Boa tarde, meu nome é Ricardo, e estou postando pela primeira vez no fórum
Tenho pesquisado bastante sobre bitcoins e acabei encontrando esse fórum que na minha humilde opinião é um dos mais completos sobre o assunto. Meu desejo deve ser igual ao de muitos que estão aqui, conseguir um espaço nesse mercado em expansão que a cada dia que passa esta mais valorizado. Como diz aquele velho ditado: um mineiro só não faz mineração
, gostaria de algumas dicas e se possível alguns links sobre vendas de mineradores ( dos mais simples até os mais avançados ), onde seria melhor efetuar a compra, se valeria o custo de uma compra com entregas de longo prazo ( algumas pesquisas e relatos de outros membros no fórum verifiquei que dependendo do local de 2 a 3 meses para a entrega ) com o crescimento rápido da dificuldade de mineração, e se nós Brasileiros temos alguém que faz compras em grande escala de mineradores ( um representante ) para com isso agilizar nossas vidas ( e ele ter suas margem de lucro, claro ). Acho que por hora é só isso, espero que hoje seja o inicio de uma nova fase para mim e para muitos outros que estão ainda por descobrir o bitcoin.
Segue abaixo um manual COMPLETO sobre mineração que atende às necessidades de 99,8% das pessoas do Brasil e tem probabilidade de lucros maiores que 85% das pessoas envolvidas com bitcoins:
PASSO 1 - ESQUEÇA a ideia de tentar minerar bitcoins
PASSO 2 - COMPRE (com não mais que 1 a 10% de sua renda mensal) bitcoins e guarde em local seguro (pen drive, paper wallet etc)
PASSO 3 - ACEITE bitcoin na venda de seus produtos ou serviços
PASSO 4 - DIVULGUE o bitcoin com seus parentes, amigos, colegas de trabalho, igreja, esportes, vizinho etc.
PASSO 5 - Lucro!