Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 40. (Read 19887 times)

member
Activity: 94
Merit: 10
Essas quedas são bastante comuns, se você olhar o passado não tão distante do BTC. Nessas situações, acredito que o melhor seja você fazer hold, caso não tenha ido para uma moeda mais estável antes.
full member
Activity: 546
Merit: 122
[...]
1 BTC é um 1 BTC, se vale 100 ou 10000 de alguma moeda inflacionária que pode ser confiscada a qualquer momento, ai é outra conversa.

Isso é válido pra quem conseguiu BTC desde o início ou trabalhou duro sem precisar comprá-lo e está no HOLD eterno até o dia em que ele irá se tornar uma moeda de troca sem a necessidade conversão em "dinheiro físico".
Agora vai explicar isso pra quem comprou BTC com 100 ou 10000 moedas fiat.


Se a pessoa não estudou minimamente no que estava se metendo vai ter que aprender da pior maneira.

Bitcoin já é moeda de troca, muito pouco usada, mas é. Comprar produtos/serviços com Bitcoin é algo bem raro, mas de vez em quando sempre se tem uma notícia relacionada a isso.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
[...]
1 BTC é um 1 BTC, se vale 100 ou 10000 de alguma moeda inflacionária que pode ser confiscada a qualquer momento, ai é outra conversa.

Isso é válido pra quem conseguiu BTC desde o início ou trabalhou duro sem precisar comprá-lo e está no HOLD eterno até o dia em que ele irá se tornar uma moeda de troca sem a necessidade conversão em "dinheiro físico".
Agora vai explicar isso pra quem comprou BTC com 100 ou 10000 moedas fiat.
full member
Activity: 546
Merit: 122
O grande 'problema' é que essa enxurrada de novos usuários não busca entender a tecnologia em si, está interessada em ganhos rápidos e todo o falatório que a mídia faz em cima das flutuações no preço.

1 BTC é um 1 BTC, se vale 100 ou 10000 de alguma moeda inflacionária que pode ser confiscada a qualquer momento, ai é outra conversa.
newbie
Activity: 40
Merit: 0
Agora que deu uma descida no valor [e uma boa hora para quem quer entrar neste mercado de bitcoin

Essa resposta não existe e vale 1.000.000 de dólares!!!

Uma das maiores dificuldades é acertar o preço futuro de um ativo e o momento certo de entrar ou sair do mesmo.

Não é porque caiu que é bom ou porque subiu muito que não possa mais subir.

O principal é buscar entender e estudar os ativos que você quer investir, pois o conhecimento, você nunca perderá!
member
Activity: 123
Merit: 10
Agora que deu uma descida no valor é uma boa hora para quem quer entrar neste mercado do bitcoin
full member
Activity: 218
Merit: 100
minha nossa senhora isso é serio logo agora q começei a iinvestir nisso
então voce não pesquisou bem antes de investir nisso  Grin

em 2013 o btc foi de $100 á $1300 um aumento parecido com 2017 mais de 1000%
depois caiu e ficou um longo tempo na faixa dos $200 e todo mundo dizendo que estava morto
e nunca chegaria aos $1300 novamente pois é não só chegou como multiplicou por mais de 10 vezes
nunca duvide do bitcoin  Wink
newbie
Activity: 28
Merit: 0
minha nossa senhora isso é serio logo agora q começei a iinvestir nisso
full member
Activity: 546
Merit: 122
Essas análises gráficas funcionam bem em ambientes sem muitas novidades, é só alguma coisa imprevista acontecer que tudo isso se torna irrelevante.

member
Activity: 140
Merit: 75
Fala pessoal!

Estou entrando agora no mundo das crypto, mas venho acompanhando e tentando entender melhor todo o cenário desde o meio do ano passado (meio lerdo eu sei...rsrsrsrsrs). De qualquer modo me parece que essas variações são uma constante natural, ainda mais com uma tecnologia recente e cheia de descrença como são as cryptos. Pra vocês, este momento se mostra desfavorável para começar a aplicar, ou é realmente uma variação natural (como disse acima)?

Existem ótimos canais de "cryptoinformação" de qualidade e gratuita na internet. Alguns que eu gosto de seguir no youtube são:

Fernando Ulrich (Bitcoin maximalist, economista engajadíssimo em BTC, mas não pendula muito pras altcoins não)
Canal Epaminondas (dicas de moedas, informações boas e tutoriais)
Alessandro Dias (Trade e mindset)

Debulhar essa galera já vai te ajudar a entender como o mercado está!

(Respondendo  a sua pergunta, eu acho uma boa hora de entrada sim!)

AHOW! PRA CIMA DELES!
newbie
Activity: 40
Merit: 0
Ainda tem o suporte forte dos 8k para quebrar. Acho muito difícil cair mais que isso.
Suporte da SMA150 - Linha azul:


https://i.imgur.com/iumOKiv.jpg

https://i.imgur.com/QaE0PEG.jpg

Na boa, você sabe que suportes e resistências são grandes besteiras, não sabe?

Me lembra de cursos que a galera dava de análise gráfica fazendo milhões de desenhos pra explicar o passado!!! Pense bem, se todos aqueles milhões de desenhos sempre acontecessem, em 1 semana o trader já ficaria rico!!!

Se as pessoas acharem que o ativo vale menos que 8k, que não é nem uma referência psicológica (como 10k é), o preço cairá.

O importante é buscar entender se há mercado para manutenção ou apreciação do valor do ativo que você está investindo, independente de qual seja.
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Nada mais pode ser feito!!

sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
É impressionante o alcance internacional da Reuters.

Soltam uma notícia falsa, e fazem até charge sobre algo que nunca aconteceu:

https://br.investing.com/news/cryptocurrency-news/quadrinhos-bitcoin-se-recupera-apos-temores-de-repressao-gerarem-correcao-enorme-561017

Pelo menos esta notícia fala apenas de temores. Na CNBC foi muito pior:

https://www.cnbc.com/2017/12/28/bitcoin-drops-11-percent-as-south-korea-moves-to-regulate-cryptocurrency-trading.html

jr. member
Activity: 49
Merit: 4
A grande queda do Bitcoin é iminente, fujam enquanto é tempo!


Não.




photoshop, certeza.  Grin

zueras a parte... eu acho essa história de "tendência de alta em dezembro e correção em janeiro" tem muido de paleidolia. Pode até existir, mas nos outros anos não foi nem perto da mesma proporção de oscilação que a gente vem observando esse ano. Se você olhar num horizonte um pouco maior, nos antes anteriores a 2017, quase nem se nota esse movimento não. quem tiver mto impressionado com esse "papinho de grafista", que confira por si mesmo

real é que houve mto hype e euforia nesse último dezembro e uma correção/rebote é inevitável... nenhum mistério
full member
Activity: 532
Merit: 152
Um camarada no facebook fez uma "análise" da situação.
Desde 2011, todo mês de Janeiro rolou queda forte, porém em todos esses anos, em fevereiro, rolaram excelentes pumps.
Acho que, de repente, seria uma boa possibilidade de entrada e aumentar o patrimonio.
member
Activity: 322
Merit: 15
Isso é apenas mais um fase da Bitcoin. Logo estaremos revivendo o tópico de "O preço não para de subir". Para toda subida é necessário antes uma correção equivalente a subida, então paciência e vendam tudo o que tem para comprar bitcoin e comprar alts ,pois essas sim vão subir com tudo.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Oque eu acho engraçado são  apoiadores de outras cryptocoins alegando que "bitcoin" ja foi, bitcoin "não é mais viável", mas quando o bitcoin oscila leva o mercado inteiro junto Grin Grin Grin.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Aproveitei o crash para dar entrada na compra de algumas moedas que estava de olho já há muito tempo Grin Grin Grin Agradeço aos mãos de alface pelo panic sell Grin Grin Grin

A exemplo do que foi postado pelo colega fabiorem, olhem como estava o mercado há exatamente 1 ano:

15 de Janeiro de 2017



17 de Janeiro de 2018



Pode cair, pode ter crash, mas o Bitcoin sempre volta mais forte Grin Grin Grin
full member
Activity: 546
Merit: 122
Amanhã vou comprar BTC pra holdar, se cair mais compro mais.

Os trades eu parei e to só observando, ainda bem que a maioria das moedas que fiquei são boas e é só esperar a recuperação, tem duas que são mais arriscadas, mas podem render um bom lucro.
sr. member
Activity: 420
Merit: 252
Fala pessoal!

Estou entrando agora no mundo das crypto, mas venho acompanhando e tentando entender melhor todo o cenário desde o meio do ano passado (meio lerdo eu sei...rsrsrsrsrs). De qualquer modo me parece que essas variações são uma constante natural, ainda mais com uma tecnologia recente e cheia de descrença como são as cryptos. Pra vocês, este momento se mostra desfavorável para começar a aplicar, ou é realmente uma variação natural (como disse acima)?
A cautela é importante, muita gente seguiu a hype e entrou no topo de 19.000 usd.
Como já mencionado aqui, é natural uma correção, ainda mais depois dessa valorização descomunal das criptomoedas.
O Bitcoin não sai da mídia mainstream, está sendo negociado na wall street e muito dinheiro ainda vai ser injetado nesse mercado.
De forma alguma isso é um conselho, mas é uma boa oportunidade se você quer entrar (lembrando que o bitcoin pode cair mais alguns milhares de dolares)
Pages:
Jump to: