Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 37. (Read 61129 times)

hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
June 05, 2017, 10:44:52 PM
Muita gente tirou grana na semana passada, mas muita gente também confiou na plataforma e preferiu deixar o saldo.

Bom, voltamos ao ar. Basta acessar nosso site e logar.
newbie
Activity: 50
Merit: 0
June 05, 2017, 10:40:31 PM
Desculpa dizer, mas ta com a cara do mesmo gople aplicado por uma exchange fora, ainda mais depois de semana passada os caras cobrarem 2 conto de ágil...
Brasileiro eh foda, o negocio ja eh cheio de picareta e ainda aparece nego pra desacreditar ainda mais...ainda bem que gero meus biticoins e não compro desses filhos da puta...agora que se foda todo mundo que precisa retirar....os caras não resitem a um simples ATAQUE DOS, papo aranha básico de picaretas...
Ate eu que não tinha grana la, to puto pra caralho, imagina quem tem e logo mais vai ver que perdeu tudo ou boa parte.
Foge com a grana dos caras que conseguiram, porque em vcs ninguém confia mais, colocaram a cara no youtube, nego vai pegar vcs no tapa mano...depois dessa ninguém compra mais da foxbit...
************update 1 hora depois
Parece que voltou o site, se for o caso, parabens, não fizeram mais que o fundamental. Por favor invistam em infraestrutura básica para não serem confundidos com picares, numa dessas a credibilidade da sua empresa vai pro saco e do BTC aqui no BR também, se precisarem indico boas empresas para não terem problemas com um simples ataque DOS.
Feliz que voltaram por hora, mas não retiro as criticas, pois muita gente perdeu dinheiro nessa parada de vocês, com certeza, foram parar na mira de sites SCAM


Olá Foxbit!

Não existe a possibilidade de vocês simplesmente desativarem a plataforma de trade e permitirem o saque da forma convencional? Eu estava realizando vários trades quando o site caiu e não tive tempo de ver exatamente quantos BTC e BRL havia em minha conta, desta forma como saberei se depositaram tudo corretamente?

Infelizmente por parte do meu saldo estar em BRL eu perderei muito tempo com depósitos e confirmações do banco e das outras exchanges em um momento importante para fazer trade.

Oi Igao, é o nosso plano nas próximas 12 horas.
Até agora não foi dado nenhum golpe, acredito que os maiores prejudicados são os próprios, além das pessoas que investiram... Dando a opção de retirarem a grana já é um bom passo... vamos acompanhar e esperar o melhor para a situação... agora; criar uma conta noob, se gabar de minerar, não ter dinheiro na plataforma e vir aqui falar um monte de palavrão não acrescenta em nada... Eu particularmente estou aqui pra acrescentar informações a comunidade e prevenir as pessoas de pessoas como você que não tem nada a acrescentar a comunidade... vá minerar seus BTCs e não vem aqui atrapalhar a quem quer ver pessoas que investiram a ter suas economias novamente.
Mas brasileiro eh burro mesmo, o bicho burro do cacete, com certeza vc eh mais um que provavelmente vai perder grana com esses caras, ate agora não vi ninguém mostrar que conseguiu retirar a grana, pelo contrario, um monte de gente reclamando.
E na boa cara, eu ser noob aqui, não quer dizer porra nenhuma, garanto que tenho mais tempo de BTC que vc, cara idiota, mais um que deve estar desesperado esperando esses caras voltarem. Eu sou muito a favor do BTC e toda corretora honesta e ate entendo se houve algum problema, mas isso, na foxbit, ou eh golpe ou total falta de profissionalismo de gente que teria que ter investido na infra básica e não fez, pois acho que se trabalhasse com dinheiro dos outros, teria mais responsabilidade com segurança e infra.
Agora voce, eh muito burro pra entender que criticas também são ajudas e na boa esse papo de politicamente correto, eh babaquice...estamos num forum informal, xingar sem ofender, não vejo stress nenhum. Se os caras forem honestos e voltarem mesmo, assumo que exagerei, antes disso e seguindo a historia de golpes e ETC, vemos que isso tem toda cara de golpe e digo mais, mesmo que esses caras volte, se vc conhecesse um pouco de economia, veria que esses caras provavelmente vao quebrar a banca deles assim que entrarem no ar. Mas como tem gente burra e inocente nessa internet, inocente ok, mas burrice eh foda.
Na boa, o cara ser Sr aqui te garante o que, depois que vc levar um tombo da foxbit...kkk, mas eh uma besta...kkkk
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 05, 2017, 02:13:16 AM
Acho que essa ideia de cobrar "taxa de custódia" seria ridícula.
A verdade é que, muito provavelmente, as exchanges lucram bem mais em cima dos traders do que dos holders, que só compram poucas vezes...

Em vez de cobrar do cliente a falha de segurança, deveriam aprimorar seus serviços, em caso de pensarem em aderir à nova cobrança (mais uma, diga-se de passagem)...

Em minha opinião, a empresa poderia disparar um aviso automático por e-mail, do tipo "Não possuímos seguro em caso de violação ou hack de nossos sistemas. Seus bitcoins estão parados há mais de 30 dias, favor manda-los para a carteira por questões de segurança."
Outra ideia, copiar o sistema da Walltime e exigir que o cliente cadastre um endereço de carteira. Caso os bitcoins fiquem parados por muito tempo, envie os bitcoins para esse endereço. Melhor do que cobrar do cliente.


Enquanto admitirmos mais tributações, as exchanges brasileiras jamais melhorarão seus serviços, pelo contrário, mais delas começarão a cobrar por coisas que não cobravam antes...

Esse ideia de enviar os BTCs para um endereço pré-definido pelo cliente é ótima, porém eu duvido que não tenham problemas com isso também, envia 10 BTCs la parados para uma carteira que o cara perdeu.. fudeu, vai ter gente chorando.. e o saldo em BRL como fica? envia para aonde? até banco cobra mensalidade, tirando o Intermedium(tem outros?)

O fato de implementar uma "taxa de custódia" faria com que as taxas de trade ficassem menores.. aqueles 0,3/0,7% da MB, 0,25/0,6% da btc2u e da fox não lembro, esses sim que são ridículos.. faz 10 moves num dia e wow, 3-7% jogados fora, imagina no longo prazo o prejuízo que da pro operador. Sem falar nas taxas de saques/depositos.

A maior segurança é a exchange ter dinheiro para cobrir roubos/hacks. O resto é história pra boi dormir.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
June 04, 2017, 05:57:47 PM
Acho que essa ideia de cobrar "taxa de custódia" seria ridícula.
A verdade é que, muito provavelmente, as exchanges lucram bem mais em cima dos traders do que dos holders, que só compram poucas vezes...

Em vez de cobrar do cliente a falha de segurança, deveriam aprimorar seus serviços, em caso de pensarem em aderir à nova cobrança (mais uma, diga-se de passagem)...

Em minha opinião, a empresa poderia disparar um aviso automático por e-mail, do tipo "Não possuímos seguro em caso de violação ou hack de nossos sistemas. Seus bitcoins estão parados há mais de 30 dias, favor manda-los para a carteira por questões de segurança."
Outra ideia, copiar o sistema da Walltime e exigir que o cliente cadastre um endereço de carteira. Caso os bitcoins fiquem parados por muito tempo, envie os bitcoins para esse endereço. Melhor do que cobrar do cliente.


Enquanto admitirmos mais tributações, as exchanges brasileiras jamais melhorarão seus serviços, pelo contrário, mais delas começarão a cobrar por coisas que não cobravam antes...

É ridícula pra quem usar exchange como carteira, DeltaX.

A exchange lucra com os traders e o serviço é feito para quem quer trocar bitcoin por real ou vice-versa, daí o termo exchange.

O grande problema é que as pessoas deixam bitcoin e real parado lá, sem custo algum pro cliente, mas com um ônus gigante para a empresa.

Pensa, se eu tenho 1000 bitcoins e apenas 170 estão fazendo exchange, eu sou responsável por R$ 10.000.000,00 que não estão me pagando 1 centavo pra isso.

Pra quem usa exchange pra fazer trocar, não vai ter custo algum.

Aliás, acho até um desperdício a gente discutir isso agora, porque tenha certeza que isso é um pensamento a médio prazo. Por ora, precisamos focar em melhorar o serviço.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
June 04, 2017, 01:19:50 PM
Acho que essa ideia de cobrar "taxa de custódia" seria ridícula.
A verdade é que, muito provavelmente, as exchanges lucram bem mais em cima dos traders do que dos holders, que só compram poucas vezes...

Em vez de cobrar do cliente a falha de segurança, deveriam aprimorar seus serviços, em caso de pensarem em aderir à nova cobrança (mais uma, diga-se de passagem)...

Em minha opinião, a empresa poderia disparar um aviso automático por e-mail, do tipo "Não possuímos seguro em caso de violação ou hack de nossos sistemas. Seus bitcoins estão parados há mais de 30 dias, favor manda-los para a carteira por questões de segurança."
Outra ideia, copiar o sistema da Walltime e exigir que o cliente cadastre um endereço de carteira. Caso os bitcoins fiquem parados por muito tempo, envie os bitcoins para esse endereço. Melhor do que cobrar do cliente.


Enquanto admitirmos mais tributações, as exchanges brasileiras jamais melhorarão seus serviços, pelo contrário, mais delas começarão a cobrar por coisas que não cobravam antes...
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
June 04, 2017, 12:31:51 PM
Sobre as pessoas usarem como carteira/banco, deveriam ser taxadas por alguma taxa de seguro, assim elas não deixariam o dinheiro ali parado, ou deixariam e pagariam por isso.

Por exemplo, depois de 7 dias sem movimentação, taxar 0,1% ao dia.

Pior que nem fazem isso pela exchange ser confiável, o percentual na MB deve ser próximo a esse.

Acaba que a exchange vira um banco, querendo ela ou não. E se da merda, aparece mil chorando.

Estamos pensando nessa taxa de custódia mesmo, para ajudar a pagar os custos de custódia e também para tentar desincentivar o pessoal a usar exchange como carteira.

Provavelmente por questões legais elas não poderiam fazer isso, além disso, querendo ou não a exchange é responsável SIM pelo que está lá, dicas como não deixar dinheiro lá é como "não ande sozinho de noite numa rua escura". É uma coisa que não deveria existir, mas infelizmente pra poupar dor de cabeça existe. A "taxa de seguro" já está inclusa em todas as transações que você faz na exchange.

Pra mim deixando um aviso de recomendação pra cada um cuidar do próprio dinheiro na wallet já é o suficiente.

Não é questão legal não, é que nenhuma exchange cobra, então é uma decisão difícil de negócios.

Basicamente, toda exchange é responsável SIM pelo bitcoins e reais que estão sob custódia, porém, de nada adianta toda essa responsabilidade depois de sumirem com seus bitcoins, seja por roubo interno ou hacking externo. Vai ser igual MTGox, você terá um papel de dívida que nunca será pago, afinal, é só a empresa declarar falência e o administrador não ter bens, que aí não tem de onde tirar os fundos para pagar os usuários.

Você paga taxa de corretagem, trade, executar ordens de compra e venda, mas a custódia custa 0. Tanto que se você depositar bitcoin lá e deixar 1 ano parado, nada será cobrado.


Cobrar uma taxa por bitcoin parado, sem estar em ordem de venda ou compra por 7 dias, é uma boa ideia. Outra alternativa é enviar e-mail automaticamente avisando o cliente sobre o dinheiro parado. Ou depois de meses até ligar para o telefone do cliente.

O problema é que a maioria dos brasileiros conhece bitcoin por meio de esquemas de pirâmide, MMN e outros esquemas criminosos. E esses golpistas ensinam em vídeos no youTube que exchange não é exchange e sim carteira. Basta procurar "carteira bitcoin" no youtube e veja que a maioria dos vídeos ensinam que exchange é carteira.
Isso parece ser algo de retardado. Carteira é diferente de "casa de câmbio", é óbvio. Mas os brasileiros nem percebem pois estão mais interessadas em "como ficar rico", "ganhe R$ 5000 em bitcoin por mês", etc, e nem prestam atenção na tecnologia Bitcoin.

Resumo, dois tipos principais de público bitcoin no Brasil, o que é atraido por esquemas de "ganhe dinheiro fácil" e uma minoria de nerds. E o grupo da maioria não sabe a diferença entre casa de câmbio e carteira.

Apesar da filosofia do bitcoin ser "Be your own bank", as pessoas preferem delegar a responsabilidade para outros, afinal, se der merda, tem alguém pra processar.

Mas vemos que processo contra exchange de bitcoin é algo perdido, vide MtGOX e BitcoinRain. Você pode até ganhar na justiça, mas depois do sumiço dos bitcoins, não tem como você receber nada.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
June 04, 2017, 01:32:25 AM

Fora que caso o impossível aconteça(roubarem uma cold wallet de 2000 BTC), torna-se improvavel para uma exchange ressarcir todos os usuários, caso fossem "apenas" 340 BTC, seria mais fácil, ou seja, se der merda todo mundo paga a conta.


Se for roubada, aí acontece igual o tal de Leandro mercadobitcoin com gente que perdeu mais 2000 BTC. Mesmo que ele queira devolver, fica impossivel com essa cotação de 1 BTC = 2000 dólares.

Uma exchange que é roubada hoje, com o BTC custando 10 mil reais. No próximo mês o bitcoin pode estar custando 132 mil reais, tornando o ressarcimento impossível
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 04, 2017, 01:18:39 AM
Sobre as pessoas usarem como carteira/banco, deveriam ser taxadas por alguma taxa de seguro, assim elas não deixariam o dinheiro ali parado, ou deixariam e pagariam por isso.

Por exemplo, depois de 7 dias sem movimentação, taxar 0,1% ao dia.

Pior que nem fazem isso pela exchange ser confiável, o percentual na MB deve ser próximo a esse.

Acaba que a exchange vira um banco, querendo ela ou não. E se da merda, aparece mil chorando.

Provavelmente por questões legais elas não poderiam fazer isso, além disso, querendo ou não a exchange é responsável SIM pelo que está lá, dicas como não deixar dinheiro lá é como "não ande sozinho de noite numa rua escura". É uma coisa que não deveria existir, mas infelizmente pra poupar dor de cabeça existe. A "taxa de seguro" já está inclusa em todas as transações que você faz na exchange.

Pra mim deixando um aviso de recomendação pra cada um cuidar do próprio dinheiro na wallet já é o suficiente.

Depositar é de graça, logo, da pro cara deixar o dinheiro lá sem pagar nada, e ainda assim processar a exchange caso de merda.

Fora que caso o impossível aconteça(roubarem uma cold wallet de 2000 BTC), torna-se improvavel para uma exchange ressarcir todos os usuários, caso fossem "apenas" 340 BTC, seria mais fácil, ou seja, se der merda todo mundo paga a conta.

Ou seja, daria para baixar muito as taxas de quem realmente usa a exchange caso taxassem quem usa como banco(e não paga nada).

Ali é P2P entre usuários, a plataforma só ta ali para intermediar as trocas, é o propósito dela, não guardar dinheiro.

Poucas pessoas começar a usar o bitcoin já pra tentar se livrar de bancos, e ai outros usam exchange como banco, isso que eu não entendo. Já chegamos aqui para evitar terceiros ao máximo e 83% das pessoas não entenderam isso.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
June 04, 2017, 12:44:28 AM
Sobre as pessoas usarem como carteira/banco, deveriam ser taxadas por alguma taxa de seguro, assim elas não deixariam o dinheiro ali parado, ou deixariam e pagariam por isso.

Por exemplo, depois de 7 dias sem movimentação, taxar 0,1% ao dia.

Pior que nem fazem isso pela exchange ser confiável, o percentual na MB deve ser próximo a esse.

Acaba que a exchange vira um banco, querendo ela ou não. E se da merda, aparece mil chorando.

Provavelmente por questões legais elas não poderiam fazer isso, além disso, querendo ou não a exchange é responsável SIM pelo que está lá, dicas como não deixar dinheiro lá é como "não ande sozinho de noite numa rua escura". É uma coisa que não deveria existir, mas infelizmente pra poupar dor de cabeça existe. A "taxa de seguro" já está inclusa em todas as transações que você faz na exchange.

Pra mim deixando um aviso de recomendação pra cada um cuidar do próprio dinheiro na wallet já é o suficiente.

Cobrar uma taxa por bitcoin parado, sem estar em ordem de venda ou compra por 7 dias, é uma boa ideia. Outra alternativa é enviar e-mail automaticamente avisando o cliente sobre o dinheiro parado. Ou depois de meses até ligar para o telefone do cliente.

O problema é que a maioria dos brasileiros conhece bitcoin por meio de esquemas de pirâmide, MMN e outros esquemas criminosos. E esses golpistas ensinam em vídeos no youTube que exchange não é exchange e sim carteira. Basta procurar "carteira bitcoin" no youtube e veja que a maioria dos vídeos ensinam que exchange é carteira.
Isso parece ser algo de retardado. Carteira é diferente de "casa de câmbio", é óbvio. Mas os brasileiros nem percebem pois estão mais interessadas em "como ficar rico", "ganhe R$ 5000 em bitcoin por mês", etc, e nem prestam atenção na tecnologia Bitcoin.

Resumo, dois tipos principais de público bitcoin no Brasil, o que é atraido por esquemas de "ganhe dinheiro fácil" e uma minoria de nerds. E o grupo da maioria não sabe a diferença entre casa de câmbio e carteira.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
June 03, 2017, 11:39:52 PM
Sobre as pessoas usarem como carteira/banco, deveriam ser taxadas por alguma taxa de seguro, assim elas não deixariam o dinheiro ali parado, ou deixariam e pagariam por isso.

Por exemplo, depois de 7 dias sem movimentação, taxar 0,1% ao dia.

Pior que nem fazem isso pela exchange ser confiável, o percentual na MB deve ser próximo a esse.

Acaba que a exchange vira um banco, querendo ela ou não. E se da merda, aparece mil chorando.

Provavelmente por questões legais elas não poderiam fazer isso, além disso, querendo ou não a exchange é responsável SIM pelo que está lá, dicas como não deixar dinheiro lá é como "não ande sozinho de noite numa rua escura". É uma coisa que não deveria existir, mas infelizmente pra poupar dor de cabeça existe. A "taxa de seguro" já está inclusa em todas as transações que você faz na exchange.

Pra mim deixando um aviso de recomendação pra cada um cuidar do próprio dinheiro na wallet já é o suficiente.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 03, 2017, 08:17:03 PM
Sobre as pessoas usarem como carteira/banco, deveriam ser taxadas por alguma taxa de seguro, assim elas não deixariam o dinheiro ali parado, ou deixariam e pagariam por isso.

Por exemplo, depois de 7 dias sem movimentação, taxar 0,1% ao dia.

Pior que nem fazem isso pela exchange ser confiável, o percentual na MB deve ser próximo a esse.

Acaba que a exchange vira um banco, querendo ela ou não. E se da merda, aparece mil chorando.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
June 02, 2017, 04:19:28 PM
Bom, eu utilizo a foxbit desde seu início, e nunca tive problemas,
questões para eu mesmo responder:

O que está acontecendo é preocupante?
SIM

Você acredita que irá normalizar em breve?
SIM

garante?
NÃO
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
June 02, 2017, 03:45:57 PM
Tecnicamente, não existe nada 100% seguro, nem o que é regulamentado.

O FGC existe, mas se um banco médio quebrar, já era, o governo tem que socorrer e o socorro vem do seu bolso.

O grande problema é que as pessoas usam exchange como carteira e isso cria um incentivo para as empresas sumirem.

Veja bem, no último estudo que eu fiz, apenas 17% dos fundos depositados na FOXBIT, estavam no livro de ofertas, isso quer dizer que, por exemplo, se tivermos 1000 bitcoins em custódia, apenas 170 estavam em negociação.

Isso gera um grande pote de ouro que faz com que pessoas imorais sumam com a grana das outras pessoas.

Esse foi um dos motivos que nos fizeram criar o Depósito Instantâneo de Bitcoin, com essa feature, você não precisa manter os bitcoins na FOXBIT com medo de não conseguir depositar qndo o preço tiver caindo. No momento que quiser vender, basta depositar e em segundos você receberá o crédito na conta da FOX.

Na duvida, desconfie. Só mantenha os bitcoins que você esteja negociando, não use exchange como carteira, só use carteiras que você -e somente você, tem total controle sobre elas.
full member
Activity: 137
Merit: 100
June 02, 2017, 03:15:27 PM

Este site é confiável? Existe alguma interferência do governo que permita ser segurado ou para ações legais serem tomadas se eles fugirem de nosso dinheiro?

Estamos falando de Bitcoin, não há intervenção do governo. Se quer este tipo de segurança são os investimentos que bancos fornecem .

Mas a Foxbit parece ser séria. O dono está aqui no forum e os clientes mostram que ela tem um nível de acerto muito bom. Ou seja, o mercado garante e é assim que funciona o BTC.

Risco sempre haverá.


O Mark Karpeles também aparecia no fórum antes da Gox implodir Huh

É, concordo que talvez tenha exagerado com 'o mercado garante'. Seria melhor 'os clientes confiam' portanto, há um nível bom de confiança na empresa e um dos motivos que eu vi como bom ( e nem é garantia de nada ) é eles estarem por aqui.
A realidade é que risco sempre será inerente a atividade de mexer com criptomoedas.
O que podemos fazer é minimizar os riscos.
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
June 02, 2017, 02:38:01 PM

Este site é confiável? Existe alguma interferência do governo que permita ser segurado ou para ações legais serem tomadas se eles fugirem de nosso dinheiro?

Estamos falando de Bitcoin, não há intervenção do governo. Se quer este tipo de segurança são os investimentos que bancos fornecem .

Mas a Foxbit parece ser séria. O dono está aqui no forum e os clientes mostram que ela tem um nível de acerto muito bom. Ou seja, o mercado garante e é assim que funciona o BTC.

Risco sempre haverá.


O Mark Karpeles também aparecia no fórum antes da Gox implodir Huh
full member
Activity: 137
Merit: 100
June 02, 2017, 11:52:12 AM

Este site é confiável? Existe alguma interferência do governo que permita ser segurado ou para ações legais serem tomadas se eles fugirem de nosso dinheiro?

Estamos falando de Bitcoin, não há intervenção do governo. Se quer este tipo de segurança são os investimentos que bancos fornecem .

Mas a Foxbit parece ser séria. O dono está aqui no forum e os clientes mostram que ela tem um nível de acerto muito bom. Ou seja, o mercado garante e é assim que funciona o BTC.

Risco sempre haverá.
newbie
Activity: 46
Merit: 0
June 01, 2017, 06:42:40 PM

Este site é confiável? Existe alguma interferência do governo que permita ser segurado ou para ações legais serem tomadas se eles fugirem de nosso dinheiro?

Cara já confiscaram até as poupanças, nada é totalmente seguro (a não ser q todos morreremos), porém as referências e opiniões sobre a Foxbit são as melhores possíveis, comecei a acompanhar a foxbit pelo canal da bitgirl no youtube e o ideias radicais. Vale a pena sim.
full member
Activity: 324
Merit: 100
June 01, 2017, 11:37:46 AM

Este site é confiável? Existe alguma interferência do governo que permita ser segurado ou para ações legais serem tomadas se eles fugirem de nosso dinheiro?
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
May 31, 2017, 10:37:13 PM
Guto,

No dia 26 de maio, não vi nenhuma informação aqui no fórum ou em seu site em relação aos problemas de conexão, então me queixei à sua conta do Twitter ... e ao invés de responder ou me ajudar, você me bloqueou!

Oi toffoo, boa noite.

Então, sim, eu bloqueei uma galera que estava ofendendo um pessoal em meu twitter pessoal e acabei colocando em privado.

Se você não se encaixa nisso, por favor, me desculpa.

Eu quase nunca monitoro meu twitter, então não é um lugar pra suporte. Já até tirei do meu perfil aqui no bitcointalk.

Sempre que precisar de algo, pode mandar mensagem no suporte ou nesse forum, pois ai chega direto no meu email.
sr. member
Activity: 408
Merit: 261
May 31, 2017, 01:43:16 AM
Guto,

No dia 26 de maio, não vi nenhuma informação aqui no fórum ou em seu site em relação aos problemas de conexão, então me queixei à sua conta do Twitter ... e ao invés de responder ou me ajudar, você me bloqueou!
Pages:
Jump to: