Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 4. (Read 110908 times)

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
Esse tópico ainda está ativo?

Credooo
legendary
Activity: 2388
Merit: 1003
@person

to devendo uma resposta, mas acho melhor absorver todos os comentários e responder num thread novo sobre a "nossa coin" (sim, quero q seja nossa, da comunidade Brasileira (claro q não vamos agradar todo mundo))
legendary
Activity: 2388
Merit: 1003
Quote
não, ele não é atrativo pq tem q ser um nerd para entender, usar, gostar e por ser algo la de fora, criado por alguem q nunca mostrou a cara

email era coisa de nerd no início, mas hoje todo mundo usa. Isso é normal na adoção da tecnologia.

sim, e nos queremos, entre outros objetivos, facilitar a adoção.
tem purista q não gosta da ideia. eu pessoalmente acho q o livre mercado tem q ser livre mesmo, se não, não tem avanço. eu pessoalmente já acho q "pure POS" é o futuro. inistir no Bitcoin para sempre não é inteligente, e insistir no Bitcoin como única moeda cripto é contra o senso da livre mercado
legendary
Activity: 2388
Merit: 1003
@person
@capoeira
@Parana

Seria legal fechar essa Thread referente ao HashDollar que parece que morreu (até o tal grupo querer voltar de verdade, isso se isso realmente for verdade) e iniciarmos uma discussão realmente séria sobre o projeto da nova Coin Brasileira, onde quem for iniciar não seus um dos fakes do Dr. PHD e talz ou muito menos por uma empresa.

Quem inicia?

já tem um, mas vou criar outro (atualizado), já q parece q ninguém entra nesse subforum: https://bitcointalksearch.org/topic/projetogrupo-d-criacao-d-uma-moeda-brasileira-divulgadora-d-criptos-no-brasil-569191
legendary
Activity: 2388
Merit: 1003
full member
Activity: 234
Merit: 100
Quote
não, ele não é atrativo pq tem q ser um nerd para entender, usar, gostar e por ser algo la de fora, criado por alguem q nunca mostrou a cara

email era coisa de nerd no início, mas hoje todo mundo usa. Isso é normal na adoção da tecnologia.
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
um link aqui de um video interessante e que muitos podem gostar explicando pelo menos as partes importantes do marco merdil Cheesy

https://www.youtube.com/watch?v=HJ53HL5OwME
legendary
Activity: 968
Merit: 1001

Para mim esse tópico já se tornou nosso off topic faz tempo, dei boas risadas já graças a esse tópico.

Aproveitando nosso novo off topic, já aproveito para mudar o rumo dos debates...

Qual a opinião de vocês sobre o novo marco civil da internet sancionando pela Excelentíssima presidenta da Republica Dilminha Dilmacoin Russeff?
Como vocês acham que isso pode influenciar o mercado de criptomoedas brasileiro no futuro?


Lembrem-se que nossos dados de navegação agora ficam obrigatoriamente retidos por um ano junto ao provedores...

Att

A existência do Marco Civil da Internet é um GRANDE problema. A grande maioria cai no golpe em querer discutir o que está escrito no Marco Civil da internet.
O correto é a população cuspir na cara de quem inventou esse lixo, rasgar e pisar em cima.

Provavelmente os dados de boa parte da população estão sendo guardados há muito tempo.
E digo mais, provavelmente o "Partido dos Traidores" tem um banco de dados com o nome dos militantes que são contra o "Partido dos Traidores" e a "revolução boliviana".

Marxismo é um câncer.

Quote
2010

http://rainydays.com.br/oi-velox-espionando-usuarios-brasileiros-invasao-de-privacidade/

Oi/Velox Coloca no Brasil Programa para Espionar Usuários

Você é usuário da internet disponibilizada pelo provedor Oi/Velox? Sabia que eles trouxeram para o Brasil um programa que foi banido da Europa por espionar os usuários?

A Oi/Velox, o UOL, o IG, o Estadão e o Terra fizeram parceria milionária com a Phorm, empresa responsável pelo programa espião “BT Webwise”, que vai monitorar tudo

full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici

vixe xvideos mandou um abraço no meu histórico !! LOl


kkkkkk

Agora o governo sabe que você é pervertido.
Sem bolsa família para você... Wink Grin

Mas o que realmente me preocupa são os dados de Exchange e a fragilidade da segurança nos lugares onde nossos dados serão guardados.

Mas quero ouvir o que vocês tem a dizer...

Att
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
vixe xvideos mandou um abraço no meu histórico !! LOl


kkkkkk
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
@person
@capoeira
@Parana

Seria legal fechar essa Thread referente ao HashDollar que parece que morreu (até o tal grupo querer voltar de verdade, isso se isso realmente for verdade) e iniciarmos uma discussão realmente séria sobre o projeto da nova Coin Brasileira, onde quem for iniciar não seus um dos fakes do Dr. PHD e talz ou muito menos por uma empresa.

Quem inicia?

Desse tópico aqui fica somente o ganho de experiencia. Nada mais.

De minha parte poderia ser deletado sem problemas.

Mas algumas pessoas certamente não aceitarão.

O assunto já se desviou totalmente do foco....


Para mim esse tópico já se tornou nosso off topic faz tempo, dei boas risadas já graças a esse tópico.

Aproveitando nosso novo off topic, já aproveito para mudar o rumo dos debates...

Qual a opinião de vocês sobre o novo marco civil da internet sancionando pela Excelentíssima presidenta da Republica Dilminha Dilmacoin Russeff?
Como vocês acham que isso pode influenciar o mercado de criptomoedas brasileiro no futuro?


Lembrem-se que nossos dados de navegação agora ficam obrigatoriamente retidos por um ano junto ao provedores...

Att
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
@person
@capoeira
@Parana

Seria legal fechar essa Thread referente ao HashDollar que parece que morreu (até o tal grupo querer voltar de verdade, isso se isso realmente for verdade) e iniciarmos uma discussão realmente séria sobre o projeto da nova Coin Brasileira, onde quem for iniciar não seus um dos fakes do Dr. PHD e talz ou muito menos por uma empresa.

Quem inicia?

Desse tópico aqui fica somente o ganho de experiencia. Nada mais.

De minha parte poderia ser deletado sem problemas.

Mas algumas pessoas certamente não aceitarão.

O assunto já se desviou totalmente do foco....
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
@person
@capoeira
@Parana

Seria legal fechar essa Thread referente ao HashDollar que parece que morreu (até o tal grupo querer voltar de verdade, isso se isso realmente for verdade) e iniciarmos uma discussão realmente séria sobre o projeto da nova Coin Brasileira, onde quem for iniciar não seus um dos fakes do Dr. PHD e talz ou muito menos por uma empresa.

Quem inicia?
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Eu acredito que o BTC puxa as demais moedas e não a contrário.

eu acredito que ele deve ser levado em consideração. Se não fosse assim, todas as moedas fariam sucesso.

Algumas só fizeram sucesso pelo motivo de que o tal do wei long ( se é esse o nome do cara) resolveu dar um mega pump e pronto.

Diga-se aurora coin. Eu sei que alguns aqui tem Aurora Coin, mas por que todos não a tem, mesmo que em pequenas quantidades??

A moeda ( eu poderia dizer humanitária) propõe ajudar os habitantes de uma região mais inóspita do planeta.

Vale a reflexão!!

 Wink
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
vou responder amanhã:

Aguardo ansiosamente Smiley e já deixo mais algumas considerações.

só uma coisa deixo claro já: todo mundo que ativamente contribui esta ciente q nessa coin ninguem vai ganhar o grande dimdim, talvez até nada.......e isso vai ficar muito transparente.

eu não vejo vantagem nenhuma no BTC,

Não?
- 6 anos sem furos de seguranca na rede
- 49 mil Thash/s de processamento (= segurança)
- 70 mil transações por dia
- mais de 5 mil lugares que aceitam
- maquinas de caixa eletronico/saque
- possibilidade de milhões de usuários já existentes
- grande investimento e infraestrutura de exchanges, sistemas de pagamento, evolução da parte de servicos

nenhuma vantagem? Smiley

ao contrário, vejo a concentração de poder.....

Certo. FIAT tem uns 150 paises no mundo que podem emitir dinheiro.
As 5 maiores pools de BTC ( http://blockorigin.pfoe.be/top.php ) tem
- GHash.io : 160 mil usuarios
- F2pool : 22 mil workers (maquinas) - podem ser todos do mesmo dono...ok, mas...
- BTCGuild : 25 mil miners
- Eligius : 6 mil usuarios
- Slush : prov. + 10mil (likes no facebook)
= ~200 mil miners? concentração?

e pq o BTC tem q ser o "one and only love" vc não pode ter mais q uma mulher? eu gosto de uma ménage, vc não? kkkkkkk
(amanhã respondo melhor, dumir)

Não tem que ser a única. Agora quando existem mais de 100 coins ( https://www.cryptsy.com/markets/ ) e você diz que não gosta de NENHUMA.. fica até difícil acreditar que você gosta de ... coin... Wink



legendary
Activity: 2388
Merit: 1003
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
Você quer dizer "a mineração de Bitcoin" não é atrativa para o Brasileiro comum... E imagino que por 'atrativo' você quer dizer 'ganhar dinheiro fácil'.
Criar uma nova moeda é tentar resolver esse problema.
não, ele não é atrativo pq tem q ser um nerd para entender, usar, gostar e por ser algo la de fora, criado por alguem q nunca mostrou a cara

Nerd pra enter, usar e gostar, eu concordo. Precisamos resolver isso no Bitcoin!
Era exatamente igual 20 anos atras com a Internet!
Mas é claro que você não começou usar a internet depois de ver a cara do Vint Cerf certo? Smiley

@capoeira - entenda que não estou questionando o seu objetivo e desse grupo de levar cryptocoins para o Brasileiro comum. Eu encorajo isso!
O que estou questionando é o esforço imenso sendo gasto em se criar uma nova COIN, achando que é isso que resolve o problema.

O desafio já é GRANDE de se atingir usando tudo que está pronto do Bitcoin como plataforma para isso. Por que aumentar ainda mais esse desafio buscando criar uma nova coin, manter infraestrutura, convencer exchanges, lojas, etc, se é muito mais fácil usando o Bitcoin?

Quer divulgar cripto no Brasil? Crie serviços e infra-estrutura de Bitcoin ou Litecoin para brasileiros.
Contribua para tornar a Bitcoin-QT ou qualquer outra wallet MUITO mais fácil para brasileiros usarem.

Pergunte para os quase 200 membros do grupo quem realmente quer ajudar a fazer tudo isso, usando o bitcoin como base, e quem está ali mais interessado numa valorização rapida dessa nova coin só pra ficar rico porque acha que 'perdeu o bonde' do bitcoin... O número de membros vai diminuir bastante. Infelizmente.


Ótimo! Estamos totalmente de acordo! Vamos facilitar o uso do BTC. Deixá-la tão fácil de usar como um e-mail! Eu comecei a usar internet ainda em modo terminal - tudo via texto. Melhorou MUITO em todos esses anos, mas não foi porque alguém resolveu criar uma nova internet.

Bitcoin é a infraestrutura. O protocolo. Como podemos levá-lo para onde o BTC não vai hoje?

qual o problema de fazer isso com uma coin que o Brasileiro pode se identificar? E ainda uma coin que ele pode ter sem se sentir um nobody?
não é para ser concorrência do seu amado BTC......ela vai ser uma cin q cria as trilhas para o grqande trem dos BTC q virá com o tempo.

Nenhum problema. Só acho esforço demais pra suportar ufanismo.
Eu acho até interessante a "auto-depreciação" da sua conclusão de achar que Satoshi não poderia ser brasileiro pra afirmar que "foi feito lá fora". Se ninguém sabe quem foi, por que não poderia ser um brasileiro? Smiley
Você se sente um nobody por ter Euros ou Dólares?
Não estou defendendo uma crypto ou outra - mas apontando que, tirando o esquema "fique rico, pergunte-me como fazer uma coin", ainda não vi NENHUMA proposta que não seja possível de atingir com as coins já existentes.

O que eu não defendo é o pseudo-discurso de objetivos nobres e nacionalistas escondidos sob a esperança de ficar rico com uma valorização.
Quer alimentar crianças e comunidades carentes?
Crie uma ONG e peça investimentos em BTC com prestação de contas transparente via blockchain. 
O Sean's Outpost não precisou criar uma coin para isso: http://seansoutpost.com/
legendary
Activity: 2388
Merit: 1003
Exatamente o que falei Smiley
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.

Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?

não sei se entendi seu ponto de vista.

vc ta dizendo q uma coin nacional não é necessário?

Exatamente!

em teoria não é mesmo, na prática o Bitcoin não é atrativo para o Brasileiro comum, nem sequer para o internauta comum.

Você quer dizer "a mineração de Bitcoin" não é atrativa para o Brasileiro comum... E imagino que por 'atrativo' você quer dizer 'ganhar dinheiro fácil'.
Criar uma nova moeda é tentar resolver esse problema.




não, ele não é atrativo pq tem q ser um nerd para entender, usar, gostar e por ser algo la de fora, criado por alguem q nunca mostrou a cara







Exatamente o que falei Smiley
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.

Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?

nos queremos ir onde o BTC não vai. vamos facilitar o uso. vamos tirar a cara de nerd dela. no final vai ser tão fácil de usar como um e-mail.

Ótimo! Estamos totalmente de acordo! Vamos facilitar o uso do BTC. Deixá-la tão fácil de usar como um e-mail! Eu comecei a usar internet ainda em modo terminal - tudo via texto. Melhorou MUITO em todos esses anos, mas não foi porque alguém resolveu criar uma nova internet.

Bitcoin é a infraestrutura. O protocolo. Como podemos levá-lo para onde o BTC não vai hoje?



qual o problema de fazer isso com uma coin que o Brasileiro pode se identificar? E ainda uma coin que ele pode ter sem se sentir um nobody?
não é para ser concorrência do seu amado BTC......ela vai ser uma coin q cria as trilhas para o grande trem dos BTC q virá com o tempo.







Exatamente o que falei Smiley
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.

Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?


e tem outras coisas tb, como "arrancar" doações dos gringos para nossas crianças :-)

Esse é esquema de "pump & dump". Se o objetivo de criar uma coin brasileira é pra tirar dinheiro de gringo, aí fica mais fácil de entender porque não dá pra usar BTC...


Isso vc entendeu totalmente errado, veja q "arrancar" ta entre aspas. não é para tirar dinheiro de ninguem. mas pq não combinar a coin com uma boa causa? para alimentar crianças? os gringos adoram ajudar os pobres, não é como aqui no Brasil onde isso é visto como algo negativo. Isso vai até servir para promover a coin internacionalmente.
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
Exatamente o que falei Smiley
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.

Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?

não sei se entendi seu ponto de vista.

vc ta dizendo q uma coin nacional não é necessário?

Exatamente!

em teoria não é mesmo, na prática o Bitcoin não é atrativo para o Brasileiro comum, nem sequer para o internauta comum.

Você quer dizer "a mineração de Bitcoin" não é atrativa para o Brasileiro comum... E imagino que por 'atrativo' você quer dizer 'ganhar dinheiro fácil'.
Criar uma nova moeda é tentar resolver esse problema.

Mas você define outros parâmetros de 'atrativo' abaixo:

nos queremos ir onde o BTC não vai. vamos facilitar o uso. vamos tirar a cara de nerd dela. no final vai ser tão fácil de usar como um e-mail.

Ótimo! Estamos totalmente de acordo! Vamos facilitar o uso do BTC. Deixá-la tão fácil de usar como um e-mail! Eu comecei a usar internet ainda em modo terminal - tudo via texto. Melhorou MUITO em todos esses anos, mas não foi porque alguém resolveu criar uma nova internet.

Bitcoin é a infraestrutura. O protocolo. Como podemos levá-lo para onde o BTC não vai hoje?



e tem outras coisas tb, como "arrancar" doações dos gringos para nossas crianças :-)

Esse é esquema de "pump & dump". Se o objetivo de criar uma coin brasileira é pra tirar dinheiro de gringo, aí fica mais fácil de entender porque não dá pra usar BTC...

Pages:
Jump to: