Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 64. (Read 110970 times)

full member
Activity: 211
Merit: 100
O pessoal do hashdollar tá precisando contratar um webdesigner urgente. O site é muito amador.

Já passou da hora.
Design chama mto atenção com a coisa é bem estruturada e bonita
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
gente cade o algorista a pool ta computando os hashdollar só que não ta vindo pra gente ... os shares mudam zeram ou seja é pago mas não vem pra gente ...
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
o site http://www.hashdollar.com/ foi atualizado com alguns diamantes mas não estou entendendo nada ...
sr. member
Activity: 336
O pessoal do hashdollar tá precisando contratar um webdesigner urgente. O site é muito amador.
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
a visão pessimista é tensa!

Complicado!
member
Activity: 82
Merit: 10
Isso que falei teria fundamento?

Eu peço desculpas por ter duvidado... eu esqueci que tem retarget de dificuldade a cada bloco. É logico que se uma multipool vira pra rede #$ nós ficamos no vácuo...

Capaz, não precisa se desculpar, até eu estava duvidando.

Mas essa pool é muito rápida, pois quando mudava a diff pra 915, não dava tempo de pegar ela com o "getmininginfo" na carteira. Quando mandava o comando, a pool já tinha saido, e a diff já baixava.

Mas por curiosidade eu queria saber qual era a velocidade dessa pool, ai apliquei uma regra de três, e eis que o resultado é 74 GH/sCry

Pode isso Arnaldo??? Cheesy Cheesy Cheesy
O que eu temia aconteceu, agora só falta este pool fazer auto-trade quando a moeda entrar em alguma exchange de grande porte, depois disto a alta nos preços já era. No momento estou voltando a minerar Zeitcoin.
full member
Activity: 182

Eu peço desculpas por ter duvidado... eu esqueci que tem retarget de dificuldade a cada bloco. É logico que se uma multipool vira pra rede #$ nós ficamos no vácuo...

Capaz, não precisa se desculpar, até eu estava duvidando.

Mas essa pool é muito rápida, pois quando mudava a diff pra 915, não dava tempo de pegar ela com o "getmininginfo" na carteira. Quando mandava o comando, a pool já tinha saido, e a diff já baixava.

Mas por curiosidade eu queria saber qual era a velocidade dessa pool, ai apliquei uma regra de três, e eis que o resultado é 74 GH/sCry

Pode isso Arnaldo??? Cheesy Cheesy Cheesy
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!

full member
Por favor, alguem ai acompanha a diff do hashdollar, ele esta indo de 12 pra 915, e depois volta pra 10 ou 12...
Por isso deve só dar blocos orfãos, Acho que essa MultiPool, direciona todo o poder de processamento pra XHD, e como é muito alto a velocidade, ele deve encontrar um bloco em poucos segundos, e já joga na rede, e logo depois ele já sai, baixando novamente a diff. Ai toda a mineração nesse 1 minuto, vai por agua abaixo, pois o bloco foi encontrado pela multipool, e só vai restar transações orfãos...

Olha ai o print:

Esse aqui é de hoje no inicio da tarde:

Mas de manha tambem estava notando que estava oscilando entre diff 900 ~ 5

sr. member
Diff 915, talvez seria essa a razão?  Huh Huh Huh

não está 915...

getmininginfo

15:35:54

{
"blocks" : 68285,
"currentblocksize" : 1000,
"currentblocktx" : 0,
"difficulty" : 12.87315116,
"errors" : "",
"generate" : false,
"genproclimit" : -1,
"hashespersec" : 0,
"networkhashps" : 1004203358,
"pooledtx" : 0,
"testnet" : false
}
full member
Diff 915, talvez seria essa a razão?  Huh Huh Huh
newbie
Activity: 8
Merit: 0
 transmissão online da BitConf em www.bitconf.com.br  -   as 20h será a apresentação do HashDollar.
full member
onde vejo os orphans no bitbit Tongue

tava minerando lá e vi que nao tava pagando parei de minerar

tou no coinex, ate voltar a pagar ai e foda, quem garante que vao dar o dinheiro nao pago e se deu Orphan?

perdeu energia Cheesy

Ate onde eu sei os orfãos são perdidos.

Agora os que estão minerando certo... aí é outra história.

Smiley

Clica em Transactions no menu que vai aparecer todas as transações.
newbie
Activity: 35
onde vejo os orphans no bitbit Tongue

tou no coinex, ate voltar a pagar ai e foda, quem garante que vao dar o dinheiro nao pago e se deu Orphan?

perdeu energia Cheesy

Smiley
full member
Agora nem orfão está dando mais, está tudo minerando aqui, e a velocidade sendo detectada na pool, mas o poder de processamento parece que esta sendo redirecionado pra outra pool...

Será que é possivel isso acontecer?

sr. member
Activity: 336
pois é a pool está com algum problema. Tem que esperar o algorista aparecer ai pra ver o que tá acontecendo
sr. member

perdeu energia Cheesy

Smiley
newbie
Activity: 35

perdeu energia Cheesy

Veio... bugou os pagamentos da bitbit.co

que zica... só agora que eu vi. Mas acredito que depois é depositado todo o valor remanescente!!

Força!
sr. member
Veio... bugou os pagamentos da bitbit.co

que zica... só agora que eu vi. Mas acredito que depois é depositado todo o valor remanescente!!

Força!
newbie
Activity: 14
ok o que? rsrs
Segue link ao vivo do Bitconf - http://www.ustream.tv/channel/dagrauna

sinistro o stream...

ta falhando um monte aqui

tá muito baixo o som

Alguém com referencias quer me vender 0.05 BTC por Paypal ??
Pages:
Jump to: