Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 69. (Read 110970 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
ninguém aqui saiu para o carnaval ou acampar como eu fiz não? kkk
Gente, faltam dois dias para a conf, faltam dois dias para eu jogar a source no github de releases! Relaxem!
Abraços

O meu carnaval foi comprando e vendendo moedas mesmo kkkkk e puxando concreto, pedra e areia  Grin

Eu não gosto de carnaval. Pelo menos aqui em curitiba, quando você viaja nesse tipo de feriado, só tem motorista meia roda que só dirirge na cidade e acha que apavora na estrada.

Eu considero o pessoal daqui excessivamente imprudente.

Eu prefiro viajar em outra data pra não passar raiva kkk

Espero que tenha sido bom o feriado pra vcs, pois precisamos de novidades  Grin !!!

abçs  Cheesy
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
ninguém aqui saiu para o carnaval ou acampar como eu fiz não? kkk

Gente, faltam dois dias para a conf, faltam dois dias para eu jogar a source no github de releases! Relaxem!

Abraços
sr. member
Activity: 319
Deveríamos criar um tópico com as perguntas que queremos que sejam feitas ao Sr. Tony. O que acham?

Eu tenho basicamente 2

Qual a dificuldade de manter um boletim com os avanços em relação a moeda?

Pq um montante tão grande preminerado em controle dos Devs?
10.000.000.000.000/640.703.467=15.607,84
Qual a necessidade de mais de 15k vezes o valor da moeda em circulação?

Quais perguntas vcs têm?
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Eu não li todos os posts... mas nós ja temos o blockchain?

Força!!
acho que não por hora, o que temos é algo parecido que o algorista tem acesso tente mandar PM pra ele que ele te explica melhor ... acho que teremos algo concreto depois de amanhã na conf quando o tony biotonico fontoura deve falar mais sobre o assunto  Cheesy

Eu tenho um BlockCrawler online, mas não liberei publicamente o link porque é muito feio e faltam recursos.
A versão final será muito boa, bonita e com recursos muito uteis.

Mas ainda não estará disponivel no sábado.

Se quiser o link te passo em PM.

sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"

Força!!
acho que não por hora, o que temos é algo parecido que o algorista tem acesso tente mandar PM pra ele que ele te explica melhor ... acho que teremos algo concreto depois de amanhã na conf quando o tony biotonico fontoura deve falar mais sobre o assunto  Cheesy
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!

Força!!
sr. member
day trader mode "on"
ultimo dia de atividade do user hashdollar 26/02/2013 ... faz um tempinho já hein  Roll Eyes
sr. member
day trader mode "on"
fazer o que né , esta cada vez mais aguniante haha e o user hashdollar não apareceu mais Cheesy
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
full member
Activity: 168
Merit: 100
Pode ser pouco 0,01 pra nós que temos rings pequenas. Eu com certeza não venderia nesse valor. Mas calculando o lucro médio dos caras q chegam a fazer até 15k XHD/dia. Se venderem tudo a esse preço, obtem-se um lucro médio de uns 270k USD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - calculando uns 2 meses de mineração.
Até onde sei, melhor que muito investimento (lícito) disponível por aí...  Grin

E ainda tens o controlo de todos os passos e procedimentos desde o início ao fim do investimento.

Ou seja: risco sob vosso controlo!  Grin
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Pode ser pouco 0,01 pra nós que temos rings pequenas. Eu com certeza não venderia nesse valor. Mas calculando o lucro médio dos caras q chegam a fazer até 15k XHD/dia. Se venderem tudo a esse preço, obtem-se um lucro médio de uns 270k USD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - calculando uns 2 meses de mineração.
sr. member
day trader mode "on"
Por $ 0,04 quem quiser me vender é só falar!
Eu também compro, hein!!! Roll Eyes

Se tiverem BTC a US$ 0,01 também estarei interessado...!!!  Grin
kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade só tem doido rsrs
full member
Activity: 168
Eu também compro, hein!!! Roll Eyes

Se tiverem BTC a US$ 0,01 também estarei interessado...!!!  Grin
sr. member
day trader mode "on"
filhos até eu compro nesse valor ¬¬ cada um viu ...
newbie
Activity: 35
Merit: 0
nese valor também estou comprando,

Abraços!

newbie
Activity: 14
Merit: 0
sr. member
day trader mode "on"
É semana do carnaval, tá todo mundo de folga.  Cheesy

Quanto a esses "grandes mineradores", o que eu vejo na pool são quatro mineradores levando metade das coins.
E se eles estão vendendo ao preço de R$0,04 então azar deles e sorte de quem compra, pois com certeza no primeiro dia já vai valer muito mais que isso.  Roll Eyes

Mas eu sei como isso é, com moedas novas é preciso equilibrar o risco do investimento, e ainda tem aqueles que estão alugando RIGs e precisam de BTC pra pagar.

Essa é a semana da ansiedade, eu também estou roendo unhas.  Essa BitConf promete Cool

eu era o quinto haha mas parei por hora me reservo a quantidade que tenho e esperar a exchange chegar a um valor bem melhor que 0,04 usd kkk por que isso é uma miséria começei a vender a um preço bem maior mas ainda espero a exchange pra vir num preço melhor .. pros que querem saber ja consegui vender a 0.50 usd pros curiosos que querem saber  XD mas pelo que vi a aceitação vai ser melhor que isso na exchange por isso aguardo ... logico que com medo mas são poucos dias ... mas ainda quero o hashdollar user aqui ..
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
É semana do carnaval, tá todo mundo de folga.  Cheesy

Quanto a esses "grandes mineradores", o que eu vejo na pool são quatro mineradores levando metade das coins.
E se eles estão vendendo ao preço de R$0,04 então azar deles e sorte de quem compra, pois com certeza no primeiro dia já vai valer muito mais que isso.  Roll Eyes

Mas eu sei como isso é, com moedas novas é preciso equilibrar o risco do investimento, e ainda tem aqueles que estão alugando RIGs e precisam de BTC pra pagar.

Essa é a semana da ansiedade, eu também estou roendo unhas.  Essa BitConf promete Cool

full member
Activity: 182
não estou acostumado com moedas no escuro tipo sem código fonte sem comparecimento do criador .. sempre que alguém fala é em nome do tony (biotonico fontoura Cheesy) .. isso é fogo e atualmente pelo menos nos ultimos dias vi um sumiço estranho , quem aqui vai na conf ? vai filmar de verdade por no youtube no sabado mesmo ou domingo ? informações please , esse negócio de a moeda vai ser vendida mais barato no começo na minha humilde opinião não deveria existir tem que vir a 1 usd e pronto se tem lastro tem lastro e pronto ... não prometa o que não pode ser cumprido meu pai me ensinou assim e assim ensino ao meu filho  Tongue então por favor ATUALIZAÇÕES sobre o projeto e sim isso é uma intimação de alguém que investiu mesmo que sem ninguém pedir mas se o projeto quer dar certo tem que ter gente investindo ... e quero retorno ja que gastei dinheiro e sem exchange fico no escuro e sem dinheiro isso é bem ruim , bem ruim mesmo .

Pois é, depois que eu vi muitas perguntas não serem respondidas, resolvi pular fora, mas boa sorte para quem fica Wink
sr. member
day trader mode "on"
não estou acostumado com moedas no escuro tipo sem código fonte sem comparecimento do criador .. sempre que alguém fala é em nome do tony (biotonico fontoura Cheesy) .. isso é fogo e atualmente pelo menos nos ultimos dias vi um sumiço estranho , quem aqui vai na conf ? vai filmar de verdade por no youtube no sabado mesmo ou domingo ? informações please , esse negócio de a moeda vai ser vendida mais barato no começo na minha humilde opinião não deveria existir tem que vir a 1 usd e pronto se tem lastro tem lastro e pronto ... não prometa o que não pode ser cumprido meu pai me ensinou assim e assim ensino ao meu filho  Tongue então por favor ATUALIZAÇÕES sobre o projeto e sim isso é uma intimação de alguém que investiu mesmo que sem ninguém pedir mas se o projeto quer dar certo tem que ter gente investindo ... e quero retorno ja que gastei dinheiro e sem exchange fico no escuro e sem dinheiro isso é bem ruim , bem ruim mesmo .
Pages:
Jump to: