Pages:
Author

Topic: Novatos Postem Aqui - page 13. (Read 52565 times)

newbie
Activity: 8
Merit: 0
December 03, 2013, 11:48:17 AM
Boa tarde, meu nome é Ricardo, e estou postando pela primeira vez no fórum Cool

Tenho pesquisado bastante sobre bitcoins e acabei encontrando esse fórum que na minha humilde opinião é um dos mais completos sobre o assunto. Meu desejo deve ser igual ao de muitos que estão aqui, conseguir um espaço nesse mercado em expansão que a cada dia que passa esta mais valorizado. Como diz aquele velho ditado: um mineiro só não faz mineração Grin, gostaria de algumas dicas e se possível alguns links sobre vendas de mineradores ( dos mais simples até os mais avançados ), onde seria melhor efetuar a compra, se valeria o custo de uma compra com entregas de longo prazo ( algumas pesquisas e relatos de outros membros no fórum verifiquei que dependendo do local de 2 a 3 meses para a entrega ) com o crescimento rápido da dificuldade de mineração, e se nós Brasileiros temos alguém que faz compras em grande escala de mineradores ( um representante ) para com isso agilizar nossas vidas ( e ele ter suas margem de lucro, claro ). Acho que por hora é só isso, espero que hoje seja o inicio de uma nova fase para mim e para muitos outros que estão ainda por descobrir o bitcoin.


member
Activity: 100
Merit: 10
December 03, 2013, 07:46:00 AM
ola , gostaria de saber se existe uma carteira online para guardar varias moedas diferentes ao mesmo tempo , ou tenho que baixar todos os programas de cada moeda no meu computador , pois demora muito ja tem 5 dias que espero o litecoin sincronizar e nada ! grato!

Você vai encontrar isso normalmente nas exchanges de moedas, mas se vc quer a carteira pra guardar as moedas por um prazo mais longo, que não apenas uma negociação por BTC, por exemplo, sugiro usar uma carteira local. Especialmente porque se o site que guarda a sua carteira for invadido, vc perde tudo. E acredite, isso acontece.

Uma exchange que negocia quase todas as moedas é o Cryptsy. Tem taxas razoáveis.
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
December 03, 2013, 06:18:35 AM
Posso transferir BTC's para minha carteira que ainda está desatualizada?



Pode, só que por ela estar desatualizada, a rede vai saber que os BTCs foram enviados, mas a sua carteira ainda não.
Pra saber as coisas "em última mão" você pode usar o BlockchainInfo.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 02, 2013, 09:20:58 PM
Posso transferir BTC's para minha carteira que ainda está desatualizada?

newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 02, 2013, 09:20:13 AM
Fala Pessoal,

Sou do Paraná e estou iniciando no mundo dos bitcoins Smiley

já li bastante a respeito e acompanho frequentemente as notícias internacionais, inclusive aproveito para mandar um link de um grande site de economia que tem feito uma cobertura sobre o bitcoin:

http://www.businessinsider.com/category/bitcoin

grande abraço a todos e bons negócios!
newbie
Activity: 11
Merit: 0
December 01, 2013, 10:24:33 AM
Gostaria de saber como postar na parte americana do fórum. Não consigo responder lá.

Agradeço desde já.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 01, 2013, 12:18:03 AM
Boa noite a todos....

tenho algumas duvidas vamos la...

1 - como eu faço o calculo baseado na quantidade de processamento para saber em quanto tempo eu consigo 1 btc?
(vi que o top farmer e uma miner KnCMiner Jupiter - Bitcoin Miner 500GH/s+ , um brinquedo desse faz quantos btc por mes? ligado 24/07)

2 - e mais negocio eu alugar quota dos cara que vendem ou começa investir no meu proprio equipamento?

3 - e viavel começa pequeno e ir comprando aquelees pendriver que faz asics, ou tenta pelo menos compra um equipamento ja melhorzinho.

4 - a muito tempo atraz os top farmer era as GPU, por que agora o que faça mto btc são esses pen driver qual a explicação nao achei em lugar algum isso.
hero member
Activity: 1005
Merit: 500
November 30, 2013, 09:56:40 PM
ola , gostaria de saber se existe uma carteira online para guardar varias moedas diferentes ao mesmo tempo , ou tenho que baixar todos os programas de cada moeda no meu computador , pois demora muito ja tem 5 dias que espero o litecoin sincronizar e nada ! grato!
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
November 29, 2013, 09:56:13 PM
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
November 29, 2013, 09:20:47 PM
alguém me explica esse negocio de "escrow".

Escrow nada mais é do que uma pessoa confiável que fará o papel de custodiante ou depositário.

Por exemplo, você quer negociar com o joãozinho, mas nenhum dos dois conhece o outro, mas ambos me conhecem e confiam em mim. Vocês acertam todos os detalhes da transação e me avisam, o vendedor me envia os bitcoins e assim que eu receber aviso ao comprador que faz o pagamento. Quando o vendedor confirmar que recebeu o pagamento eu envio os bitcoins para o comprador e acabou a negociação, caso haja algum impasse na negociação as duas partes precisam "provar" para mim que cumpriram o combinado (por exemplo, se o vendedor alegar que não recebeu o pagamento, o comprador precisa fornecer cópia do comprovante de depósito e se for o caso, o vendedor precisa fornecer cópia do extrato mostrando que não caiu o pagamento).

Note que neste caso vocês precisam confiar no escrow porque ele poderia simplesmente fugir com os bitcoins e nunca mais dar notícias. Pensando nisso, já existem formas de fazer a mesma operação sem a necessidade de todo esse nível de confiança: É gerada uma transação pelo vendedor para o endereço do comprador, mas que precisa de duas assinaturas de três disponíveis: a do vendedor, a do comprador e a do escrow. Como o endereço de destino já está definido, o escrow não pode fugir com os recursos, pode apenas aprovar ou rejeitar a transação. Fazendo com que os recursos vão para o comprador (se aprovada) ou retornem ao vendedor (se rejeitada). O trabalho nesse caso também se resume aos casos de conflito, pois se o comprador e vendedor concordarem que a negociação ocorreu corretamente, basta que ambos aprovem a transação e não é requerida a intervenção do escrow. Tem alguma informação adicional sobre essa forma em Blockchain.info/wallet/escrow (o link é do cache do google porque agora estão pedindo para se logar na carteira para ver a documentação)

Dá uma olhada se entendeu o conceito e qualquer coisa é só falar.


Um Abraço,



Adriano
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
November 29, 2013, 08:43:33 PM
alguém me explica esse negocio de "escrow".
newbie
Activity: 13
Merit: 0
November 29, 2013, 08:15:14 PM
Um help.

Comprei/fiz depósito no http://www.mercadobitcoin.com.br/ estou esperando compensar na Segunda feira.

A dúvida a ideia é depositar como uma poupança e deixar girar o dinheiro?

Ou existe um momento e quando para vender ou trocar?

Acho que a principio sim, você pode comprar bitcoins hoje ou fazer aportes mensais e esperar alguns anos e ver no que vai dar, como na bolsa de valores. Acaba sendo um investimento de risco, pq o bitcoin pode subir como cair e num valer mais nada.
Mas, como eu  espero que o bitcoin se valorize cada vez mais ai pensei, meus bitcoins vão ficar lá parados e eu vou ficar só esperar o valor em moeda aumentar? É como diz Robert Kiyosaki no "Pai rico, pai pobre", faça o dinheiro trabalhar pra você. Ai comprei eu umas cotas num grupo de mineração. Vamos ver no que vai dar...

Comprar cotas seria comprar mais bitcoins?

Ou seja investiu nessas cotas e vai esperar aumentar o valor para vender no futuro?

Não e sim. No caso, o que eu fiz foi comprar cotas para um grupo de mineração de bitcoins. Hoje pra minerar bitcoins precisa de máquinas próprias que custam muito dinheiro. Aí, tem um grupo que a reuni um pessoal pra comprar essas máquinas e divide em cotas. Então, quem compra mais cotas vai ter uma partilha maior na divisão dos lucros, no caso bitcoins, entendeu??
Pq o que eu quero é aumentar meu numero de bitcoins, mas pra isso eu tive que investir um tanto, pois estou pensando pro futuro.


Hum legal entendi.
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
November 29, 2013, 08:05:26 PM
Um help.

Comprei/fiz depósito no http://www.mercadobitcoin.com.br/ estou esperando compensar na Segunda feira.

A dúvida a ideia é depositar como uma poupança e deixar girar o dinheiro?

Ou existe um momento e quando para vender ou trocar?

Acho que a principio sim, você pode comprar bitcoins hoje ou fazer aportes mensais e esperar alguns anos e ver no que vai dar, como na bolsa de valores. Acaba sendo um investimento de risco, pq o bitcoin pode subir como cair e num valer mais nada.
Mas, como eu  espero que o bitcoin se valorize cada vez mais ai pensei, meus bitcoins vão ficar lá parados e eu vou ficar só esperar o valor em moeda aumentar? É como diz Robert Kiyosaki no "Pai rico, pai pobre", faça o dinheiro trabalhar pra você. Ai comprei eu umas cotas num grupo de mineração. Vamos ver no que vai dar...

Comprar cotas seria comprar mais bitcoins?

Ou seja investiu nessas cotas e vai esperar aumentar o valor para vender no futuro?

Não e sim. No caso, o que eu fiz foi comprar cotas para um grupo de mineração de bitcoins. Hoje pra minerar bitcoins precisa de máquinas próprias que custam muito dinheiro. Aí, tem um grupo que a reuni um pessoal pra comprar essas máquinas e divide em cotas. Então, quem compra mais cotas vai ter uma partilha maior na divisão dos lucros, no caso bitcoins, entendeu??
Pq o que eu quero é aumentar meu numero de bitcoins, mas pra isso eu tive que investir um tanto, pois estou pensando pro futuro.
newbie
Activity: 13
Merit: 0
November 29, 2013, 07:52:50 PM
Um help.

Comprei/fiz depósito no http://www.mercadobitcoin.com.br/ estou esperando compensar na Segunda feira.

A dúvida a ideia é depositar como uma poupança e deixar girar o dinheiro?

Ou existe um momento e quando para vender ou trocar?

Acho que a principio sim, você pode comprar bitcoins hoje ou fazer aportes mensais e esperar alguns anos e ver no que vai dar, como na bolsa de valores. Acaba sendo um investimento de risco, pq o bitcoin pode subir como cair e num valer mais nada.
Mas, como eu  espero que o bitcoin se valorize cada vez mais ai pensei, meus bitcoins vão ficar lá parados e eu vou ficar só esperar o valor em moeda aumentar? É como diz Robert Kiyosaki no "Pai rico, pai pobre", faça o dinheiro trabalhar pra você. Ai comprei eu umas cotas num grupo de mineração. Vamos ver no que vai dar...

Comprar cotas seria comprar mais bitcoins?

Ou seja investiu nessas cotas e vai esperar aumentar o valor para vender no futuro?
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
November 29, 2013, 07:50:04 PM
Um help.

Comprei/fiz depósito no http://www.mercadobitcoin.com.br/ estou esperando compensar na Segunda feira.

A dúvida a ideia é depositar como uma poupança e deixar girar o dinheiro?

Ou existe um momento e quando para vender ou trocar?

Acho que a principio sim, você pode comprar bitcoins hoje ou fazer aportes mensais e esperar alguns anos e ver no que vai dar, como na bolsa de valores. Acaba sendo um investimento de risco, pq o bitcoin pode subir como cair e num valer mais nada.
Mas, como eu  espero que o bitcoin se valorize cada vez mais ai pensei, meus bitcoins vão ficar lá parados e eu vou ficar só esperar o valor em moeda aumentar? É como diz Robert Kiyosaki no "Pai rico, pai pobre", faça o dinheiro trabalhar pra você. Ai comprei eu umas cotas num grupo de mineração. Vamos ver no que vai dar...
newbie
Activity: 13
Merit: 0
November 29, 2013, 07:35:48 PM
Um help.

Comprei/fiz depósito no http://www.mercadobitcoin.com.br/ estou esperando compensar na Segunda feira.

A dúvida a ideia é depositar como uma poupança e deixar girar o dinheiro?

Ou existe um momento e quando para vender ou trocar?
full member
Activity: 154
Merit: 100
November 29, 2013, 06:56:16 PM
Ola sou novo no forum e so aqui consegui postar...


Bom fiz um deposito no bitfication..  tudo ok  comprei os Btc e envie para a minha wallet

e isso ja faz mais de 12 horas e nada ate agora e no site aparece como pending...  nunca tive problemas com isso alguem pode me esclarecer algo ou se o thiagoMCM mandar uma pm para min obrigado Cheesy


Olá Valter!

No Bitfication por questões de segurança, as operações de retirada são manuais e todos os Bitcoins em negociação no site, estão em um computador desconectado/isolado da Internet (cold wallet), o qual eu preciso acessar pessoalmente, para transferir os Bitcoins para você.

Estarei processando todos os pedidos de retirada de Bitcoins nas próximas 3 horas.

Att,
Thiago


Muito obrigado thiagoCMC, agora fiquei mais tranquilo, Cheesy
newbie
Activity: 13
Merit: 0
November 29, 2013, 06:43:46 PM
Ola sou novo no forum e so aqui consegui postar...


Bom fiz um deposito no bitfication..  tudo ok  comprei os Btc e envie para a minha wallet

e isso ja faz mais de 12 horas e nada ate agora e no site aparece como pending...  nunca tive problemas com isso alguem pode me esclarecer algo ou se o thiagoMCM mandar uma pm para min obrigado Cheesy


Olá Valter!

No Bitfication por questões de segurança, as operações de retirada são manuais e todos os Bitcoins em negociação no site, estão em um computador desconectado/isolado da Internet (cold wallet), o qual eu preciso acessar pessoalmente, para transferir os Bitcoins para você.

Estarei processando todos os pedidos de retirada de Bitcoins nas próximas 3 horas.

Att,
Thiago

Pelo que entendi na resposta esse site https://bitfication.com/ é seu?

Se for qual seria a diferença para o site mercadobitcoin.com.br?
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
November 29, 2013, 06:03:43 PM
Ola sou novo no forum e so aqui consegui postar...


Bom fiz um deposito no bitfication..  tudo ok  comprei os Btc e envie para a minha wallet

e isso ja faz mais de 12 horas e nada ate agora e no site aparece como pending...  nunca tive problemas com isso alguem pode me esclarecer algo ou se o thiagoMCM mandar uma pm para min obrigado Cheesy


Olá Valter!

No Bitfication por questões de segurança, as operações de retirada são manuais e todos os Bitcoins em negociação no site, estão em um computador desconectado/isolado da Internet (cold wallet), o qual eu preciso acessar pessoalmente, para transferir os Bitcoins para você.

Estarei processando todos os pedidos de retirada de Bitcoins nas próximas 3 horas.

Att,
Thiago
full member
Activity: 154
Merit: 100
November 29, 2013, 05:42:34 PM
Ola sou novo no forum e so aqui consegui postar...


Bom fiz um deposito no bitfication..  tudo ok  comprei os Btc e envie para a minha wallet

e isso ja faz mais de 12 horas e nada ate agora e no site aparece como pending...  nunca tive problemas com isso alguem pode me esclarecer algo ou se o thiagoMCM mandar uma pm para min obrigado Cheesy
Pages:
Jump to: