Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 31. (Read 19914 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Quote
Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim
Quote
Seu noob, Brasil não é nem 1% da movimentação mundial de bitcoin.
Um newbie chamando outro newbie de noob  Grin .Trate o "amiguinho" com respeito por favor  Wink .

Nem todo newbie é noob, mas é realmente engraçado ver essas briguinhas.

Sobre o caso da fox, não acredito que tenha impacto na cotação do preço em R$.
O mercado aqui segue a tendência de lá de fora, com certo delay e/ou de forma mais exagerada muitas vezes.
newbie
Activity: 22
Merit: 0
Conforme falei, opnião pessoal. Mais respeito e sua e vamos aguardar.

Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim. São milhares de negociações que deixaram de serem realizadas

Seu noob, Brasil não é nem 1% da movimentação mundial de bitcoin.
member
Activity: 252
Merit: 31
Cara este tópico é o melhor de todos, sempre tem um conteúdo hilário, principalmente dos mais novos.... Grin
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Quote
Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim
Quote
Seu noob, Brasil não é nem 1% da movimentação mundial de bitcoin.
Um newbie chamando outro newbie de noob  Grin .Trate o "amiguinho" com respeito por favor  Wink .
newbie
Activity: 22
Merit: 0
Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim. São milhares de negociações que deixaram de serem realizadas
full member
Activity: 282
Merit: 104
Making Money Online since 2006
Acho que agora já é tarde para passar BTC para USD, já não deve baixar muito mais :\
newbie
Activity: 22
Merit: 0
é nessas horas que eu gostaria de ter uma reserva $$
full member
Activity: 476
Merit: 128
dinheiro já posicionado na exchange, vamos as compras Wink

Esse é o lema. Aproveitar as oportunidades que são dadas. Vamos às compras
newbie
Activity: 14
Merit: 0
dinheiro já posicionado na exchange, vamos as compras Wink
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
ontem eu dei uma olhada em vários tópicos antigos, galera aqui no BR surpresa com o BTC valendo uns 8 USD, galera em 2014 reclamando da queda.. até mesmo o OP aqui que é de junho/2017.. achei até uns posts do Roger Ver dizendo que estava fazendo campanhas em rádios para promover o BTC, posts do Hal Finey, theymos discutindo com o Satoshi sobre um bloco ter dado mais de 50 BTC como recompensa.. Mike Hearn despejando tudo em 2014 falando que o BTC tava morto Shocked

vi também um tópico que o @netox postou uma frase do Warren Buffett "O mercado foi feito para transferir dinheiro dos impacientes para os pacientes." Wink

HODL galera! 2020 ta logo aí e o preço vai estar em 100k USD!

Concordo, estou agindo desta forma, só catando moedinhas nesse meio tempo...
jr. member
Activity: 70
Merit: 4
O Papa Francisco
Mano... que sangria
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Etherium é só mais uma shitcoin que jamais deve ultrapassar o Bitcoin

Ethereum SHitcoin?HuhHuhHuhHuhHuhHuhHuh

Acho que voce é noob demais

é uma conta floodando em vários idiomas, nem precisa levar em consideração o que ele fala..

Alguém sabe o que está causando o mergulho de hoje?

Hoje basicamente devido a essas 2 noticias:

Google vai banir todas as propagandas relacionadas ao cripto a partir de junho de 2018
https://br.cointelegraph.com/news/google-to-ban-all-crypto-related-ads-starting-june-2018
Chefe do FMI, Lagarde, fala sobre o "lado obscuro" do cripto: "O Blockchain é "empolgante", mas precisa de regulamentos"
https://br.cointelegraph.com/news/imf-chief-lagarde-on-dark-side-of-crypto-blockchain-is-exciting-but-needs-regulations

Cara, sinceramente acho difícil esse banimento do Google ter influenciado no preço do BTC, o preço ta caindo desde dezembro.. com ou sem a notícia do Google, o fundo é 6k USD..




ontem eu dei uma olhada em vários tópicos antigos, galera aqui no BR surpresa com o BTC valendo uns 8 USD, galera em 2014 reclamando da queda.. até mesmo o OP aqui que é de junho/2017.. achei até uns posts do Roger Ver dizendo que estava fazendo campanhas em rádios para promover o BTC, posts do Hal Finey, theymos discutindo com o Satoshi sobre um bloco ter dado mais de 50 BTC como recompensa.. Mike Hearn despejando tudo em 2014 falando que o BTC tava morto Shocked

vi também um tópico que o @netox postou uma frase do Warren Buffett "O mercado foi feito para transferir dinheiro dos impacientes para os pacientes." Wink

HODL galera! 2020 ta logo aí e o preço vai estar em 100k USD!
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
É isso ai pessoal, quase 3 meses de baixa, sangramento feio mesmo. Desde que entrei no mundo das criptos em outubro do ano passado, que nao faz muito tempo, essa está sendo a pior fase que estou experimentando da mesma.

O negocio é HOLD ate o infinito, uma hora as coisas se invertem e o cenário melhora.

Depois de alguns anos, vocês irão ficar felizes ao ver quedas de preço como essa, aliás, vão querer que o preço caia mais ainda, pq todos sabem que a probabilidade de subida depois é quase certa.


o problema é que vou ter que sacar, mas fazer o que né, vou levar um preju

Vc precisa de fato usar esse dinheiro? Caso contrário, não saque na baixa, nunca.
member
Activity: 224
Merit: 12
o problema é que vou ter que sacar, mas fazer o que né, vou levar um preju
full member
Activity: 504
Merit: 122
É isso ai pessoal, quase 3 meses de baixa, sangramento feio mesmo. Desde que entrei no mundo das criptos em outubro do ano passado, que nao faz muito tempo, essa está sendo a pior fase que estou experimentando da mesma.

O negocio é HOLD ate o infinito, uma hora as coisas se invertem e o cenário melhora.
member
Activity: 560
Merit: 65
Só Jesus pra Salvar
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Alguém sabe o que está causando o mergulho de hoje?

Hoje basicamente devido a essas 2 noticias:

Google vai banir todas as propagandas relacionadas ao cripto a partir de junho de 2018
https://br.cointelegraph.com/news/google-to-ban-all-crypto-related-ads-starting-june-2018
Chefe do FMI, Lagarde, fala sobre o "lado obscuro" do cripto: "O Blockchain é "empolgante", mas precisa de regulamentos"
https://br.cointelegraph.com/news/imf-chief-lagarde-on-dark-side-of-crypto-blockchain-is-exciting-but-needs-regulations
member
Activity: 224
Merit: 12
Alguém sabe o que está causando o mergulho de hoje?
member
Activity: 252
Merit: 31
Compre quando o Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito.

Venda quando Preço não para de Subir. Nada mais pode ser feito.

Fácil né?

Pronto, agora é hora de comprar, coloque isso em prática.  Grin Grin Grin





Boa Dica, o problema é encontrar o dinheiro na carteira nesta hora.....
jr. member
Activity: 41
Merit: 1
rpz... o mundo tá acabando, dump sem fim... vou comprar umas Jesus coin pra ver se o jogo vira.

É o que eu tenho feito também. Comprado quase todas as semanas desde Janeiro Grin qualquer dia tou pobre!!
Pages:
Jump to: