Voltamos ao jogo.
Foram semanas muito difíceis, saibam que pra nós é muito custoso e prejudicial ficar for do ar, mas hoje, com a plataforma no ar, acredito que tenha sido a melhor decisão que eu tomei.
Entre prover um serviço ruim, fingindo que está tudo bem, e não prover, sendo transparente com a situação, eu prefiro a segunda opção.
Apesar da quantidade de reclamações - claro, ninguém imaginou que ia ser recebido com flores, ocorreu tudo bem. Demoramos por volta de 24h a 30h pra fazer os saques, é um tempo alto, mas melhor do que deixar os fundos parados.
Bom, não quebramos, não fugimos, não sumimos. Estamos aqui, novamente no topo, fruto de um trabalho muito duro.
A FOXBIT não é só uma plataforma de comprar e vender bitcoin, nós fazemos um trabalho educacional muitooo grande. Damos palestras, fazemos eventos com a comunidade, evangelizamos empresas e fazemos um meetup mensal com mais de 200 pessoas pra falar sobre assuntos relacionados a criptomoedas. Temos uma reputação e uma marca muito forte a zelar, hoje a FOXBIT é referência sobre bitcoin no Brasil, apesar do Mercado Bitcoin ainda ser o melhor resultado no Google.
Chegamos onde chegamos, sem aprontar com ninguém, sem nenhuma concorrência desleal, pelo contrário, sempre apoiamos e ajudamos as exchanges mais novas, pode perguntar pro Micaroni (Walltime) ou pro Lulez (NegocieCoins).
Agradecemos o apoio de todos, isso foi imprescindível pra nós. As críticas também são válidas e bem-vindas, isso mostra que ainda temos muito a melhorar.