Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 33. (Read 19887 times)

full member
Activity: 476
Merit: 128
Corri pro coinmarketcap pra ver essa pac coin. Como uma moeda poderia estar no top3 e eu nunca ter ouvido falar dela? Mas tudo não passou de um bug  Grin Grin
member
Activity: 202
Merit: 11
O que me anima nesse cenário é que o Monero está indo na contra-mão desse fluxo todo.
Dos 0,27 BTC da semana passada pulou pra 0,34 hoje Grin

Espero que até o dia do fork (14/03) ele suba mais um pouquinho.

Esse "fork" do Monero é golpe.
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
O negócio ta tão feio que daqui a pouco a PACcoin passa o BTC!




Fonte: https://coinmarketcap.com

Achei que fosse montagem, mas não é. Que pump absurdo dessa PACcoin, sempre via ela valendo 1 satoshi.
Não foi pump, mas um um erro da coinmarketcap. Já foi corrigido.
full member
Activity: 546
Merit: 122
O negócio ta tão feio que daqui a pouco a PACcoin passa o BTC!




Fonte: https://coinmarketcap.com

Achei que fosse montagem, mas não é. Que pump absurdo dessa PACcoin, sempre via ela valendo 1 satoshi.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
O negócio ta tão feio que daqui a pouco a PACcoin passa o BTC!




Fonte: https://coinmarketcap.com
member
Activity: 560
Merit: 65
Está acontecendo de novo.

Vejam o que aconteceu em 2014 pra ver como o preço se comporta depois de um ano de disparada.

Dificilmente este ano vai fechar no verde. 10k já seria lucro, considerando o desempenho passado
Também acho, quem aproveitou a bolha, bem, quem não, vai ter que esperar até final de 2019 ou até 2020 pra pegar outra onda dessas....
Quero estar engando  Embarrassed Embarrassed Tongue
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
Está acontecendo de novo.

Vejam o que aconteceu em 2014 pra ver como o preço se comporta depois de um ano de disparada.

Dificilmente este ano vai fechar no verde. 10k já seria lucro, considerando o desempenho passado
A razão do comportamento dos preços em 2014 tem a ver com o hack da Mt. Gox, não com os preços de 2013.
member
Activity: 252
Merit: 31
Está acontecendo de novo.

Vejam o que aconteceu em 2014 pra ver como o preço se comporta depois de um ano de disparada.

Dificilmente este ano vai fechar no verde. 10k já seria lucro, considerando o desempenho passado

Nossa se acontecer isso os mão de alface vão ficar loucos....e preço pode cair ainda mais...
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Está acontecendo de novo.

Vejam o que aconteceu em 2014 pra ver como o preço se comporta depois de um ano de disparada.

Dificilmente este ano vai fechar no verde. 10k já seria lucro, considerando o desempenho passado
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
Na boa pessoal, vocês acreditam mesmo em análise gráfica?

Cada dia vejo um monte de análise gráfica aqui, com milhares de interpretações malucas!

Acreditem nos fundamentos da moeda para buy & hold ou fica analisando as pedras de diversas corretoras pra ganhar alguma coisa, mas análise gráfica não, pessoal!
Acho que há uma diferença de análise gráfico de curto, médio e longo prazos. Essas análises ceteris paribus de longo prazo são uma piada. O pessoal acha um padrão passado e tenta reproduzir pro futuro. Dificilmente dá certo.
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Na boa pessoal, vocês acreditam mesmo em análise gráfica?

Cada dia vejo um monte de análise gráfica aqui, com milhares de interpretações malucas!

Acreditem nos fundamentos da moeda para buy & hold ou fica analisando as pedras de diversas corretoras pra ganhar alguma coisa, mas análise gráfica não, pessoal!
Bom, o Sabota me passou uma bíblia de 1000 páginas sobre análise gráfica, o próprio autor sugere usar as "interpretações malucas" como uma ferramenta, onde somada a uma análise fundamentalista (notícias e etc) você conseguirá acertar mais do que errar...

Análise tem fundamento, sim, por conta da self fulfilling prophecy. As pessoas acreditam em números redondos ou esperam que as baixas e altas sigam determinados padrões e apostam nisso. É igual astrologia: em si, é uma bobagem. Mas, se você é do signo XYZ e passa toda a vida ouvindo que as características "abc" te definem, então passa a agir de acordo com elas. É verdade que, assim como alguém que não gosta de astrologia, o mercado frequentemente pode se rebelar e ir contra a maré (e muitos dos big players jogam justamente contra essas expectativas da manada), mas, em geral, tem sentido ainda que frequentemente seja mal utilizado ou as pessoas compliquem muito coisas que poderiam ficar apenas no nível de suportes e resistências.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Na boa pessoal, vocês acreditam mesmo em análise gráfica?

Cada dia vejo um monte de análise gráfica aqui, com milhares de interpretações malucas!

Acreditem nos fundamentos da moeda para buy & hold ou fica analisando as pedras de diversas corretoras pra ganhar alguma coisa, mas análise gráfica não, pessoal!
Bom, o Sabota me passou uma bíblia de 1000 páginas sobre análise gráfica, o próprio autor sugere usar as "interpretações malucas" como uma ferramenta, onde somada a uma análise fundamentalista (notícias e etc) você conseguirá acertar mais do que errar...
newbie
Activity: 40
Merit: 0
Na boa pessoal, vocês acreditam mesmo em análise gráfica?

Cada dia vejo um monte de análise gráfica aqui, com milhares de interpretações malucas!

Acreditem nos fundamentos da moeda para buy & hold ou fica analisando as pedras de diversas corretoras pra ganhar alguma coisa, mas análise gráfica não, pessoal!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
O que me anima nesse cenário é que o Monero está indo na contra-mão desse fluxo todo.
Dos 0,27 BTC da semana passada pulou pra 0,34 hoje Grin

Espero que até o dia do fork (14/03) ele suba mais um pouquinho.
member
Activity: 252
Merit: 31
Tem várias análises rolando em grupos do Telegrama falando que o preço deve romper os 12k e ficar girando em 15-16k no fim do mês começo de abril, pra mim que comprou no fundo tá realizando lucro (quase dobrou o dinheiro), e tentando dar uma derrubada pra esperar o próximo patamar de preços.
Esta é uma boa leitura do mercado, quem comprou na mínima ja dobrou o investimento e garantiu o lucro!
full member
Activity: 546
Merit: 122
Tem várias análises rolando em grupos do Telegrama falando que o preço deve romper os 12k e ficar girando em 15-16k no fim do mês começo de abril, pra mim que comprou no fundo tá realizando lucro (quase dobrou o dinheiro), e tentando dar uma derrubada pra esperar o próximo patamar de preços.
member
Activity: 154
Merit: 10
9799 na Walltime, tá a mesma coisa de sempre. Se desceu 200 reais foi muito.

O ágio é tão violento que quedas lá fora só terão efeito se forem na ordem de 1000 dólares ou mais.

Exato.

E este ágio é necessário senão a economia de bitcoins não roda aqui no BR, pois a demanda é pequena se comparada com o exterior.

Discordo, o que o ágio tem a ver com melhorar o volume de transações? Aposto que a maior parte dos detentores de BTC aqui adquiriram com preço muito menor que o atual, eles têm ganho mesmo com BTC viz-a-viz com o dólar comercial. Outra parte faz day trade, pra eles também não importa tanto. O volume baixo é simplesmente pq é desconhecido, não é aceito por aqui praticamente em lugar algum (então a grande maioria que compra é especulador), é chato de comprar pro cara comum, e o estrangeiro precisaria de conta no Brasil pra vender aqui*. Acho até que o ágio desestimula, pq o carinha comum que quer BTC pra comprar algo num site americano passaria pela dor do registro numa exchange e dar ordens de compra se ele pode gastar o mesmo comprando com cartão e pagando todas as taxas e spread do banco?

* não entendo pq essas exchanges não abrem registro pra estrangeiros que possam resgatar o dinheiro das vendas numa conta do paypal. Eles poderiam mostrar documentos de toda a forma, registrando a pessoa à transação, só a exigência de conta bancária é que não faz sentido. Custo-brasil irracional.

O "chato para comprar" é por causa do excesso de burocracia. O dia que surgir uma exchange que para pequenas transações, no máximo 0.01 BTCs, não exija nada tão especial referente a comprovação de documentos, ai sim a coisa deslancha. Até lá...

O mercado bitcoin aceita depósito por envelope sem precisar enviar documento de até 100 reais, da última vez que eu chequei. Para fazer trade só nenhuma exchange exige documento, eu acho.
Sera que o btc vai subir esse ano nos preço de novembro e dezembro?
Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
Alguém me explica o motivo ou razão dessa queda agora?
Quando todas as notícias parecem ser positivas, oBTC engatinha pra alcançar os 12k, aí "do nada" ele tropeça.

Não achei nada relevante que justifique essa queda, isso é manipulação do mercado ou tem algo que eu não to sabendo/não ví?

Essa resistência de 12k é muito forte então é relativamente normal bater ali e voltar, mas lembre-se que o mercado segue a máxima "toda resistência foi feita pra ser rompida"  Wink

A tendência está em alta, só tem notícias boas surgindo, tudo está a favor da alta, mas onde tem resistência forte sempre tem essa dificuldade mesmo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Alguém me explica o motivo ou razão dessa queda agora?
Quando todas as notícias parecem ser positivas, oBTC engatinha pra alcançar os 12k, aí "do nada" ele tropeça.

Não achei nada relevante que justifique essa queda, isso é manipulação do mercado ou tem algo que eu não to sabendo/não ví?
Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
Não vi nenhuma notícia que justificasse essa queda não, acredito que seja só uma correção mesmo. Bitcoin ta ressurgindo pra chegar nos 19k+ e nessa volta vai vir muitas ondas ainda.

Particularmente gosto muito dessa análise, se ela estiver correta chega nos $9800, talvez menos...




Finalmente alguma pespectiva de "vida" dando aquele suspiro. Agora é esperar que esteja correta e aproveitar

Tô confiante com essa perspectiva, apesar de não ter batido inicialmente no 12.800 ate cair nos 9.800, bateu perto dos 12k e caiu só até 9.700 e já está voltando a subir, então me deu mais confiança ainda nessa análise.

Tomara que se mantém, será só ouro  Grin




EDIT: essa análise não é minha, eu esqueci de postar a fonte aqui, ela veio do tradingview, daqui especificamente: https://br.tradingview.com/chart/BTCUSD/TZ5HRR09/
Pages:
Jump to: