Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 72. (Read 110970 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Alguém conhece alguma calculadora de PoS. Ou algum cálculo para saber a probabilidades de ganhos? Pelo que entendo de PoS, por ter alguns milhares de NXT, Zetcoin e também #$ que é misto. E sabendo q a maioria das pessoas não entendem que o lucro do PoS vem da quantidade que você tem em sua carteira, ou seja, quanto mais vc tem, mais (juros?) vc ganha.

Eu compreendo que tem bloco POS, mas o algorista comentou isso aqui lá atras:
Com o tempo passam a existir tantas coins estocadas que os blocos PoS predominam já que os PoW se tornam caros demais pra serem interessantes, e nesse momento cessa a produção de novas coins, já que blocos PoS não tem reward.
Se POS não tem reward, por que vc vai deixar a sua carteira aberta?
sr. member
Activity: 336
Pois é, ainda não entendi muito bem esse negócio do blocos de recompensa por manter a carteira aberta. Eu recebo direto aqui blocos no meu stake com 0,00 ou 0,02 centavos de XHD até um pouco mais, mas como visto é um valor bem irrisório.
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Alguém conhece alguma calculadora de PoS. Ou algum cálculo para saber a probabilidades de ganhos? Pelo que entendo de PoS, por ter alguns milhares de NXT, Zetcoin e também #$ que é misto. E sabendo q a maioria das pessoas não entendem que o lucro do PoS vem da quantidade que você tem em sua carteira, ou seja, quanto mais vc tem, mais (juros?) vc ganha.
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
bom o que eu sei é que a diff ultimamente anda sempre alta e a demanda pelo menos pra mim esta alta XHD !!!! ainda bem mas lógico que com a exchange fica melhor ainda ...
sr. member
Eu também acho estranho a exchange abrir antes do lançamento oficial da moeda.

O que mais importa nesse momento, pelo menos na minha opnião, é que poderá ser trocada por dinheiro.

O que mais me preocupa é se ela vai ou não gerar blocos POS ( recompensa). caso contrário, a rede P2P da Hashdollar poderá morrer.

Não é a toa que estão propondo um incentivo da moeda NEM, no qual após algum tempo com a carteira aberta, ela começa a forjar moedas ( POS + POI).

Isso justamente para ter mais pessoas com a carteira aberta e tornar a rede menos suscetível a ataques.

Caso não exista uma espécie de recompensa, por que as pessoas deixariam seus computadores com a carteira aberta?

É só uma reflexão minha...  Grin

Força na peruka!!!
full member
Activity: 168
Merit: 100
ou não. Faz mais sentido lançar depois, vai que a moeda desce de preço consideravelmente, aí o Dr. Tony lá na bitconf vai ficar com cara de taxo vendo a moeda idealizada por ele caindo de preço como um bomba e ele prometendo um valor estável a 1 US$.
Ainda tem muita coisa pra acontecer no ambiente do hashdollar, o que a gente tem que fazer é esperar e ver se tudo que foi falado vai se concretizar. Creio que a consolidação/fracasso do XHD só se dará em alguns meses depois do lançamento oficial.
Concordo consigo.

Creio que será o mais razoável.

Teu raciocínio procede.
sr. member
ou não. Faz mais sentido lançar depois, vai que a moeda desce de preço consideravelmente, aí o Dr. Tony lá na bitconf vai ficar com cara de taxo vendo a moeda idealizada por ele caindo de preço como um bomba e ele prometendo um valor estável a 1 US$.
Ainda tem muita coisa pra acontecer no ambiente do hashdollar, o que a gente tem que fazer é esperar e ver se tudo que foi falado vai se concretizar. Creio que a consolidação/fracasso do XHD só se dará em alguns meses depois do lançamento oficial.
sr. member
day trader mode "on"
bom penso assim ... a exchange ja até poderia ser liberada antes isso reforçaria o valor no dia do lançamento .
full member
Activity: 168
Seguimos minerando, mas a diff em 56 é sacanagem...  Undecided

A diff está consideravelmente volátil...
full member
Activity: 182
Seguimos minerando, mas a diff em 56 é sacanagem...  Undecided
sr. member
mas o B2U tem ligação direta com o pessoal do XHD? Pq se não, vai lançar quando tiver que lançar, enquanto isso vamos minerando sem pressa.
full member
Activity: 182
quando será que a exchange estará disponível para todos?

Acho que vai ser dia 10 mesmo, tenho essa data como limite. Acho que se chegar nesse dia e ainda não estar 100% pronto, acho q pelo menos uma versão beta começa a funcionar.
Mas temos que ter paciência...
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
quando será que a exchange estará disponível para todos?
sr. member
day trader mode "on"
ai concordo, mas nem da pra ouvir o motor. kkkkkkkkkkkkkkk

Depois que termina o burnout, ele dá umas "rosnadas"  Grin
pessoal ta fora do tópico gente ¬¬ só porque eu disse que tava meio parado num preciso também fugir do assunto :/
sr. member

Depois que termina o burnout, ele dá umas "rosnadas"  Grin
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
lol, this is so brainless

The sound of a real V8 is really creepy!!

O som de um V8 de verdade apavora!!!

Grin

Bora pessoal a diff ainda está difficulty" : 7.68600244,

sr. member

The sound of a real V8 is really creepy!!

O som de um V8 de verdade apavora!!!

Grin

Bora pessoal a diff ainda está difficulty" : 7.68600244,
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
If PoS has no return, why would people leave their wallets online all the time? What is the incentive besides feeling good?

Nice question.

Off-topic question:

Hey Cranky, are you the owner of this amazing car?

http://www.youtube.com/watch?v=CfFTOUfhOu8

Grin Grin

sr. member
day trader mode "on"
ó tópico esta meio paradão ... vamos animar gente , sabado 6 dias para o lançamento oficial e 4 dias para a conferência !!! ai vamos ver quem cala a boca de quem Cheesy e se alguém vai trocar de nome !!  Tongue brinks !!
sr. member
Pra quem quiser aproveitar o momento:

Agora está com Diff 5 a moeda e na pool bitbit tem 86 Mh/s.

Quase que é possível minerar solo!!!

Bora galera!!!!
Pages:
Jump to: