Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 77. (Read 110971 times)

sr. member
Activity: 319
Merit: 250
a pool bitbit.co está caindo muito alguém tem endereço de outra pool Huh? pois esta dificil ....

http://pool.hashdollar.org/

Mas está off também. Huh Huh
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
a pool bitbit.co está caindo muito alguém tem endereço de outra pool Huh? pois esta dificil ....
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Final de semana chegando, teremos folia no #$.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

tomara... e folia no bom sentido... não no sentido de comprar ou vender o #$ a preços R$ 0,01 ou menor  Grin

Vai ser muito interessante quando tiver #$ no B2U... eu já até estou tentando analisar qual vai ser a lógica de circulação de dinheiro aqui no BR... Pense... se não tiver outras exchanges lá fora, será vendido aqui o #$, convertido em BTC e ira pra fora do pais.

Considerando um segundo fator: O Andre quer fazer um esquema de pagamentos para o comércio, como se fosse um cartão de crédito.

Você compraria em uma loja qualquer com BTC e o BTC seria convertido, talvez, instantâneamente para o comerciante para R$.

Pense na bruta da especulação que vai existir na compra e venda de BTC. Com essa atitude, pode ser que logo logo o B2U apareca ao lado de um Bitstamp da vida!!!

eu pessoalmente torço pelo sucesso de todos. Se vocês ficarem ricos, eu fico junto!!!!!

Abraçosssssssssssssssssssssss

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
Final de semana chegando, teremos folia no #$.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

lembrando q Horta vai ter q adotar o nome que a gente decidir se a exchange não sair até domingo.

sugiro que faremos a enquete já
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
Vou estar lá (120km de onde moro). Se for permitido filmar, o farei. Quem tiver perguntas, também pode postar. Anotarei e as farei. Irei estar conectado lá e postando novidades.

sua filmadora é profissional? lembro que o Wladimir (um dos organizadores) tava procurando alguem
full member
Activity: 182
Merit: 102
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
Vou estar lá (120km de onde moro). Se for permitido filmar, o farei. Quem tiver perguntas, também pode postar. Anotarei e as farei. Irei estar conectado lá e postando novidades.
Agradecemos (aqueles que não puderem ir), desde já, por te oferecer a gravar e, posteriormente, transmitires o ocorrido no evento!
bitbit.co down HuhHuh arruma isso ae plis
full member
Activity: 168
Merit: 100
Agradecemos (aqueles que não puderem ir), desde já, por te oferecer a gravar e, posteriormente, transmitires o ocorrido no evento!
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
full member
Com certeza, somente ocorre desenvolvimento com uma comunidade ativa que debate os assuntos. Espero estar gostaria de estar presente nessa Bitconf, mas não tenho certeza se vai dar.
Esse evento poderia ser filmado ou ser transmitido ao vivo via internet aos que não forem.
Ou se não poderia ser filmado o evento e depois de editado fazer o upload.
Não sei se vai ser permitido mas quem sabe.

Abraços!
full member
Activity: 168
Espero e desejo que seja um sucesso essa BitConf.

Um contacto mais próximo do público ajudar a trazer mais transparência à situação.
full member
Activity: 205
Com certeza hashdollar será o assunto mais esperado da bitconf.

Que irá contar tambem com muitos bons convidados.

O unico problema que passagem aerea no Brasil é muito cara, o que impedirá muitos pobres mortais (como eu) de estar presente.

Espero ir na proxima, comprando minha passagem com o lucro do hashdollar.  Grin
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Os posts na area de economia do forum mostra que a R$0.50 muita gente (inclusive eu) vende. rs
Só se for ESTRITAMENTE necessário. Ainda mais com a Bitconf na porta que só vai dar hashdollar

Nessa BitConf o HashDollar deve ser o assunto mais esperado.
É só observar como o bitcointalk em portugues estava antes do anuncio do HashDollar e como esta agora. Antes estava tão vazio que era possivel ouvir os passos de uma formiga kkk. Agora nem dou conta de ler tudo.
sr. member
Activity: 336
assim, eu espero que o projeto dê certo, mas achar que de cara a moeda vai valer 1 US$ é um pouco surreal, não acham?
Abriu a exchange o valor da moeda vai despencar, quem minerou vai querer vender tudo, ou boa parte, pra ter o retorno do gasto. Toda moeda que eu vi foi assim, não acho que com o HashDollar será diferente.
full member
Os posts na area de economia do forum mostra que a R$0.50 muita gente (inclusive eu) vende. rs
Só se for ESTRITAMENTE necessário. Ainda mais com a Bitconf na porta que só vai dar hashdollar
full member
Activity: 205
full member
Activity: 154
Ainda axo pouco provavel valer 1 dolar, mas vamos esperar pra ver qual vai ser Cheesy
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
Site do hash dollar as 17h14 BR - This Account Has Been Suspended
Pra mim ta abrindo normal www.hashdollar.org
Realmente voltou.

Problemas por parte da empresa que fez hosteia os servidores
full member
Site do hash dollar as 17h14 BR - This Account Has Been Suspended