Pages:
Author

Topic: Novatos Postem Aqui - page 19. (Read 52590 times)

newbie
Activity: 41
Merit: 0
June 14, 2013, 01:59:46 PM
#52
Saudações a todos

Mais uma novata pt Smiley
newbie
Activity: 4
Merit: 0
June 14, 2013, 12:40:03 PM
#51
Saudações pessoal,

Me cadastrei pois gostaria de aprofundar meus conhecimentos sobre essa nova moeda. Sou estudante de economia, faço pesquisas na parte de Economia Monetária, e tenho como projeto em um futuro breve fazer algum paper relativo ao Bitcoin. Por enquanto as fontes são escassas, já que é algo extremamente novo, portanto vou apenas me inteirando sobre o assunto, nada mais sério.

E poxa, vi que esse negócio de minerar é difícil ter rentabilidade boa, precisa de um hardtware específico pelo jeito. Uma pena, não pago energia elétrica e tenho um PC Gamer, acho que no início da moeda conseguiria fazer uma graninha razoável..


Se sua placa é boa, e não paga energia, da pra você pelo menos ir juntando bitcoins, e ver como funciona o processo, e da pra tirar algum TROCADO já que você não paga energia e tem um pc gamer....

Eu tenho uma HD7850 comecei dia 23/05, e vendi pro bitcointoyou 0.25 no dia 11/06 o que me rendeu R$64,76.

Não é grande coisa, mas eu estaria usando o pc do mesmo modo durante esse tempo e não ia ganhar R$0,01 por isso, enquanto que minerando ganhei R$64,76, ia esperar 1 mês mas queria ver como funcionava o bitcointoyou, dai vendi com 20 dias de mineração mesmo, meu pc tá aqui agora minerando.... então da pra usar ai e ver o que acha.

Vou tentar, não custa nada mesmo (pelo contrário). Minha máquina já fica ligada o dia todo mesmo, em boa parte do tempo ociosa, agora dá pra usar esse tempo pra conseguir uns trocados pelo menos. Pelo que você disse dá pra comprar uns joguinhos na Amazon e na Steam com essa graninha Cheesy
member
Activity: 71
Merit: 10
June 14, 2013, 12:22:13 PM
#50
Saudações pessoal,