Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 35. (Read 61129 times)

full member
Activity: 196
Merit: 112
June 16, 2017, 11:42:35 AM
Oi Almeida, me envie seu email por MP e eu vou ver porque está demorando tanto.

Garanto que o depósito não demora o mesmo tempo, pois são equipes e processos diferentes.

Sobre o suporte, você tem a aba contato no site e o widget de suporte na parte inferior da página pra entrar em contato.

Blz, mandei.

Espero que o depósito seja rápido, pois a transferência será instantânea.
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
June 16, 2017, 11:36:18 AM
comprei ontem na baixa do BTC e paguei o deposito hoje, ontem banco estava fechado

a cotação vai ser de ontem ou de hoje do bitcoin?

comprei BTC  em  8.5XX

hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
June 16, 2017, 11:11:24 AM
Schiavon, mandei meus documentos pra aprovação e está demorando MUITO mesmo, vou acabar desistindo pois o depósito ainda vai demorar demais, se seguir a mesma lentidão. Tentei o suporte mas nem existe opção de falar com vocês, vou acabar depositando na walltime ou MB onde já tenho contas verificadas.

Oi Almeida, me envie seu email por MP e eu vou ver porque está demorando tanto.

Garanto que o depósito não demora o mesmo tempo, pois são equipes e processos diferentes.

Sobre o suporte, você tem a aba contato no site e o widget de suporte na parte inferior da página pra entrar em contato.
full member
Activity: 196
Merit: 112
June 16, 2017, 11:05:04 AM
Schiavon, mandei meus documentos pra aprovação e está demorando MUITO mesmo, vou acabar desistindo pois o depósito ainda vai demorar demais, se seguir a mesma lentidão. Tentei o suporte mas nem existe opção de falar com vocês, vou acabar depositando na walltime ou MB onde já tenho contas verificadas.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
June 15, 2017, 11:42:06 PM
schiavonxv, você me respondeu aqui no forum em 10 minutos e foi o suporte certeiro!

Havia mesmo uma ordem em aberto. Consegui fazer o saque. Muito obrigado!

Eu abri um pedido de suporte pelo site as 16:50, pelo Zendesk, e não obtive orientação por lá, até o momento.

A mensagem de erro que aparece no site da Foxbit também não esclareceu o problema e eu não achei esta informação na parte de dúvidas.

Acho que este é um ponto a melhorar na interface com o usuário, um problema simples que gera um desconforto grande.

Mas agora eu fiquei super satisfeito com a velocidade da sua resposta e em ter o meu problema resolvido.

Decidi que não vou cancelar o depósito! Confiança restabelecida!

Obrigado pelo suporte!

Oi vliopard.

É que hoje é feriado e o suporte só volta amanhã, mas creio que em 60 dias já voltaremos com suporte e aprovações de saque/depósitos nos finais de semana e feriados. Estamos nos preparando pra voltar a ser como no início da FOXBIT.

Eu pessoalmente monitoro esse fórum, portanto, todo novo post que surge sobre a FOXBIT, cai direto no meu smartphone e eu respondo assim que possível.

Sobre o erro, de fato a mensagem não explica nada e só confunde. Vou abrir uma issue e pedir para corrigirem.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
June 15, 2017, 11:25:51 PM
schiavonxv, você me respondeu aqui no forum em 10 minutos e foi o suporte certeiro!

Havia mesmo uma ordem em aberto. Consegui fazer o saque. Muito obrigado!

Eu abri um pedido de suporte pelo site as 16:50, pelo Zendesk, e não obtive orientação por lá, até o momento.

A mensagem de erro que aparece no site da Foxbit também não esclareceu o problema e eu não achei esta informação na parte de dúvidas.

Acho que este é um ponto a melhorar na interface com o usuário, um problema simples que gera um desconforto grande.

Mas agora eu fiquei super satisfeito com a velocidade da sua resposta e em ter o meu problema resolvido.

Decidi que não vou cancelar o depósito! Confiança restabelecida!

Obrigado pelo suporte!
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
June 15, 2017, 09:56:57 PM
Eu estou tentando sacar, mas não importa o valor, sempre recebo uma mensagem de que o valor tem que ser menor ou igual a -0,0010000

Não sei o que está acontecendo e na falta de informação, fiquei com medo, pois eu fiz uma ordem de depósito de R$ 1.000,00 mas tô achando que vou deixar ela expirar.

Preciso sacar, não consigo, procuro suporte, não recebo.

Lá no Mercado Bitcoin eu tenho que pagar R$ 22,00 de tarifa, mas considerando que eu sempre consigo realizar as operações, talvez seja melhor mandar os R$ 1.000,00 pra lá. Antes pagar os 22 do que não conseguir resgatar nenhum. Cry

Verifique se você não está com ordens em aberto.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
June 15, 2017, 09:47:44 PM
Eu estou tentando sacar, mas não importa o valor, sempre recebo uma mensagem de que o valor tem que ser menor ou igual a -0,0010000

Não sei o que está acontecendo e na falta de informação, fiquei com medo, pois eu fiz uma ordem de depósito de R$ 1.000,00 mas tô achando que vou deixar ela expirar.

Preciso sacar, não consigo, procuro suporte, não recebo.

Lá no Mercado Bitcoin eu tenho que pagar R$ 22,00 de tarifa, mas considerando que eu sempre consigo realizar as operações, talvez seja melhor mandar os R$ 1.000,00 pra lá. Antes pagar os 22 do que não conseguir resgatar nenhum. Cry

http://www.biucsproject.org/saque.png

http://www.biucsproject.org/deposito.png
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
June 15, 2017, 07:39:24 PM
bitcoin vai cair logo em dia de feriado
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 15, 2017, 04:53:52 PM
Alguém sabe falar se a FoxBit reconhece depósito realizado via transferência​ online no feriado? Ou tem que esperar o próximo dia útil?

Atte.,

james151

a princípio só em dias úteis, as vezes fazem no sabado também pelo que eu saiba.
newbie
Activity: 12
Merit: 0
June 15, 2017, 11:21:33 AM
Alguém sabe falar se a FoxBit reconhece depósito realizado via transferência​ online no feriado? Ou tem que esperar o próximo dia útil?

Atte.,

james151
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 07, 2017, 11:26:13 PM

Temos uma reputação e uma marca muito forte a zelar, hoje a FOXBIT é referência sobre bitcoin no Brasil, apesar do Mercado Bitcoin ainda ser o melhor resultado no Google.



Mania de brasileiro gostar de colocar seu dinheiro em perigo e se meter em belas aventuras...



Chegamos onde chegamos, sem aprontar com ninguém, sem nenhuma concorrência desleal, pelo contrário, sempre apoiamos e ajudamos as exchanges mais novas, pode perguntar pro Micaroni (Walltime) ou pro Lulez (NegocieCoins).

Agradecemos o apoio de todos, isso foi imprescindível pra nós. As críticas também são válidas e bem-vindas, isso mostra que ainda temos muito a melhorar.


Isso que me dá orgulho na Fox, sempre transparente, e mostrando que é uma empresa séria. E espero que a empresa smp venha crescendo mais e mais Smiley
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
June 07, 2017, 07:51:27 PM

Voltamos ao jogo.

Foram semanas muito difíceis, saibam que pra nós é muito custoso e prejudicial ficar for do ar, mas hoje, com a plataforma no ar, acredito que tenha sido a melhor decisão que eu tomei.

Entre prover um serviço ruim, fingindo que está tudo bem, e não prover, sendo transparente com a situação, eu prefiro a segunda opção.

Apesar da quantidade de reclamações - claro, ninguém imaginou que ia ser recebido com flores, ocorreu tudo bem. Demoramos por volta de 24h a 30h pra fazer os saques, é um tempo alto, mas melhor do que deixar os fundos parados.

Bom, não quebramos, não fugimos, não sumimos. Estamos aqui, novamente no topo, fruto de um trabalho muito duro.

A FOXBIT não é só uma plataforma de comprar e vender bitcoin, nós fazemos um trabalho educacional muitooo grande. Damos palestras, fazemos eventos com a comunidade, evangelizamos empresas e fazemos um meetup mensal com mais de 200 pessoas pra falar sobre assuntos relacionados a criptomoedas. Temos uma reputação e uma marca muito forte a zelar, hoje a FOXBIT é referência sobre bitcoin no Brasil, apesar do Mercado Bitcoin ainda ser o melhor resultado no Google.

Chegamos onde chegamos, sem aprontar com ninguém, sem nenhuma concorrência desleal, pelo contrário, sempre apoiamos e ajudamos as exchanges mais novas, pode perguntar pro Micaroni (Walltime) ou pro Lulez (NegocieCoins).

Agradecemos o apoio de todos, isso foi imprescindível pra nós. As críticas também são válidas e bem-vindas, isso mostra que ainda temos muito a melhorar.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 07, 2017, 03:33:58 PM
(...)

Olha, vc ajudou bastante, provável que seja mais um amigo dos caras tentando passar o pano pra eles, ate agora ninguém entendeu e vai querer entender que acho inaceitável os caras ficarem uma semana fora do ar e nenhum serviço online 24x7 pode ficar fora tanto tempo assim, essa foi minha critica.
Se eu falei merda, desculpa ai, vc deve ser foda pra caralho, tipo aquele cara que tem no youtube que entra nos sites de apostas em BTC e sempre ganha, mais ou menos assim,  ele eh o cara mais sortudo do universo ou a matemática e estatística não se aplicam ao cara...
kkkk
Vai la no site de aposta biticoin pra ver se fica rico, troxa...

https://en.wikipedia.org/wiki/Ad_hominem

Com certeza você já ganhou a discussão! :-D



Girino 1 x 0, acho que já temos um vencedor !

Agora que cheguei parece que a "peleia" acabou. Até que a disputa estava interessante. Como não tenho dinheiro na Foxbit não estou muito preocupado com a situação deles. Roll Eyes


É smp bom ver uma tretazinha na quarta-feira, ainda mais qnd os carinhas se stressa
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 07, 2017, 01:19:38 PM
Agora que cheguei parece que a "peleia" acabou. Até que a disputa estava interessante. Como não tenho dinheiro na Foxbit não estou muito preocupado com a situação deles. Roll Eyes
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 07, 2017, 08:02:03 AM
(...)

Olha, vc ajudou bastante, provável que seja mais um amigo dos caras tentando passar o pano pra eles, ate agora ninguém entendeu e vai querer entender que acho inaceitável os caras ficarem uma semana fora do ar e nenhum serviço online 24x7 pode ficar fora tanto tempo assim, essa foi minha critica.
Se eu falei merda, desculpa ai, vc deve ser foda pra caralho, tipo aquele cara que tem no youtube que entra nos sites de apostas em BTC e sempre ganha, mais ou menos assim,  ele eh o cara mais sortudo do universo ou a matemática e estatística não se aplicam ao cara...
kkkk
Vai la no site de aposta biticoin pra ver se fica rico, troxa...

https://en.wikipedia.org/wiki/Ad_hominem

Com certeza você já ganhou a discussão! :-D
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
newbie
Activity: 50
Merit: 0
June 07, 2017, 03:04:53 AM
Nem queria que fosse uma briga, mas parece que so tem amigo do dono da fox bit...tomar banho esses caras..
Sendo que acabei de ver o video da fox bit que ficou uma semana fora do ar, voltou e ja o cara dizendo que teve problema hoje de novo...
tomar no cu eh que ainda deve ter cara defendendo...isso me deixa puto, trabalhei com TI, isso so rola quando ou a equipe de TI eh uma merda ou a infra eh uma merda.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
June 07, 2017, 02:46:17 AM
opa, agora sim começa a ficar bom.

Round One: Fight!

   
newbie
Activity: 50
Merit: 0
June 07, 2017, 02:19:02 AM
..mas quem tinha algo la, perdeu...

quem perdeu?
mas seria interessante fazer uma auditoria seria...pra saber se todo mundo recebeu tudo de volta mesmo e quanto um cara que faz trading, e pelo que vejo eles estava investindo nisso, pode ter perdido.

(...)

O que mais odeio em mim, eh que não gosto de ver gente burra igual vcs se fodendo....eu fico com pena, de como defendem um cara que esta pouco se fodendo pra vcs, parecem os piramideiros.


Vamos falar em coisas baseadas em evidencias, só pra manter o nivel racional? Pra você fazer afirmações como essas acima, que contradizem o senso comum e as evidencias que temos (as transações na blockchain acontecendo normalmente e os testemunhos de usuarios), você precisa de evidencias.

Então, por favor, mostre PELO MENOS UM CASO de pessoa que não conseguiu sacar seu dinheiro, ou que perdeu o que tinha lá.

Por enquanto a discussão parece dos anti-vacinas, ou dos "terra plana", com um zilhão de evidencias de um lado e um cara que não entende como o metodo cientifico (ou n ocaso, a transparencia e rastreabilidade do bitcoin) do outro.

Disclaimer: Eu não tenho o menor interesse em defender a foxbit, eu acho que houve um erro sim da parte deles, mas você falou tanta, mas tanta merda, de forma raivosa e acusatória, que eu fiquei com "pena" de você ser tão irracional e vim tentar te ajudar!

Olha, vc ajudou bastante, provável que seja mais um amigo dos caras tentando passar o pano pra eles, ate agora ninguém entendeu e vai querer entender que acho inaceitável os caras ficarem uma semana fora do ar e nenhum serviço online 24x7 pode ficar fora tanto tempo assim, essa foi minha critica.
Se eu falei merda, desculpa ai, vc deve ser foda pra caralho, tipo aquele cara que tem no youtube que entra nos sites de apostas em BTC e sempre ganha, mais ou menos assim,  ele eh o cara mais sortudo do universo ou a matemática e estatística não se aplicam ao cara...
kkkk
Vai la no site de aposta biticoin pra ver se fica rico, troxa...
Pages:
Jump to: