Paredao responde lá a esta questão?
O do Turbo acho que sei o que é, é de ventiladores né?
O outro até acho que já vi. Mas não tenho certeza.
Eu sempre curti esse:
Esse é bem interessante pro caso de mineração da China e o processo de ser banido 34895734897 vezes! Era uma grande preocupação minha quando comecei no setor. Que bom que aos poucos o meme se tornou realidade na prática.
Para mim o melhor é essa da matrix.
Eu gosto muito desse também do Matrix
Eu até nem gosto muito da moda dos memes, porque acho que dependendo do contexto, eu não percebo 90% deles.
Estou num sub reddit de memes de história, e não percebo um único. lol
Mas sempre que vejo este, consigo sorrir:
e este também:
e este é capaz de ferir o sentimento de alguns xD xD
Ainda não tinha acabado a cota, enviei pra ti o merit
Se eu não entende os memes do sub de memes, por que está lá?
Eu acabei de ganhar uma camiseta com o meme do C'mon, do something, gostei bastante, pena que ficou grande como todas kkk o P do mundo cripto parece meio G sempre vai saber
kkkk
Sobre esse terceiro, parece bastante os gráficos do Naval, acho que pegaram dele.
O ponto é mesmo esse, os memes só funciona se conheceres todo o contexto da historia do mesmo, muitas vezes a historia do meme e a historia que levou ao meme. Por exemplo, memes alusivos ao Star Wars, só entende quem conhece a historia, caso contrario é apenas uma imagem com frases fora de contexto.
E em vários casos é mais de um contexto né, nesse caso que tu postou, é tanto o contexto cripto quanto o contexto do Star Wars, tem que ser poliglota kkk