Ontem fiz uma live com um analista técnico que gosta bastante de Fibonacci também, traçamos alguns cenários live e me surpreendeu que as linhas traçadas acabaram projetando um cenário BEM mais otimista para o Bitcoin do que o que eu particularmente estou esperando Seila, essa semana em vários momento, senti que eu sou a pessoa mais pessimista das rodas. O que sempre é otimo. Mas fiquei curiosa, suas projeções com Fibonacci estão dizendo o que sobre o topo de mercado pra esse ciclo?
Ah: se quiser ver o que ele traçou no gráfico, a partir dos 40 min:
https://www.youtube.com/watch?v=mmML0ksIVF0Chegou no meu alvo.. 1.618 da fibo entre US$ 880 (fundo) e os US$ ~2.100 onde tinha uma resistência grande que rompeu em novembro..
Agora, é difícil dizer que "chegou no topo".. se romper esse alvo, parte pro próximo (2.618 de fibo/uns US$ 4k no ETH) como está acontecendo com o bitcoin (no próximo paragrafo).. mas estou sem grandes esperanças com o ETH de qualquer jeito, não sei se os ETFs dele terão tanto sucesso quanto os de bitcoin e, como
comentei em outro tópico, vejo que eles estão perdendo espaço no mercado até para as L2 deles.
Do bitcoin não tenho nada traçado, nem sei pq tinha no ETH.. mas minha fibo (diferente da fibo do cara ali) seria entre os US$ ~15.300 (fundo de 2022) e os US$ ~30.300 onde tinha uma grande resistência.. rompeu os 1.618 nos ~40k, próximo alvo virou o 2.618 (~55k) e o terceiro alvo 3.618 (~70k).
ai se romper o ATH eu faria outra fibo entre os ~15.300 e os US$ 69.000, primeiro alvo seria nos ~102k.. (tem gente que projeta diferente, colocaria o zero nos 15.300 e o 0.618 nos 69k, mas o alvo fica o mesmo, ~102k)
Dito tudo isso, vale lembrar que não sou trader e não negocio nada.. mas de tudo que já li e assisti sobre o assunto, fibo é uma das poucas coisas que meu autismo aceita