Já citei em muitos outros posts essa abordagem de distribuição e mineração equalitaria...
Mas alguém me explica por que todo mundo que conhece cryptocoins fica OBCECADO por mineração?
Eu arrisco dizer que a grande maioria dos mineradores em 2013 teve prejuízo. Claro que todo mundo gosta das histórias de sucesso, igual ganhador da loteria.
E a primeira coisa que se tenta é criar uma coin nova...
A próxima fase é querer criar uma EXCHANGE. E achar que o sobrinho do amigo que faz "wébisaite" consegue criar uma.
Até ser invadido e perder milhares de Reais de muita gente...
Estou esperando o momento que os brasileiros vão parar de querer ser apenas excelentes "cópias" e liderar iniciativas inovadoras.
Onde estão os serviços com contratos garantidos por scripts de Output do Bitcoin?
Onde estão os aceleradores da transição do uso de cryptocoins no mundo físico?
Onde estão as carteiras hardware portateis? Ou a produção EXTENSA de material educativo em português para Paper Wallet?
Onde estão os sistemas de pagamento de cadeia de fornecedores em bitcoin e adequado a regulamentacao fiscal e contabil brasileira?
Onde está o sistema de análise de lucros alinhado com IRPF?
Sim - é um 'desabafo'. Existem problemas e oportunidades ENORMES nesse novo mundo. E tanta gente 'queimando oleo' sempre no mesmo assunto... COIN... COIN... COIN... COIN...
estamos criando um ecosistema em volta de uma nova coin: https://www.facebook.com/groups/670395126351032/
suas contribuições serão bem vindas
@capoeira
@person
Não quero fazer propaganda da SambaCoin, mas estamos tentado mudar muitas coisas.
Estamos buscando serviços e investidores que acreditam nas CryptoCoins, em especial a SambaCoin.
Engraçado por quê estamos preparando um material explicativo sobre a PaperWallet da SambaCoin, que se conseguirmos uma gráfica e investidores será distribuído em grandes eventos.
@person, todas as suas idéias são interessantes, gostei. E não temos intenção de criar uma Exchange. Mas sim criar serviços para utilização da SambaCoin.
@capoeira, estou acompanhado de perto todas as idéias e sempre que possível vou tentar dar um pitaco e desenvolver algo.
Acho que para criação de uma nova coin brasileira, devemos nos ajudar. A SambaCoin está disposta a bater-papo com todos. Inclusive podemos apoiar muito isso.
Se quiserem entrar em contato, podem me adicionar no Skype: "evandro.matias"
Desculpe invadir o tópico do HashDollar, mas já desacreditei e acho que irei morrer com minhas 1000 XHD na Wallet, perdi dinheiro.
Infelizmente não acompanhei a Sambacoin, nem sequer tenho uma.
O problema que vejo é vc "concertar" algo depois que vc já "vendeu"; se é que me entende.
Com a coin da comunidade queremos fazer exatamente o contrário: criar uma coin 100% pronta, com um ecosistema em volta (inclusive onlinewallets para "dummies" e wallets para comerciantes com autotrade), tudo pronto ANTES do launch
vc ta acompanhando la a muito tempo? nem sei quem vc é no face.
de qq forma, essa coin esta sendo desenvolvido pela comunidade, e TODOS são bem vindos para contribuir e claro, uma troca de ideias ou até fusão é possível tb
vou te add no skype
estamos criando um ecosistema em volta de uma nova coin: https://www.facebook.com/groups/670395126351032/
suas contribuições serão bem vindas
Acho que para criação de uma nova coin brasileira, devemos nos ajudar.
Exatamente o que falei
Pensem em bitcoin como uma plataforma. Como a Internet.
Alguém aqui defende que para a Internet ser mais democrática, precisamos criar uma Internet brasileira?
não sei se entendi seu ponto de vista.
vc ta dizendo q uma coin nacional não é necessário?
em teoria não é mesmo, na prática o Bitcoin não é atrativo para o Brasileiro comum, nem sequer para o internauta comum. nos queremos ir onde o BTC não vai. vamos facilitar o uso. vamos tirar a cara de nerd dela. no final vai ser tão fácil de usar como um e-mail.
e tem outras coisas tb, como "arrancar" doações dos gringos para nossas crianças :-)
@capoeira, não entendi sua citação: O problema que vejo é vc "concertar" algo depois que vc já "vendeu"; se é que me entende.
Se você quiser algumas SMB posso te enviar! Não quero vender nada!
Legal sua ideia de ter todo um ecosistema todo em volta da nova CryptoCoin, mas até hoje o BitCoin não tem tudo, isso leva tempo. O ideal é a comunidade aceitar e ir fazendo o ecosistema e não adianta só nós brasileiros/portugueses acreditamos, acredito que a grande ideia por trás de um CryptoCoin é a sua internacionalização, mas posso estar enganado.
Estou acompanhando a pouco tempo, pode me achar Evandro Matias.
Não falei de FUSÃO, falei dos administradores da COINS brasileiras trocarem experiência e ir melhorando a cada dia, não acho que isso seja para concorrência, mas sim para agregar mais tecnologia, mais pessoas interessadas e etc.
Amanhã eu te aceito no Skype agora não consigo conectar, nós temos um grupo de Coin, vou divulgar vocês lá também.
Até mais, boa noite!