Vendi tudo ontem, cansado do pseudo-profissionalismo da indústria acabar com meu sono.. esperando queda feia e longa.
Pior que esse acontecimento terminou de me desanimar PESADO, e eu tenho visto essa mesma opinião por toda parte. Já estava com um pé atrás e diminui minha porcentagem de stables para menos de 10%, além de não ter uma única crypto sequer (btc, eth, etc…).
Agora é entrar no modo preservação de capital. Muita gente vai devolver a fortuna que fez.
Acho que cheguei no mesmo ponto em que eu cheguei em 2018 quando eu minerava e tudo desabou, aquele ano eu fiquei bem mal e minha solução foi deixar tudo guardado ( ETH e BTC ) e não olhar mais notícias e preços por um bom tempo, se melhorasse tudo bem, senão eu aceitaria que tinha perdido tudo e bola pra frente.
Estou pensando seriamente em fazer o mesmo, mas dessa vez não pretendo sair do fórum, acho que é a única coisa legal que resta
Quanto mais acontece essas coisas, mais gente deixa as criptos e mais gente deixa de entrar e testar pelo menos, então é um regresso enorme.
Que bobagem.
Isos não tem nada a ver com o bitcoin.
Bitcoin continua inabalável, e o valor já está recuperando. Se não recuperar agora ,vai recuperar depois, pq isso noa muda em absolutamente NADA a necessidade que temos do bitcoin existir.
E o bitcoin é necessário para os indivíduos.
Bitcoin é liberdade, direito de propriedade, resistência à censura e defesa contra abusos do governo. Não deixem esses piramideiros interferirem em decisões racionais que precisamos tomar.na vida, especialmente numa queda.
O colapso da ftx não significa nada para o btc. não importa o quanto "influencers" do Twitter repitam isso.
Todas as vezes q eu fiquei mal e pensei em vender, eu fui lá no
WO e tive discussões que me voltaram pra realidade.
Essa é a hora de ser racional e não emocional.
https://twitter.com/BitcoinMagazine/status/1590498017807073280?t=lcgG_DgNox2wEgznCTWcwg&s=19