Pages:
Author

Topic: Novatos Postem Aqui - page 19. (Read 52590 times)

newbie
Activity: 41
Merit: 0
June 14, 2013, 01:59:46 PM
#52
Saudações a todos

Mais uma novata pt Smiley
newbie
Activity: 4
Merit: 0
June 14, 2013, 12:40:03 PM
#51
Saudações pessoal,

Me cadastrei pois gostaria de aprofundar meus conhecimentos sobre essa nova moeda. Sou estudante de economia, faço pesquisas na parte de Economia Monetária, e tenho como projeto em um futuro breve fazer algum paper relativo ao Bitcoin. Por enquanto as fontes são escassas, já que é algo extremamente novo, portanto vou apenas me inteirando sobre o assunto, nada mais sério.

E poxa, vi que esse negócio de minerar é difícil ter rentabilidade boa, precisa de um hardtware específico pelo jeito. Uma pena, não pago energia elétrica e tenho um PC Gamer, acho que no início da moeda conseguiria fazer uma graninha razoável..


Se sua placa é boa, e não paga energia, da pra você pelo menos ir juntando bitcoins, e ver como funciona o processo, e da pra tirar algum TROCADO já que você não paga energia e tem um pc gamer....

Eu tenho uma HD7850 comecei dia 23/05, e vendi pro bitcointoyou 0.25 no dia 11/06 o que me rendeu R$64,76.

Não é grande coisa, mas eu estaria usando o pc do mesmo modo durante esse tempo e não ia ganhar R$0,01 por isso, enquanto que minerando ganhei R$64,76, ia esperar 1 mês mas queria ver como funcionava o bitcointoyou, dai vendi com 20 dias de mineração mesmo, meu pc tá aqui agora minerando.... então da pra usar ai e ver o que acha.

Vou tentar, não custa nada mesmo (pelo contrário). Minha máquina já fica ligada o dia todo mesmo, em boa parte do tempo ociosa, agora dá pra usar esse tempo pra conseguir uns trocados pelo menos. Pelo que você disse dá pra comprar uns joguinhos na Amazon e na Steam com essa graninha Cheesy
member
Activity: 71
Merit: 10
June 14, 2013, 12:22:13 PM
#50
Saudações pessoal,

Me cadastrei pois gostaria de aprofundar meus conhecimentos sobre essa nova moeda. Sou estudante de economia, faço pesquisas na parte de Economia Monetária, e tenho como projeto em um futuro breve fazer algum paper relativo ao Bitcoin. Por enquanto as fontes são escassas, já que é algo extremamente novo, portanto vou apenas me inteirando sobre o assunto, nada mais sério.

E poxa, vi que esse negócio de minerar é difícil ter rentabilidade boa, precisa de um hardtware específico pelo jeito. Uma pena, não pago energia elétrica e tenho um PC Gamer, acho que no início da moeda conseguiria fazer uma graninha razoável..


Se sua placa é boa, e não paga energia, da pra você pelo menos ir juntando bitcoins, e ver como funciona o processo, e da pra tirar algum TROCADO já que você não paga energia e tem um pc gamer....

Eu tenho uma HD7850 comecei dia 23/05, e vendi pro bitcointoyou 0.25 no dia 11/06 o que me rendeu R$64,76.

Não é grande coisa, mas eu estaria usando o pc do mesmo modo durante esse tempo e não ia ganhar R$0,01 por isso, enquanto que minerando ganhei R$64,76, ia esperar 1 mês mas queria ver como funcionava o bitcointoyou, dai vendi com 20 dias de mineração mesmo, meu pc tá aqui agora minerando.... então da pra usar ai e ver o que acha.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
June 14, 2013, 12:17:06 PM
#49
Saudações pessoal,

Me cadastrei pois gostaria de aprofundar meus conhecimentos sobre essa nova moeda. Sou estudante de economia, faço pesquisas na parte de Economia Monetária, e tenho como projeto em um futuro breve fazer algum paper relativo ao Bitcoin. Por enquanto as fontes são escassas, já que é algo extremamente novo, portanto vou apenas me inteirando sobre o assunto, nada mais sério.

E poxa, vi que esse negócio de minerar é difícil ter rentabilidade boa, precisa de um software específico pelo jeito. Uma pena, não pago energia elétrica e tenho um PC Gamer, acho que no início da moeda conseguiria fazer uma graninha razoável..

Da uma olhada no reddit
http://www.reddit.com/r/BrasilBitcoin/
http://www.reddit.com/r/Bitcoin

Ta cheio de informações la

Muito obrigado! Tem muitos informações sérias ali  Cheesy

Pelo que ando vendo, existem pouquíssimas produções científicas acerca do Bitcoin. E as que existem, tem uma tendência contrária a moeda, já que na academia o Bitcoin é algo totalmente novo, que joga no lixo tudo o que sabemos sobre monetarismo e teorias econômicas relativas a moeda.

Agora mesmo estou lendo um artigo onde os autores defendem que o colapso do Bitcoin é iminente, pois é uma moeda vulnerável a ataques e, portanto, não tão confiável quanto as moedas dos Bancos Centrais, nisso, com base na Lei de Gresham("A má moeda tende a expulsar a boa moeda do mercado"), chega a essa conclusão que o Bitcoin tende ao colapso. Mas é um artigo bem raso, os caras não explicam o porque da vulnerabilidade, apenas citam uns casos não comprovados que já foram rechaçados aqui mesmo no fórum.

Pra quem quiser, achei uns poucos papers sobre a moeda aqui:

https://en.bitcoin.it/wiki/Research
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
June 14, 2013, 11:26:37 AM
#48
Saudações pessoal,

Me cadastrei pois gostaria de aprofundar meus conhecimentos sobre essa nova moeda. Sou estudante de economia, faço pesquisas na parte de Economia Monetária, e tenho como projeto em um futuro breve fazer algum paper relativo ao Bitcoin. Por enquanto as fontes são escassas, já que é algo extremamente novo, portanto vou apenas me inteirando sobre o assunto, nada mais sério.

E poxa, vi que esse negócio de minerar é difícil ter rentabilidade boa, precisa de um software específico pelo jeito. Uma pena, não pago energia elétrica e tenho um PC Gamer, acho que no início da moeda conseguiria fazer uma graninha razoável..

Da uma olhada no reddit
http://www.reddit.com/r/BrasilBitcoin/
http://www.reddit.com/r/Bitcoin

Ta cheio de informações la
newbie
Activity: 4
Merit: 0
June 14, 2013, 10:48:06 AM
#47
Saudações pessoal,

Me cadastrei pois gostaria de aprofundar meus conhecimentos sobre essa nova moeda. Sou estudante de economia, faço pesquisas na parte de Economia Monetária, e tenho como projeto em um futuro breve fazer algum paper relativo ao Bitcoin. Por enquanto as fontes são escassas, já que é algo extremamente novo, portanto vou apenas me inteirando sobre o assunto, nada mais sério.

E poxa, vi que esse negócio de minerar é difícil ter rentabilidade boa, precisa de um hardtware específico pelo jeito. Uma pena, não pago energia elétrica e tenho um PC Gamer, acho que no início da moeda conseguiria fazer uma graninha razoável..
member
Activity: 71
Merit: 10
June 13, 2013, 05:49:04 PM
#46
R$850? Aqui no rio essa placa "é mais de 8000" .... zuando, ela tá aqui mais de R$1100, se achar por esse valor ou mais barato, ou a placa é basicona, ou caiu do caminhão..... realmente, acho que comprar SÓ  pra mineirar, não vale a pena, pois vai levar tipo uns 10 meses pra pagar a placa, porem se a pessoa também tem interesse em comprar pra jogar, dai acho tranquilo, até porque a ideia é que o BTC se valorize dai ele vai gerando e guardando, depende da intensão da pessoa. e do poder de aquisição dela né! Wink
newbie
Activity: 2
Merit: 0
June 13, 2013, 05:14:43 PM
#45
Pois é

mas investir 850 reais numa placa pra ganhar ai 0.5 ou 0.75 não vale a pena..

member
Activity: 71
Merit: 10
June 13, 2013, 03:52:17 PM
#44
Ele disse que não paga energia... então é lucro.
member
Activity: 100
Merit: 10
June 13, 2013, 03:21:45 PM
#43
Bom como meu computador já fica ligado de fato 24 horas... então não vou ter gastos além dos que já tenho e como já tenho a placa, então é ganho.

Italo, o consumo de energia sobre consideravelmente com a GPU em 100%. Pode colocar uns 200W a mais, sendo que um computador médio consome uns 150W "em repouso"/uso normal.

O jeito é montar células-hamster:


Uns 1000 desses devem rodar uma 79xx  Grin
member
Activity: 71
Merit: 10
June 13, 2013, 01:52:56 PM
#42
A minha HD7850 faz 300mhz ... isso dá mais ou menos 0.3 BTC por mês.....
A sua se não me engano HD7950 que se não me engano faz por volta de 600mhz, então da mais o menos o dobro de BTC que eu....dai só calcular pelo valor do BTC.

Lembrando que vai passando o tempo, e mais o menos a cada duas semanas tá aumentando a dificuldade..... dai vai gerando menos bitcoin.


Se vale a pena? Bom como meu computador já fica ligado de fato 24 horas... então não vou ter gastos além dos que já tenho e como já tenho a placa, então é ganho.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
June 13, 2013, 01:11:15 PM
#41
Pessoal

Queria saber se ainda vale a pena minerar com placa de video??

Estava pensando em comprar um HD7950, deixando ela ligada direto, quantos btc eu consigo em um mes?

Outra coisa, vale a pena minerar ltc?

Eu tenho um esquema que não pago energia.

valew
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
June 10, 2013, 10:48:27 PM
#40
0.0004296 BTC equivale a quanto amigos?

Menos de 10 centavos (R$)


to ligado e ae nao quer dizer que eu tenho 4296 BTC nao?

Não. quer dizer que voce tem 0,0004296 BTC ou 0,4296 mBTC (millibitcoin) ou 429,6 uBTC (microbitcoin) ou 42.960 satoshis.


ata valeu cara agora sim to intendendo tudo, mais como que eu faço para calcular o preço dos BTC dessa forma ae em modo bruto tipo 0,00034506 ae como que eu sei quanto eu ja tenho de dinheiro ae??? Obrigado pelas resposta!!!

Pra saber por quanto (R$) estão comprando/vendendo BTCs no Brasil, voce pode olhar nas exchanges:
- https://www.bitcointoyou.com/Negociacoes.aspx
- https://www.mercadobitcoin.com.br/negociacoes/
- https://bitfication.com/order_book

Depois é só multiplicar...
newbie
Activity: 15
Merit: 0
June 10, 2013, 04:14:32 PM
#39
0.0004296 BTC equivale a quanto amigos?

Menos de 10 centavos (R$)


to ligado e ae nao quer dizer que eu tenho 4296 BTC nao?

Não. quer dizer que voce tem 0,0004296 BTC ou 0,4296 mBTC (millibitcoin) ou 429,6 uBTC (microbitcoin) ou 42.960 satoshis.


ata valeu cara agora sim to intendendo tudo, mais como que eu faço para calcular o preço dos BTC dessa forma ae em modo bruto tipo 0,00034506 ae como que eu sei quanto eu ja tenho de dinheiro ae??? Obrigado pelas resposta!!!
member
Activity: 71
Merit: 10
June 10, 2013, 03:26:57 PM
#38
Desculpem se estou postando no lugar errado (provavelmente) é que já to com a cabeça quente, affff FIquei uns 7 minutos TENTANDO me cadastrar mas aquela droga de captcha que não se entende nada afff.. e agora to TENTANDO descobrir COMO crio um tópico, ou ainda COMO escrevo em um tópico já criado(nesse aqui tinha a opção reply, nos outros não tem)....

A questão é que estou vendendo um livro NOVO (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477902913-comptia-security-sy0-301-2nd-edition-aceito-btc-_JM) pra quem é da área de TI / Informática ... daqui quero anunciar no fórum.... como faço pra abrir esse novo tópico? To procurando faz mais de 10 min.....
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
June 10, 2013, 01:08:58 PM
#37
0.0004296 BTC equivale a quanto amigos?

Menos de 10 centavos (R$)


to ligado e ae nao quer dizer que eu tenho 4296 BTC nao?

Não. quer dizer que voce tem 0,0004296 BTC ou 0,4296 mBTC (millibitcoin) ou 429,6 uBTC (microbitcoin) ou 42.960 satoshis.
newbie
Activity: 15
Merit: 0
June 10, 2013, 12:57:34 PM
#36
0.0004296 BTC equivale a quanto amigos?

Menos de 10 centavos (R$)


to ligado e ae nao quer dizer que eu tenho 4296 BTC nao?
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
June 10, 2013, 12:48:06 PM
#35
0.0004296 BTC equivale a quanto amigos?

Menos de 10 centavos (R$)
newbie
Activity: 15
Merit: 0
June 10, 2013, 11:34:27 AM
#34
0.0004296 BTC equivale a quanto amigos?
newbie
Activity: 42
Merit: 0
June 09, 2013, 04:53:54 PM
#33
Boas pessoal

Sou novo por estas andanças e tenho uma duvida a colocar, mas no forum nao encontro a opção para criar novos topicos, sabem porque isso acontece??

Cpts
Carlos Faria


Bem vindo ao Fórum,


Quando comecei, também fiquei perdido nesse aspecto, mas pesquisando e perguntando bastante, cheguei a esse tópico https://bitcointalksearch.org/topic/classificacao-de-membros-do-forumcategoriasmembergroupstraducao-88989

Ele ilustra muito bem o sistema do fórum.


Qualquer duvida, estamos aí.

Abraços.
Pages:
Jump to: