Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 97. (Read 110971 times)

full member
Activity: 182
Merit: 100
Talvez seria um espaço pra um marketing ou um aviso oficial dos desenvolvedores, penso eu...

Vlw pela resposta.
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Algorista, olha esse erro que aparece na minha carteira, teria algum comando para usar no console da carteira pra poder diagnosticar melhor esse problema?
Acredito que seja só na minha carteira, apesar de dizer que é um erro de servidor.

Abraços!

Não é na sua carteira, aparece para todos ao mesmo tempo.
É coisa do servidor deles.

Existem tres paineis na tela do client-qt que carregam paginas do site oficial.

Eu não entendi pra que serve isso, mas inclusive são esses paineis que me impedem de rodar a carteira no Ubuntu via Wine.  Huh

EDIT: esse erro nao afeta em nada o funcionamento da carteira, eu estou minerando solo numa carteira mesmo com esses erros aparecendo.
full member
Algorista, olha esse erro que aparece na minha carteira, teria algum comando para usar no console da carteira pra poder diagnosticar melhor esse problema?
Acredito que seja só na minha carteira, apesar de dizer que é um erro de servidor.

Abraços!
hero member
It's got electrolytes
Pessoal, na proxima hora vou distribuir 2000XHD na pool BitBit.co, quem estiver conectado vai receber proporcional ao hashrate.

Foram distribuidos 2700 XHD.
Com isso distribui todas as doações recebidas na pool, menos 600XHD que guardei para suprir os custos do VPS.

Se alguem estiver se sentindo generoso e quiser contribuir com a proxima distribuicao pode mandar pra cá:

dXwphBjbykQ6WJ2zL29byY5yEm2WEALHdv

full member
os gringos não estão muito contentes que foi minerado 1 semana antes aqui no brasil...
e sem codigo fonte aberto estão todos meio que não gostando.

Tem uma xaropada nesses foruns gringos. 
A maioria dos que reclamam nem sabem onde fica o Brasil, devem ate achar que brasil é marca de café fabricado na colombia. Grin
Muita inveja e trollagem por lá kkk

As pools estão online, quem quiser entrar que entre.

HAHA!!! Eu dei uma passada por lá pra ver como estava, e tem uns cara chato mesmo!!!
Um até disse que não entendia Espanhol, se referindo ao site oficial do Hashdollar que estava em português, e o mesmo seguiu dando desculpas para não minerar a moeda...
Fazendo c* doce até umas horas!!!
kkkkkkkkkk
hero member
It's got electrolytes
os gringos não estão muito contentes que foi minerado 1 semana antes aqui no brasil...

Tem uma xaropada nesses foruns gringos. 
A maioria dos que reclamam nem sabem onde fica o Brasil, devem ate achar que brasil é marca de café fabricado na colombia. Grin
Muita inveja e trollagem por lá kkk

As pools estão online, quem quiser entrar que entre.
full member
Activity: 154
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Galera, tem previsão de alguma carteira pra Mac?? Meu micro de casa é um Mac e gostariad e poder rodar minha carteira nele (hoje vou testar rodar numa VM, mas dá um trabalhão pra fazer backup, etc, e no mac eu já tenho tudo esquematizado pras outras moedas).

use o wine que funciona sem problemas: http://www.winehq.org/

PRa mim da essa mensagem de erro aqui:

full member
Dificuldade esta em 2 já!
full member
Nossa essa moeda promete! Muito ansioso!

Parabéns ao Sr. Machado e ao Algorista!

Abraços à todos!
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Pedi mais 2  R9 280x hoje, deve chegar no sábado. Se der tudo certo, sábado a noite já estou minerando com elas também.

Onde comprou e quanto pagou?

$ 480 USD cada. já incluida taxa pra uma amigo que busca no PY
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
Galera, tem previsão de alguma carteira pra Mac?? Meu micro de casa é um Mac e gostariad e poder rodar minha carteira nele (hoje vou testar rodar numa VM, mas dá um trabalhão pra fazer backup, etc, e no mac eu já tenho tudo esquematizado pras outras moedas).

use o wine que funciona sem problemas: http://www.winehq.org/
legendary
Pessoal, na proxima hora vou distribuir 2000XHD na pool BitBit.co, quem estiver conectado vai receber proporcional ao hashrate.

Qual a url pra mineirar? no "GETTING STARTED GUIDE" fala apenas "localhost:3333".
legendary
hero member
It's got electrolytes

sr. member
Activity: 532
Merit: 253
Em breve lancarei uma novidade. Aguardem, tem a ver com pecas de informática.

Ai é bom em. Vamos ver o que vem por ai!

No exato momento temos 44 workers na pool oficial. Quanto ao meu projeto, sera algo bem interessante, existe no mercado por dinheiro real.

Vamos que vamos, no aguardo
sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado

No exato momento temos 44 workers na pool oficial. Quanto ao meu projeto, sera algo bem interessante, existe no mercado por dinheiro real.
full member
Activity: 211

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
Pages:
Jump to: