Pages:
Author

Topic: Guerra dos MEMES - page 3. (Read 1702 times)

member
Activity: 131
Merit: 89
February 21, 2024, 08:00:38 AM

ESSE EU ADOREI HAHAHAHAHAHAHAHAHA
É o pessoal desse projeto que tem como objetivo fazer 21 milhões de quadrinhos né?
Qual será a contagem atual?

Não sabia desse projeto não! Interessante! Haha

Mas olhando ali embaixo da imagem tem um 679/2100.

Pode ser isso!
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
February 20, 2024, 03:06:20 PM

ESSE EU ADOREI HAHAHAHAHAHAHAHAHA
É o pessoal desse projeto que tem como objetivo fazer 21 milhões de quadrinhos né?
Qual será a contagem atual?

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
February 20, 2024, 10:47:28 AM
Será que tem pessoas que confia na própria mente e só guarda a seed na cabeça?
kkkk
Eu nunca conheci ninguem e NUNCA nem considerei isso. Várias vezes que eu tentei fazer coisas que precisavam lembrar, esqueci. Quantas vezes eu guardo coisas e depois demoro séculos pra achar porque não tenho ideia de onde colocou.

É muito fácil, teve uma época em que eu tive várias seeds memorizadas, é claro que não devemos depender somente da nossa memória, sempre é bom manter isso anotado fisicamente e guardar em algum local seguro. Mas ter sua carteira memorizada na memória é uma mão na roda, não precisa ter que ficar procurando de lugar em lugar.

Para memorizar uma seed de 24 palavras, basta tentar decorar as 6 primeiras, depois outras 6... e assim por diante. E sempre fazer um exercício mental 1x por semana e depois 1x por mês para que não caia no esquecimento.

Mais desafiador ainda é memorizar uma passphrase bip39.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
February 20, 2024, 10:36:20 AM
Nada demais hahhah, $ 25K é um cenário meio apocalíptico para a nossa moeda laranja, o que vocês acham que teria que acontecer pra chegar nesse cenário?

"Agora que está voltando para o 51K, vou esperar chegar a 100K para começar a comprar..." E aí atualizam esse meme para um loop infinito.
member
February 20, 2024, 10:19:58 AM
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
February 18, 2024, 03:27:06 PM
Gostaria de postar um meme que um amigo me mandou há dias atrás. É que eu andava meio depressivo e ele mandou aquele meme mostrando a  "região glútea" da Yoko Ono com os seguintes dizeres: "Quando você estiver triste, deprimido, bem para baixo, lembre-se da Bun.... da Yoko Ono". Mas acredito ser muito forte postar a imagem aqui.  Shocked
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
February 18, 2024, 03:20:43 PM
Cara, tu já teve a experiência de TENTAR explicar taxa de juros pras pessoas? E tentar explicação essa questão?
Todas as vezes que eu tento, percebo que as pessoas NÃO TEM IDEIA desses fenomenos. Tenho um amigo que
é um ótimo investidor prático, investe em ações, imóveis, é bem poupador..

Mas sempre que falo com ele sobre essas questões macro e esses fenomenos da economia, ele me da umas respostas que acho até engraçadas. E claro, SEM PROBLEMA. Mas são fenomenos realmente que as pessoas nao tem ideia sobre

Já tive o desgosto de aprender o que é Cheesy é impossível absorver na primeira leitura e, para piorar, mais pra frente você descobre essas coisas de que "mais pessoas empregadas pode ser algo ruim para a economia".. IMO essas coisas deveriam ser ensinadas na escola quando a cabeça ainda está fresca.. depois de velho fica difícil Cheesy
legendary
February 18, 2024, 06:03:36 AM

"Se eu fizer menos pessoas trabalharem, consigo diminuir a inflação"

HAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA
Esse foi MUTO BOM!

Cara, tu já teve a experiência de TENTAR explicar taxa de juros pras pessoas? E tentar explicação essa questão?
Todas as vezes que eu tento, percebo que as pessoas NÃO TEM IDEIA desses fenomenos. Tenho um amigo que
é um ótimo investidor prático, investe em ações, imóveis, é bem poupador..

Mas sempre que falo com ele sobre essas questões macro e esses fenomenos da economia, ele me da umas respostas que acho até engraçadas. E claro, SEM PROBLEMA. Mas são fenomenos realmente que as pessoas nao tem ideia sobre
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
February 17, 2024, 10:13:00 AM

"Se eu fizer menos pessoas trabalharem, consigo diminuir a inflação"
hero member
Activity: 1274
Merit: 681
I rather die on my feet than to live on my knees
January 19, 2024, 04:26:41 PM

Qual é a tua definição de meme? Eu posso estar errado, mas para mim, um meme é sátira digital. Sarcasmo, ironia, etc, com humor à mistura! E neste sentido sim, eu acho piada pela ironia!

minha definição é essa também. Mas essas coisas de comunistas e do que eles pensam só me deixam chateada
Mas tem um meme circulando do Milei na classe popular e da Dilma na primeira classe. Isso é algo que na minha vida já vi muito acontecer. O pessoal mais de esquerda no geral é em apegado a um luxo. E a galera considerada mais gananciosa/capitalista malvada, lida diferente.

É o atual paradigma e disputa do mercado kkkk

Ser maximalista ou aproveitar o potencial de 100x de outras moedas

Não concordo muito com esse meme.
Para mim no lado inferior esquerdo do gráfico, ou seja, junto à origem, estariam boomers, noncoiners, etc, e o pico que aí mostra onde estão os crypto experts, teria que estar quase encostado também onde o X é aproximadamente 0. lool
legendary
January 19, 2024, 04:17:11 PM

Qual é a tua definição de meme? Eu posso estar errado, mas para mim, um meme é sátira digital. Sarcasmo, ironia, etc, com humor à mistura! E neste sentido sim, eu acho piada pela ironia!

minha definição é essa também. Mas essas coisas de comunistas e do que eles pensam só me deixam chateada
Mas tem um meme circulando do Milei na classe popular e da Dilma na primeira classe. Isso é algo que na minha vida já vi muito acontecer. O pessoal mais de esquerda no geral é em apegado a um luxo. E a galera considerada mais gananciosa/capitalista malvada, lida diferente.

É o atual paradigma e disputa do mercado kkkk

Ser maximalista ou aproveitar o potencial de 100x de outras moedas

member
January 19, 2024, 05:38:27 AM
hero member
January 16, 2024, 05:12:20 PM
E aqui fica mais um...

Mas Dark, pergunta sincera. Você ri disso? Ou acha divertido de alguma forma?
Eu não consigo categorizar isso como meme  Huh

legendary
January 16, 2024, 01:43:36 PM
E aqui fica mais um...

Mas Dark, pergunta sincera. Você ri disso? Ou acha divertido de alguma forma?
Eu não consigo categorizar isso como meme  Huh

hero member
January 14, 2024, 04:35:47 PM
E aqui fica mais um...
hero member
January 13, 2024, 07:26:14 PM
Mais um que achei engraçado:
legendary
January 10, 2024, 03:06:09 PM

Será que tem pessoas que confia na própria mente e só guarda a seed na cabeça?
kkkk
Eu nunca conheci ninguem e NUNCA nem considerei isso. Várias vezes que eu tentei fazer coisas que precisavam lembrar, esqueci. Quantas vezes eu guardo coisas e depois demoro séculos pra achar porque não tenho ideia de onde colocou.

Sobre os memes, ontem teve VÁRIOS incríveis, mas o que eu mais gostei foi desse twitter aqui:

KKKK
Imagina se o Gary realmente está ''farmando'' ads do twitter com essas polemicas?
sr. member
Activity: 448
Merit: 688
In ₿ we trust
January 10, 2024, 04:40:00 AM
legendary
January 09, 2024, 03:36:16 PM

Um ótimo exemplo de algo que aprendi com as criptos  Cheesy
Provavelmente nunca saberia o que é fiat money...

Se eu lesse e não conhecesse o BTC e o fórum eu pensaria que era algo da empresa fiat mesmo  Cheesy

É um pouco chocante como esse conceito é desconhecido, né?
A completa falta de uso da palavra e inclusive ensino sobre isso mostra muito sobre a naturalização forçada da ideia de que dinheiro só aquele que o governo diz que é dinheiro, mesmo que será péssimo e faça com que todo seu esforço de trabalho seja basicamente jogado no ralo.

Estudar a história de uma perspectiva do dinheiro e de como cada governo/momento da história foi guiado pelas decisões fiduciárias muda muito nossa visão das coisas. E particularmente no meu caso, me deixa bem chateada com o mundo e com como continuamos errado com a mesma coisa.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
January 08, 2024, 12:07:57 PM

Um ótimo exemplo de algo que aprendi com as criptos  Cheesy
Provavelmente nunca saberia o que é fiat money...

Se eu lesse e não conhecesse o BTC e o fórum eu pensaria que era algo da empresa fiat mesmo  Cheesy

Pages:
Jump to: