Sim, vou lá com mais regularidade que vou ao Twitter. Também não era grande consumidor do Tiwtter para dizer a verdade. Sou mais de Reddit. Mas sim, a rede ainda é muito jovem e precisa ainda de algumas funcionalidades. Já se vê algum spam porque se seguires algumas pessoas que se seguem entre si, acabas por ver muito cross-post repetido!
Usie algum tempo o Mastodon mas depois acho que uma das comunidades Bitcoin desistiu da instância deles do Mastodon e eu também acabei por nunca mais lá ir!
Opa, que bom saber!
Eu particularmente to querendo usar faz tempo, mas ainda não tive tempo pra me dedicar a uma nova rede. Mas fico feliz de saber que ta dando pra usar bem! Eu sempre foi muito entusiasta das redes descentralizadas, mas sempre fiquei chateada porque nao ia pra frente e perdi um pouco as esperanças. Ai eu já tentei e usei tantas, que perdi a energia pra usar novas kkkk
O Reddit eu não tenho conta, mas acabo entrando sempre pra ver as novidades e principalmente os memes.
Pois. E tens razão. Acontece constantemente. A última rede em que estive mas que acabei por desistir for a Mastodon. Andei mais ou menos entusiasmado até uma das instâncias decidir fechar. Foi uma instância de Bitcoin e então perdi o interesse a partir daí. No entanto, havia lá alguns users que já os encontrei no nostr e já os sigo, portanto não se perdeu tudo.
Quanto ao Reddit, sim, eu acho que o Reddit é maior que o que os "outsiders" pensam. Claro que não é tão grande como FB ou X, mas quanto a mim, o conceito é muito mais sóbrio e não dá para atrair tanta merda como redes tipo Insta, FB e mesmo o X.