Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 62. (Read 110970 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
gente cade o algorista a pool ta computando os hashdollar só que não ta vindo pra gente ... os shares mudam zeram ou seja é pago mas não vem pra gente ...
o ultimo pagamento que eu recebi foi hoje cedo.

MAs fique susse... algumas pools que eu já minerei aconteceram isso. São alguns comandinhos lá e aqui e todos recebem os #$
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
KKKKKKKKK simplesmente aora pedem mais 1 MÊS e pouco agora pro lastro oficial TÃO DE GRAÇA NÉ desculpa pelos caps moderadores mas agora não aguentei ... eles tão de graça com a cara do pessoal viram que fizeram caca e agora querem mais tempo o lançamento oficial é dia 10 de março nada de lastro oficial 20 de abril não mano ... isso é dinheiro num é presente prometeram e agora fogem ...
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
gente, o que penso é o seguinte, não deviam ficar tão tensos, há coisas para acontecerem, dia 20 de abril é o lastro oficial, são apenas notícias.
As duas grandes redes são realmente importantes e estão em TODAS as capitais brasileiras e cidades principais.

Quanto aos diamantes, apenas respostas oficiais apresentadas na comunidade oficial são válidas.

Não zombei de ninguém, a unica coisa que ri foi o LA GARANTIA SOY YO!

abraços
sr. member
day trader mode "on"
Sem querer ser rude, mas alguém atesta a veracidade e a pureza (principalmente) desses "diamantes"?
resposta dele(tony biotonico) SOY YO ....
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
No pior dos cenários ainda pensei que fariam Pump da moeda para manter a paridade, mas nem isso... vão fazer o povo comprar diamantes com BTC + vale-desconto H$. No final das contas aqueles 10 trilhões não possuem propósito senão deixar os Devs trilionários. P*ta que pariu.
member
Activity: 86
Merit: 10
Esse tipo de resposta de pessoas do time do Hashdollar tira ainda mais a confiança sobre a moeda e sua proposta. Várias pessoas assim como eu investiu tempo e dinheiro para minerar essa moeda, eu inclusive comprei uma vga melhor para isso.
full member
Activity: 168
Merit: 100
Sem querer ser rude, mas alguém atesta a veracidade e a pureza (principalmente) desses "diamantes"?

Observação: seria muito tenso receber "diamantes de vidro" em casa após gastar XHD + BTC e ainda esperar muito pelo despacho do produto proveniente dos USA...
sr. member
Activity: 319
não confirmou paridade .. na minha opinião só quis vender o peixe dele (os diamantes) .. esta historia do 50/50 ... se quiserem vender a menos de 1 usd que vendam ... quanto amadorismo ... prometeu tem que cumprir num é que vendam a menos ... que porcaria de lastro é esse sendo que agente agora ficou vendido pensando que iria existir essa paridade ai ilusoria muita gente que nem eu vestiu a camisa e esperava mais do que um cara que ficou encurralado varias vezes e fugiu ...

Transfira seus XHD para eu que não acho ruim! Cheesy

Abraços

Esse tipo de resposta de pessoas do time do Hashdollar tira ainda mais a confiança sobre a moeda e sua proposta. Várias pessoas assim como eu investiu tempo e dinheiro para minerar essa moeda, eu inclusive comprei uma vga melhor para isso.
sr. member
day trader mode "on"
não confirmou paridade .. na minha opinião só quis vender o peixe dele (os diamantes) .. esta historia do 50/50 ... se quiserem vender a menos de 1 usd que vendam ... quanto amadorismo ... prometeu tem que cumprir num é que vendam a menos ... que porcaria de lastro é esse sendo que agente agora ficou vendido pensando que iria existir essa paridade ai ilusoria muita gente que nem eu vestiu a camisa e esperava mais do que um cara que ficou encurralado varias vezes e fugiu ...

Abraços
fazer graça com quem apostou dinheiro de verdade num é compostura de um admim de uma cryptocurrency ...
sr. member

Abraços
sr. member
day trader mode "on"

Diz o Sr. Fontoura que está negociando com 2 grandes redes do Brasil para aceitar HashDollar.

"la garantia soy yo".

Eu sei quem sãos as redes e pelo que sei está terminando os poucos detalhes para terminar a negociação. Galera é boa ess.

EU RI. kkkkkkkkkkkkkkkk
ta agora quantos dias semanas meses ate concluir pq ja foi exausto chegar o dia de hoje pra escutar tanta besteira e mentiras ..
full member
Activity: 182
E quem são as redes? Chega de nebulosidade nesse negócio...

Diz o Sr. Fontoura que está negociando com 2 grandes redes do Brasil para aceitar HashDollar.

"la garantia soy yo".

Eu sei quem sãos as redes e pelo que sei está terminando os poucos detalhes para terminar a negociação. Galera é boa ess.

EU RI. kkkkkkkkkkkkkkkk

sr. member
day trader mode "on"
sr. member

"la garantia soy yo".

EU RI. kkkkkkkkkkkkkkkk
member
Activity: 151
Merit: 10
🤖UBEX.COM 🤖
sr. member
Activity: 336
tensissimo.

credibilidade do hashdollar: -infinito.
full member
Activity: 168
Tenso.
+1

Mui tenso! Undecided

Observação: pensei que os tais diamantes seriam comerciados fora dos EUA...
full member
Activity: 205
full member
Activity: 182
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Pages:
Jump to: