Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 96. (Read 110971 times)

hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
esta sem piscina, fazia 10 a 20 blocos por dia, com a piscina, to na merda.

Antes das pools a rede estava bem menor, agora chegou a passar de 120Mhs.
A diff também foi até 3 depois regrediu um pouco.

alguma coisa nas pools ou o bloco que ta dificil ?? muitos shares ...

A minha pool bitbit.co estava em PPS, mas o saldo da pool ficava negativo o tempo todo e tive que cobrir varias vezes, daí passei pra PROP e o saldo começou a subir, o que também não é desejável, então passei pra PPLNS e agora sim o saldo estabilizou na casa dos 1000 XHD.

Fora isso tudo normal.

full member
Activity: 154
Merit: 100

vc fazia quase R$5000 por dia e ta reclamando? rsrsr

So acredito nesse valor quando ter uma exchange para troca  Cheesy
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003

vc fazia quase R$5000 por dia e ta reclamando? rsrsr
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
full member
Activity: 211
Merit: 100
Essas merdas de caras com HASH monstro soh atrapalha os que tem hash baixo.
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
Pedi mais 2  R9 280x hoje, deve chegar no sábado. Se der tudo certo, sábado a noite já estou minerando com elas também.

Onde comprou e quanto pagou?

$ 480 USD cada. já incluida taxa pra uma amigo que busca no PY

De que estado vc é? tem como passar o contato da pessoa por MP?
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Pra quem quiser instalar o Wine com menos trabalho, e não tem muito as manhas, segue a dica:

Para sistemas baseados no debian, vai no terminal e digita:

sudo add-apt-repository ppa:ubuntu-wine/ppa && sudo apt-get update (instala o repositório de desenvolvimento e atualiza o sistema)

sudo apt-get upgrade (atualiza os softwares do sistema operacional)

sudo apt-get install wine1.7 winetricks ( instala o Wine + Wine tricks)

Ou simplesmente:

add-apt-repository ppa:ubuntu-wine/ppa && sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade && sudo apt-get install wine1.7 winetricks

Caso não seja do seu desejo atualizar o sistema operacional, retire o sudo apt-get upgrade

Boa sorte ae pessoal!!!

sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
alguma coisa nas pools ou o bloco que ta dificil ?? muitos shares ...
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Galera, tem previsão de alguma carteira pra Mac?? Meu micro de casa é um Mac e gostariad e poder rodar minha carteira nele (hoje vou testar rodar numa VM, mas dá um trabalhão pra fazer backup, etc, e no mac eu já tenho tudo esquematizado pras outras moedas).

use o wine que funciona sem problemas: http://www.winehq.org/

PRa mim da essa mensagem de erro aqui:

poxa, uso no wine no Linux aqui sem problemas. Achei que a emulação no MAC era a mesma.

Compatibilidade varia muito de acordo co ma versão da wine. qual a versão vocÊ tá usando? Tem alguma coisa instalada nele já? (tipo IE, firefox, fontes extras? pois pel oque vi é um painel web que impede o uso da carteira em alguns casos, não sei se esse)

wine 1.7.11

alem da carteira tenho só metatrader instalado no wine

hum.. o meu é 1.6 ainda.. vo uatualizar e ver oque rola! Valeu pela dica!
legendary
Galera, tem previsão de alguma carteira pra Mac?? Meu micro de casa é um Mac e gostariad e poder rodar minha carteira nele (hoje vou testar rodar numa VM, mas dá um trabalhão pra fazer backup, etc, e no mac eu já tenho tudo esquematizado pras outras moedas).

poxa, uso no wine no Linux aqui sem problemas. Achei que a emulação no MAC era a mesma.

Compatibilidade varia muito de acordo co ma versão da wine. qual a versão vocÊ tá usando? Tem alguma coisa instalada nele já? (tipo IE, firefox, fontes extras? pois pel oque vi é um painel web que impede o uso da carteira em alguns casos, não sei se esse)

wine 1.7.11

alem da carteira tenho só metatrader instalado no wine
member
Activity: 62
Merit: 10
REX AUTEM SALOMONE A.'.E.'.2995
Talvez seria um espaço pra um marketing ou um aviso oficial dos desenvolvedores, penso eu...

Vlw pela resposta.
Estamos aumentando a potência de nossos servidores para corrigir o erro apresentado. O mesmo é devido ap grande número de carteiras e acessos - muito maior do que prevíamos, e não influencia no funcionamento da carteira.
Na versão windows pre-release atualmente existem três espaços destinados a desenvolvimentos futuros e comunicações oficiais: dois na página inicial, e um na página de endereços. Porém, nosso time desenvolvedor decidiu remover dois na próxima versão, reduzindo para apenas um espaço, que servirá para comunicados oficiais. As outras aplicações serão desenvolvidas a partir do próprio blockchain, não necessitando servidor web.
Equipe HashDollar
www.hashdollar.org
O servidor dos  painéis da carteira foi ampliado, clique com o botão direito no painel da mensagem de erro na carteira, e "reload". Por gentileza nos comuniquem se o erro persistir. Obrigado.
sr. member
day trader mode "on"
hashdollar nenhuma dica de qual exchange ou do que poderemos fazer nessa exchange ?
O anúncio do(s) primeiro(s) exchange(s) sera feito nos nossos três sites oficiais para divulgação:

Em um exchange você pode principalmente:

• Vender XHD (hashdollar);
    Comprar XHD;
    Trocar XHD por bitcoin ou outra moeda que esteja listada no exchange;
    Trocar outra moeda por XHD.

Em um exchange existem compradores e vendedores cadastrados, a função do exchange é de intermediar as negociações..

a valeu ... é que eu queria só tentar saber mesmo mas é segredo guardado a 7 chaves por enquanto pelo visto kkkk beleza vamos nessa no aguardo !!! quero atualizar minha vga estou minerando com uma 6850 kkkk ta foda viu Sad quero trocar mas espero a exchange para tal coisa ... acho que não só eu Cheesy
member
hashdollar nenhuma dica de qual exchange ou do que poderemos fazer nessa exchange ?
O anúncio do(s) primeiro(s) exchange(s) sera feito nos nossos três sites oficiais para divulgação:

Em um exchange você pode principalmente:

• Vender XHD (hashdollar);
  • Comprar XHD;
  • Trocar XHD por bitcoin ou outra moeda que esteja listada no exchange;
  • Trocar outra moeda por XHD.

Em um exchange existem compradores e vendedores cadastrados, a função do exchange é de intermediar as negociações.

member
Hash, precisamos de mais novidade para poder movimentar a moeda
Existem diversas novidades ocorrendo todos os dias, a maioria está sendo divulgada na nossa página do facebook ( http://fb.com/Hashdollar ). Porém, o ideal seria se todos passassem a utilizar o fórum official da comunidade, em www.hashdollar.org, assim centralizaria os anúncios.
sr. member
day trader mode "on"
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
Hash, precisamos de mais novidade para poder movimentar a moeda
member
Talvez seria um espaço pra um marketing ou um aviso oficial dos desenvolvedores, penso eu...

Vlw pela resposta.
Estamos aumentando a potência de nossos servidores para corrigir o erro apresentado. O mesmo é devido ap grande número de carteiras e acessos - muito maior do que prevíamos, e não influencia no funcionamento da carteira.
Na versão windows pre-release atualmente existem três espaços destinados a desenvolvimentos futuros e comunicações oficiais: dois na página inicial, e um na página de endereços. Porém, nosso time desenvolvedor decidiu remover dois na próxima versão, reduzindo para apenas um espaço, que servirá para comunicados oficiais. As outras aplicações serão desenvolvidas a partir do próprio blockchain, não necessitando servidor web.
Equipe HashDollar
www.hashdollar.org
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
Gente, tanto minha pool como do algorista sao recomendadas, a dele é perfeita. Recomendo.

Quanto ao XHD vocês ficarão surpresos com a exchange
legendary

Pages:
Jump to: