Não sei se vocês tem acompanhado mas o valor dos tênis no stepn está em uma tendência de alta a algumas semanas já, o valor do GMT sobe e o valor dos tênis em GMT ao invés de cair sobe também. Um ponto que me preocupa um pouco é que neste mês será desbloqueado o valor em GMT para os investidores iniciais do projeto.
Em relação ao desafio, não sei se faço o necessário diariamente para participar.
Eu participei do desafio e foi bem criativo e com muitos participantes, no final das contas o numero de energia que o participante tinha pouco importava... Os desafios diários foram focados em tarefas que até as contas mais básicas pudessem tentar. No final nossa equipe ficou em segundo lugar e no ultimo dia tínhamos chances reais de virar o jogo e vencer mas infelizmente não foi dessa vez. Em breve o Stepn vai lançar um desafio desses global.
Comentei a situação no Discord do jogo e sugeriram, alem de reiniciar o smartphone, testar usar VPN.
Bem, usei VPN e funcionou bem. Irei durante os próximos dias, ativar o VPN sempre que usar a app, para ver se ele aceita todas as caminhadas ou não.
Bom saber caso ocorra por aqui, nos últimos tempos percebi algumas pessoas se queixando sobre isso e curiosamente a maioria dos casos é no continente europeu.