Pages:
Author

Topic: Guerra dos MEMES - page 6. (Read 1231 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 18, 2023, 04:16:39 PM
#5
Para iniciar nada melhor do que um meme do próprio bitcointalk. Talvez daqui uns anos poderemos criar um meme  atualizado com os posts do paredao sobre o ATH histórico do BTC ficar limitado em 65k.  Tenho certeza que ele não vai ficar chateado caso isso acontecer. Grin Grin

Que é isso. São apenas intuições minhas. Mas como aqui é para colocar um meme, vou colocar um meme legal sobre esse assunto. Tomara que eu esteva errado. Tomará que o bitcoin alcance 1 milhão de dólares. Vamos esperar para ver se isso acontece e em quantos anos isso levará para acontecer.

Vai um meme para o desafio:

legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
August 18, 2023, 03:47:45 PM
#4
Para iniciar nada melhor do que um meme do próprio bitcointalk. Talvez daqui uns anos poderemos criar um meme  atualizado com os posts do paredao sobre o ATH histórico do BTC ficar limitado em 65k.  Tenho certeza que ele não vai ficar chateado caso isso acontecer. Grin Grin



Adorei kkkkk
Eu amo esses posts do passado, tenho uma lista com vários. É muito bom ver a perspectiva do pessoal de vários anos atrás sobre o que poderia vir acontecer com o Bitcoin.

O que tu acha Paredão? Responde com meme por favor!
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
August 18, 2023, 03:45:55 PM
#3
Para iniciar nada melhor do que um meme do próprio bitcointalk. Talvez daqui uns anos poderemos criar um meme  atualizado com os posts do paredao sobre o ATH histórico do BTC ficar limitado em 65k.  Tenho certeza que ele não vai ficar chateado caso isso acontecer. Grin Grin

legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
August 18, 2023, 03:19:16 PM
#2
Vou distribuir 10 MERITS para os primeiros 10 memesss postados
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
August 18, 2023, 03:18:32 PM
#1
Galera, eu me rendi!

Eu ando me divertindo muuuuuuito com os memes. To acompanhando até sub canais do Reddit só com memes.
E eu acho que essa diversão é um processo interno meu também, de ser menos séria. De levar as coisas menos a sério.

Essa semana li uma entrevista do Pedro Bial, que ele disse o seguinte:

À frente do reality show por 14 temporadas, Bial conta sobre o desafio pessoal que foi abraçar o papel de comunicador. “Tive que me despir de defesas que me valiam quando era só jornalista. Tive que me entregar. Foi muito bacana a chance de não me levar a sério em rede nacional,” lembra o apresentador. “E não se levar a sério é libertador.” Hoje no comando do programa Conversa com Bial, o jornalista fala também da cultura do cancelamento e da militância digital. “Sou odiado pelos petistas e odiado pelos bolsonaristas. Então, alguma coisa estou fazendo certo,” diz Bial.

Em homenagem ao lema '' Não levar a vida a sério é libertador'' eu quero inaugurar uma guerra de memes cripto.

Encontrou um meme que te fez rir? Pode mandar!!!!!!!

Vou mandar meu primeiro.

Sorry @joker_josue, vamos sobrecarregar seu servidor de memes kkk

Pages:
Jump to: