Já que recebeu, aproveita e compra mais XHD, assim vai fazer fortuna em diamantes comprando por metade do preço, afinal da pra comprar 1USD por 0,01BRL lá no Bitcointoyou.
Obs: Pergunto denovo, alguém ainda está afim de fazer o fork e acabar com 10.000.000.000 perdidos por aí?
Olha mmedinas, quando li que o Tony pulou oficialmente fora do barco, pensei a mesma coisa, mas analisando bem a situação vi que seria um esforço inútil.
Vou explicar porque, o HashDollar como criptomoeda tinha um Grande potencial como todos sabem, mesmo que não fosse 1:1 com o U$D ele ficaria +/- nos R$0,20 o que para uma criptomoeda hoje em dia é bom.
O real problema da moeda se encontra na administração, que é o grupo de pessoas mais baixos, mentirosos e mesquinhos (aka criptoescória) que a comunidade de criptomoedas já viu, esse grupo tem o toque de Midas invertido, tudo que tocam vira merda, basta ver os antecedentes deles. Eles só mantém a moeda em "estado vegetativo" como esta agora, justamente devido à existência da carteira trilhonária, que eu acredito que eles estejam apenas esperando o otário certo, acreditar em algum rumor falso para que eles desovem parte desses trilhões e possam cobrir os custos que tiveram para então puxar a moeda da tomada. Se o fork fosse feito, primeiro acredito que eles usariam a influencia junto as exchanges para que não aceitassem o fork da rede, deixando assim as moedas congeladas em nossas mãos. E mesmo que conseguissimos só uma exchange o que você pensa que aconteceria? O Tony como o típico gordinho dono da bola que é, puxaria o HashDollar da tomada, afinal se ele e o grupo dele não puderem jogar ninguém vai jogar.
Só existe um único modo de dar a essa moeda uma sobrevida, que seria passar o controle para a comunidade. Infelizmente não existe outra opção e todos sabemos que isso não vai acontecer.A melhor coisa para todos nós é deixar esse SCAM morrer, todos tomamos algum dano com XHD e o fato é que com o pensamento da administração do XHD isso não vai mudar, temos que perceber isso e pular para outra. E tirar de toda essa história uma lição, para que qualquer outro Dev Lixo não faça o que o Tony fez novamente. De agora em diante vamos ficar longe de devs que não respondem nossas perguntas com clareza e prometem esclarecimentos em futuro mega lançamento ou que ficam fazendo suspense e mistério sobre o lançamento, vamos ficar longe de moedas que não liberem o fonte e um explorador de blocos no lançamento, vamos ficar longe de devs que nunca dão nomes aos bois mas ficam alegando parcerias, e vamos prestar mais atenção a fakes fazendo propaganda da moeda, acho que não fui o único a perceber desde o inicio a ligação do XHD com o natd mas se tivesse levado mais a sério teria ficado longe do projeto e me poupado uma grande dor de cabeça.
E para quem não percebeu é isso que aconteceu com o HashDollar
Att