Pages:
Author

Topic: Move2Earn! ganhe $$ correndo (na vida real) com o STEPN - page 10. (Read 6122 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Acho que ainda não se esta a ganhar GMT no nível 30. Pelo menos fiquei com essa ideia em alguma conversa que li.
Mas o TryNinja é capaz de saber melhor isso.
Correto. Vai ser possível ganhar GMT no level 30, mas essa função ainda não foi implementada.

Outro detalhe é que quanto você ganhar vai depender dos seus pontos de conforto, então pode fazer mais sentido tentar criar um tenis focado só nisso.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Aqui to um pouco mais lenta, continuo com quatro energias e não to fazendo mais mints porque to com tênis com 2 e 3 mints e não ta rolando muita coisa mais. Mas finalmente resolvi sair do level 19 e comecei minha aventura para chegar ao level 30, acho que vou subir de level dia sim, dia não e depois acumular um pouco pra pagar a subida pro 30, então em breve (mas não tanto) devo estar desfrutando dos benefícios de ganhar GMT  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Acho que ainda não se esta a ganhar GMT no nível 30. Pelo menos fiquei com essa ideia em alguma conversa que li.
Mas o TryNinja é capaz de saber melhor isso.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Vocês estão muito avançados, to gostando hahaha

Aqui to um pouco mais lenta, continuo com quatro energias e não to fazendo mais mints porque to com tênis com 2 e 3 mints e não ta rolando muita coisa mais. Mas finalmente resolvi sair do level 19 e comecei minha aventura para chegar ao level 30, acho que vou subir de level dia sim, dia não e depois acumular um pouco pra pagar a subida pro 30, então em breve (mas não tanto) devo estar desfrutando dos benefícios de ganhar GMT  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Fui investindo em LUCK no meu tênis e praticamente todo dia ganho um baú, preferi focar mais nisso ao invés dos mints
Opa, se puder compartilhar com quanto de luck está o seu tenis atual e qual lvl de caixas anda pegando?

Agora que você tem 9 energias vai mudar um pouco a rotina hahahaha, são 45 minutos andando todo dia, e o lado bom é que provavelmente também vai tirar um extra com os baús

Sim, ontem fiz o 45 minutos pela primeiras vez e hoje acordei com energia cheia pois depois da atualização teve esse "bônus" então hoje já caminhei 1 hora e 20 minutos... o dia de hoje foi melhor do que aquele evento de double energy.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Aqui eu continuo andando, confesso que parei de ficar olhando as redes sociais do Stepn todo dia por causa da negatividade extrema que vi e percebi que não adiantava nada conversar com as pessoas, aquele fud todo foi um saco, então parei.
Foi a melhor coisa haha, eu estou andando todo dia, consegui andar todos os dias, estou muito orgulhoso de mim, mesmo que em alguns dias dá muits vontade de pular e ficar em casa

Fizeste muito bem! Temos é de seguir o ritmo e não ficar só a pensar de quanto se esta a ganhar ou não.

O meu objetivo agora é acumular GST, e ir tentando investir em gemas e depois logo se vê o que vai dar. Daqui a um ano é que podemos perceber se tudo valeu a pena ou não.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
A história toda é um pouco mais complexa, iniciei com 1 tênis e alcancei o ROI... depois disso continuei caminhando com esse e comprei mais um tênis para um segundo celular e ai o ROI veio rápido, na sequencia juntei USDC para deixar 1 celular com 3 tênis e em seguida consegui deixar o segundo celular com 3 tênis.

Nesse meio tempo fui fazendo mints diariamente na época que dava lucro e ai no ultimo domingo veio twins... então juntei os tênis dos 2 celulares e comprei mais um tênis para fechar os 9 que tenho atualmente.

Que bom, fico feliz de ver que o pessoal aqui já conseguiu o retorno e segue aproveitando, ao contrário dos que só reclamam.
Eu também fui fazendo muitos mints, mas agora já fazem uns bons dias que não mintei nada mais
Fui investindo em LUCK no meu tênis e praticamente todo dia ganho um baú, preferi focar mais nisso ao invés dos mints
Mas acho que fiz uns 50 mints no total

Agora que você tem 9 energias vai mudar um pouco a rotina hahahaha, são 45 minutos andando todo dia, e o lado bom é que provavelmente também vai tirar um extra com os baús
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Você entrou com 1 tênis e chegou nos 9 agora só andando mesmo ou colocou mais alguma grana de fora?

A história toda é um pouco mais complexa, iniciei com 1 tênis e alcancei o ROI... depois disso continuei caminhando com esse e comprei mais um tênis para um segundo celular e ai o ROI veio rápido, na sequencia juntei USDC para deixar 1 celular com 3 tênis e em seguida consegui deixar o segundo celular com 3 tênis.

Nesse meio tempo fui fazendo mints diariamente na época que dava lucro e ai no ultimo domingo veio twins... então juntei os tênis dos 2 celulares e comprei mais um tênis para fechar os 9 que tenho atualmente.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Fiquei um tempo sem comentar e passei aqui pra me atualizar e verificar como estão os tênis de vocês  Smiley mas continuo ativo no Stepn, no ultimo domingo após uns 40 mints consegui meu segundo Twins e isso me levou a alcançar 9 tênis finalmente. Sigo evoluindo lentamente no game usando os USDC que gero com caminhadas para isso. Próximo objetivo é um Uncommon.

Você entrou com 1 tênis e chegou nos 9 agora só andando mesmo ou colocou mais alguma grana de fora?



Aqui eu continuo andando, confesso que parei de ficar olhando as redes sociais do Stepn todo dia por causa da negatividade extrema que vi e percebi que não adiantava nada conversar com as pessoas, aquele fud todo foi um saco, então parei.
Foi a melhor coisa haha, eu estou andando todo dia, consegui andar todos os dias, estou muito orgulhoso de mim, mesmo que em alguns dias dá muits vontade de pular e ficar em casa

Continua dando uns trocados bons, e como já tirei o ROI, está muito bom, não posso reclamar

Eu troco um pouco de GST por GMT, e vou abrindo os baús, evoluindo o tênis aos poucos e com isso vai indo
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O que vocês acharam dessa queima de 5 NFT comum + 360 GST + 40 GMT = 1 NFT Incomum e chance pequena de obter um nft raro?

Eu acho essa ideia interessante. Se essa queima garantir sempre um ténis, acho muito bom.
Alias, essa foi uma das ideias que dei, quando eles fizeram aquele questionário.

Só não sei se tenho a coragem necessária para comprar mais 5 ténis, é um investimento em tanto.  Undecided
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Se eu não me engano, abri uma lv3 um dia desses e consegui 2 gemas de eff. Vou ter que admitir que não caminho com o app há mais de 1 semana por conta da falta de tempo (me juntei a 2 viajante conheci) e/ou preguiça + desanimo pela queda no lucro (era dificil faltar na época dos $2k/dia).

Acabei vendendo a maior parte dos meus tênis há um tempinho e agora só tenho 1 uncommon + 8 common em uma conta, que me dão belos 50 minutos de caminhada (suficiente IMO). Vou ver se volto essa semana quando planejo também voltar a mergulhar em uma ilha aqui do sul do país (de volta às origens dos primeiros dias Shocked).

TBT de exatos 5 meses atrás:

Eu vou correr por que quero uma vida mais saudável. Acabei de obter o meu certificado de mergulhador de água aberta aqui em Dahab (Egito) e fiquei super incentivado a melhorar meu condicionamento físico. Cheesy

Agora vou buscar o mergulhador avançado + resgate + especializações (1 mês de brincadeirinhas).
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br

Quote

Oque normalmente vem nas MB lv3? peguei minha primeira hoje gastando 9 energias e apenas 7.5 de luck... Até agora só tive oportunidade de perder dinheiro com as lv1  Grin Grin Grin



Notei que nas LV1, raramente vem gema solo, vem mesmo gst, quase sempre metade do que tu gastou.
Na lv2 pode vim gema solo e gst.
Nas lv3, é a que mais recebo, sempre vem gema dupla + pergaminho. Hoje cedo abri uma lv3 e veio duas gemas de confort + o perga incomum(mesmo que eu nçao tenha nenhum incomum).

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
to level 30

dropando direto MB lv3, então fico ali tentando upar gemas para o lv 2, já quebrei 9 de eficiencia e 3 de confort. resi e Luck já estou lv2.

O que vocês acharam dessa queima de 5 NFT comum + 360 GST + 40 GMT = 1 NFT Incomum e chance pequena de obter um nft raro?

Oque normalmente vem nas MB lv3? peguei minha primeira hoje gastando 9 energias e apenas 7.5 de luck... Até agora só tive oportunidade de perder dinheiro com as lv1  Grin Grin Grin

Teve 2 eventos em conjunto, a queima de tenis que provoca escassez e a separação das energias na rede solana e bsc que ocasionou uma pressão de venda nos tenis da sol... então vamos ver a longo prazo como vai reagir a economia.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
to level 30

dropando direto MB lv3, então fico ali tentando upar gemas para o lv 2, já quebrei 9 de eficiencia e 3 de confort. resi e Luck já estou lv2.

O que vocês acharam dessa queima de 5 NFT comum + 360 GST + 40 GMT = 1 NFT Incomum e chance pequena de obter um nft raro?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Fiquei um tempo sem comentar e passei aqui pra me atualizar e verificar como estão os tênis de vocês  Smiley mas continuo ativo no Stepn, no ultimo domingo após uns 40 mints consegui meu segundo Twins e isso me levou a alcançar 9 tênis finalmente. Sigo evoluindo lentamente no game usando os USDC que gero com caminhadas para isso. Próximo objetivo é um Uncommon.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
Eu lembro do The DAO, foi o projeto mais desesperador que entrei, dando absolutamente tudo errado.
No Stepn, sigo firme e forte, no sentido que; Tirei meu ROI, aloquei mais uns NFT para ter mais energias e estou upando meu NFT principal(lv. 27). Sobre o stepn ter uma DEX, isso me deixa preocupado, acho que estão indo longe demais. Eu preferia ver os caras falando que vão adiantar uma coisa proposta e planejada antes, como o aluguel de tênis, que vim com algo totalmente diferente.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Por sua vez acho melhor ocorrerem estas "travões" logo no inicio, do que deixar rolar por muitos meses e depois cair de uma forma que não tem volta.

Assim, limpasse já os users que não interessam, e continua-se a crescer.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Sim, mas acho que mesmo com notícias diferentes e sequência de eventos diferentes, o cenário macro realmente tornaria as chances de um resultado diferente, algo difícil. E a questão é que realmente o fundo ainda não parece o fundo e há mais desdobramentos negativos pra aguardar. Mas acho que realmente muita gente vai continuar jogando, pelo menos todos aqueles que já retiraram o investimento e estão no game também pelos exercícios. Talvez vejamos bastante inovação com mais calma do Stepn, quando ficar mais evidente que o que está rolando ali é consequencia mais do macro do qe das decisões do time.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Eu acho que o timing que quebrou tudo.

Bear market estalando com BTC sub $28k, volume e demanda de todas as moedas/NFTs secando, ai teve no mesmo dia um AMA que o pessoal não gostou, ban da China, FUD também estalando, e DDoS atrás de DDoS (provavelmente por short sellers). Não tem o que segure o preço quando todo mundo está cagando de medo e só quer tirar o que ainda pode.

Acho que nunca tinha visto uma sequência de "infelicidades" tão grande em um projeto
Eu tenho como parâmetro o axie, que era o projeto que participei antes, mas nele não havia visto esse grau de negatividade que está rondando o Stepn

Eu vivi o crash de 2018, nesse tempo foi bem difícil, mas olhando todo o cenário atual, parece que estamos pior e que ainda vai piorar mais um bocado, já faz um tempinho que estamos só com notícias ruins e queda.
O que eu tiro de lição é suportar até melhores dias, só continuar e no caso do stepn, eu consegui tirar o meu investimento, vou continuar andando, evoluindo meu tênis, vez ou outra eu pego uma mistery box e dou sorte.
Vamos ver onde vai dar.
Se eu vender agora não adianta nada, se eu continuar andando, continuo fazendo meus exercícios e um dia melhora, até lá terei juntado uma quantidade boa de GMT, terei meus tênis e uns kgs perdidos.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Mas a questão aqui é que todo o mercado cripto está em queda e por isso não existe muito mais que se possa fazer, se não esperar.
Eu acho que o timing que quebrou tudo.

Bear market estalando com BTC sub $28k, volume e demanda de todas as moedas/NFTs secando, ai teve no mesmo dia um AMA que o pessoal não gostou, ban da China, FUD também estalando, e DDoS atrás de DDoS (provavelmente por short sellers). Não tem o que segure o preço quando todo mundo está cagando de medo e só quer tirar o que ainda pode.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Quando eu vi o anúncio, eu achei bom, mas depois fiquei pensando, o valor do mint agora inviabiliza economicamente fazê-lo e ao inviabilizar, o que ocorre não é um aumento do preço do tênis (porque não tem demanda), mas um momento de pausa na queima do GST pra mint e consequentemente, uma maior força inflacionária do token e consequentemente, uma queda no preço que diminui o interesse no tênis porque o ROI está muuuuito acima da maior parte da existência do jogo. Parece um tiro no pé sob algumas perspectivas, mas vamos ver. No momento parei um pouco a brincadeiras, só usando pros exercicios e convertendo na hora, pq cada dia ta menos rentavel  Shocked

O mint deixa de fazer sentido para quem não anda ou para quem acha que tem muitos ténis bom para andar/correr.

A ideia era acabar com as fábricas de mint e resultou. O problema é que essas fabricantes estão agora a descarregar todo o seu stock de ténis no mercado. E não tens uma demanda tão grande para esse stock.

Mas a questão aqui é que todo o mercado cripto está em queda e por isso não existe muito mais que se possa fazer, se não esperar.
Pages:
Jump to: