Pages:
Author

Topic: NEGOCIECOINS FALINDO? - page 25. (Read 6041 times)

newbie
Activity: 28
Merit: 7
May 24, 2019, 07:52:51 PM
#21
"Saques duplos"

Grupo Bitcoin Banco denuncia golpe de R$ 50 milhões: https://livecoins.com.br/grupo-bitcoin-banco-denuncia-golpe-de-r-50-milhoes/

(...)

Falei brincando no outro tópico (https://bitcointalksearch.org/topic/m.51160008), mas acho que acabei "profetizando" o hackeamento.

Quem ainda tiver grana lá, é bom já ir procurando um advogado...
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
May 24, 2019, 07:51:22 PM
#20
A pergunta que me faço nesse momento: Perdi tudo que estava lá?  Cry Cry Cry
Só o tempo dirá (os próximos dias pra ser exato). Diz-se por ai que quarta já vai dar pra sacar de novo (agora com limite de de 1 BTC / dia).

No artigo:
Quote
Limite de saque será de R$ 10 mil e 1 Bitcoin por dia, a partir de quarta-feira, dia 29 por prazo indeterminado;
Nas últimas semanas me contaram umas 4 histórias parecidas. "Vamos estar resolvendo o seu problema em breve Sr.". Nunca me senti tão lesado e tão cético em relação a algum acontecimento. Duvido que eles me paguem. A propósito, o título "NEGOCIECOINS FALINDO?" é bem adequado nesse momento.
Bom, sem querer defender eles, mas essa foi a primeira vez que eles revelaram o motivo da “insolvência”, então ou é pra valer ou eles vão correr com o resto do dinheiro.
member
Activity: 77
Merit: 10
May 24, 2019, 07:39:37 PM
#19
A pergunta que me faço nesse momento: Perdi tudo que estava lá?  Cry Cry Cry
Só o tempo dirá (os próximos dias pra ser exato). Diz-se por ai que quarta já vai dar pra sacar de novo (agora com limite de de 1 BTC / dia).

No artigo:
Quote
Limite de saque será de R$ 10 mil e 1 Bitcoin por dia, a partir de quarta-feira, dia 29 por prazo indeterminado;
Nas últimas semanas me contaram umas 4 histórias parecidas. "Vamos estar resolvendo o seu problema em breve Sr.". Nunca me senti tão lesado e tão cético em relação a algum acontecimento. Duvido que eles me paguem. A propósito, o título "NEGOCIECOINS FALINDO?" é bem adequado nesse momento.
member
Activity: 77
Merit: 10
May 24, 2019, 07:31:33 PM
#18
Outra questão importante: Pq demoraram tanto tempo pra informar o que estava acontecendo?

Pq não informaram o "suposto ocorrido" desde o início?? Suponho que estavam tentando ganhar tempo.

Acompanhei as últimas notícias envolvendo o grupo Bitcoin Banco e elas fediam como merda. Tudo muito estranho... Infelizmente paguei pra ver e tomei um prejuízo relativamente considerável.  


https://exame.abril.com.br/negocios/dino/com-operacao-integrada-exchanges-do-grupo-bitcoin-banco-aumentam-faturamento-em-14-vezes/


https://br.cointelegraph.com/news/bitcoin-banco-confirms-withdraw-limit-on-negociecoins-and-justifies-delays-security-system-implementation


https://portaldobitcoin.com/em-meio-a-crise-dono-do-bitcoin-banco-diz-que-e-o-primeiro-do-mundo-e-desafia-empresario/
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
May 24, 2019, 07:29:36 PM
#17
Ocupando tal posição no CMC por volume, era óbvio que a galera tentaria encontrar brechas.. Se os saques foram em BRL dá para rastrear fácil e "pedir" o dinheiro de volta, se sacaram BTC fica mais difícil e talvez leve a empresa a falência..

Isso se a história for verdade, pode ser algum golpe deles próprios.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
May 24, 2019, 07:22:32 PM
#16
A pergunta que me faço nesse momento: Perdi tudo que estava lá?  Cry Cry Cry
Só o tempo dirá (os próximos dias pra ser exato). Diz-se por ai que quarta já vai dar pra sacar de novo (agora com limite de de 1 BTC / dia).

No artigo:
Quote
Limite de saque será de R$ 10 mil e 1 Bitcoin por dia, a partir de quarta-feira, dia 29 por prazo indeterminado;
member
Activity: 77
Merit: 10
May 24, 2019, 07:16:32 PM
#15
A pergunta que me faço nesse momento: Perdi tudo que estava lá?  Cry Cry Cry
member
Activity: 77
Merit: 10
May 24, 2019, 07:14:26 PM
#14
(...) "Podem ser problemas técnicos, logísticos, etc e tal. Mas não descarto a possibilidade de falta de liquidez. Fiquem atentos!"
 
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
May 24, 2019, 07:09:32 PM
#13
"Saques duplos"

Grupo Bitcoin Banco denuncia golpe de R$ 50 milhões: https://livecoins.com.br/grupo-bitcoin-banco-denuncia-golpe-de-r-50-milhoes/


Como pode uma falha besta dessa estar em uma empresa? Ninguém merece, cada dia uma notícia nova pra acabar com a reputação desse povo
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
May 24, 2019, 06:49:03 PM
#12
Eu fiquei bem tentado em vender uns BTC lá pra aproveitar a alta diferença de preço em relação a outras exchanges. Sorte que deixei essa ideia de lado (mesmo com um povo do Bitcoin Brasil meio que “atestando” por eles).

Eu sempre associei o Bitcoin Banco com algo suspeito, que não inspira confiança (pirâmide, esquemas fraudulentos, etc...). Parece que eu não estava totalmente equivocado.
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
May 24, 2019, 06:02:35 PM
#11
"Saques duplos"

Grupo Bitcoin Banco denuncia golpe de R$ 50 milhões: https://livecoins.com.br/grupo-bitcoin-banco-denuncia-golpe-de-r-50-milhoes/




Eu tenho 2 mil reais em BTC lá e já fiz a solicitação de saque dia 21 prevendo alguma bomba tipo essa
Só que ainda não deixaram eu sacar, fiquei 1 hora no chat e me informaram que só irão processar na quarta-feira, isso já está virando uma novela de amadorismo, é um erro atrás do outro
Infelizmente não sei se vou conseguir sacar meus BTC, meu irmão também tem BTC lá, mas estou prevendo a grande confusão de enrolação, irão prometer coisas, dizer que todos clientes estão seguros e o de sempre

Eu estou furioso com eles, nunca mais coloco 1 real nessa empresa.
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
May 24, 2019, 05:28:01 PM
#10
"Saques duplos"

Grupo Bitcoin Banco denuncia golpe de R$ 50 milhões: https://livecoins.com.br/grupo-bitcoin-banco-denuncia-golpe-de-r-50-milhoes/


legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
May 23, 2019, 11:47:41 AM
#9
Depois de 30 minutos esperando, consegui contato no chat solicitando atenção ao meu pedido de saque de BTC, falaram que iriam priorizar e até agora nada
Estou esperando, mas realmente acho inadmissível alguma empresa falar: iremos limitar a quantidade de saques, você só poderá sacar quando quisermos, isso é ridículo
As criptos variam muito de valor de um dia pro outro, você faz um saque contando com as moedas para negociar e tem que ficar esperando a boa vontade deles
member
Activity: 77
Merit: 10
May 22, 2019, 06:19:36 PM
#8
Minha solicitação de saque está completando 1 semana... Nenhuma reposta até agora.  Cry
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
May 22, 2019, 05:28:02 PM
#7
Como todas as exchanges que cresceram muito rapidamente tiveram problemas. Falta de estrutura é uma das causas. Espero que não seja apenas essa. Já tivemos vários casos assim. Sad

Duvido que seja apenas questão de crescimento rápido, os números da exchange não coincidiam com o seu porte nem aqui no Brasil e nem no mundo. Algo de estranho está por trás disso tudo
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
May 22, 2019, 04:06:42 PM
#6
Como todas as exchanges que cresceram muito rapidamente tiveram problemas. Falta de estrutura é uma das causas. Espero que não seja apenas essa. Já tivemos vários casos assim. Sad
newbie
Activity: 28
Merit: 7
May 22, 2019, 03:24:40 PM
#5
É inadmissível bloquearem os saquem em BTC, não faz sentido algum

Por essas e outras que ainda muita gente desconfia das criptos no sentido geral, toda vez que preciso de uma retirada de coins, sempre tem algum problema
Espero sinceramente que resolvam rápido porque não tem sentido algum o que estão fazendo e vou retirar logo o que tenho lá antes que seja tarde

Realmente é uma atitude muito suspeita da parte deles. Acho que querem manter os clientes na plataforma "na marra" até que consigam resolver o problema das retiradas para bancos.
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
May 22, 2019, 02:51:45 PM
#4
É inadmissível bloquearem os saquem em BTC, não faz sentido algum

Por essas e outras que ainda muita gente desconfia das criptos no sentido geral, toda vez que preciso de uma retirada de coins, sempre tem algum problema
Espero sinceramente que resolvam rápido porque não tem sentido algum o que estão fazendo e vou retirar logo o que tenho lá antes que seja tarde
newbie
Activity: 28
Merit: 7
May 21, 2019, 03:39:49 AM
#3
(...)
Sejam cautelosos, não confiem parte significativa de seus fundos a Negociecoins.
(...)

O ideal é não confiar 100% em exchange nenhuma. Qualquer uma delas pode ser hackeada ou passar por alguma mudança prejudicial aos usuários sem qualquer tipo de aviso.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
May 20, 2019, 03:21:04 PM
#2
Não pode ser...

Mas bem ela que é a maior exchange do mundo em volume de Bitcoins, está falindo!? Roll Eyes
Pages:
Jump to: