Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 8. (Read 6122 times)

copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
fechei o mês e vou prestar contas aqui do meu salário de andarilho do metaverso kkkkk

ganhei 146 USDC, o mais importante foram as gemas que ganhei nas MB. porque a média de gst no dia é de 46-45.
sem as gemas, daria bem menos usdc.


Deu bem menos dos quase 5k BRL que cheguei a ganhar no melhor mês, naquele melhor cenário. Hoje deu uns 772 BRL.

Seguirei jogando e juntando GST mensalmente. Sem gastar com mais nada.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Fiquei curioso também. Mas será a malta do novo reino que pretende obter mais coisas dos outros?
Ou o valor ficou tão baixo, que a malta começou a comprar... Não sei.

hmm, acho um pouco difícil porque o novo reino já havia sido lançado há alguns dias e o pump não aconteceu no outro reino, só na SOL mesmo. Mas ai pode até ter uma explicação. Eu acho que vi em algum lugar que o novo reino iria beneficiar mais os donos do primeiro reino, o que talvez explicasse um pump exclusivo no reino da SOL. Mas eu não vi mais nada sobre esse benefício direcionado.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não vi nada que justificasse esse crescimento, alguém sabe de alguma coisa?

Fiquei curioso também. Mas será a malta do novo reino que pretende obter mais coisas dos outros?
Ou o valor ficou tão baixo, que a malta começou a comprar... Não sei.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Então como passei o mês passado testando evolução de gemas e perdi muito gst, porque quebrava no upgrade. Este mês, estou apenas fazendo a partida e juntando GST. Poderia converter todo dia, mas to tranquilo.

Como agora minha energia diminuiu, quase nem sinto que to fazendo uma partida, porque antes eu andava muito, agora somente 25 minutos. Outro problema que estou tendo essa última semana, é moonwalk. Quase a semana toda, meus primeiros 5 minutos de partida chega em moonwalk, sou obrigado a encerrar a partida e depois começar uma nova e essa funciona direto. .



Opa, hoje com o pumpzinho que tivemos de 130% talvez pode ser um bom dia dessa esperar valer alguma coisa interessante. Não vi nada que justificasse esse crescimento, alguém sabe de alguma coisa? Acho que talvez seja só porque pior estava ficando difícil de ficar, até o valor mínimo padrão de venda de alguns itens já tinha sido atingido e a disputa com SLP já estava ficando pareada hahaha

Mas ai já é uma caminhada mais animada. Mas mesmo no fundo do poço, a caminhada pagava uma %% boa de umas saídas pra comer, então super bom.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não existe burn maior de GST que o upgrade de gemas, é infalível a longo prazo sempre leva o apostador a falência. Difícil lidar, sempre que vem gemas nas caixas dá votande de arriscar. Mas hoje em dia não faço mais isso, prefiro ir vendendo aos poucos e ficar juntando solana do que perder tudo no upgrade.

Tu não fazes, mas alguém faz e isso torna o jogo interessante e auto sustentável.

Mas para isso realmente funcionar, é preciso criar interesse em tentar fazer upgrade de gemas. Não basta apenas servir para trazer um bónus aos ganhos. Esse bónus tem de servir para superar os adversários. Isso é outra coisa que já devia estar a funcionar, um sistema de ranking.

A ideia de um jogador é ser o melhor a jogar, ter uma tabela classificativa motiva tentar ultrapassar a pessoa que esta no lugar acima. E isto é jogabilidade, motivar para jogar.
Neste momento, jogamos com nos próprios e com o sistema. Isso é engraçado no inicio, para percebermos como tudo funciona e afins, mas com o tempo isso deixa de ser interessante. O ranking tem de ser fundamental, para motivar o jogo e querer crescer no jogo, para superar os adversários, sejam eles IA ou reais.

Ninguém joga FIFA só pela piada de andar com um boneco e uma bola. Joga FIFA para ganhar, mas para ganhar tem de melhorar as suas competências de jogar, ter a melhor equipa, perceber como o jogo funciona, e desse modo conseguir ganhar. Quando o IA, mesmo no nível mais avançado, deixa de ser competitivo ou o jogador entrar no jogo multiplayer ou para de jogar. E é por isso que a EA esta apostar cada vez mais no multiplayer, porque os grandes gamers já não acham piada a jogar com o IA.

Aqui é a mesma coisa, tem de se criar um aspeto competitivo, para motivar o jogo, o querer crescer e o evoluir. Isto é um jogo, e se for visto como tal, será mais fácil todos ganharem.



Só é pena, os criadores do jogo não lerem isto... Autoelogio a parte...  Tongue
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Então como passei o mês passado testando evolução de gemas e perdi muito gst, porque quebrava no upgrade. Este mês, estou apenas fazendo a partida e juntando GST. Poderia converter todo dia, mas to tranquilo.
Não existe burn maior de GST que o upgrade de gemas, é infalível a longo prazo sempre leva o apostador a falência. Difícil lidar, sempre que vem gemas nas caixas dá votande de arriscar. Mas hoje em dia não faço mais isso, prefiro ir vendendo aos poucos e ficar juntando solana do que perder tudo no upgrade.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Eu já tire o ROI faz algum tempo. Depois comprei alguns NFT e aumentei minha energia, então testei algumas mecânicas, e testei a queima. Torrando uns pais mint 02 e saiu um runner incomum mediano.

runner incomum
eff: 14.0
luck: 17.6
confort: 10.5
resil: 11.5
slot 1: E
slot2: C
slot3: R
slot 4: C

amigos, pelo que veio, realmente no dia teria lucrado mais vendendo os sapatos que queimei, conseguiria comprar um incomum mint 0 e lvl 5 muito melhor e sobrava troco.

Então como passei o mês passado testando evolução de gemas e perdi muito gst, porque quebrava no upgrade. Este mês, estou apenas fazendo a partida e juntando GST. Poderia converter todo dia, mas to tranquilo.

Como agora minha energia diminuiu, quase nem sinto que to fazendo uma partida, porque antes eu andava muito, agora somente 25 minutos. Outro problema que estou tendo essa última semana, é moonwalk. Quase a semana toda, meus primeiros 5 minutos de partida chega em moonwalk, sou obrigado a encerrar a partida e depois começar uma nova e essa funciona direto. Porém, encerrar a partida tem prejudicado as MB. QUando não tem nenhuma, ok, mas as vezes vem lv1 e só ocupa slot, que seria para minhas MB lv3.



legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu acreditei que podia ser diferente dessa vez, por quê o time estava pensando em formas de criar sinks de GST... mas no final das contas sempre vai ser um jogo de suma negativa, onde você só gasta GST em troca de uma produção futura ainda maior de GST.

Por isso acho que todas as compras deviam ser feitas em GST.
Criar provas, onde tem de se gastar GST para se poder participar, onde não ganha GST mas pode ganhar outro tipo de NFT, que nada acrescenta para o jogo, mas permite a pessoa poder vender num marketplace qualquer.

Ou seja, apostar no play. Incentivar o gasto de GST em vez do converter.
Claro que vai com a valorização a malta vai querer vender. Mas como existe uma motivação em gastar GST, o mercado irá equilibrar.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Mas não é muito animador, o time dos devs haviam prometido que aprenderam com os erros do axie e traria dinheiro de fora, de parcerias, para dentro do jogo, e isso não aconteceu até agora
Acho que esse tipo de jogo em que só se infla o token de recompensa está fadado ao fracasso, simplesmente por que ele dilui o valor do ecossistema e não gera valor. Todo dia uma porrada de GST é gerada para quem caminha, o que só dilui aqueles que NÃO caminham, que apostam no GST, etc... o pessoal vai tirando esse $ do ecossistema e ele só seca cada vez mais.

Eu acreditei que podia ser diferente dessa vez, por quê o time estava pensando em formas de criar sinks de GST... mas no final das contas sempre vai ser um jogo de suma negativa, onde você só gasta GST em troca de uma produção futura ainda maior de GST.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mas não é muito animador, o time dos devs haviam prometido que aprenderam com os erros do axie e traria dinheiro de fora, de parcerias, para dentro do jogo, e isso não aconteceu até agora

Mas nesse caso, voltamos ao mesmo problema.

Primeiro, com um jogo em modo beta fica difícil trazer parceiras de peso.
Em segundo lugar, eles tem é de se focar na jogabilidade, criar coisas que atraem e motivem o jogador a continuar a jogar. Se isto é um jogo tem de pensar mais no play e menos no earn. Se o foco for o play, o earn virá naturalmente.

E como é que aqui pode entrar a componente jogabilidade?
Por avançarem com o modo maratona, onde os jogadores competem entre si por um premio, não a mintar ou a vender gemas, mas a andar/correr. Isso vai fazer com que se queira evoluir dentro do jogo.

Depois, seria introduzir sistemas de estimulo ao jogar parado, sem ser a mintar. Como por exemplo, sistema de leiloes por extras que podem ser usados durante x tempo e beneficiar com maiores ganhos.

Enfim, focar na jogabilidade. E o resto vem por arrasto.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
O que está te fazendo segurar o seu saldo em GST para fazer o saque total no final do mês?

Desde o início no jogo minha estratégia foi liquidar pra atingir investimento e mesmo depois eu fui deixando tudo em stable e depois fazendo grandes saques, mas nunca me senti confortável em manter em GST, no máximo segurar alguns dias em que parecia mais propenso ou que tinha caído muito.

Mas queria entender seu argumento e sua estratégia.

Depois de assistir de perto o SLP do Axie Infinity eu procurei saber mais como funciona os tokens de utilidade dos jogos play to earn.
Não tem muito segredo, eles irão cair, e muito
Eu até entendo o nikolaspaolo que pode estar esperando algum pump da moeda para vender, o que pode e costuma ocorrer com alguns desses tokens, quando tem o estímulo de breed/mint ou alguma novidade muito boa que especuladores podem comprar a moeda esperando uma valorização

Mas não é muito animador, o time dos devs haviam prometido que aprenderam com os erros do axie e traria dinheiro de fora, de parcerias, para dentro do jogo, e isso não aconteceu até agora

Uma coisa para ficar de olho, amanhã, dia 15 (já é dia 15 na China) é o dia oficial que o STEPN vai bloquear o acesso aos GPS dos usuários da China
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Esse mês sigo como andarilho do metaverso. Não vou gatar uma agulha do meu saldo com nada até final do mês, quando farei o saque total. Estou guardando tudo em GST. O que pode alterar significativamente o saldo no final do mês, é que estou ganhando muitas gemas duplas e vou vendendo.

O que está te fazendo segurar o seu saldo em GST para fazer o saque total no final do mês?

Desde o início no jogo minha estratégia foi liquidar pra atingir investimento e mesmo depois eu fui deixando tudo em stable e depois fazendo grandes saques, mas nunca me senti confortável em manter em GST, no máximo segurar alguns dias em que parecia mais propenso ou que tinha caído muito.

Mas queria entender seu argumento e sua estratégia.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Eu hoje abri uma caixa lv1 e saiu uma gema conforto, GST e um scroll... fiquei chocado.  Shocked

Deu sorte heim, lvl1 ainda  Cheesy

Aqui eu estou abrindo quase todo dia uma lvl3 e de vez em quando uma lvl4

As lvl 3 quase sempre sai 2 gemas
Até hoje só tirei 2x os scrolls, e vendi



Os preços dos tênis floor tem mantido o mesmo, acima de 2 sol pelo menos, agora o GST só na espiral mesmo, já está menos de 8 cents, eu torci muito pra estabilizar em 10 cents por alguns meses, mas não tem como...
Ansioso pra saber se o novo reino fará com que o floor da rede SOL aumente de novo do pessoal buscando energias
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu hoje abri uma caixa lv1 e saiu uma gema conforto, GST e um scroll... fiquei chocado.  Shocked
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
testei a queima e agora tenho 5 NFT, onde 1 é incomum, 5 energias. Faço apenas partida de 25 minutos agora.
Recebo todo dia MB lvl 3, raramente lv 2.

E como foi o resultado da queima? eu avaliei fazer pois sempre tem a chance de sair um raro mas acabei optando por comprar um incomum com um slot de conforto e bom status pra seguir para as fases futuras e quem sabe um dia obter ganhos em GMT. Eu sigo queimando diariamente 10 energias fácil pois caminho bastante no meu dia a dia, só não é sempre que eu consigo gastar as energias em uma caminhada continua e então as caixas que obtenho variam entre lvl2, lvl3 e lvl4. 
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Esse mês sigo como andarilho do metaverso. Não vou gatar uma agulha do meu saldo com nada até final do mês, quando farei o saque total. Estou guardando tudo em GST. O que pode alterar significativamente o saldo no final do mês, é que estou ganhando muitas gemas duplas e vou vendendo.
Sigo com meu trainer comum lv30
testei a queima e agora tenho 5 NFT, onde 1 é incomum, 5 energias. Faço apenas partida de 25 minutos agora.
Recebo todo dia MB lvl 3, raramente lv 2.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Eles estão a voltar ao foco de desenvolver mais o jogo. E lá para o final do ano vai entrar a sistema de "maratona". Acho que isso é fundamental, para dar um impulso ao jogo. Um jogo tem de estar sempre apresentar coisas novas, para estimular os jogadores a continuarem a jogar.

Eles tem falado bastante em novas mecânicas de jogo e que as redes pioneiras SOL e BSC seriam as mais beneficiadas, mas apenas conversas informais que eles acabam postando no Discord sem compromissos com datas ou algo mais concreto. Provavelmente nesta semana a rede ETH comece a rodar.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu li que os devs provavelmente estão esperando o mercado voltar a subir para lançar o ganho em GMT (não lembro a fonte agora, mas não deve ser difícil encontrar)
E também não sei o tanto que isso pode demorar se o mercado ficar de lado por meses.

Pelo menos, não deverá ser este ano. Eles atualizaram roadmap e não incluíram isso.

Eles estão a voltar ao foco de desenvolver mais o jogo. E lá para o final do ano vai entrar a sistema de "maratona". Acho que isso é fundamental, para dar um impulso ao jogo. Um jogo tem de estar sempre apresentar coisas novas, para estimular os jogadores a continuarem a jogar.



EDIT:
Nesses últimos dias estive ausente do fórum, peguei Covid e foi um pouco difícil, consegui postar pouco e pela primeira vez deixei de andar alguns dias
Andar com febre e dor de cabeça não tem condições, e se fosse nos dias áureos de ganhar 500 reais ou mais por uma caminhada eu ia ficar bem chateado  Cheesy, mas uns 20 ou 30 reais não tem tanto problema assim

Só espero que estejas mesmo melhor! E que tudo não tenha passado apenas de um "pequeno" susto.
As melhoras!!!  Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Nesses últimos dias estive ausente do fórum, peguei Covid e foi um pouco difícil, consegui postar pouco e pela primeira vez deixei de andar alguns dias
Andar com febre e dor de cabeça não tem condições, e se fosse nos dias áureos de ganhar 500 reais ou mais por uma caminhada eu ia ficar bem chateado  Cheesy, mas uns 20 ou 30 reais não tem tanto problema assim

Também estive por fora das novidades, e olhando agora, está tudo na mesma  Cheesy
Alguns dias já que o floor continua igual, 2.2 SOL

Só estou caminhando, e todo dia ganho um baú nível 3 ou 4 e já vendo as gemas
Eu tentei fazer uns upgrades de gema, mas não tive tanto sucesso, foi bem na sorte mesmo e deu ruim em muitas vezes consecutivas, deixei de lado hahaha



Eu li que os devs provavelmente estão esperando o mercado voltar a subir para lançar o ganho em GMT (não lembro a fonte agora, mas não deve ser difícil encontrar)
E também não sei o tanto que isso pode demorar se o mercado ficar de lado por meses.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Parece que eles desistiram da ideia de aluguel pelo menos para esse ano de 2022, fizeram umas mudanças no roadmap.

Não acho que seria uma sistema importante para o jogo, nesta fase.
Para mim o sistema que devia ter prioridade, e só deve avançar para Outubro, é o modo maratona. Eles tem de criar atrativos para os jogadores jogarem realmente o jogo - correr/andar. Isso deveria ser a principal fonte de receita dos jogadores.
Pages:
Jump to: