Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 35. (Read 19843 times)

full member
Activity: 546
Merit: 122
Manipulado não sei se seria a palavra adequada para tal, mas que de vez em quando bate uma desconfiança quando eu olho o preço do BTC e do ETH e vejo que este está exatamente na proporção de 10% do big brother, isso parece bem suspeito mesmo kkk  Grin


Foi manipulado sim. Teve uma bolha em novembro e dezembro, provocada por especuladores institucionais.

E vai acontecer de novo.


Também acho que mais cedo ou mais tarde teremos um evento parecido, é ficar esperto pra pular do trem na hora certa e depois subir no próximo.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Manipulado não sei se seria a palavra adequada para tal, mas que de vez em quando bate uma desconfiança quando eu olho o preço do BTC e do ETH e vejo que este está exatamente na proporção de 10% do big brother, isso parece bem suspeito mesmo kkk  Grin


Foi manipulado sim. Teve uma bolha em novembro e dezembro, provocada por especuladores institucionais.

E vai acontecer de novo.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Esse ano deve permanecer bem morno. Fechando por volta dos 10k tá ótimo. A estabilidade é sempre um bom sinal
10k eu acho exageradamente conservador pro BTC.
Esse é o valor que o BTC poderia ter fechado em 2017 se não fosse aquele crescimento manipulado.
Pra 2018 eu acredito em algo próximo a 20k pelo menos, a analisar ainda um cenário mais otimista se o Lightining for implementado.

Manipulado não sei se seria a palavra adequada para tal, mas que de vez em quando bate uma desconfiança quando eu olho o preço do BTC e do ETH e vejo que este está exatamente na proporção de 10% do big brother, isso parece bem suspeito mesmo kkk  Grin
member
Activity: 322
Merit: 15
Esse ano deve permanecer bem morno. Fechando por volta dos 10k tá ótimo. A estabilidade é sempre um bom sinal
10k eu acho exageradamente conservador pro BTC.
Esse é o valor que o BTC poderia ter fechado em 2017 se não fosse aquele crescimento manipulado.
Pra 2018 eu acredito em algo próximo a 20k pelo menos, a analisar ainda um cenário mais otimista se o Lightining for implementado.


Se , como você disse, foi manipulado, então qual motivo deles não estarem agora... pela casa dos 10k no fim do ano ta bom demais. Estabilizar é bom, mas temos que ver que bitcoin tem que ficar por baixo mesmo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Esse ano deve permanecer bem morno. Fechando por volta dos 10k tá ótimo. A estabilidade é sempre um bom sinal
10k eu acho exageradamente conservador pro BTC.
Esse é o valor que o BTC poderia ter fechado em 2017 se não fosse aquele crescimento manipulado.
Pra 2018 eu acredito em algo próximo a 20k pelo menos, a analisar ainda um cenário mais otimista se o Lightining for implementado.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Esse ano deve permanecer bem morno. Fechando por volta dos 10k tá ótimo. A estabilidade é sempre um bom sinal
full member
Activity: 1232
Merit: 143
o preço da maioria das altcoins foi junto com essa queda brusca. Agora deu uma recuperada mais ainda ta longe do que tava, vamos esperar mais uns 2 ou 3 meses pra poder tomar uma atitude depois.
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Vai recuperar, só ter paciência.

newbie
Activity: 40
Merit: 0
Fazem quase 4 dias que o BTC está subindo constantemente. Acreditam em mais uma queda por esses dias ou já vai começar a escalada novamente?
Seria um bom momento para entrar no mercado?


Acredito que vai cair, acho que não está forte o suficiente para os 18k ou menos como os 15k ou 14k. Por isso, acho que ele vai aos poucos subindo degrau por degrau.

Concordo, acho que vai ser uma recuperação bem lenta, aquele "boom" de compradores novos passou, e os
grandes venderam muito na alta, e agora, estão esperando os pequenos se desfazerem das merrecas para
comprar novamente.

Bom, não precisa ser gênio para seguir esse círculo.
member
Activity: 322
Merit: 15
Fazem quase 4 dias que o BTC está subindo constantemente. Acreditam em mais uma queda por esses dias ou já vai começar a escalada novamente?
Seria um bom momento para entrar no mercado?


Acredito que vai cair, acho que não está forte o suficiente para os 18k ou menos como os 15k ou 14k. Por isso, acho que ele vai aos poucos subindo degrau por degrau.
newbie
Activity: 17
Merit: 0
Fazem quase 4 dias que o BTC está subindo constantemente. Acreditam em mais uma queda por esses dias ou já vai começar a escalada novamente?
Seria um bom momento para entrar no mercado?
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005


E pensar que ano passado estávamos comemorando o preço passar de 8k reais, e hoje tem gente que fica triste por causa de uma queda lá pelos 8k dólares.

Se passar de 10k dá pra mudar pro outro tópico e deixar esse enterrado por um bom tempo
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Em anos eleitorais o preço do dólar costuma disparar. Logo, se o preço do bitcoin acompanhar a cotação do dólar,  no fim do ano o preço do BTC terá um bom incremento de valor em reais.


Interessante, então poderemos ter um bom aumento no valor. O dólar estava 3,12 até anteontem, hoje está 3,29, e nem chegamos em abril ainda.

Eu vendi uma parte de minhas posições de outubro pra reduzir minha exposição, agora só vou comprar bitcoin a partir de vendas em topos. Para descobrir os topos, precisamos aprender a analisar estes gráficos.

Eu acho uma bobagem este constante conflito entre touros e ursos. Ambos os lados exageram as previsões, e embora isso seja cômico e divertido, não nos leva à uma posição adequada para comprar e vender, pois sempre exageram. Precisamos de análises mais sérias. A abertura dos futuros e a aprovação do senado americano deveria nos levar nesta direção.

Subida e descida muito rápidas significam que alguém vai se queimar, e não quero ser este alguém. O ideal é termos gráficos equilibrados, que permitam pontos de entrada e subidas satisfatórias, sempre aumentando o volume. Touros e ursos deveriam se unir e encontrar um ponto de acordo para que ninguém se queime mais.

Veja a consolidação de volume que teve entre agosto e final de outubro, é aquele tipo de subida que eu quero, uma subida orgânica, com várias correções pequenas. Compare com a loucura de novembro e dezembro e a quebradeira em janeiro, foi dinheiro que entrou dos fundos de cobertura (após o anúncio dos futuros, no final de outubro), e as baleias se sentiram tentadas à vender, por isso a quebradeira. Tem que ir devagar.

full member
Activity: 896
Merit: 221
Uma coisa que eu notei: quando o preço do dólar sobe, o do bitcoin também sobe, e o dólar sobe quando o mercado brasileiro (ações, títulos, etc) está caindo. Já nos EUA, o bitcoin está acompanhando (mais ou menos) oscilações do mercado. Isso significa que o bitcoin tem baixa relação com o valor do real.


Em anos eleitorais o preço do dólar costuma disparar. Logo, se o preço do bitcoin acompanhar a cotação do dólar,  no fim do ano o preço do BTC terá um bom incremento de valor em reais.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Uma coisa que eu notei: quando o preço do dólar sobe, o do bitcoin também sobe, e o dólar sobe quando o mercado brasileiro (ações, títulos, etc) está caindo. Já nos EUA, o bitcoin está acompanhando (mais ou menos) oscilações do mercado. Isso significa que o bitcoin tem baixa relação com o valor do real.
newbie
Activity: 31
Merit: 0
na primeira vez que o btc foi a $ 1000 de uma vez, depois da queda to mtgox, ele ficou abaixo de 300 por muito tempo

a minha suspeita é que ele faça um movimento parecido e volte para baixo de uns 3000 e fique por lá até a próxima onda

espero muito que vc esteja certo para eu poder comprar barato!
full member
Activity: 282
Merit: 104
Making Money Online since 2006
Já nem perco muito tempo a ver o preço do dia, vou relaxar até início de março!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Hora de mudar pro preço não para de subir?

 Cheesy

Podiamos mesclar os dois: Preço não para de cair e subir. Nada mais pode ser feito.  Grin

na primeira vez que o btc foi a $ 1000 de uma vez, depois da queda to mtgox, ele ficou abaixo de 300 por muito tempo

a minha suspeita é que ele faça um movimento parecido e volte para baixo de uns 3000 e fique por lá até a próxima onda

3? não me assusta Cheesy 8 ta "ótimo"..
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
na primeira vez que o btc foi a $ 1000 de uma vez, depois da queda to mtgox, ele ficou abaixo de 300 por muito tempo

a minha suspeita é que ele faça um movimento parecido e volte para baixo de uns 3000 e fique por lá até a próxima onda
member
Activity: 224
Merit: 12
acho que tem que mudar o nome do tópico  Cool
Pages:
Jump to: