Muita gente tirou grana na semana passada, mas muita gente também confiou na plataforma e preferiu deixar o saldo.
Bom, voltamos ao ar. Basta acessar nosso site e logar.
Nao quero ser chato e insistente, pois por eu ter um usuário novo aqui, presumiram que não sei nada de BTC, mas eu acredito muito no biticoin e creio que a grande vantagem dele sobre outras moedas e bancos eh a segurança e disponibilidade, agora, eu imagino um banco ficar 1 dia fora do ar, ele iria a banca rota, agora uma exchange de biticoin ficar mais de uma semana, acho inaceitável, falha de segurança e investimento em infra básicos em uma empresa que tem as raízes em um serviço baseado em tecnologia e trabalha com grana dos outros.
Mas como disse o outro la, eu não sei nada...boa sorte pra que quiser acreditar, eu não indico a menos que mostrem que agora são capazes de custodiar e fazer o trader dos outros com o mínimo de segurança.
E so um outro ponto, vi um vocês em um video no youtube, criticando outras exchanges(que tiveram quedas na mesma semana), uma delas eu acesso frequentemente e não tive nenhum problema, acho injusto dizerem que outros ficaram fora do ar para tirar o de vocês da reta.
Nem sei porque ainda me importo, vocês voltaram ok.... executaram as retiradas e etc(não fizeram mais que obrigação) mas cometeram um erro muito grande e isso queima o filme não soh de vcs, mas de todos que investem em BTC como eu, mas como critico com o objetivo do bem geral.... tem os burros que não entendem, infelizmente esse povo brasileiro eh burro mesmo.
Ai que está a diferença, exchange é totalmente diferente de bancos, não tem nada a ver, o papel dela é intermediar trocas entre moedas. No Bitcoin o seu banco é você, você toma conta do seu dinheiro. Então não faz sentido criticar uma exchange por não operar já que desde o primeiro momento que estavam off ofereceram a possibilidade de saque tanto de real quanto de Bitcoin.
Desculpa prolongar isso, mas esse assunto me deixa meio puto e pra mostrar como sua teoria eh muito furada e fraca.
Quer dizer então que nenhuma exchange eh confiável(na verdade deveriam ser se fosse seguras e honestas), mas vamos ao ponto, quer dizer então que os caras so querem o bonus de comprar e vender biticoins e não querem o onus de ter que custodiar isso, palhaçada ne amigo, quer dizer então, que os trouxas aqui que compram e vendem tem que dar dinheiro pros caras so pra fazer transações e nunca acreditar que vao estar no ar quando precisarmos, algo que não podemos contar.
Entao não precisamos deles, estamos sendo trouxas e pagando taxas que não deveríamos, melhor correr o risco e fazermos as transações entre nos, ja que vamos perder ou ficar fora do ar por semanas, melhor correr o risto entre pessoas físicas e usar um mercado livre do que pagar por um serviço que não funciona.
Me desculpa, mas se a corretora for honesta ela pode ganhar dinheiro e custodiar a grana sim senhor esse papo de corretora não confiável, me deixa puto, porque existe o risco de golpe tanto aqui quanto em corretoras de fora e sinceramente acho que vc ter na sua carteira, vc tem o onus e a as corretora ficam com o bonus..então não precisamos delas..vamos usar o mercado livre pra negociar.
Eh preciso o mínimo de segurança e estabilidade de uma exchange, senão, não vale o risco...prefiro arriscar no mercado livre então..
Me desculpa, mas a moeda esta crescendo e essas corretoras tem que se adaptar e mostrar segurança e ter seriedade de corretoras serias, que seguem padrão de banco, senão, a gente esta investido em uma moeda que eh uma bosta, por culpa de corretoras..
Eu não sei, mas acho que sou a única pessoa que pensa aqui, tirando um cara que criticou...os próprios caras da foxbit sabem que erraram estão de boa, pedindo desculpas e devem muitas, mas muitas mesmo e vem uns caras com umas ideias furadas e tentar defender o indefensável...isso que não intendo, não sei se eh orgulho por acreditar ou burrice mesmo.
Os caras do foxbit tao fazendo tudo certo, assumiram o erro, corrigiram, pediram desculpas e o tempo vai dizer se irão sobreviver ou não...eu acho inaceitável e pronto.
Olha so, vou resumir e não vou discutir mais, vou falar sobre mim. Eu trabalhei muitos anos com bancos de dados de empresas de grande porte, 24x7, talvez não saiba o que eh isso, mas são bancos online de grandes empresas com terabytes, pentabytes e etc que funcionavam sem parar, tive muitas falhas de sistema, software e etc, acontece, realmente acontece, mas nunca tive nenhum sistema meu fora do ar por mais de 24 horas, se passassem dois dias sem o sistema voltar eu estaria na rua, em alguns deles onde investiam muito em tecnologia o sistema não poderia ficar fora do ar por mais de 1 hora.Entao, eu sei o que estou dizendo, sou entusiasta do BTC e na boa, não quero discutir mais com ninguém que não entende de Tecnologia e infraesturura, que venha com ideias furadas ou seja baba ovo da foxbit.