Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 75. (Read 110970 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Ela acabou de ser lançada!
Mas povo aqui é discussão do HashDollar!

Entrem aqui para discutir sobre a ZEITCOIN: https://bitcointalksearch.org/topic/pre-annzeit-zeitcoin-100-milhoes-de-moedas-giveaway-1-marco-2014-469609

Ela está valendo agora 9 satoshi!!! Pouco demais...

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
quanto vale essa zeit para ter uma dificuldade tão grande?

Abraços!

Ainda a pouco foi o lançamento do ZeitCoin. Todos, eu inclusive, apontamos as rings pra lá.
pior que eu ia apontar o rig mas ai vi a diff ... parei Lol mas bombas vem hoje Cheesy

Nada! kkkk
não entendi o nada ...
full member
Activity: 182
Merit: 102

Abraços!

Ainda a pouco foi o lançamento do ZeitCoin. Todos, eu inclusive, apontamos as rings pra lá.
pior que eu ia apontar o rig mas ai vi a diff ... parei Lol mas bombas vem hoje Cheesy

Nada! kkkk
newbie
Activity: 35
Merit: 0

Abraços!

sr. member
day trader mode "on"
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
...

Então, seguimos minerando...

E que hora boa pra minerar, a rede está soprando uma brisa suave, contrastando com as tempestades dos ultimos dias:

Parece que o povo desligou as RIGs pra pular carnaval.

full member
Merit: 100
Levem em consideração, que o lançamento será dia 10 de março, qualquer coisa que aconteça antes é "luxo".

Existe um ditado que diz assim: "Não conte com o ovo, no c* da galinha..."
Então galera, ficar exigindo não é o caminho... Aguardem...

E se existe 10 trilhões de XHD pré-minerado, devem ter um propósito fundamental, que com certeza será explicado na Bitconf, e quando isso acontecer, acho que vai ser justificável.

Então, seguimos minerando...
full member
Activity: 168
então confirma a minha informação de 1 trilhão?

e ainda aparece individuos falando que tenho que ler, li bem mesmo, tou minerando para completar + 5k de HASH e vou parar, ja sao 3 semanas que dizem que vai sair o cambio e nada,

o carnaval vai passar e vai continuar a mesma?

Sugiro-vos que leiam o "white paper".

Lá menciona que fora pré-minado 1013 XHD.

99% do suprimento total, para ser mais específico.

http://downloads.hashdollar.org/Brief_Introduction_to_HashDollar.pdf

Na verdade são 10 trilhões/biliões

Erraste por um, nada desprezível, 0 (zero).  Grin
newbie
então confirma a minha informação de 1 trilhão?

e ainda aparece individuos falando que tenho que ler, li bem mesmo, tou minerando para completar + 5k de HASH e vou parar, ja sao 3 semanas que dizem que vai sair o cambio e nada,

o carnaval vai passar e vai continuar a mesma?

full member
Activity: 205
O que significa o stake que tem na wallet?

Por exemplo tem saldo confirmado, saldo não confirmado e stake

Se nao me engano, esse saldo só e confirmado apos o amadurecimento do bloco em que ele pertence, completar.

Sim, e stake é o valor que está rendendo juros. Fica bloqueado por mais ou menos uma hora e volta com mais #$.

Obrigado pelas explicações.
full member
Merit: 102

Se nao me engano, esse saldo só e confirmado apos o amadurecimento do bloco em que ele pertence, completar.

Sim, e stake é o valor que está rendendo juros. Fica bloqueado por mais ou menos uma hora e volta com mais #$.
full member

full member
Activity: 205

full member
Larguei o XHD, esse negócio todo está muito enrolado.

Abraços, Wink
full member
Activity: 168

sr. member
day trader mode "on"
Na verdade nesse tópico não tem todas as respostas...rsrs

Não deve ser um trilhão, ouvi falar que a intenção é parear com o US$, 1 x 1...então o XHD teria potencial de 1 trilhão..rsrs

Vi gente falando em 1trilhão Cheesy

não sei se e verdade, mas como ninguem mais falou nada, acredito que seja verdade.

nao li todo o thread, mas quanto dessa moeda já foi pré-minerada pelos criadores?
se ninguém falou nada é porque nesse mesmo topico tem todas as respostas ... só procurar ... Undecided
procura nas 37 paginas que diz quanto e se tem premined ... ainda vale o ditado quem procura acha  e alem do mais lendo tudo se aprende melhor que só ler o que interessa e acha besteiras xd
full member
Na verdade nesse tópico não tem todas as respostas...rsrs

Não deve ser um trilhão, ouvi falar que a intenção é parear com o US$, 1 x 1...então o XHD teria potencial de 1 trilhão..rsrs

não sei se e verdade, mas como ninguem mais falou nada, acredito que seja verdade.

nao li todo o thread, mas quanto dessa moeda já foi pré-minerada pelos criadores?
se ninguém falou nada é porque nesse mesmo topico tem todas as respostas ... só procurar ... Undecided
sr. member
day trader mode "on"

newbie

Pages:
Jump to: