Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 73. (Read 110970 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
If PoS has no return, why would people leave their wallets online all the time? What is the incentive besides feeling good?

Nice question.

Off-topic question:

Hey Cranky, are you the owner of this amazing car?

http://www.youtube.com/watch?v=CfFTOUfhOu8

Grin Grin
hero member
Activity: 810
Merit: 1000
POW (Proof of Work) - É o que estamos acostumados a ver, você minera a moeda até esgotá-la (Ex.: Bitcoin, Litecoin)
POS (Proof of Stake) - A moeda é pré-minerada e distribuída em lotes para os investidores. Você ganha "juros" deixando a carteira aberta (Ex.: NXT. NEM)
Hibridos POW/POS - A moeda é minerada (POW) pelos usuários até um certo "ponto", após chegar a esse "ponto" ela se torna POS (Ex.: Blackcoin, Mintcoin)

Existem algumas variações, mas basicamente é isso.

Muito bom, bem explicado, e como se diz "pra bom entendedor o pingo é letra"  Wink

Tecnicamente falando, um block pode ser formado pela PoW gastando energia até achar o hash correto na diff atual, mas também pode ser formado pela PoS apresentando prova de Coin Age (idade de cada transação * quantidade de coins), e existe uma diff para cada metodo.
Com o tempo passam a existir tantas coins estocadas que os blocos PoS predominam já que os PoW se tornam caros demais pra serem interessantes, e nesse momento cessa a produção de novas coins, já que blocos PoS não tem reward.

Se PoS não tem retorno, porque é que as pessoas deixam suas carteiras on-line o tempo todo? Qual é o incentivo além de sentir-se bem?

Como PoS trabalhar com moedas 'interesse'?

If PoS has no return, why would people leave their wallets online all the time? What is the incentive besides feeling good?

How does PoS work with 'stake' coins?
full member
Activity: 168
Merit: 100
[...]
Com o tempo passam a existir tantas coins estocadas que os blocos PoS predominam já que os PoW se tornam caros demais pra serem interessantes, e nesse momento cessa a produção de novas coins, já que blocos PoS não tem reward.
A predominância de blocos PoS já se pode ser sentida na relação de equilíbrio de forças entre Oferta e Demanda para o hash dólar...
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
Ancioso tbm!!! Acho que não vou conseguir ir ao 1º encontro bitcoin  Undecided

Uma dúvida: Sobre os blocos POS, qual será a quantidade gerada de blocos em relação a quantidade de dinheiro que eu possuo?

Obrigado!!!
boa pergunta !! Cheesy
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Ancioso tbm!!! Acho que não vou conseguir ir ao 1º encontro bitcoin  Undecided

Uma dúvida: Sobre os blocos POS, qual será a quantidade gerada de blocos em relação a quantidade de dinheiro que eu possuo?

Obrigado!!!
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
Março chegou, a partir de agora é contagem regressiva, para o dia 10.  Wink Wink Wink Wink Wink
hero member
Activity: 882
It's got electrolytes
POW (Proof of Work) - É o que estamos acostumados a ver, você minera a moeda até esgotá-la (Ex.: Bitcoin, Litecoin)
POS (Proof of Stake) - A moeda é pré-minerada e distribuída em lotes para os investidores. Você ganha "juros" deixando a carteira aberta (Ex.: NXT. NEM)
Hibridos POW/POS - A moeda é minerada (POW) pelos usuários até um certo "ponto", após chegar a esse "ponto" ela se torna POS (Ex.: Blackcoin, Mintcoin)

Muito bom, bem explicado, e como se diz "pra bom entendedor o pingo é letra"  Wink

Tecnicamente falando, um block pode ser formado pela PoW gastando energia até achar o hash correto na diff atual, mas também pode ser formado pela PoS apresentando prova de Coin Age (idade de cada transação * quantidade de coins), e existe uma diff para cada metodo.

full member
hero member
Activity: 868
Merit: 1007

legendary
Activity: 980
Premium
Brow, não consigo explicar direito, mas comecei a entender um pouco quando li aqui:

http://www.ejemplosbitcoin.com/prueba-de-trabajo-vs-prueba-de-participacion/
full member
Activity: 182
Lembrem-se que essa é uma moeda Hybrid PoW + PoS, baseada no PPCoin e NovaCoin, e no momento atual já temos mais blocos PoS do que PoW, portanto em breve a mineração será quase desnecessária.  Roll Eyes

Vai bastar deixar a carteira aberta pra formar blocos, sem nenhum esforço computacional.  Tongue

Além disso, a opiniao dos gringos é irrelevante, o que vai determinar o sucesso ou o fracasso da coin é o esforço persistente dos envolvidos no desenvolvimento e adoção.  Cool

Interessante saber sobre a quantidade e a relação de blocos PoS e blocos PoW.

Então, em breve, a "mineração" do hash dólar será pacerida com a que ocorre no Nxt.

Isso é interessante, pois economiza energia e demais recursos naturais.

É mais ecologicamente correcto e viável!  Grin

Qual a diferença entre elas (PoS e PoW)?
full member
Lembrem-se que essa é uma moeda Hybrid PoW + PoS, baseada no PPCoin e NovaCoin, e no momento atual já temos mais blocos PoS do que PoW, portanto em breve a mineração será quase desnecessária.  Roll Eyes

Vai bastar deixar a carteira aberta pra formar blocos, sem nenhum esforço computacional.  Tongue

Além disso, a opiniao dos gringos é irrelevante, o que vai determinar o sucesso ou o fracasso da coin é o esforço persistente dos envolvidos no desenvolvimento e adoção.  Cool

Interessante saber sobre a quantidade e a relação de blocos PoS e blocos PoW.

Então, em breve, a "mineração" do hash dólar será pacerida com a que ocorre no Nxt.

Isso é interessante, pois economiza energia e demais recursos naturais.

É mais ecologicamente correcto e viável!  Grin
sq
sr. member
Activity: 294
sr. member
day trader mode "on"
Considerando que mais de 90% do stake está nas mãos dos Devs...  Cheesy   Enfim... pelo jeito o Tony será o Wolong versão tupiniquim  Grin
ele vai ter que se explicar muito bem la na conf sobre esse montante 10¹³ ... pois num me vem na cabeça ainda ...
Eu não sei qual a preocupação. Eu não me preocupei que os criadores do google estavam ficando milionários quando eu estava ganhando dinheiro com o google AdSense... Da mesma forma, estou fazendo dinheiro com o hashdollar, quero mais que todos fiquem trilhardários!
a mare ta muito calma ... Cool
full member
Activity: 182
Merit: 102
Considerando que mais de 90% do stake está nas mãos dos Devs...  Cheesy   Enfim... pelo jeito o Tony será o Wolong versão tupiniquim  Grin
ele vai ter que se explicar muito bem la na conf sobre esse montante 10¹³ ... pois num me vem na cabeça ainda ...
Eu não sei qual a preocupação. Eu não me preocupei que os criadores do google estavam ficando milionários quando eu estava ganhando dinheiro com o google AdSense... Da mesma forma, estou fazendo dinheiro com o hashdollar, quero mais que todos fiquem trilhardários!
sr. member
day trader mode "on"
hero member
hero member
Activity: 882
It's got electrolytes

hero member
Críticas à parte, particularmente fico tentando imaginar qual será a reação da comunidade gringa quando a moeda for oficialmente lançada e souberem que mais de 90% da moeda foi pré-minerada. Alguém já parou pra pensar nisso? Os gringos fazem escândalo com 0.5%, 1%, 2%... imaginem com um premine de +90% e apenas pouco mais de 600 milhões disponíveis pra mineração. Aliás, alguém saberia dizer quanto o pessoal conseguiu minerar até agora?
sr. member
day trader mode "on"
Falou tudo, e quem minerou até agora com medo de se desiludir não faz mais questionamentos, apenas aceita os fracos argumentos apresentados.

Eu já estou farto da mentalidade Brasileira querendo justificar o injustificável, querendo tirar vantagem de tudo e de todos! eis que é até agora apenas mais uma moeda  pre-minerada sem valor nenhum até que a tal empresa que ninguém consegue "justificar" de maneira oficial abra suas cotas e comesse ela mesma a comprar vamos dizer com uns 35% menos que o valor por ela cogitado que seria de $1 dollar por moeda! operando em forma de câmbio, comprando barato e vendendo um pouco mais caro! ~10-15% de lucro à empresa... querem discutir a moeda então refaçam de modo que os mineradores sintam confiança, senão é apenas mais uma ponzi-scheme se é que me entendem.
não é medo cara até porque tem a conferência marcada la e tals ... uma semana pra esperar é suave agora se passar de segunda feira dia 10 sem novidades ai vai ter treta Cheesy mas claro que ja está enrolado demais isso ai porque dia 2 de fevereiro foi dito que em 15 dias uma exchange iria ser anunciada ... ai pssou disso pediu mais uma semana .. depois mais uma .. agora uns dias ai temos que esperar o lançamento , o que é certo é que ninguém obriga ninguem a investir nada aqui é um investimento de risco , mas uma coisa é certa isso dando certo e concordo em uma parte com o que foi dito , a empresa podia comprar mais barato e vender mais caro ja que ela dispoe de 10¹³ das moedas o que é MUITO mesmo , quanto a paridade isso me deixa com bastante receio ja que é pra ter lastro deveria logo de cara vir a 1 usd e não mais baixo independente de tudo a empresa tem a obrigação de montar o lastro forte e não deixar cair o valor , atualmente estou botando todo o foco nisso até porque tem gente comprando .. sinal que vai ter mais ainda gente comprando quando lançar a exchange, isso é fato quem investiu vai ter um retorno liquido imenso quando lançar , outro fato é sejam espertos a unica coisa que no maximo pode acontecer é ela vir no começo a um preço de 30 a 40 % menor que o desejado acredito eu o que já é um ótimo valor de inicio ... e independente da demroa que está ocorrendo o que admito esta demais é um projeto ótimo , ve se abra a cabeça eu perdi minha chance quando o bitcoin custava 1 usd ... hoje poderia estar rico .. não deixe as chances que aparecerem na sua frente desaparecer nem que seja pouco investido .. (não é o meu caso KKKK)
Pages:
Jump to: