Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 67. (Read 110970 times)

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
vocês estão muito afobados o preço só vai ficar melhor depois que o bitcointoyou começar a funcionar com o XHD porque la que vai ser mais divulgado na conf ... ai sim as pessoas vão começar a comprar pois vão ver que o preço é bem mais abaixo do bitcoin ... acho que algumas pessoas não entenderam a lógica , pelo que entendi eles querem tornar o XHd na moeda de entrada no mundo dos bitcoins ai que entra a conferencia ... e por isso a espera .. quem ta vendendo agora na minha humilde opinião é muito BURRO , sem mais ...
Report to moderator 

vendo hashdollar -XHD => PM pra mim !!! / sell hashdollar -XHD PM to me

Hashdollar :  dSjXKsPm8ZqpVKpx3wn2h6rE1p23iy8Hts

Concordo, sem mais...
 Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
acho que duas coisas ... ou você não entende ou não sabe ler ... tipo vendendo a preço de banana eu não vendo a preço de banana fica a dica ... e report ao moderador .. nossa que ofensivo eu fui meu DEUS cada criança hoje em dia pfff ¬¬
full member
Activity: 182
Merit: 100
vocês estão muito afobados o preço só vai ficar melhor depois que o bitcointoyou começar a funcionar com o XHD porque la que vai ser mais divulgado na conf ... ai sim as pessoas vão começar a comprar pois vão ver que o preço é bem mais abaixo do bitcoin ... acho que algumas pessoas não entenderam a lógica , pelo que entendi eles querem tornar o XHd na moeda de entrada no mundo dos bitcoins ai que entra a conferencia ... e por isso a espera .. quem ta vendendo agora na minha humilde opinião é muito BURRO , sem mais ...
Report to moderator 

vendo hashdollar -XHD => PM pra mim !!! / sell hashdollar -XHD PM to me

Hashdollar :  dSjXKsPm8ZqpVKpx3wn2h6rE1p23iy8Hts

Concordo, sem mais...
 Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
full member
Activity: 211
Povo ta apostando mto em um conto de fadas, vamos ver onde isso vai dar!

Fala sério Daemon. Pelo menos, por enquanto, sonhar é de graça...

não estrague o nosso momento  Grin Grin Grin Grin

Sonhar não faz mal. rs
member
Activity: 66
Merit: 10
1 xhd tá a 0,01 centavos de dolar
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
desculpem a minha ignorância
mas não seria mais interessante se HashDollar fosse "0,00" ou invés de "0.00000000"
já que 1 XHD = 1 dólar?
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!

Fala sério Daemon. Pelo menos, por enquanto, sonhar é de graça...

não estrague o nosso momento  Grin Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
como foi dito mesmo antes?
arriscar ganhar uma grana boa, arriscando nada, é muito risco para algums

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sr. member
Activity: 319
Dificuldade da poll de 3.47526285. Poderia ficar assim uns dias heheheeh

Está meio que com um padrão, durante algumas horas do dia os mineradores grandes saem por umas 2h ou 3h e a dificuldade baixa, para quem está alugando rigs é interessante ficar de olho.
member
Activity: 82
Que venham os especuladores! assim quando o preço estiver lá embaixo eu compro tudo!   Wink
full member
Activity: 182
Cara quem não gostaria de um conto de fadas virasse realidade?rsrs

Uma coisa eu acho improvável, paridade com o US$...a moeda é o mercado quem faz...a não ser que o pessoal tenha inventado uma fórmula mágica...ainda acredito o o XHD vai ficar na casa de 0.000X BTC...o que não é ruim para quem minerou desde o início (o q não é meu caso)..rsrs

Abraços

full member
Activity: 211
member
Activity: 82
alguem já fez SAQUES nessa exchange?

e parem de estragar o preço vendendo a baixo de 0,0015

Pois é, estes "Dumpers" são foda... só falta aparecer algum pool com auto-exchange pra avacalhar de vez com o preço.  Embarrassed
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Dificuldade da poll de 3.47526285. Poderia ficar assim uns dias heheheeh
sr. member
Activity: 336
tem vários sites ai que fazem streaming de graça. O próprio youtube com o hangouts faz, tem o twitcam, twitch tv, justin tv, etc. São "n" possibilidades.
full member
Activity: 205
Streaming ao vivo do Bitconf
Vai custar $ 99 (https://www.ustream.tv/platform/plans/pro-broadcasting ) o pacote do Ustream para fazer a transmissão ao vivo. Quem tiver interesse e quiser doar, pode ser em HashDollar ou BTC até amanhã à noite, qualquer quantia é bem-vinda.

XHD - dFtJ8babgEC3bhoEJ84xij1LgnZUHdVNrq
BTC - 142pHryiFgf3TbqJuPdYCRoNra8Ai2pWpt

Se for precisar é só falar. Que tem envio 100 XHD, não é muita coisa mas já ajuda.

Mas com certeza de graça é mais gostoso.  Grin
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!

...Pq de graça é mais gostoso hehehheh
Ok.  Grin

De graça até terreno na lua!!!
Abcs
member
Activity: 151
🤖UBEX.COM 🤖
isso mesmo, pessoal vamos vender a 1 USD os XHD
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
alguem já fez SAQUES nessa exchange?

e parem de estragar o preço vendendo a baixo de 0,0015
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Streaming ao vivo do Bitconf
Vai custar $ 99 (https://www.ustream.tv/platform/plans/pro-broadcasting ) o pacote do Ustream para fazer a transmissão ao vivo. Quem tiver interesse e quiser doar, pode ser em HashDollar ou BTC até amanhã à noite, qualquer quantia é bem-vinda.
XHD - dFtJ8babgEC3bhoEJ84xij1LgnZUHdVNrq
BTC - 142pHryiFgf3TbqJuPdYCRoNra8Ai2pWpt

Assim que eu chegar em casa eu vou enviar uma doação de 0.012 BTC, pois não poderei ir ao encontro  Cry Cry Cry Cry Cry

Abçs

A princípio não será mais preciso. Estou testando um streaming via youtube que alguém da comunidade XHD do FB me passou. Se der certo será melhor. Pq de graça é mais gostoso hehehheh
Pages:
Jump to: