Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 39. (Read 19887 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
O facebook baniu estas propagandas porque vai colocar a litecoin na plataforma.
Não vejo isso abalando as moedas, a publicidade vai continuar rolando solta por "outros meios"

As exchanges hackeadas na Coréia do Sul estão sendo investigadas. Não estamos mais na época do Mt.Gox.
O problema não é a investigação que derruba os preços, mas sim o fato de essas moedas caírem no mercado e haver a alta demanda. Demanda essa que já disseram que o mercado não será capaz de absorver.
Mas aí tem dois pontos:
1. O que mais vai cair mesmo (e já caiu) é o NEM, ainda que estejam tentando rastrear e "bloquear" as moedas roubadas;
2. A Coincheck já disse que vai absorver todo o prejuízo

Então.. analisando bem eu acho que isso acaba não pesando tanto mesmo.

Governos sempre estão forçando regulação, não é novidade. A China baniu o bitcoin há um ano, e vai banir de novo agora.
A China tá em um retrocesso, melhor nem falar nada senão espirra merda por aqui.
Mas acho que o @henglibr se referia mesmo era ao caso da regulamentação na Coreia do Sul para a identificação junto as Exchanges.
Cabe aqui a comparação à China, na época em que esse país proibiu o BTC o mundo todo sentiu, então nesse caso podemos considerar que a decissão da Coréia do Sul tenha um bom peso nessa queda de preço.

E falando no tether, sinceramente... o sistema bancário funciona exatamente como o tether, não possui lastro algum... você só assume o Real como dinheiro porque existe consenso na sociedade para isso.

E tem outra, o tether representa só 2,3 bilhões de dólares, num mercado de 500 bilhões. Um mercado onde a maioria dos usuários usa fiat para comprar bitcoins.
Apesar de sabermos que não existe essa de lastro, a Tether sempre afirmou a paridade 1:1 e com um olho tapado e outro aberto nós acreditávamos nisso. Uma contradição desses termos pode levar à problemas de confiabilidade na moeda e apesar de serem só 2,3bilhões de doletas, é um montante expressivo que poderia causar problemas em grandes exchanges e consequentemente nas demais criptos que ela opera.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Facebook baniu propagandas de crypto, exchanges sendo hackeadas, governos forçando mais em regulações... Tá difícil.


Se estiver doendo muito, você pode vender e sair.

O facebook baniu estas propagandas porque vai colocar a litecoin na plataforma.

As exchanges hackeadas na Coréia do Sul estão sendo investigadas. Não estamos mais na época do Mt.Gox.

Governos sempre estão forçando regulação, não é novidade. A China baniu o bitcoin há um ano, e vai banir de novo agora.

E falando no tether, sinceramente... o sistema bancário funciona exatamente como o tether, não possui lastro algum... você só assume o Real como dinheiro porque existe consenso na sociedade para isso.

E tem outra, o tether representa só 2,3 bilhões de dólares, num mercado de 500 bilhões. Um mercado onde a maioria dos usuários usa fiat para comprar bitcoins.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Facebook baniu propagandas de crypto, exchanges sendo hackeadas, governos forçando mais em regulações... Tá difícil.
Continuando, você esqueceu de uma notícia importante...
O caso do Tether (veja esse tópico) e a Bitfinex intimados pelo governo Americano para "prestar esclarecimentos".

A queda está sendo mais doída do que o esperado, $ 9.200,00 atualmente no CoinMarketCap.
newbie
Activity: 40
Merit: 0
Acho que esse tópico voltou a fazer sentido!!!

copper member
Activity: 48
Merit: 0
Facebook baniu propagandas de crypto, exchanges sendo hackeadas, governos forçando mais em regulações... Tá difícil.
jr. member
Activity: 49
Merit: 4
Acho que já podemos sair desse tópico e para o "Preço não para de subir". Todas as ordens de altcoins que eu tinha solicitado na baixa se sanaram hoje, espero que tenhamos algumas correções para ganhar algum.
Acho que já podemos voltar pra cá  Grin
member
Activity: 322
Merit: 15
Acho que já podemos sair desse tópico e para o "Preço não para de subir". Todas as ordens de altcoins que eu tinha solicitado na baixa se sanaram hoje, espero que tenhamos algumas correções para ganhar algum.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Complicado esses hacks, eu to com tudo em Exchanges, pra fazer trade, mas vou seguir arriscando, já perdi oportunidades por não dar tempo de transferir os saldos em um bom momento.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Mais uma exchange grande hackeada, agora no Japão.
U$ 723 milhões foram roubados, 123 em XRP e 600 em XEM...

Corretora Coincheck Hackeada

Tudo pra "ajudar" a barrar a subida do BTC.
full member
Activity: 546
Merit: 122
O mercado ainda é imaturo e veremos essas coisas por mais alguns anos. Quanto mais disseminadas as informações  e mais as pessoas souberem sobre cripto, menos problema desse tipo vão acontecer, pois hoje a maioria ainda entra nesse mercado 'pra ficar rico'.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
minha nossa senhora isso é serio logo agora q começei a iinvestir nisso
então voce não pesquisou bem antes de investir nisso  Grin

em 2013 o btc foi de $100 á $1300 um aumento parecido com 2017 mais de 1000%
depois caiu e ficou um longo tempo na faixa dos $200 e todo mundo dizendo que estava morto
e nunca chegaria aos $1300 novamente pois é não só chegou como multiplicou por mais de 10 vezes
nunca duvide do bitcoin  Wink

Parece que esse rally de 2013 foi feito por um bot.
Só ainda não percebi bem se foram users ou a propria Mt Gox a fazer este aumento virtual que apenas pretendia captar investidores para vender em alta.
fonte: https://www.cnbc.com/2018/01/23/one-person-caused-bitcoin-to-spike-from-150-to-1000-in-2013.html

Este último aumento de preços para o bitcoin e altcoins em Dez 2017/Jan 2018 também me deixou muito desconfiado das Whales / Exchanges.

Só é burro quem quer....




Também dei uma lida por cima num artigo que falava dessa manipulação..

Não sei como era o mercado em 2013, imaginando que a MtGox era a número 1, eles poderiam muito bem pegar o dinheiro fiduciário depositado lá e usa-lo para comprar BTC, vamos supor que pegassem "1 milhão" e que com esse dinheiro fizessem o preço subir 5x, ali eles vendem 20% dos BTC que compraram e ficam no 0x0..

Ou até mesmo creditar dinheiro em uma conta que não tem dinheiro..

(É reserva fracionária que se chama isso?)

Lembrando que por vezes não é necessário nem comprar, apenas uma parede de suporte que vai subindo junto já consegue empurrar o preço (todos se obrigam a operar acima dela e é difícil quebrar a mesma).. O fato desses bots/usuários que negociam grandes volumes mensalmente operarem sem pagar taxa já é capaz de manipular o preço/volume das exchanges/critpmoedas.

Eu também tive a mesma impressão desse dezembro passado, muitas moedas valorizaram muito, outro dia eu tava olhando umas moedas com volume baixo, metade delas teve um pump gigante.. Vale lembrar que no começo de janeiro(bem no começo do dump) o CoinMarketCap removeu algumas exchanges da Coreia do Sul que estavam com um preço acima do mercado e que era impossível fazer arbitragem, ou seja.. Cheiro de golpe, sabor de golpe..

Infelizmente falta transparência(e maturidade) nesse mercado, ou seja, dá armamento ao inimigo(Estado) que vê um motivo para meter o bico e tentar fazer o que bem entende com as criptos.. Por enquanto a história do BTC é marcada pela Silk Road, por esses tipos de manipulação de mercado, dentro outros("mineração" em nuvem, ponzis, falsas ICOs, hacks de exchanges..)
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
member
Activity: 420
Merit: 18
minha nossa senhora isso é serio logo agora q começei a iinvestir nisso
então voce não pesquisou bem antes de investir nisso  Grin

em 2013 o btc foi de $100 á $1300 um aumento parecido com 2017 mais de 1000%
depois caiu e ficou um longo tempo na faixa dos $200 e todo mundo dizendo que estava morto
e nunca chegaria aos $1300 novamente pois é não só chegou como multiplicou por mais de 10 vezes
nunca duvide do bitcoin  Wink

Parece que esse rally de 2013 foi feito por um bot.
Só ainda não percebi bem se foram users ou a propria Mt Gox a fazer este aumento virtual que apenas pretendia captar investidores para vender em alta.
fonte: https://www.cnbc.com/2018/01/23/one-person-caused-bitcoin-to-spike-from-150-to-1000-in-2013.html

Este último aumento de preços para o bitcoin e altcoins em Dez 2017/Jan 2018 também me deixou muito desconfiado das Whales / Exchanges.

Só é burro quem quer....


oz
member
Activity: 122
Merit: 12
Essas quedas são bastante comuns, se você olhar o passado não tão distante do BTC. Nessas situações, acredito que o melhor seja você fazer hold, caso não tenha ido para uma moeda mais estável antes.

No momento atual está meio difícil de encontrar uma "moeda estável". Nesse começo de ano todas as criptomoedas estão enfrentando uma tremenda baixa.

Pois é, agora explica como faz o infeliz aqui que tava numa intenção de HOLD até os U$ 30k no mínimo e agora precisa sacar por questões emergenciais Undecided

Entendo muito bem o que ta passando, e não adianta alguém falar não investe o que não possa perder, questão é emergências acontece e o que nos salva nesses momentos ainda é nosso suado BTC que precisamos vender a preço de banana.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Essas quedas são bastante comuns, se você olhar o passado não tão distante do BTC. Nessas situações, acredito que o melhor seja você fazer hold, caso não tenha ido para uma moeda mais estável antes.

No momento atual está meio difícil de encontrar uma "moeda estável". Nesse começo de ano todas as criptomoedas estão enfrentando uma tremenda baixa.

Pois é, agora explica como faz o infeliz aqui que tava numa intenção de HOLD até os U$ 30k no mínimo e agora precisa sacar por questões emergenciais Undecided
newbie
Activity: 1
Merit: 0
O que me parece é que, por enquanto, o BTC vai seguir o valor estipulado pelo mercado futuro. O que significa dizer que aquela previsão dos financistas de que o BTC seria domesticado (tamed**) pelo mercado futuro está funcionando. Minha curiosidade é até quando a fera será domada. A expectativa que eu tenho é de que em algum momento a capacidade disruptiva e anárquica do BTC prevaleça, mas isso ainda não está evidente no curto prazo: ainda estamos dentro de um túnel de baixa, seguindo alguma flutuação mas sempre dentro desse túnel, o qual segue o que os preços futuros querem.

Lembrando os valores do futuro hoje para os meses que virão, segundo o CME Group:
Fevereiro - 10730.0
Março - 10790.0
Junho - 11320.0
Ou seja: Crescimento gradual, nenhuma "Lua", longe do ATH.

Talvez o pós-junho coincida com a adoção mais universal do lightning, o que seria um bom combustível para essa revolta do btc.

Por enquanto, minha decisão é por esperar. Estou bem cauteloso sobre ir às compras.

Bom dia a todos! Smiley

**https://www.coindesk.com/cme-groups-leo-melamed-well-tame-bitcoin/ ("CME Group's Leo Melamed: We'll 'Tame' Bitcoin")

Resumindo, não vale a pena de jeito nenhum entrar agora. O risco é muito alto. Vou esperar chegar nos 3k pra dar uns tiros.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
O que me parece é que, por enquanto, o BTC vai seguir o valor estipulado pelo mercado futuro. O que significa dizer que aquela previsão dos financistas de que o BTC seria domesticado (tamed**) pelo mercado futuro está funcionando. Minha curiosidade é até quando a fera será domada. A expectativa que eu tenho é de que em algum momento a capacidade disruptiva e anárquica do BTC prevaleça, mas isso ainda não está evidente no curto prazo: ainda estamos dentro de um túnel de baixa, seguindo alguma flutuação mas sempre dentro desse túnel, o qual segue o que os preços futuros querem.

Lembrando os valores do futuro hoje para os meses que virão, segundo o CME Group:
Fevereiro - 10730.0
Março - 10790.0
Junho - 11320.0
Ou seja: Crescimento gradual, nenhuma "Lua", longe do ATH.

Talvez o pós-junho coincida com a adoção mais universal do lightning, o que seria um bom combustível para essa revolta do btc.

Por enquanto, minha decisão é por esperar. Estou bem cauteloso sobre ir às compras.

Bom dia a todos! Smiley

**https://www.coindesk.com/cme-groups-leo-melamed-well-tame-bitcoin/ ("CME Group's Leo Melamed: We'll 'Tame' Bitcoin")

Não sei o quanto o mercado futuro influencia no preço, pra mim é uma operação entre A e B, o resto das pessoas que não usam contratos de futuros não tem nada a ver com esse preço.. Quem perde ou ganha é A ou B..

Ta difícil dos preços reagirem, pelo visto é isso ai, tendencia de queda no médio prazo, só a LN/side chains/etc para dar um animo no preço.. Pelo menos não estamos mais pagando taxas abusivas..
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
O que me parece é que, por enquanto, o BTC vai seguir o valor estipulado pelo mercado futuro. O que significa dizer que aquela previsão dos financistas de que o BTC seria domesticado (tamed**) pelo mercado futuro está funcionando. Minha curiosidade é até quando a fera será domada. A expectativa que eu tenho é de que em algum momento a capacidade disruptiva e anárquica do BTC prevaleça, mas isso ainda não está evidente no curto prazo: ainda estamos dentro de um túnel de baixa, seguindo alguma flutuação mas sempre dentro desse túnel, o qual segue o que os preços futuros querem.

Lembrando os valores do futuro hoje para os meses que virão, segundo o CME Group:
Fevereiro - 10730.0
Março - 10790.0
Junho - 11320.0
Ou seja: Crescimento gradual, nenhuma "Lua", longe do ATH.

Talvez o pós-junho coincida com a adoção mais universal do lightning, o que seria um bom combustível para essa revolta do btc.

Por enquanto, minha decisão é por esperar. Estou bem cauteloso sobre ir às compras.

Bom dia a todos! Smiley

**https://www.coindesk.com/cme-groups-leo-melamed-well-tame-bitcoin/ ("CME Group's Leo Melamed: We'll 'Tame' Bitcoin")
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Essas quedas são bastante comuns, se você olhar o passado não tão distante do BTC. Nessas situações, acredito que o melhor seja você fazer hold, caso não tenha ido para uma moeda mais estável antes.

No momento atual está meio difícil de encontrar uma "moeda estável". Nesse começo de ano todas as criptomoedas estão enfrentando uma tremenda baixa.


Sim sim, cocordo com você @Paredão. Eu por exemplo estou "sobrevivendo" no XMR (Monero) buscando o fundo para holdar até um valor mais ou menos bom. Mas nessas épocas assim, nenhuma cripto possui um "chão" então fica dificil saber a hora de entrar.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Essas quedas são bastante comuns, se você olhar o passado não tão distante do BTC. Nessas situações, acredito que o melhor seja você fazer hold, caso não tenha ido para uma moeda mais estável antes.

No momento atual está meio difícil de encontrar uma "moeda estável". Nesse começo de ano todas as criptomoedas estão enfrentando uma tremenda baixa.
Pages:
Jump to: