Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 76. (Read 110970 times)

legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
nao li todo o thread, mas quanto dessa moeda já foi pré-minerada pelos criadores?
full member
Activity: 205
Merit: 100
Uma dica para todos que estão minerando XHD, façam uma conta numa MultiPool, assim quando o bitbit.co cair, você ao menos, vai continuar minerando, e o seu equipamento não fica só consumindo energia...
Se precisar de ajuda pode me mandar uma pm.

Otima dica. Mas para quem aluga rig, geralmente a multipool não é lucrativa (experiencia propria), mas minerar alguma coisa é melhor que não minerar nada. rs
full member
Activity: 182
Uma dica para todos que estão minerando XHD, façam uma conta numa MultiPool, assim quando o bitbit.co cair, você ao menos, vai continuar minerando, e o seu equipamento não fica só consumindo energia...
Se precisar de ajuda pode me mandar uma pm.
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
Espero que tenha uma boa conexão lá. Vou estudar pra ver se consigo fazer streaming ao vivo.

contatei o Wladimir. se ele precisar ainda estabeleço o contato entre vcs
ou fale com ele direto: https://www.facebook.com/wladimir.crippa

ele disse que já tem alguem filmando, mas até agora não tem ninguem preparando um stream
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
estou perdendo dinheiro com essas quedas da pool ... pelo menos deveria ser avisado se fosse ter manutenção ....

Todo dia tem DDoS na BitBit.co, mas o da manhã de hoje foi um pouco mais sinistro que o habitual Shocked

Mas ja está normalizado.

O pessoal podia se mover e colocar outras pools online, pois isso é bem lucrativo, com 1% de fee uma pool poderia facilmente fazer 4000XHD por mês, é bastante lucrativo.

Até que haja outras pools recomendo ter a carteira pronta em modo solo e colocar como segunda opção no cgminer.

a pool esta online mas a 1 hora não minera ... meu preju ja foi la pro espaço .. não que isso importe a ninguém mas colocar alguma informação do tipo la na pool ... estamos sob ataque não minere hoje ja ajudaria ... aluguei umas rigs a noite e dessas 12 horas se minerei por 3 horas foi muito ... para .. gente quem entende do assunto ai vamos abrir uma pool ?
sr. member
day trader mode "on"
Iria alugar umas rigs, mas está complicado.
e a pool esta aberta mais não operacional .... assim fica dificil .... demais até
sr. member
day trader mode "on"
eu aluguei e acho que isso chama atenção ai tem gente que quer prejudicar ... pior que só tem essa pool ....
sr. member
Activity: 319
sr. member
day trader mode "on"
tenho impressao que é alguem do proprio forum aqui querendo prejudicar os outros para se dar bem ...
sr. member
day trader mode "on"
É o DDoS ta violento hj!
ta fogo meu .... viadagem isso ...
full member
Activity: 211
É o DDoS ta violento hj!
full member
Activity: 168
Provavelmente depois de 10 de março haverá mais pools estrangeiras a também entrar no mercado para estabilizar mais a situação.

Aguardemos.
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
Espero que tenha uma boa conexão lá. Vou estudar pra ver se consigo fazer streaming ao vivo.

contatei o Wladimir. se ele precisar ainda estabeleço o contato entre vcs
ou fale com ele direto: https://www.facebook.com/wladimir.crippa
sr. member
day trader mode "on"
estou perdendo dinheiro com essas quedas da pool ... pelo menos deveria ser avisado se fosse ter manutenção ....

Todo dia tem DDoS na BitBit.co, mas o da manhã de hoje foi um pouco mais sinistro que o habitual Shocked

Mas ja está normalizado.

O pessoal podia se mover e colocar outras pools online, pois isso é bem lucrativo, com 1% de fee uma pool poderia facilmente fazer 4000XHD por mês, é bastante lucrativo.

Até que haja outras pools recomendo ter a carteira pronta em modo solo e colocar como segunda opção no cgminer.

isso é bem problematico ....
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes

Mas ja está normalizado.

sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
full member
Activity: 182
Canon SX 50 HS - Filma até 1080.

Maravilha xandebnu,
Espero que consiga filmar lá, acho que essa BitConf será muito importante para o desenvolvimento das cryptos no país.

Abraços!
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Canon SX 50 HS - Filma até 1080.
sr. member
day trader mode "on"
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
A pool oficial esta sendo refeita do zero, atualizacao de sistema. Abraços
Pages:
Jump to: