Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 63. (Read 110970 times)

sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
O lastro funcionará da seguinte forma. Vc compra o diamante, mínimo 1 quilate, q custa USD 2.380 +/-.

Os diamantes serão enviados dos EUA. Taxação de 60% se vc declarar ou 75% caso não declare e seja pego pela Receita.

Para comprar esse quilate, vc terá q usar a metade em hashdollar e a metade terá q ser com BTC.

Diz o Sr. Fontoura que está negociando com 2 grandes redes do Brasil para aceitar HashDollar.

No mais, como já falei antes, nas exchanges quem definirá o preço é a lei da oferta e da procura.

No mais, segundo Sr. Fontoura, "la garantia soy yo".
full member
Activity: 168
Merit: 100
Essa estória dos 50%, se for oficial, não ficou muito clara...
full member
Activity: 205
nao era ao vivo porque o link do youtube pode avançar? Abraços!
foi ao vivo, aquilo ali é gravação.

Quanto ao 50/50 porquê aumentará a desconfiança?

Estão GANHANDO o direito de participar disso.

Mas esperem posicionamento oficial, as minhas palavras foram não oficiais, qualquer coisa que seja oficial refere-se diretamente a www.hashdollar.org

abraços

O 50/50 ao meu ver gera duas questões:
Se ele acredita na moeda que ele criou porque não aceita comprar os diamantes dele 100% com #$?
E a outra penso que pode-se desfazer com o tempo: E se o diamante não chegar? Perderei bitcoin, uma moeda que já pode ser considerada commoditie pois todos sabem que tem valor.
cara era pra ser commodite nao eu ser obrigado a comprar diamantes pra ser 1 xhd = 1usd ... isso ai nem vo comentar tudo errado .. a voce vende a menos se quiser ... ele prometeu paridade ...

E todos se perguntavam como ele manteria a paridade, ele respondeu com um simples, "não vou manter a paridade, se você quiser vender a menos vende". A meu ver para manter a paridade de uma moeda não tem segredo, você precisa ter uma reserva de dolares ou bitcoin (pois todos sabem que bitcoin tem valor) ou ouro. Ele apareceu com diamantes.  Sad
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"

Mas esperem posicionamento oficial, as minhas palavras foram não oficiais, qualquer coisa que seja oficial refere-se diretamente a www.hashdollar.org

abraços

Se ele acredita na moeda que ele criou porque não aceita comprar os diamantes dele 100% com #$?
E a outra penso que pode-se desfazer com o tempo: E se o diamante não chegar? Perderei bitcoin, uma moeda que já pode ser considerada commoditie pois todos sabem que tem valor.
cara era pra ser commodite nao eu ser obrigado a comprar diamantes pra ser 1 xhd = 1usd ... isso ai nem vo comentar tudo errado .. a voce vende a menos se quiser ... ele prometeu paridade ...
full member

abraços

sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado

abraços
newbie
Activity: 35
Merit: 0
sr. member
day trader mode "on"
50 % é em btc, e outros 50 % em hash dollar.  Sad

Se isto se confirmar vai aumentar a desconfiança de SCAM
concordo ... eles vão ter que se retratar ...
full member

Se isto se confirmar vai aumentar a desconfiança de SCAM
sr. member
day trader mode "on"
fizeram alguma M****, a hash dollar wallet nao esta sincronisando. Angry Angry Angry Angry Angry
a minha ta sincronizada ...
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
fizeram alguma M****, a hash dollar wallet nao esta sincronisando. Angry Angry Angry Angry Angry
sr. member
day trader mode "on"
iaao dai é errado tipo .. a proposta era usar o hashdollar ... se for isso é uma puta mancada ...
sr. member
sr. member
day trader mode "on"
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
sr. member
sr. member
day trader mode "on"
Façam suas perguntas ref. ao HashDollar. Estarei tentando fazer streaming. Logo passo url. Agora povo está jantando
tente fazer mesmo o streaming .. pergunte sobre o site hashdollar.com que foi atualizado com diamantes la para troca só que não entendi nada ....
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Façam suas perguntas ref. ao HashDollar. Estarei tentando fazer streaming. Logo passo url. Agora povo está jantando
staff
Activity: 1286
Merit: 1085
Rapzz ainda nao ta funcionando deixei 5 minutos minerando e nao gerou nem 0.05 ai fica dificil ne,

o cambio ta parado ninguem comprar ninguem vender cade o link da conferencia alguem?

Abraços!

Dá pra ter uma ideia no que aconteceu lá em https://www.youtube.com/watch?v=e1C4ypQpmoU
O outro que postaram não dava para ouvir nada.

Abraço,

Adriano
newbie
Activity: 35
Merit: 0
Rapzz ainda nao ta funcionando deixei 5 minutos minerando e nao gerou nem 0.05 ai fica dificil ne,

o cambio ta parado ninguem comprar ninguem vender cade o link da conferencia alguem?

Abraços!
Pages:
Jump to: