Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 30. (Read 20000 times)

full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
Não entendo porquê ainda fazem charts especulando preço de Bitcoin....isso já provou ser a coisa mais inútil do planeta...só um rapaz teve o dom de acertar mais ou menos a curva de crescimento e olhe lá  Grin

tem um canal no youtube que vende curso de analise grafica que diz "eu nao analiso noticias, eu ganho dinheiro somente analisando graficos" morri de rir pior que tem um monte de gente que cai nessa

pessoal, nao tem como fazer analise seria somente olhando grafico, tem que ter analise fundamentalista olhando o panorama geral e ai sim colocar no grafico o que acha que vai ocorrer apos essa analise toda. Agora olhar somente o grafico e dizer, olha esse oco depois disso sempre vem uma queda, olha esse ombro cabeca ombro invertido depois disso sempre tem uma alta de 12,542 % - eh demais..
newbie
Activity: 28
Merit: 0
esse tópico sempre volta quando há volatilidade \o/
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Não entendo porquê ainda fazem charts especulando preço de Bitcoin....isso já provou ser a coisa mais inútil do planeta...só um rapaz teve o dom de acertar mais ou menos a curva de crescimento e olhe lá  Grin
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
O volume ainda parece fraco. Espero que não seja armadilha para touros.

Isso aqui ainda parece uma possibilidade:



Só vou me sentir seguro quando estivermos acima dos 10 mil dólares por pelo menos uns três meses.




Três meses em 10k dolares acho dificil, o mercado desceria isso rápido pra menos
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
O volume ainda parece fraco. Espero que não seja armadilha para touros.

Isso aqui ainda parece uma possibilidade:



Só vou me sentir seguro quando estivermos acima dos 10 mil dólares por pelo menos uns três meses.

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Estamos voltando aos pouco e depois é só pôr o cinto pois a viajem para a lua será bastante turbulenta.
As vezes a melhor opção (no meu caso) é fazer vários "nada",  obviamente quem fez uns short nesses tempos quase dobrou a ACC (visando alts tb), mas só de eu ter passado a turbulência "sentado" já estou feliz  Grin (considerando que a turbulência já passou  Roll Eyes ).


Pegando 1,5% ao dia ou mesmo 0,5%, ao meu ver já ta ótimo. Mas fazer as compras agora e vender no segundo semestre também é bom  Grin
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Estamos voltando aos pouco e depois é só pôr o cinto pois a viajem para a lua será bastante turbulenta.
As vezes a melhor opção (no meu caso) é fazer vários "nada",  obviamente quem fez uns short nesses tempos quase dobrou a ACC (visando alts tb), mas só de eu ter passado a turbulência "sentado" já estou feliz  Grin (considerando que a turbulência já passou  Roll Eyes ).
member
Activity: 322
Merit: 15
Estamos voltando aos pouco e depois é só pôr o cinto pois a viajem para a lua será bastante turbulenta.
jr. member
Activity: 56
Merit: 2
Ainda bem que está se recuperando, pois a manada vai junto. rs
newbie
Activity: 71
Merit: 0
O mercado está dando uma respirada
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
amanhã já teremos uma noção de quão grande vai ser o baque

o preço já começou a dar uma recuperada

coincidência?

Eu imagino que os bancos da Ásia abriram, os depósitos de fiat começaram a ser confirmados nas exchanges e o pessoal está enchendo o bolso.. Em Tóquio já são 10:28 Wink daqui a pouco a Europa acorda e vai ter mais compras..
newbie
Activity: 185
Merit: 0
reflexo dessa news a subida??

G20 Meeting: "Crypto-assets do not pose risks to global financial stability at this time"

https://uk.reuters.com/article/us-g20-regulations-carney/g20-watchdog-focuses-on-rules-review-holds-fire-on-cryptocurrencies-idUKKBN1GU0SF



Sim.. foi essa noticia que fez as cryptos inverterem... resta saber se amanha e depois nao sofrem nova queda.... vamos esperar para ver
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
reflexo dessa news a subida??

G20 Meeting: "Crypto-assets do not pose risks to global financial stability at this time"

https://uk.reuters.com/article/us-g20-regulations-carney/g20-watchdog-focuses-on-rules-review-holds-fire-on-cryptocurrencies-idUKKBN1GU0SF

sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Seila , isso me lembra a epoca em que estavam a discussao da criacao de "bolsas de valores para cryptos"e a discussao sobre a China banir ou nao as cryptos, no fim desses eventos parece que mais usavam o preço para explicar as notícias do que as notícias para explicar o preço.
newbie
Activity: 112
Merit: 0
o preco ta recuperando aos poucos , muito assustador essas oscilacoes no bitcoin ta loco.
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
amanhã já teremos uma noção de quão grande vai ser o baque

o preço já começou a dar uma recuperada

coincidência?
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Não deixem esse tópico cair  Grin (rindo de desespero) , se houver menções negativas notáveis no G20 a paulada vai ser forte...

Qual é o dia no G20 que vão abordar o tema das cryptos?... alguém coloca aqui o calendario sff

Entre os dias 19 e 20, não há muitos detalhes na própria agenda pública do G20. Vão discutir diversos temas voltados as finanças.



https://www.g20.org/en/calendar
newbie
Activity: 185
Merit: 0
Não deixem esse tópico cair  Grin (rindo de desespero) , se houver menções negativas notáveis no G20 a paulada vai ser forte...

Qual é o dia no G20 que vão abordar o tema das cryptos?... alguém coloca aqui o calendario sff
member
Activity: 224
Merit: 12
amanhã já teremos uma noção de quão grande vai ser o baque
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
6 mil reais em maio. Este era o preço em 2017, e pode ser também em 2018.

Eu penso em não comprar mais, mas se descer para este valor, vou me sentir tentado.

Pages:
Jump to: