acho impressionante esses cripto influencers do youtube falam que vai cair ele sobe... fala que vai subir ele cai... chega a ser até engraçado kkkk
E você ainda perde tempo assistido esses caras. Eu não faço isso. Os caras só querem saber de visualizações e ganhar uma grana no google adsense com esses vídeos do YouTube. Os caras não sabem nada de nada. Você que assiste esses caras, tem algum que entrou em 2011 nesse mundo das criptomoedas ? Tem gente aqui que é dessa época. Tem alguém no YouTube que seja daqui ?
Pior que eu não assisto esses caras não, Deus me livre, eu tenho amor próprio mas é que sou bombardeado com vídeo dessa galera, é eu entrar no Youtube pra ver alguma coisa que eu gosto e sempre aparece essa galera nos recomendados... O meu sonho era ter uma forma de bloquear todos eles pra eu nunca mais ver esses vídeos nas minhas recomendações....
Acho muito difícil esses cripto influencers estarem aqui, aqui pelo que percebo existe um bom filtro dos participantes, se entrar um guru nada a ver aqui ele não vai conseguir pariticpar de uma forma consistente e agir de forma natural como um ser humano comum, ele vai logo ativar o modo guru escroto dono da razão e naturalmente será deixado de lado... O que eles gostam é de bajuladores, cabaços do mercado pra capturar todo o dinheiro com cursos de trade, curso de investimentos, assinaturas de membros, lives exclusivas, planilhas de carteiras e tudo o q tem direito.
Eu não tenho absolutamente nada contra quem trabalha com mídia digitais, escreve para sites de criptomoedas, fazem vídeos compartilhando opiniões, palestras etc, um exemplo de bom conteúdo que temos aqui é da @disruptivas...., agora... eu só tenho horror a gente igual o tal Augusto Backs e os similares a ele, por isso pego tanto no pé desses caras ai.