Pages:
Author

Topic: Novatos Postem Aqui - page 12. (Read 52590 times)

legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
December 14, 2013, 06:15:50 AM
Amigos do bitcoin queria sabr da opiniao de vocess.
Precisava muito de bitcoin pra comprar uma coisa na internet dai que me veio a duvida se devia mineirar ou nao
vi em um monte de lugar que dava pra minerar e como eu precisaria de mais bitcoin eu ja pensei no investimento
ai nao sei se eu fiz certo pq eu nao entendo muito e comprei 2 extensoes usb com 8 pendrives mineiradores
mas eu ligo e nao funciona. Podem me ajudar ? Como fasso pra funcionar no windows 7 ?

Minerar bitcoins não vale a pena, gutz2.
Talvez este site te ajude com os cálculos:
http://mining.thegenesisblock.com/

GBJ
newbie
Activity: 5
Merit: 0
December 14, 2013, 06:03:02 AM
Obrigado, duduqa.

Talvez minha confusão tenha se originado por eu acreditar que cada pessoa poderia ter apenas um endereço do tipo 1Edtu27r...

Terminei de ler o site anterior, e a coisa já está um pouco mais clara. De qq forma vou iniciar a "prática" para compreender melhor. Baixei o Bitcoin-Qt e estou aguardando a sincronia enquanto leio mais a respeito.
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
December 13, 2013, 10:51:39 PM
Pessoal, mais um novato. Tive contato com o Bitcoin há certo tempo atrás através do Zeitgeist Movement, mas à época não estudei o assunto. Agora, por acaso voltei a ler e a me interessar.

Estou lendo no http://bitcoin.org, e surgiu uma dúvida no seguinte trecho:

(...) However, once addresses are used, they become tainted by the history of all transactions they are involved with. Anyone can see the balance and all transactions of any address. Since users usually have to reveal their identity in order to receive services or goods, Bitcoin addresses cannot remain fully anonymous. For these reasons, Bitcoin addresses should only be used once and users must be careful not to disclose their addresses. (...)

Fiquei com dúvida na frase final, em negrito.

Um pouco antes o texto diz que não é possível ficar totalmente anônimo pois é preciso revelar a identidade para receber serviços ou mercadorias, mas em seguida fala que o endereço Bitcoin só deve ser usado uma vez.

Acho que não compreendi. Por favor, se alguém puder falar um pouco sobre isso, agradeço.



Nenhum endereço traz consigo a identidade do usuário carimbada.
Se GBJ, entretanto, anuncia no UOL que está comprando bitcoins e que receberá em 1Edtu27r..., saberemos que o 1Edtu27r... pertence ao GBJ. Se GBJ, entretanto, passar suas coins para um outro endereço (que não revelou para ninguém), ninguém saberá a quem pertence aquele endereço.
Sugiro também dividir seus bitcoins em endereços diferentes.
GBJ
newbie
Activity: 5
Merit: 0
December 13, 2013, 09:36:44 PM
Pessoal, mais um novato. Tive contato com o Bitcoin há certo tempo atrás através do Zeitgeist Movement, mas à época não estudei o assunto. Agora, por acaso voltei a ler e a me interessar.

Estou lendo no http://bitcoin.org, e surgiu uma dúvida no seguinte trecho:

(...) However, once addresses are used, they become tainted by the history of all transactions they are involved with. Anyone can see the balance and all transactions of any address. Since users usually have to reveal their identity in order to receive services or goods, Bitcoin addresses cannot remain fully anonymous. For these reasons, Bitcoin addresses should only be used once and users must be careful not to disclose their addresses. (...)

Fiquei com dúvida na frase final, em negrito.

Um pouco antes o texto diz que não é possível ficar totalmente anônimo pois é preciso revelar a identidade para receber serviços ou mercadorias, mas em seguida fala que o endereço Bitcoin só deve ser usado uma vez.

Acho que não compreendi. Por favor, se alguém puder falar um pouco sobre isso, agradeço.

newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 13, 2013, 09:31:15 PM
Amigos do bitcoin queria sabr da opiniao de vocess.
Precisava muito de bitcoin pra comprar uma coisa na internet dai que me veio a duvida se devia mineirar ou nao
vi em um monte de lugar que dava pra minerar e como eu precisaria de mais bitcoin eu ja pensei no investimento
ai nao sei se eu fiz certo pq eu nao entendo muito e comprei 2 extensoes usb com 8 pendrives mineiradores
mas eu ligo e nao funciona. Podem me ajudar ? Como fasso pra funcionar no windows 7 ?
newbie
Activity: 4
Merit: 0
December 13, 2013, 10:59:18 AM
E aí pessoal do bitcointalk, blz?

Acompanho o forum há algum tempo mas só recentemente criei uma conta. Sou um minerador hobbista (nada de investimentos, rigs etc), minero bitcoins de leve qdo nao preciso da potencia maxima do computador. Eu queria saber do pessoal mais experiente a forma mais lucrativa que conhecem para mineração por hobbistas como eu (low hashrate, algo em torno de 140-200kh/s). Ultimamente testei os pools que mineram as moedas mais rentáveis do momento como o Hashcows e Middlecoin (ainda não testei o multipool), sendo que venho obtendo resultados muito melhores com o middlecoin (mesmo tendo fees mais altas). Alguém aí tem boas experiências com essa forma de mineração? Seria ela a mais rentável para meu hashrate?

Agradeço toda e qualquer ajuda! Obrigado.
full member
Activity: 211
Merit: 100
December 13, 2013, 08:47:05 AM
alguem me ajuda estou querendo comprar uma asic usb,mas n sei se vale apena,oque vcs recomendam comprar o bitcoin ou comprar a maquina para minerar,qual "maquina mineradora" comprar,qual tem um custo beneficio bom,qual um envestimento  bom para começar.


porfavor medem dicas para começar bem  obg a todos

Dica? ASICs só se vc tiver MTA grana sobrando pra investir

Scrypt só se ve tiver uma grana moderada pra investir em placas de video e fonte.

CPU tem as moedas Yacoin, QuarkCoin e PrimeCoin (Pra minerar CPU tem q ter um processador bom)


placa de video eu  tenho uma ATI Radeon HD6550D(Integrada ao processador) e uma GTX770,o processador e um AMD A8-3800,da para ganhar alguma coisa com essa config ?(não pago energia e de graça ) vlw

GTX 770 não é boa pra nada em mineração.

A8-3800 - Bom minerar QuarkCoin ou Prime.

HD6550D - Não gera nada, só consumo de energia.
legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
December 13, 2013, 08:28:09 AM
Boas pessoal! Mais um fã do bitcoin, vou tentar aprender o máximo.

Bem-vindo, 3dhouse!

newbie
Activity: 29
Merit: 0
December 13, 2013, 01:51:31 AM
Boas pessoal! Mais um fã do bitcoin, vou tentar aprender o máximo.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
December 11, 2013, 10:44:45 AM
alguem me ajuda estou querendo comprar uma asic usb,mas n sei se vale apena,oque vcs recomendam comprar o bitcoin ou comprar a maquina para minerar,qual "maquina mineradora" comprar,qual tem um custo beneficio bom,qual um envestimento  bom para começar.


porfavor medem dicas para começar bem  obg a todos

Dica? ASICs só se vc tiver MTA grana sobrando pra investir

Scrypt só se ve tiver uma grana moderada pra investir em placas de video e fonte.

CPU tem as moedas Yacoin, QuarkCoin e PrimeCoin (Pra minerar CPU tem q ter um processador bom)


placa de video eu  tenho uma ATI Radeon HD6550D(Integrada ao processador) e uma GTX770,o processador e um AMD A8-3800,da para ganhar alguma coisa com essa config ?(não pago energia e de graça ) vlw
full member
Activity: 211
Merit: 100
December 10, 2013, 02:50:45 PM
alguem me ajuda estou querendo comprar uma asic usb,mas n sei se vale apena,oque vcs recomendam comprar o bitcoin ou comprar a maquina para minerar,qual "maquina mineradora" comprar,qual tem um custo beneficio bom,qual um envestimento  bom para começar.


porfavor medem dicas para começar bem  obg a todos

Dica? ASICs só se vc tiver MTA grana sobrando pra investir

Scrypt só se ve tiver uma grana moderada pra investir em placas de video e fonte.

CPU tem as moedas Yacoin, QuarkCoin e PrimeCoin (Pra minerar CPU tem q ter um processador bom)
newbie
Activity: 9
Merit: 0
December 09, 2013, 09:17:29 AM
alguem me ajuda estou querendo comprar uma asic usb,mas n sei se vale apena,oque vcs recomendam comprar o bitcoin ou comprar a maquina para minerar,qual "maquina mineradora" comprar,qual tem um custo beneficio bom,qual um envestimento  bom para começar.


porfavor medem dicas para começar bem  obg a todos
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 05, 2013, 10:37:45 PM


Obrigado duduqa,
 
  recebi aqui, 0,001 BTC ....  Show de bola, mas ainda nao esta disponivel ainda. Visto por 4 peers...

  Estamos ai, para adquirir os BTC, mandei pro Astropay uns dollars... To pensando comprar no Bitstant.com e mandar para minha carteira no linux.
 
  Valeu, qualquer coisa estamos por aqui.
  Depois que eu colocar mais retorno o 0,001 BTC pra ti.


  Alessandro.


       

Boa sorte e obrigado por ser mais um por aqui.
Posso fazer um pedido? Repasse o mBTC para outro novato que venha a aparecer. Será mais útil e mais bacana.
Abraço!


VLW PARCERO....TAMO JUNTO.
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
December 05, 2013, 10:16:27 PM


Obrigado duduqa,
 
  recebi aqui, 0,001 BTC ....  Show de bola, mas ainda nao esta disponivel ainda. Visto por 4 peers...

  Estamos ai, para adquirir os BTC, mandei pro Astropay uns dollars... To pensando comprar no Bitstant.com e mandar para minha carteira no linux.
 
  Valeu, qualquer coisa estamos por aqui.
  Depois que eu colocar mais retorno o 0,001 BTC pra ti.


  Alessandro.


       

Boa sorte e obrigado por ser mais um por aqui.
Posso fazer um pedido? Repasse o mBTC para outro novato que venha a aparecer. Será mais útil e mais bacana.
Abraço!
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 05, 2013, 10:06:10 PM


Obrigado duduqa,
 
  recebi aqui, 0,001 BTC ....  Show de bola, mas ainda nao esta disponivel ainda. Visto por 4 peers...

  Estamos ai, para adquirir os BTC, mandei pro Astropay uns dollars... To pensando comprar no Bitstant.com e mandar para minha carteira no linux.
 
  Valeu, qualquer coisa estamos por aqui.
  Depois que eu colocar mais retorno o 0,001 BTC pra ti.


  Alessandro.


       
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
December 05, 2013, 09:51:43 PM

   Gostaria de fazer um teste para saber a dinamica do bitcoins, se alguem puder depositar a menor que existir quantidade no endereco.. que seja 0,01 centatos de dollar, so pra eu ter uma noção do funcionamento.

   1BYC4BzEmEbd219rGanjBCxP9EoCRPy3XU

  

  

Mandei 1 mBTC para vc, meu velho.
Seja bem-vindo e ajude-nos a mudar a história do mundo.
Siga o manual acima.
Abs!
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 05, 2013, 06:51:19 PM

   Gostaria de fazer um teste para saber a dinamica do bitcoins, se alguem puder depositar a menor que existir quantidade no endereco.. que seja 0,01 centatos de dollar, so pra eu ter uma noção do funcionamento.

   1BYC4BzEmEbd219rGanjBCxP9EoCRPy3XU

  

  
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
December 04, 2013, 06:07:35 AM
gostaria de saber como faço para ganhar dinheiro com bitcoins, e o computador qual a configução que ele tem que ter

"Pra ganhar dinheiro com Bitcoins", ou você minera, mas vai um investimento pesado, ou você compra BTC agora, e vende quando estiver custando mais caro. Compra na baixa, venda na alta, mercado especulativo mesmo.
Pra minerar hoje usar computador não resolve, só os ASICs mesmo.
Mas já para usar o Bitcoin-qt, ou qualquer outra wallet, tudo que tu precisa é de internet e um computador qualquer.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
December 04, 2013, 12:29:03 AM
gostaria de saber como faço para ganhar dinheiro com bitcoins, e o computador qual a configução que ele tem que ter
sr. member
Activity: 303
Merit: 250
December 03, 2013, 05:24:00 PM
Boa tarde, meu nome é Ricardo, e estou postando pela primeira vez no fórum Cool

Tenho pesquisado bastante sobre bitcoins e acabei encontrando esse fórum que na minha humilde opinião é um dos mais completos sobre o assunto. Meu desejo deve ser igual ao de muitos que estão aqui, conseguir um espaço nesse mercado em expansão que a cada dia que passa esta mais valorizado. Como diz aquele velho ditado: um mineiro só não faz mineração Grin, gostaria de algumas dicas e se possível alguns links sobre vendas de mineradores ( dos mais simples até os mais avançados ), onde seria melhor efetuar a compra, se valeria o custo de uma compra com entregas de longo prazo ( algumas pesquisas e relatos de outros membros no fórum verifiquei que dependendo do local de 2 a 3 meses para a entrega ) com o crescimento rápido da dificuldade de mineração, e se nós Brasileiros temos alguém que faz compras em grande escala de mineradores ( um representante ) para com isso agilizar nossas vidas ( e ele ter suas margem de lucro, claro ). Acho que por hora é só isso, espero que hoje seja o inicio de uma nova fase para mim e para muitos outros que estão ainda por descobrir o bitcoin.




Segue abaixo um manual COMPLETO sobre mineração que atende às necessidades de 99,8% das pessoas do Brasil e tem probabilidade de lucros maiores que 85% das pessoas envolvidas com bitcoins:

PASSO 1 - ESQUEÇA a ideia de tentar minerar bitcoins
PASSO 2 - COMPRE (com não mais que 1 a 10% de sua renda mensal) bitcoins e guarde em local seguro (pen drive, paper wallet etc)
PASSO 3 - ACEITE bitcoin na venda de seus produtos ou serviços
PASSO 4 - DIVULGUE o bitcoin com seus parentes, amigos, colegas de trabalho, igreja, esportes, vizinho etc.
PASSO 5 - Lucro!
Pages:
Jump to: