras de fora e sinceramente acho que vc ter na sua carteira, vc tem o onus e a as corretora ficam com o bonus..então não precisamos delas..vamos usar o mercado livre pra negociar.
Eh preciso o mínimo de segurança e estabilidade de uma exchange, senão, não vale o risco...prefiro arriscar no mercado livre então..
Me desculpa, mas a moeda esta crescendo e essas corretoras tem que se adaptar e mostrar segurança e ter seriedade de corretoras serias, que seguem padrão de banco, senão, a gente esta investido em uma moeda que eh uma bosta, por culpa de corretoras..
Eu não sei, mas acho que sou a única pessoa que pensa aqui, tirando um cara que criticou...os próprios caras da foxbit sabem que erraram estão de boa, pedindo desculpas e devem muitas, mas muitas mesmo e vem uns caras com umas ideias furadas e tentar defender o indefensável...isso que não intendo, não sei se eh orgulho por acreditar ou burrice mesmo.
Os caras do foxbit tao fazendo tudo certo, assumiram o erro, corrigiram, pediram desculpas e o tempo vai dizer se irão sobreviver ou não...eu acho inaceitável e pronto.
Olha so, vou resumir e não vou discutir mais, vou falar sobre mim. Eu trabalhei muitos anos com bancos de dados de empresas de grande porte, 24x7, talvez não saiba o que eh isso, mas são bancos online de grandes empresas com terabytes, pentabytes e etc que funcionavam sem parar, tive muitas falhas de sistema, software e etc, acontece, realmente acontece, mas nunca tive nenhum sistema meu fora do ar por mais de 24 horas, se passassem dois dias sem o sistema voltar eu estaria na rua, em alguns deles onde investiam muito em tecnologia o sistema não poderia ficar fora do ar por mais de 1 hora.Entao, eu sei o que estou dizendo, sou entusiasta do BTC e na boa, não quero discutir mais com ninguém que não entende de Tecnologia e infraesturura, que venha com ideias furadas ou seja baba ovo da foxbit.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 06, 2017, 12:00:49 AM
Muita gente tirou grana na semana passada, mas muita gente também confiou na plataforma e preferiu deixar o saldo.

Bom, voltamos ao ar. Basta acessar nosso site e logar.
Nao quero ser chato e insistente, pois por eu ter um usuário novo aqui, presumiram que não sei nada de BTC, mas eu acredito muito no biticoin e creio que a grande vantagem dele sobre outras moedas e bancos eh a segurança e disponibilidade, agora, eu imagino um banco ficar 1 dia fora do ar, ele iria a banca rota, agora uma exchange de biticoin ficar mais de uma semana, acho inaceitável, falha de segurança e investimento em infra básicos em uma empresa que tem as raízes em um serviço baseado em tecnologia e trabalha com grana dos outros.
Mas como disse o outro la, eu não sei nada...boa sorte pra que quiser acreditar, eu não indico a menos que mostrem que agora são capazes de custodiar e fazer o trader dos outros com o mínimo de segurança.
E so  um outro ponto, vi um vocês em um video no youtube, criticando outras exchanges(que tiveram quedas na mesma semana), uma delas eu acesso frequentemente e não tive nenhum problema, acho injusto dizerem que outros ficaram fora do ar para tirar o de vocês da reta.
Nem sei porque ainda me importo, vocês voltaram ok.... executaram as retiradas e etc(não fizeram mais que obrigação) mas cometeram um erro muito grande e isso queima o filme não soh de vcs, mas de todos que investem em BTC como eu, mas como critico com o objetivo do bem geral.... tem os burros que não entendem, infelizmente esse povo brasileiro eh burro mesmo.

Ai que está a diferença, exchange é totalmente diferente de bancos, não tem nada a ver, o papel dela é intermediar trocas entre moedas. No Bitcoin o seu banco é você, você toma conta do seu dinheiro. Então não faz sentido criticar uma exchange por não operar já que desde o primeiro momento que estavam off ofereceram a possibilidade de saque tanto de real quanto de Bitcoin.
Entao segundo o que vc acha, foda-se se a exchange fica uma semana fora do ar...imagina vc ta comprando 1 milhão em btc e de repente ela cai e fica uma semana fora...vc eh culpado, pois foi devagar e não transferiu a grana a tempo...na boa cara, se quer defender os caras, arruma um argumento melhor...muito fraco isso.
E tem outra, pelo que vi, tava demorando a receber a grana de volta...na boa eles tem que pedir desculpas ate a ultima geração e parar de colocar os baba ovos para defenderem eles, cometeram um erro grave e se provarem um dia que investiram em qualidade ok, antes disso não indico e vou alertar sobre os erros e falhas pra quem eu conhecer, fico ate feliz de não ter sido um golpe, o único credito que eles merecem por hora, não por mim, mas pelos outros e o retrocesso que poderia causar no BTC por aqui.


Cara eles disponibilizaram a retirada do seu saldo. Eles podem ter errado cm relação a infraestrutura do site, mas se vc tivesse esse "1milhâo de BTC" eles deixariam sacar. E além disso, ninguém deve guardar os ganhos na exchange, eles msm aconselham isso, fora que se vc guarda algo lá, além do que vc pode perder, sim, vc é burro.
newbie
Activity: 50
Merit: 0
June 05, 2017, 11:43:37 PM
Muita gente tirou grana na semana passada, mas muita gente também confiou na plataforma e preferiu deixar o saldo.

Bom, voltamos ao ar. Basta acessar nosso site e logar.
Nao quero ser chato e insistente, pois por eu ter um usuário novo aqui, presumiram que não sei nada de BTC, mas eu acredito muito no biticoin e creio que a grande vantagem dele sobre outras moedas e bancos eh a segurança e disponibilidade, agora, eu imagino um banco ficar 1 dia fora do ar, ele iria a banca rota, agora uma exchange de biticoin ficar mais de uma semana, acho inaceitável, falha de segurança e investimento em infra básicos em uma empresa que tem as raízes em um serviço baseado em tecnologia e trabalha com grana dos outros.
Mas como disse o outro la, eu não sei nada...boa sorte pra que quiser acreditar, eu não indico a menos que mostrem que agora são capazes de custodiar e fazer o trader dos outros com o mínimo de segurança.
E so  um outro ponto, vi um vocês em um video no youtube, criticando outras exchanges(que tiveram quedas na mesma semana), uma delas eu acesso frequentemente e não tive nenhum problema, acho injusto dizerem que outros ficaram fora do ar para tirar o de vocês da reta.
Nem sei porque ainda me importo, vocês voltaram ok.... executaram as retiradas e etc(não fizeram mais que obrigação) mas cometeram um erro muito grande e isso queima o filme não soh de vcs, mas de todos que investem em BTC como eu, mas como critico com o objetivo do bem geral.... tem os burros que não entendem, infelizmente esse povo brasileiro eh burro mesmo.

Ai que está a diferença, exchange é totalmente diferente de bancos, não tem nada a ver, o papel dela é intermediar trocas entre moedas. No Bitcoin o seu banco é você, você toma conta do seu dinheiro. Então não faz sentido criticar uma exchange por não operar já que desde o primeiro momento que estavam off ofereceram a possibilidade de saque tanto de real quanto de Bitcoin.
Entao segundo o que vc acha, foda-se se a exchange fica uma semana fora do ar...imagina vc ta comprando 1 milhão em btc e de repente ela cai e fica uma semana fora...vc eh culpado, pois foi devagar e não transferiu a grana a tempo...na boa cara, se quer defender os caras, arruma um argumento melhor...muito fraco isso.
E tem outra, pelo que vi, tava demorando a receber a grana de volta...na boa eles tem que pedir desculpas ate a ultima geração e parar de colocar os baba ovos para defenderem eles, cometeram um erro grave e se provarem um dia que investiram em qualidade ok, antes disso não indico e vou alertar sobre os erros e falhas pra quem eu conhecer, fico ate feliz de não ter sido um golpe, o único credito que eles merecem por hora, não por mim, mas pelos outros e o retrocesso que poderia causar no BTC por aqui.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
June 05, 2017, 11:13:40 PM
Muita gente tirou grana na semana passada, mas muita gente também confiou na plataforma e preferiu deixar o saldo.

Bom, voltamos ao ar. Basta acessar nosso site e logar.
Nao quero ser chato e insistente, pois por eu ter um usuário novo aqui, presumiram que não sei nada de BTC, mas eu acredito muito no biticoin e creio que a grande vantagem dele sobre outras moedas e bancos eh a segurança e disponibilidade, agora, eu imagino um banco ficar 1 dia fora do ar, ele iria a banca rota, agora uma exchange de biticoin ficar mais de uma semana, acho inaceitável, falha de segurança e investimento em infra básicos em uma empresa que tem as raízes em um serviço baseado em tecnologia e trabalha com grana dos outros.
Mas como disse o outro la, eu não sei nada...boa sorte pra que quiser acreditar, eu não indico a menos que mostrem que agora são capazes de custodiar e fazer o trader dos outros com o mínimo de segurança.
E so  um outro ponto, vi um vocês em um video no youtube, criticando outras exchanges(que tiveram quedas na mesma semana), uma delas eu acesso frequentemente e não tive nenhum problema, acho injusto dizerem que outros ficaram fora do ar para tirar o de vocês da reta.
Nem sei porque ainda me importo, vocês voltaram ok.... executaram as retiradas e etc(não fizeram mais que obrigação) mas cometeram um erro muito grande e isso queima o filme não soh de vcs, mas de todos que investem em BTC como eu, mas como critico com o objetivo do bem geral.... tem os burros que não entendem, infelizmente esse povo brasileiro eh burro mesmo.

Ai que está a diferença, exchange é totalmente diferente de bancos, não tem nada a ver, o papel dela é intermediar trocas entre moedas. No Bitcoin o seu banco é você, você toma conta do seu dinheiro. Então não faz sentido criticar uma exchange por não operar já que desde o primeiro momento que estavam off ofereceram a possibilidade de saque tanto de real quanto de Bitcoin.
newbie
Activity: 50
Merit: 0
June 05, 2017, 11:05:44 PM
Muita gente tirou grana na semana passada, mas muita gente também confiou na plataforma e preferiu deixar o saldo.

Bom, voltamos ao ar. Basta acessar nosso site e logar.
Nao quero ser chato e insistente, pois por eu ter um usuário novo aqui, presumiram que não sei nada de BTC, mas eu acredito muito no biticoin e creio que a grande vantagem dele sobre outras moedas e bancos eh a segurança e disponibilidade, agora, eu imagino um banco ficar 1 dia fora do ar, ele iria a banca rota, agora uma exchange de biticoin ficar mais de uma semana, acho inaceitável, falha de segurança e investimento em infra básicos em uma empresa que tem as raízes em um serviço baseado em tecnologia e trabalha com grana dos outros.
Mas como disse o outro la, eu não sei nada...boa sorte pra que quiser acreditar, eu não indico a menos que mostrem que agora são capazes de custodiar e fazer o trader dos outros com o mínimo de segurança.
E so  um outro ponto, vi um vocês em um video no youtube, criticando outras exchanges(que tiveram quedas na mesma semana), uma delas eu acesso frequentemente e não tive nenhum problema, acho injusto dizerem que outros ficaram fora do ar para tirar o de vocês da reta.
Nem sei porque ainda me importo, vocês voltaram ok.... executaram as retiradas e etc(não fizeram mais que obrigação) mas cometeram um erro muito grande e isso queima o filme não soh de vcs, mas de todos que investem em BTC como eu, mas como critico com o objetivo do bem geral.... tem os burros que não entendem, infelizmente esse povo brasileiro eh burro mesmo.
Pages:
Jump to: