Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 32. (Read 19913 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Compre quando o Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito.

Venda quando Preço não para de Subir. Nada mais pode ser feito.

Fácil né?

Pronto, agora é hora de comprar, coloque isso em prática.  Grin Grin Grin



member
Activity: 560
Merit: 65
rpz... o mundo tá acabando, dump sem fim... vou comprar umas Jesus coin pra ver se o jogo vira.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Comprar todo mês é mesmo uma boa, acaba fazendo uma média interessante se o objetivo é holdar.
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Quando comprar bitcoin: no ano seguinte a uma grande alta como a do ano passado. Guarde até lá por 2021 e veja o milagre da multiplicação de dinheiro.

Melhor comprar um pouco todo mês, é bem possível que o preço caia mais ainda.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Artigo no portaldobitcoin sobre o Índice da Miséria, indicando que é hora de comprar Wink

https://portaldobitcoin.com/analista-cria-indice-para-mostrar-quando-comprar-bitcoin/

full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
O mercado hoje começou a reagir, viveremos uns tempos de incertezas até junho, depois o mercado vai disparar, quem investir agora vai lucrar e muito, telcoin vai dar um retorno de 100x até final de ano e utrust de 30x até mes que vem


Não chamaria de reação, mas estamos indo para o topo novamente dando dois passos para frente e 5 para trás.
Ué, pelas minhas contas vai ser difícil chegar no topo assim  Tongue , brincadeiras a parte, ainda estamos no famoso "voo da galinha".
full member
Activity: 546
Merit: 122
Eu abandonei os trades por tempo indeterminado, vou só holdar BTC e NBL, e o que ganhar em campanhas de assinatura investir em alguma moeda que eu julgue ter potencial.

Se o preço derreter posso até pensar em colocar um fiat na brincadeira, se subir é só hold por tempo indeterminado.
member
Activity: 322
Merit: 15
O mercado hoje começou a reagir, viveremos uns tempos de incertezas até junho, depois o mercado vai disparar, quem investir agora vai lucrar e muito, telcoin vai dar um retorno de 100x até final de ano e utrust de 30x até mes que vem


Não chamaria de reação, mas estamos indo para o topo novamente dando dois passos para frente e 5 para trás.
member
Activity: 224
Merit: 12
O mercado hoje começou a reagir, viveremos uns tempos de incertezas até junho, depois o mercado vai disparar, quem investir agora vai lucrar e muito, telcoin vai dar um retorno de 100x até final de ano e utrust de 30x até mes que vem
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Que parada mais estranha kkkk
Num seria mais facil ir num block explorer e checar o saldo? Kkkkk

Sim kkk, a parada é mais complicado que isso na verdade,é que eu preciso verificar que a seed que eu usei para gerar a carteira nao foi "corrompida" (ou rasgada kkk), mas é sempre legal matar aquela vontade de criar uma transação inútil para outra carteira sua só pra ver o quao rapido/lento esta a rede. E lembrando que no futuro as pessoas irão criar menos transações na blockchain devido a lighting network, e talvez (apenas talvez) as taxas para isso fiquem maiores, então ébom aproveitar né (ou n) kkk.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Sempre que o preco do bitcoin varia bastante eu crio uma transação de uma carteira para outra só pra ver se ainda tenho posse das moedas (talvez voce chame isso de paranoia...) , mas é uma dica boa aí pra quem esta no hold e gosta de perder tempo com transações segwit e etc Smiley


Que parada mais estranha kkkk
Num seria mais facil ir num block explorer e checar o saldo? Kkkkk
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Sempre que o preco do bitcoin varia bastante eu crio uma transação de uma carteira para outra só pra ver se ainda tenho posse das moedas (talvez voce chame isso de paranoia...) , mas é uma dica boa aí pra quem esta no hold e gosta de perder tempo com transações segwit e etc Smiley
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
Calma aí @Eveneven, pode soltar as pedras, relaxa, hoje é sábado Grin
Eu não quis contra-atacar o que você disse, talvez me expressei mal, desculpe.
Opa, tudo certo então!  Wink
newbie
Activity: 24
Merit: 0
Preço continua caindo. Vou aproveitar essa baixa e imprimir uns currículos pra mandar pro McDonalds.
newbie
Activity: 43
Merit: 0
Notei isso tbm.... sempre que chega perto do dia 15 que tenho q pagar meu aluguel, o preço cai :/ acho q vou mudar meu aluguel pro fim do mês
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Sobre o fork da XMR, eu pensei que o fork do ETC(surgimento da CLO) faria o preço do ETC subir.. Roll Eyes nem mexeu.. depois do fork veio o dump, acompanhado pela queda geral do mercado..

Parece que parou de cair. Espero que agora volte a subir um pouco pois logo precisarei vender alguns satoshis para pagar umas continhas. Grin

Sempre assim, as contas chegam quando o preço cai Tongue
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Parece que parou de cair. Espero que agora volte a subir um pouco pois logo precisarei vender alguns satoshis para pagar umas continhas. Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Quem disse que eu tô interessado nesse fork FAJUTO?
Eu não disse nada. Releia o que escrevi.
Calma aí @Eveneven, pode soltar as pedras, relaxa, hoje é sábado Grin
Eu não quis contra-atacar o que você disse, talvez me expressei mal, desculpe.

Desejo sorte a quem acredita no MoneroV e pretende depositar sua private-key em sites scam.
No mais, está sendo um bom momento pra quem tem XMR.
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
Quem disse que eu tô interessado nesse fork FAJUTO?
Eu não disse nada. Releia o que escrevi.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
[...]

Acha que após o "fork" o preço do XMR vai cair?

Muito provável que vai ter uma queda sim, todo Fork (visado) de alguma moeda famosa causa esse Pump e Dump.
Mas indiferente do fork, o XMR é uma excelente moeda para hold, veja a valorização dele com o BTC...

Claro que todo mercado é imprevisível, mas eu acredito e tenho um certo aporte nessa altcoin.
Pages:
Jump to: